09 de Julho de 2011 O nosso dia!!! A 2 meses do grande dia :D :D | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

09 de Julho de 2011 O nosso dia!!! A 2 meses do grande dia :D :D

47 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 07/10/2010 - 23:42
Retrato de Hope_84
Hope_84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.09.2009 - 20:00

09 de Julho de 2011 O nosso dia!!! A 2 meses do grande dia :D :D

Olá noivinhas!
Finalmente começo o meu cantinho.
Embra ainda não tenha muita coisa, tenho muitas ideias =)
Bom, comecando pela nossa história, eu e o meu menino o Sérgio, namoramos há 7 anos e vivemos juntos há quase um e embora o Sérgio sempre dissesse que não ligava muito ao casamento,e eu confesso que desde a morte do meu pai, há 2 anos, também perdi um pouco o interesse neste dia. mas o meu amor este ano lá se decidiu em fazer o pedido e eu claro...ACEITEI!!! :D
bem a partir daí tudo tem sido uma animação: comunicação a familia, amigos, quintas, igreja, fotografo...ufa...
À partida o tema será as Poções Mágicas e as cores o verde, branco e castanho, mas também já vi uma decoração com verde e preto que gostei muito, por isso ainda estou indecisa.
Começei já a ver os vestidos e só vos digo que é uma sensação fantastica. já tinha ouvido isso de muitas noivas mas sempre achei um exagero, mas acreditem, quando vestimos um que nos assente mesmo bem sentimo-nos umas princesas :)
Vou deixar algumas fotos das minhas coisinhas:
1 - Igreja de Belas, onde se realizará a cerimonia
2,3 e 4 - Quinta da Praia em Sitra (pertence ao grupo da Quinta Santa Maria também em Sintra)
5 - Anel de Noivado :D :D :D
6 - Fotografo - José Luis Fotografo (excelente serviço)
7 - Animação - Ideias Com Arte (super organizados com montes de opções)
8 - alianças já as temos :D
9 e 10 - Convite feito por nós :)
11 - VESTIDO!!!
12 - Os meus sapatinhos
13 - Baú para marcador de mesa, já pintado
14 - Marcador de mesa - Não é o nosso, mas a ideia é esta. só que em prata :)

Bem, por enquanto é tudo o que tenho.
vou actualizando sempre que surjam ideias e coisas novas =)
bem, beijinhos e felicidades para todas nos.

que chegue o nosso dia!!!

_________________ _________________ __________________________

Meninas estou num extase que nem vos digo :)
ontem encontrei o meu vestido!! LINDO!!!
Depois de vários que experimentei (confeso que já estava a ficar preocupada pois ainda não tinha sentido o click com nenhum) finalmente encontrei o tal!
é um modelo da Sarah Bride da colecção de 2011 (assim que consiga vou colocar umas fotos do vestido)até lá deixo-vos as de outro que encontrei aqui na net da mesma colecção e muito parecido com o meu. vou apenas fazer-lhe uma alteração já que tem uma gola a apertar ao pescoço em renda, mas eu pedi para tirarem e fica cai-cai. como sou baixinha, aquela gola ia tirar-me a altura.
Enfim... as coisas estão a compor-se para o grande dia :D
agora vou começar a tratar dos convites...

beijinhos!
__________________ ________________________ _________________

14 de Abril de 2011

Olá a todas!
Bem... como o meu cantinho anda desactualizado!!!
mas infelizmente o tempo não dá para tudo e passa a correr :(
Mas não se assustem! apesar de não ir actualizando as minhas coisinhas não quer dizer que não esteja tudo a ser tratado.
Estou no bom caminho ;)
Entretanto algumas (muitas) alterações para o grande dia!
Afinal o tema já não vão ser as poções mágicas e também nada de verde! lol
O tema será Pedras Preciosas e as cores o Lilás, Prata e Preto! tudo a ver ham? :D :D
Pois é.
Os convites já estão feitos e já estão praticamente todos entregues. Este fim de semana já fica tudo.
Agora estou no trabalho por isso não consigo colocar fotos mas logo já as partilho convosco :)
As lembranças dos senhores também já estão encomendadas: Garrafinhas de Licor Beirão já personalizadas com a nossa foto e texto, por apenas 1€ cada ;)
As lembranças das senhoras vou ver este fim de semana e depois é começar a trabalhar nelas, porque somos nós quem as vai fazer...se conseguir encontrar o que quero vai ser um colar com uma pedra, caso não consiga com mta pena minha estava a pensar decorar uma vela e oferecer dentro de um saquinho de organza.
Entretanto, os meus marcadores de Mesa:
Será um Bau em Madeira prateado com imitação das pedras preciosas dentro. Cada Bau terá o nome de uma pedra e uma pequena descrição da mesma ;)

Bem, agora vou indo pa casa porque espera-me um transito daqueles até lá!
Prometo que venho cá deixar as fotos que estão em falta!

beijinhos pa todas*
___________________________***___________________________________

15 de Abril de 2011

Bom dia Meninas!!!
conforme prometido cá deixo as fotos das minhas coisinhas (agora tudo actualizadissimo :D
ontem ainda tentei à noite mas não estava a conseguir anexar as fotos.

Bom espero que gostem.
eu adoro :)

beijinhos pra todas
________________________****_____________________________________

11 de Maio de 2011

Ultimas novidades :)
Neste mês já dei um grande avanço à minhas coisinhas...
Neste mês tratámos de:
- Decoração da Igreja
- O meu ramo (falta o das solteiras)
- Lembranças das Senhoras (velas decoradas por nós) assim que possa coloco as fotos, mas posso adiantar que ficaram lindas e gastei precisamente 1.04€ por cada uma :D :D
-Lembranças dos senhores (Garrafinhas licor beirao personalizadas por apenas 1€ cada) :D
- "Pedras Preciosas" para os marcadores de mesa -> já tenho todas eheheh
- Lua de Mel -> Fechada (Riviera Maya) Vamos reservar na próxima semana

E pensar que comecei os preparativos há 1 ano atrás e agora só faltam 2 meses... como o tempo passa.

beijinhos para todas

  • Igreja N Sra da Misericórida de Belas.jpg
  • Qta da Praia1.jpg
  • Qta da Praia2.jpg
  • Quinta da Praia3.jpg
  • img_0777.jpg
  • 2capl21cwcatuuj3oca37m8rjcahj3bjecaoi4zj5cag88vzfcakgiilgcaim1o26caiy6p2lcavr7scmcamfvq9dcal70putcaidwcb7ca7v5z3xcajartuecaaptujacatfm1mucaek75kzcahczyvz.jpg
  • Animação.png
  • Alianças.jpg
  • convite_fora.jpg
  • convite_dentro.jpg
  • Vestido.jpg
  • Marcador de mesa.jpg
  • marcadorpedras.jpg
Quinta, 07/10/2010 - 23:52
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Parabéns pelo noivado e pelo inicio do teu cantinho!!!

Vai mostrando tudo para cuscar - mos!! ;)

A quinta parece linda....

Bons preparativos!

Bjinho :*

Quinta, 07/10/2010 - 23:55
Retrato de Hope_84
Hope_84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.09.2009 - 20:00

Obrigada Claudia.
sim vou manter actualizado.
e vou aproveitar para também ir espreitar o teu cantinho :D

beijinhos

Sexta, 08/10/2010 - 00:04
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

Parabéns pelo teu cantinho :D

E parabéns pelo noivado vais ver que o teu grande dia vai chegar num instantinho...já so faltam 271 dias po teu grande dia :D

Beijinhos e muitas felicidades

Sexta, 08/10/2010 - 00:07
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

Faltam 274 dias po teu grande dia...

Acabei por nao dizer que, as alianças que eu e o meu noivo mais gostamos sao iguais, mas em ouro branco :D

Beijinhos

Sexta, 08/10/2010 - 00:39
Retrato de Liliana A. Nunes
Liliana A. Nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 00:02

Muitos PARABÉNS pelo o noivado e pelo o teu cantinho.

Tens coisas muito bonitas.
Vou aparecendo para cuscar, LOL ;)

Beijinhos

Sexta, 08/10/2010 - 09:58
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

Muitos Parabéns pelo vosso noivado :)
O tema é muito original ainda não tinha visto :)

Mas o mais giro é que vamos ter o mesmo fotógrafo e o mesmo músico :) que girooooooooooooo, não há melhor escolha :) mas eu sou suspeita heheh, o sr. de ideias com arte é fantástico não é? Foi o único que vi e olha ficamos logo apaixonados :) :) :) não quisemos ver mais ninguém e o fotógrafo o meu noivo não gostou do trabalho dele no site, mas como tinha um pressentimento que devia ir lá, insisti e lá fomos só para me fazer a vontade e no final ele adorouuuu, tanto adoramos que o escolhemos :)

Beijinho e bons preparativos*

Sexta, 08/10/2010 - 10:09
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Antes de mais parabéns pelo noivado e continuação de ótimos preparativos! As alianças que colocas-te é igual á do meu noivo :D a mim a única diferença é que tem os diamantes mas são lindas concerteza...boa escolha! A quinta também parece ser linda com esses jardins ótimos pra fotografia ;)

Bjinho e passa no meu cantinho também

Sexta, 08/10/2010 - 10:47
Retrato de tixucha
tixucha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 05.01.2009 - 17:53

olá..

desde já os meus parabéns pelo noivado!!!

somos gémeas de dia....;) eu tambem vou casar no dia 09 de julho de 2011....

um grande beijinho e bons preparativos!!!

;)
;)

Sexta, 08/10/2010 - 11:15
Retrato de taniabpereira
taniabpereira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 10.03.2010 - 21:28

muitos parabens pelo acontecimento, espero que seja um dia magnifico como foi o meu.
tens uma coisinhas muito lindas
beijinhos

Sexta, 08/10/2010 - 11:33
Retrato de Em Biquinhos de Pés
Em Biquinhos de Pés
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 13:20

Bom dia Cara Noiva,

Se precisar da nossa ajuda, contacte-nos!

Sexta, 08/10/2010 - 11:38
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

PARABÉNS pelo noivado!!!!!!!!!!
Eu estou com alguma vontade de ver a Quinta das Chaminés porque reservei a Quinta de Santa Maria, mas desde que soube que eles agora tem outra quinta, que é LINDA :D estou com vontade de mudar.
Sabes-me dizer se os valores são os mesmos!?

Eu ia escolher o José Luís Fotografo e a Ideias com Arte mas optamos por outro fotografo e animação :) hehehehehe

As alianças são iguaizinhas às nossas :) Já as comprei e não te vais arrepender :D São lindas~!! Mais logo à noite vou colocar fotos no meu cantinho das nossas alianças. Que já as compramos. :) conseguimos poupar 30€ sobre o valor total, e as duas iam quase para 800€ portanto nada como adiantar;) hehehehehe
É daquelas coisas que não se estragam:p hehehehe
E PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijocas***

Sábado, 09/10/2010 - 00:25
Retrato de Hope_84
Hope_84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.09.2009 - 20:00

smb escreveu:
Faltam 274 dias po teu grande dia...

Acabei por nao dizer que, as alianças que eu e o meu noivo mais gostamos sao iguais, mas em ouro branco :D

Beijinhos

ola susana,
obrigada pelo comentario e parabéns para ti tb.
sim de facto nos adorámos estas alianças e em ouro branco tb devem ficar lindas.
nos optamos por ouro amarelo pq as nossas alianças de namoro sao em ouro branco. assim estas são diferentes =)
bem a seguir tb vou espreitar o teu cantinho ihih :D
tb ja estas em contagem decrescente n é?
vamos falando.

beijinhos

Sábado, 09/10/2010 - 00:27
Retrato de Hope_84
Hope_84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.09.2009 - 20:00

Liliana A. Nunes escreveu:
Muitos PARABÉNS pelo o noivado e pelo o teu cantinho.

Tens coisas muito bonitas.
Vou aparecendo para cuscar, LOL ;)

Beijinhos

olá Liliana

claro que sim!vai aparecendo.
ainda por cima casamos quase no mesmo dia, por isso vamos trocando ideias ;)

obrigada.

beijinhos

Sábado, 09/10/2010 - 00:31
Retrato de Hope_84
Hope_84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.09.2009 - 20:00

Mafyy escreveu:
Muitos Parabéns pelo vosso noivado :)
O tema é muito original ainda não tinha visto :)

Mas o mais giro é que vamos ter o mesmo fotógrafo e o mesmo músico :) que girooooooooooooo, não há melhor escolha :) mas eu sou suspeita heheh, o sr. de ideias com arte é fantástico não é? Foi o único que vi e olha ficamos logo apaixonados :) :) :) não quisemos ver mais ninguém e o fotógrafo o meu noivo não gostou do trabalho dele no site, mas como tinha um pressentimento que devia ir lá, insisti e lá fomos só para me fazer a vontade e no final ele adorouuuu, tanto adoramos que o escolhemos :)

Beijinho e bons preparativos*

olá Mafyy
obrigada e Parabens tb para ti :D
bem que coincidencia. olha eu n tive grandes duvidas em relaçao ao fotografo e a animação. já conhecia o trabalho de ambos e digo-te que fizemos mesmo uma excelente escolha ;)
o jose luis tem trabalhos que...UAU!!! mesmo artisticos e quanto a animação o sr Youssef é super organizado e profissional.

tb vou dar uma espretadela no teu cantinho :)

beijinhos

Sábado, 09/10/2010 - 00:37
Retrato de Hope_84
Hope_84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.09.2009 - 20:00

flavia88 escreveu:
Antes de mais parabéns pelo noivado e continuação de ótimos preparativos! As alianças que colocas-te é igual á do meu noivo :D a mim a única diferença é que tem os diamantes mas são lindas concerteza...boa escolha! A quinta também parece ser linda com esses jardins ótimos pra fotografia ;)

Bjinho e passa no meu cantinho também

ola flavia!
obrigada pelo comentario. sim de facto nos tb adoramos estas alianças e o par desta pode ou n ter os diamantes, mas em principio vou escolher com =)
a quinta é muito boa e o serviço quanto a comida é fantastico :D
mas o outro motivo que me levou a escolhe-la foi mesmo os jardins que sao muito bonitos. tudo isto aliado a bom preço e: fiquei sem qualquer duvida =D
claro que a seguir vou passar plo teu cantinho para dar uma espreitadela =)

beijinhos

Sábado, 09/10/2010 - 00:39
Retrato de Hope_84
Hope_84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.09.2009 - 20:00

tixucha escreveu:
olá..

desde já os meus parabéns pelo noivado!!!

somos gémeas de dia....;) eu tambem vou casar no dia 09 de julho de 2011....

um grande beijinho e bons preparativos!!!

;)
;)

olá!!!
Obrigada e parabens pelo noivado!
que fixe mais uma gemea:D
entao e de onde és? como estao a correr os preparativos?
vamos dando noticias ;)

beijinhos

Sábado, 09/10/2010 - 00:42
Retrato de Hope_84
Hope_84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.09.2009 - 20:00

taniabpereira escreveu:
muitos parabens pelo acontecimento, espero que seja um dia magnifico como foi o meu.
tens uma coisinhas muito lindas
beijinhos

ola tania

obrigada por vires comentar... tb ja espreitei as fotos do teu dia!estavas linda...muitos parabens!

espero que corra tudo bem no meu dia tb...ainda por cima dizem que passa a correr n é? :)
obrigada e muitas felicidades para ti e para o teu esposo :)

Sábado, 09/10/2010 - 00:50
Retrato de Hope_84
Hope_84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.09.2009 - 20:00

CrisMerlini escreveu:
PARABÉNS pelo noivado!!!!!!!!!!
Eu estou com alguma vontade de ver a Quinta das Chaminés porque reservei a Quinta de Santa Maria, mas desde que soube que eles agora tem outra quinta, que é LINDA :D estou com vontade de mudar.
Sabes-me dizer se os valores são os mesmos!?

Eu ia escolher o José Luís Fotografo e a Ideias com Arte mas optamos por outro fotografo e animação :) hehehehehe

As alianças são iguaizinhas às nossas :) Já as comprei e não te vais arrepender :D São lindas~!! Mais logo à noite vou colocar fotos no meu cantinho das nossas alianças. Que já as compramos. :) conseguimos poupar 30€ sobre o valor total, e as duas iam quase para 800€ portanto nada como adiantar;) hehehehehe
É daquelas coisas que não se estragam:p hehehehe
E PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijocas***

ola Cristina,

finalmente falamos pelo meu cantinho eheheh
pois é, se gostaste da quinta de santa maria, tenho a certeza que vais amar a da chamine. é muito proxima da outra, e o preço é apenas mais 5€ por pessoa (vou pagar 67€ por pessoa) com a diferença que tens excluisivade do espaço. mas nada como ires la e ves o espaço. o sr João esta sempre por la e de certeza que se lhe disseres ele vai la logo com voces.
deixo-te so o alerta que a quinta ainda n esta pronta. como esteve inactiva durante uns tempos antes deles a comprarem agora tem que se fazer uma serie de remodelaçoes. eu este fim de semana tb vou passar por la para ver como andam as tais remodelaçoes :D
quanto as alianças estou a ver que é um modelo muito requesitado lolol já sao varias as noivas c quem falo que tb vao escolher estas. mas tb é normal, afinal sao mm lindas.
a mim disseram-me que iriam ficar por volta dos 750€...mas ainda n tenho a certeza por causa dos tamanhos.

bem, obrigada e vamos continuar a falar ou no teu ou (agora) no meu cantinho´ihihiiihhh

beijinhos

Sábado, 09/10/2010 - 04:23
Retrato de tixucha
tixucha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 05.01.2009 - 17:53

é veradade, somos mais umas gémeas..lolol

sou da zona de coimbra...os preparativos vão indo...

tenho andado numa fase muito complicada do vestido...;) tarefa dificil!!!

somo nós que vamos fazer os convites em casa e já comprei o material, agora só me falta imprimir no PC e faze-los...;)

um grande beijinho e vai dando noticias!!!

Sábado, 09/10/2010 - 10:54
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Magda Peixoto escreveu:
CrisMerlini escreveu:
PARABÉNS pelo noivado!!!!!!!!!!
Eu estou com alguma vontade de ver a Quinta das Chaminés porque reservei a Quinta de Santa Maria, mas desde que soube que eles agora tem outra quinta, que é LINDA :D estou com vontade de mudar.
Sabes-me dizer se os valores são os mesmos!?

Eu ia escolher o José Luís Fotografo e a Ideias com Arte mas optamos por outro fotografo e animação :) hehehehehe

As alianças são iguaizinhas às nossas :) Já as comprei e não te vais arrepender :D São lindas~!! Mais logo à noite vou colocar fotos no meu cantinho das nossas alianças. Que já as compramos. :) conseguimos poupar 30€ sobre o valor total, e as duas iam quase para 800€ portanto nada como adiantar;) hehehehehe
É daquelas coisas que não se estragam:p hehehehe
E PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijocas***

ola Cristina,

finalmente falamos pelo meu cantinho eheheh
pois é, se gostaste da quinta de santa maria, tenho a certeza que vais amar a da chamine. é muito proxima da outra, e o preço é apenas mais 5€ por pessoa (vou pagar 67€ por pessoa) com a diferença que tens excluisivade do espaço. mas nada como ires la e ves o espaço. o sr João esta sempre por la e de certeza que se lhe disseres ele vai la logo com voces.
deixo-te so o alerta que a quinta ainda n esta pronta. como esteve inactiva durante uns tempos antes deles a comprarem agora tem que se fazer uma serie de remodelaçoes. eu este fim de semana tb vou passar por la para ver como andam as tais remodelaçoes :D
quanto as alianças estou a ver que é um modelo muito requesitado lolol já sao varias as noivas c quem falo que tb vao escolher estas. mas tb é normal, afinal sao mm lindas.
a mim disseram-me que iriam ficar por volta dos 750€...mas ainda n tenho a certeza por causa dos tamanhos.

bem, obrigada e vamos continuar a falar ou no teu ou (agora) no meu cantinho´ihihiiihhh

beijinhos


Pois é Magda agora falamos pelo teu cantinho :D E já vou actualizar o meu com as alianças.
Eu tive uma ideia diferente para os diamantes no anel (vou escrever no meu cantinho) :D

Já falei com o Sr. António (que está normalmente na Quinta Santa Maria, que amamos também) e ele acalmou o meu coração e explicou-me como está a Quinta da Chaminé e as obras que tem para fazer e que querem alterar :) Tal como me estavas a dizer!!!!

A ver se hoje à tarde conseguimos lá passar :D Ainda nos vemos..hehehehehe

O valor é 67€, mas olha era da maneira que os meus sogros se desencorajavam mais e iam menos pessoas "estranhas" a nós :p hehehehe
Da exclusividade nós tinhamos exclusividade da quinta santa maria também :D mas somos um caso à parte ;)

Beijoca**

Sábado, 09/10/2010 - 10:56
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

Também estou aqui toda euforica na minha contagem decrescente <:P <:P <:P

Cá me casa já ninguém me atura so me dizem que o meu tema de conversa é só CASAMENTO!!!!! 8> 8> aiaiai 8>

Eu também gosto das tuas alinças em ouro amarelo, mais tradicional, mas o meu noivo não gosta de ouro amarelo so se for um cadinho, gosta mais de ouro branco.. mas quando decidir logo aviso...

Bons preparativos para ti.... :H :H :H

Beijinhos

Domingo, 10/10/2010 - 16:43
Retrato de Mafyy
Mafyy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2010 - 14:08

É muito bom falar com alguém que já conhece o trbalho deles os dois, aqui no fórum não encontrei ninguém que tenha escolhido o José Luís e o Ideias com arte e sinceramente não conhecendo o trabalho deles fiquei com algum receio mas a verdade é que adoramos ambos :)

Beijinhos*

Segunda, 11/10/2010 - 01:20
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Muitos parabens pelo vosso noivado!

Desejo-vos toda a felicidade do mundo!

Beijinhos

Segunda, 15/11/2010 - 12:38
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

Magda parabéns por tudo e ainda bem que já tens o teu cantinho, já estava na hora!!

Tal como já disse à Cris, adoro essas alianças e tal como tens, em amarelo porque nós, assim como vocês, também temos as de namoro em ouro branco e assim ficavam diferentes e nada como o tradicional para que não haja confusões nesse aspecto ^^
(Claro que é só a minha opinião, acho as brancas lindas também.)

Tixucha, mais uma gémea! Também sou da vossa data :)

Agora que já estou mais liberta já cá venho mais vezes ao fórum e vou acompanhando as tuas coisinhas, tal como tens feito com as minhas :*

Bons preparativos!

Segunda, 15/11/2010 - 17:56
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Parabéns pela escolha do vestido :D é sem dúvida 1 sensação fantástica e não dá mesmo para esconder a felecidade total.
Bjinhus e passa no meu cantinho tbm ;)

Terça, 16/11/2010 - 10:43
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

Magda descobri uma coisinha e lembrei-me logo de ti. Vou anexar a imagem.

São poções que serviram de lembrança aos convidados. Pelo que me apercebi, penso que deveria ser groselha. A cor é que não tem muito a ver com as tuas escolhas mas fica a ideia :)
As etiquetas estavam giras, como se cada uma fosse uma poção diferente.

Anexos da mensagem: 
  • pocoes.jpg
Quarta, 24/11/2010 - 00:05
Retrato de Hope_84
Hope_84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.09.2009 - 20:00

ola trancinhas,

concordo contigo. tb escolhemos em amarelo por isso mm ;)
ai ai... estou deserta que venham as ferias!!! em Dezembro vou ter duas semaninhas e quero ver se aproveito para organizar melhor as coisas, nomeadamente os convites pois ainda n tratei de nada e ainda tenho que marcar a reuniao c a decoradora da quinta...ufa!!! esta quase quase a chegar. parece que temos mt tempo pa tudo mas quando vamos a ver ja passaram uns quantos meses. o tempo voa e nos cada x mais ansiosas ehehehh =)

beijinhos grandes!

Quarta, 24/11/2010 - 00:07
Retrato de Hope_84
Hope_84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.09.2009 - 20:00

ola flavia!
obrigada pelo comentario.
th andado sem tempo para passar aqui no forum, mas vou ja espreitar o teu cantinho :D

beijinhos grandes

Quarta, 24/11/2010 - 00:09
Retrato de Hope_84
Hope_84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.09.2009 - 20:00

obrigada Trancinhas!
é de facto uma ideia mt original para as lembranças. ate ja estou aqui a pensar numas coisas :)
acho q vou mm aproveitar a ideia, mas em x de groselha posso utilizar liquidos de outras cores :)
obrigada linda!

beijinhux grandes!

Quinta, 02/12/2010 - 11:43
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Querida, queria-te avisar que a nossa quinta mudou de nome.

Não se chama mais Quinta da Chaminé, agora chama-se Quinta da Praia (tiveram que alterar o nome).
Beijocas*

Sexta, 03/12/2010 - 00:12
Retrato de Hope_84
Hope_84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.09.2009 - 20:00

Ola Cris!
bem muito me contas lol
com essa é q n estava a espera :D
tenho mesmo que la ir. ag em dezembro th ferias e vou passar por la.
obrigada por me avisares ;)

beijinhux

Sábado, 04/12/2010 - 15:39
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

De nada querida, achei que te devia avisar. Como vivo em sintra e estou muito perto deles, mais o facto dos 60 anos do meu pai terem sido feitos no Padeiro fez com que falasse com ele bastantes vezes e no dia do jantar soube que tiveram que alterar o nome por uns problemas com os antigos donos ou algo assim...

Espero ter ido a tempo dos teus convites :)
Beijocaaaaaaaaaa

Sexta, 10/12/2010 - 13:31
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

Magda Peixoto escreveu:
obrigada Trancinhas!
é de facto uma ideia mt original para as lembranças. ate ja estou aqui a pensar numas coisas :)
acho q vou mm aproveitar a ideia, mas em x de groselha posso utilizar liquidos de outras cores :)
obrigada linda!

beijinhux grandes!

Cá estou eu de novo no teu cantinho!! >:D<

Acho que é uma ideia gira! Podias por exemplo utilizar corantes alimentares, assim as convidadas sempre aproveitavam as poções para fazer bolachinhas mágicas :P

Beijocas*

Quinta, 17/03/2011 - 23:51
Retrato de Morzao
Morzao
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.02.2011 - 16:18

Olá noivinha Magda :H
Parabéns pelo teu casamento :)
Espero k esteja tudo a correr bem e vai colocando mais coisinhas :)
Se kiseres vê também o meu cantinho,também ainda n tenho muita coisa,mas aos poucos tudo se consegue ;)
Bjs e bons preparativos >:D<

Sábado, 19/03/2011 - 00:36
Retrato de Hope_84
Hope_84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.09.2009 - 20:00

Olá linda!
Muitos parabéns para ti também e muito obrigada por passares no meu cantinho =) (a seguir vou espreitar o teu:))
Pois é o meu cantinho esta mesmo desactualizado, já tenho mais coisas mas ainda n tirei fotos para as colocar e fazer umas actualizações. enfim...o tempo q tenho é mesmo pouquinho mas em principio, a partir de Abril vou ter mais tempinho e actualizo tudo ;)

obrigada!
beijinhos

Sexta, 01/04/2011 - 20:30
Retrato de Ana Sofia Alves
Ana Sofia Alves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 28.09.2010 - 15:39

Olá Magda

Gostei imenso das tuas coisinhas.

Acho o teu vestio divinal. Vias ficar uma princesa nele. Tens que meter fotos dele mas no teu corpinho para vermos a verdadeira princesa.

Bjs

Terça, 12/04/2011 - 11:41
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Magda,
Então como andam os preparativos?!
Ainda não há fotos de ti no vestido? Isso é que era ;)
Já trataste da decoração e das ementas!?

Beijinhos

Terça, 19/04/2011 - 01:06
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Tudo muito lindo, desde o vestido, sapatos, convites, etc...
não houve nada que não gostasse.

Tens muito bom gosto xD

Parabéns e continuação de bons preparativos :)

Beijinhos grandes

Terça, 19/04/2011 - 01:22
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Bem, mas que bom gosto! Mtos parabéns!
Adorei os convites, e o sapatinho fantástico!
A ideia dos marcadores de mesa está espectacular!
Os meus sinceros parabéns!
Dá uma espreitadela meu cantinho tb!
Um beijoca

Terça, 19/04/2011 - 10:48
Retrato de Ana Sofia Alves
Ana Sofia Alves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 28.09.2010 - 15:39

Olá Magda Peixoto

Como andam a correr os preparativos??

Já vi que tens algumas novidades desde da última vez que passei no teu cantinho. Os teus sapatos são lindos e deslumbrantes.

Gostei muito dos teus nomes de mesa. Estão bastante originais.

Bjs

Terça, 19/04/2011 - 22:02
Retrato de Hope_84
Hope_84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.09.2009 - 20:00

Muito obrigada Sonii =)
tb vou espreitar o teu cantinho.

beijinhos

Terça, 19/04/2011 - 22:04
Retrato de Hope_84
Hope_84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.09.2009 - 20:00

Olá Lili
Muito obrigada.
Dá trabalho mas quando vimos as coisas prontinhas ficamos mesmo felizes :)
Vou agora ver o teu cantinho tambem.

beijinhos

Terça, 19/04/2011 - 22:06
Retrato de Hope_84
Hope_84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.09.2009 - 20:00

Olá Ana,

sim é verdade. já tenho mais algumas coisinhas. o tempo voa e ainda n tinha tido tempo de vir cá partilha-las convosco. mas consegui!
Muito obrigada pela tua opiniao.

beijinhos e continuação de bons preparativos

Quinta, 12/05/2011 - 01:34
Retrato de tixucha
tixucha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 05.01.2009 - 17:53

é verdade..o tempo passa a correr !!! parece k ainda agora andavamos nós a planear as coisinhas todos..como queria mos, as cores k escolher...enfim tanto promenor e agora o tempo está a passar a voar...nem quero imaginar daqui a dois mesitos lá estamos nós...... ;)

estou ansiosa para que chegue o dia!! ;)

boa continuação para todas e optima semana....beijokas

Sexta, 27/05/2011 - 14:40
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

Magda tens realmente as coisinhas muito organizadinhas!! :D

Não posso deixar de comentar...vais para a Riviera Maya em que dia?
É que casamos no mesmo dia e vamos as duas para o mesmo local na lua de mel...Só falta ser o mesmo hotel também!! Ahahah :))

Segunda, 11/07/2011 - 02:31
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

MUITAS FELICIDADES MAGDA!!!!
Estive na quinta até ás 14h15 mas não tinham chegado ainda.. :(
A decoração estava estupenda, o bolo lindo, o teu livro de honra e flutes giríssimos...as ementas (como as minhas são parecidas sou suspeita) estavam lindas! E estava um dia radiante :)

Tenho a certeza que vocês vão ser ainda mais felizes agora!
MUITAS FELICIDADES!!!
Bjs