1 de Agosto 2009 ta quase!!! | O Nosso Casamento

Fórum geral

1 de Agosto 2009 ta quase!!!

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 15/07/2009 - 11:18
Retrato de Bounty
Bounty
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 23.04.2009 - 16:50

1 de Agosto 2009 ta quase!!!

Olá!!!
O nosso dia esta mesmo, mesmo, mesmo a porta :)
Como é que fosses se sentem??
Eu ando ansiosa, não nervosa :)) pelo menos por agora não... de certo que na véspera e no dia sim ;)
Fico a pensar se já tenho tudo, não vá esquecer nada que seja relevante... :? Ando um pouco preocupada com as mesas do hotel... estou na expectativa pois não sei como vão ficar... sei que vai ter 2 vidros com peixes dentro com uma planta aquática, algumas velas, misto de conchas por cima da mesa... mas não consigo idealizar... vou estar sempre a pensar na decoração delas, até as ver :))
Vejamos se não esqueço de nada... já tenho o vestido, sapatos, lingerie, (falta os brincos), já tenho a liga, o penteado e a maquilhagem já esta ok... o noivo também já tem tudo, embora eu não tenha visto nada... pois entendeu que se ele não pode ver o vestido eu também não vejo o fato :)) é justo ;)
A igreja, a decoração também já esta ok, as flores já foram escolhidas, só falta contactar o senhor do órgão e a senhora que vai cantar, preferi ter apenas uma pessoa a cantar, não queremos coro.
humm... mais... a Lua de Mel já esta confirmada, vamos para Gran Canária, mas com esta Gripe A nem quero pensar... vai correr tudo bem se Deus quiser!
O bolo também já esta tratado, agora resta ver se realmente fica como nós queremos...
A noite de núpcias também já esta tratado. Falta ir buscar a roupa dos meninos das alianças a costureira, mas isso vou hoje e tenho uma dificuldade, não consigo encontrar aqui na Madeira uns mocassins azul escuro n. 34 sem atacador para menino, se alguém encontrar por favor diga-me e se não fosse pedir mto enviavam por correio ;)agora uma dúvida: eu tenho uma menina e um menino, quem levas as alianças? e o menino? e a menina leva o que? um bouquet pequenino? ou é a menina que leva as alianças? e o menino leva o que se for esse o caso?
A despedia de solteira a madrinha esta a tratar, vamos ver o que vai sair dali :))
Bem... se esqueci de algo importante por favor digam-me :)
Beijinhos a todas e tudo de bom :* :*

Quarta, 15/07/2009 - 11:31
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola gemea :)

Bem, estou como tu, ansiosa, nao nervosa :)
Vejo os dias a passarem a correr e ainda me faltam imensas coisas.
Quanto a tua duvida dos meninos das alianças, como levas um casal, ficava bem o menino levar as alianças e a menina o ramo pequenino, que usaras depois da igreja.
Eu ainda tenho k:
- Fazer as ementas;
- Organizar as mesas;
- Imprimir os missais;
- Encher os cones com arroz e corações;
- Tratar da despedida de solteira;
- Levar o vestido da minha menina das alianças a lavandaria;
- Fazer a 1ª prova do vestido (marcado para sabado)

Quarta, 15/07/2009 - 11:43
Retrato de Bounty
Bounty
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 23.04.2009 - 16:50

Olá Paula :)
Obrigada pelo comentário ;) pois também me falta imprimir as ementas, as mesas já estão quase organizadas e os cones a florista vais tratar disso, na sexta vou lhe entregar...
Ai que ansiedade :))
Beijinhos

Quarta, 15/07/2009 - 12:07
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Fico contente por ja teres tudo alinhavado.
Eu comecei com antecedencia os preparativos (outubro) mas mesmo assim ha coisas que são inevitaveis de se arrastarem até a altura.
A decoração da quinta, casa e igreja ja esta decidida e tratada.
So me faltam mesmo aqueles pormenores.
Ès de onde?
E lua de mel vais ter?

Beijos

Quarta, 15/07/2009 - 14:45
Retrato de Bounty
Bounty
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 23.04.2009 - 16:50

Sou da Ilha da Madeira - Funchal
A nossa Lua de Mel vai ser em Canárias - Gran Canária.
Agora também só faltam alguns pormenores, pois queremos que fique tudo bem :) embora haja sempre algo que nos escape :))
Beijinhos

Quarta, 15/07/2009 - 14:45
Retrato de L.A.
L.A.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 18.10.2008 - 20:56

Olá gémea!
Parece-me teres tudo muito bem organizado!Mas tem mesmo que ser-está quase!!! A mim falta-me os missais, a organização das mesas-parece incrível mas tenho pessoas que ainda não confirmaram, acreditam?!Tenho que escolher o bouquet...e o bolo. E está tudo!
Passei no teu cantinho-adorei tudo mas fiquei louca com os teu sapatos-são divinais!

beijinhos e dias muito felizes para ti