09-08-2008 um dia para recordar para sempre :) | Page 7 | O Nosso Casamento

Fórum geral

09-08-2008 um dia para recordar para sempre :)

345 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 26/07/2008 - 17:29
Retrato de coccinelle
coccinelle
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2008 - 15:56

entao como é que estao???

com muito trabalhinho???

pois eu tenho andado de volta dos meus babetes, sao so 5, mas eu ja a muito tempo que nao fazia ponto cruz e nem imaginam quantas vezes eu ja fiz e desmanchei os desenhos!!

ta aqui a foto dos meus noivinhos, que a sandra me enviou, fiquei muito contente com o resultado, espero que gostem.

beijinhos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

ps: meninas hoje é a minha despedida de solteira.......heheheheheheheh

Anexos da mensagem: 
  • GetAttachment1.jpg
Sábado, 26/07/2008 - 20:03
Retrato de caracolti
caracolti
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 15:20

Pois o trabalho nesta altura é muito, ando nas limpezas da casa e nos preparativos do casamento, não é fácil.

Coccinelle, já tenho os meus noivinhos também entretanto tiro uma foto para verem, agora estou de volta dos meus marcadores de mesa, foi uma colega minha que os fez, só falta o arranjo final que é comigo.

Beijinhos

Sofia

Domingo, 27/07/2008 - 00:08
Retrato de sue
sue
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 22.06.2007 - 20:33

Olá, noivinhas. Pois é ta quase e ainda me falta tanta coisa.. placard,ementas,marcadores.. ai ai.. mas tenho poucas ideias o meu casamento é sobre o mar mas ainda ando a pesquisar.. Falta enfeitar as cestas acabar as lembranças das senhoras.. Mas tou a ficar nervosa, só faltam 14 dias..

Segunda, 28/07/2008 - 08:39
Retrato de caracolti
caracolti
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 15:20

Deixo-te aqui mais algumas ideias que tenho sobre o tema mar.

Beijinhos

Sofia

Anexos da mensagem: 
  • marcador_de_mesa_0.jpg
  • 1_pl_marinho_b.jpg
  • barco.JPG
  • Placar_Estrelas_do_Mar-_Almadaterra.jpg
  • barco_1.JPG
Terça, 29/07/2008 - 16:50
Retrato de coccinelle
coccinelle
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2008 - 15:56

Entao como é que estao????

pois eu tenho estado com algum trabalho e nao tem dado para vir a net...

pois é meninas este fim de semana foi a minha despedida de solteira!!! hehehehe

foi divertida, as minhas amigas nao foram muito más para mim...
tive direito à croa que era uns corninhos de diabinha com o mascote no meu mas pequinino... mais a faixa de miss diabolica, um biberao com a moscote mas tambem pequeno e um bolo... sabem bem com que forma!!!!

estao aqui umas fotos!!!
a minha croa, o meu bolinho e naquela em que eu estou com as maos na car foi assim, disseram me para morder a ponta do bolo, e assim que fui morder uma amiga minha emporrou a minha cabeça contra o bolo!!! ate fiquei com bolo no nariz!!!...

fomos jantar e depois fosmos dançar ate de manha...
o meu namorado vai fazer a dele este fim de semana.

tenho andado cansada com os preparativos e sem vontade de acabar os que ja estao começados, os babetes!!!!

dem noticias meninas.....

beijinhos******************

ps: esqueci me de virar a ultima foto mas da para perceber!!

Anexos da mensagem: 
  • joana_004.jpg
  • joana_003.jpg
  • joana_002.jpg
  • joana_001.jpg
Quarta, 30/07/2008 - 19:12
Retrato de caracolti
caracolti
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 15:20

Muito giros os teus corninhos de diabinho, ainda bem que a tua despedida de solteira correu bem, a minha será este sábado, vamos ver o que me espera.

Beijinhos

Sofia

Quinta, 31/07/2008 - 12:23
Retrato de coccinelle
coccinelle
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2008 - 15:56

entao como é que estao?

sofia, nao vas nervosa, porque senao elas fazem pior.

nos fomos ate setubal buscar uma amiga e apartir dai vendaram me!!! so tiraram a venda quando saimos do carro no parque e vi que estava em lisboa!!! e nao dei por nada, so achei estranho tanto tempo de viagem, quando estava combinado o jantar em palmela, de setubal a palmela é um pulo!!!

no restaurante eu era a unica noiva, imaginam a vergonha que passei quando passou por nós o rapaz do karaoke, e elas disseram a ele muito alto:
ela vai casar!!!!!!!!!!!
ainda nao tinha os corninhos...

ele vem por tras de mim e ruçou se nas minhas costas... fiquei logo toda encavacada!!! lol

e depois ainda nos fez ir cantar na minha cama com ela!!!
mas nós todas!!! hehehe

depois fomos para as docas, toda a gente a olhar para mim, e eu a pensar, nao me digam que nunca viram ninguem na mesma figura que eu??!! mas eu na boa, tava era para me divertir!!!

e os seguranças dos bares!!!!

aproveita a festa!!

hoje vou buscar o meu vestido e o resto das coisas, depois mostro vos as fotos...

so sei que ainda nao fiz as cestas, nem as fitas para os carros em o livro de honra e nao tenho tempo nenhum... tenho tido muito trabalho e nao metem sobrado para fazer as coisas!!!

beijinhos, nao vos maço mais..........
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quinta, 31/07/2008 - 19:17
Retrato de caracolti
caracolti
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 15:20

É verdade quanto mais dizemos, mais elas fazem pior, depois coloco fotos da minha despedida. Olha, hoje tb fui buscar o meu vestido e o resto das minhas coisinhas.

Vou colocar agora as fotos das lembranças já acabadas das senhoras e dos senhores, os meus noivinhos e os marcadores de mesa, ainda me falta o placar, mas só o vou acabar no fim de semana.

Beijinhos

Sofia

Anexos da mensagem: 
  • DSC00266.JPG
  • DSC00270.JPG
  • DSC00276.JPG
  • DSC00277.JPG
Sexta, 01/08/2008 - 10:26
Retrato de coccinelle
coccinelle
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2008 - 15:56

Como é que estao hoje??

Já cansadas? eu pelo menos ja me sinto cansada.

já tenho aqui as fotos das minhas coisinhas para vos mostrar.

-o vestido
-o véu
-os brincos
-o corpete
-as cuequinhas
-o porta alinças que me ofereceram na loja, e vou ficar com ele porque ja nao tenho tempo para acabar o meu
-a tiara
-e a liga

beijinhos*******************

Anexos da mensagem: 
  • joana_008.jpg
  • joana_005.jpg
  • joana_006.jpg
  • joana_007.jpg
  • joana_004.jpg
  • joana_001.jpg
  • joana_003.jpg
  • joana_002.jpg
Sexta, 01/08/2008 - 10:16
Retrato de caracolti
caracolti
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 15:20

Linda, é verdade já está td cansado. Esqueceste de pôr as fotos, estou ansiosa por vê-las.

Beijinhos

Sofia

Sexta, 01/08/2008 - 10:30
Retrato de coccinelle
coccinelle
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2008 - 15:56

ja ca estao as fotos, fui eu sem querer que carreguei no colocar comentario!!!

espero que gostem....

:D :D :D

Sexta, 01/08/2008 - 10:35
Retrato de caracolti
caracolti
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 15:20

As tuas coisas são muito bonitas, aprovado. As noivinhas 9 Agosto têm muito bom gosto.

Beijinhos

Sofia

Sexta, 01/08/2008 - 10:59
Retrato de coccinelle
coccinelle
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2008 - 15:56

obrigado!!!

adoro a liga, tem a musica do casamento!!! hehehehehe

Sexta, 01/08/2008 - 12:33
Retrato de ccosta
ccosta
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 16.09.2007 - 14:20

Pois é cá estou eu como prometido!

Ando numa roda viva com os preparativos, :D mas é fixe!

Ja adientei muita coisa, ja fui á florista marcar tudo como deve ser, ja comprei a lingerie e os acessorios, ja combinei tudo com o fotografo, ja fiz a prova do meu vestido heheheh :D ta lindo, vou buscar na 3f, o noivo tambem ja fez a prova, ja lhe compramos os sapatos, ja mandei fazer o placar e o livro de honra etc, vou buscar 3f tambem, ja fiz a decoraçao dos cestos e as lembranças para as crianças.

Enfim ja adientei muita coisa depois para a semana vou tentar colocar fotos quando tiver tudo ca em casa para voçes verem!

Agora á tarde vou escolher a massa para o bolo, e a decoraçao da quinta e vou ainda falar com o padre para acertar ultimos pormenores.

Este fim de semana é a minha despedida de solteira, eu e o meu noivo vamos fazer em conjunto, vamos para uma casa de praia com os amigos todos, depois conto-vos!

Vai ser muito fixe. ;)

Beijinhos para todas e continuem nos preparativos, o nosso dia ta mesmo quase!

:*

Sábado, 02/08/2008 - 10:01
Retrato de coccinelle
coccinelle
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2008 - 15:56

como é que estao?

eu nao ando muito bem, sinto triste, revoltada, e presa.

por nao ter tempo para tratar das coisas que me faltam no casamento, porque tenho tido muito trabalho e tenho que ajudar. por isso tambem nao tenho tido tempo para dar as minhas voltas para comprar as coisas.

por tudo depender de mim, a familia dele depender de mim, a joana é que tem de ir com toda a gente comprar a roupa, costureira, cabeleireiro....

por o meu namorado falar antes de ouvir tudo o que eu tenho para dizer. por exemplo, ele tem vindo a dizer me que eu tinha de ligar ao padre por causa das leituras e combinar como é que se entra e essas coisas todas.
entao e eu fiz liguei para o padre de cá, mas nao vai ser ele, vai ser o padre de vila viçosa a casar nos, porque o de cá vai de férias.
e ele disse me para ir ter com esse padre de vila viçosa no sabado depois da missa. porque ele chega sempre em cima da hora, e por isso so pode ser depois.
e eu logo no inicio da semana que lhe tenho dito que temos que ir com o padre depois da missa que é as 7h.
ele ontem ao pé da mae perguntou me outra vez como é que era isso do padre e eu respondi outra vez, e ele começou a reclamar por eu ter combinado isso as 7h quando o jantar dele é as 8h!!!

eu passei me... porque ja lhe tinha explicado tudo e tive que voltar outra vez explicar!!!!!

e disse lhe que nao tinha combinada nada com ele, mas que a missa acabava as 7h, e era so combinar um dia para tratarmos das coisas, nao era para fazermos ja as coisas!!!

pode ter sido pouco, mas eu ja ando esgotada... exaltei me logo com ele e começei a chorar!!! ando cansada, de ser eu a tratar de tudo e depois ele nao ouve as coisas como deve de ser e eu é que sou a culpada???!!!

e hoje ja me chatiei outra vez com ele, nao sabia das chaves do carro dele, e tava ja a tirar tudo dos bolsos e a reclamar, isto no quarto. e ele tinha vindo da cozinha e nao as viu.
e eu perguntei lhe se tinha procurado na cozinha, porque é onde deixamos sempre as chaves. e ele a dizer que nao as viu e para eu me calar.
eu passei fui a cozinha buscar as minhas chaves para vir embora quando vejo as chaves dele ao pé das minhas!!!
passei me outra vez, chamei o, aparece ele a rir se!!!
peguei nas minhas chaves e vim me embora, e vem ele depois a tras de mim..... com as lamechiçes....
ando sem paciencia e depois é assim!!!

desculpem este testamento, mas precisava de desabafar!!!

Sábado, 02/08/2008 - 15:37
Retrato de AnaIsabelP
AnaIsabelP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 15:55

Olá Joana

É normal o que está a acontecer contigo.

Eu também ando muito cansada, e sem paciência. Qualquer coisa fico irritada. É os nervos que nós não notamos mas já cá moram. E eu tenho a sorte de o meu noivo tratar de tudo comigo, temos feito tudo em conjunto. Agora imagino tu sozinha, é muito normal que andes assim.

Tens de pensar que está quase só falta uma semana e vais ver que vai valer o esforço, pois vais ter o dia lindo.

Qualquer coisa, tens o meu e-mail é só dizeres

Beijinhos

Ana

Segunda, 04/08/2008 - 18:35
Retrato de coccinelle
coccinelle
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2008 - 15:56

entao como é que estao?

como é que correram as despedidas de solteiras?? :D >:)

olhem tenho aqui mais fotos, as jangadas ja acabadas, a minha e uma que é para uma mesa de convidados, um laçarotes para as antenas dos carros e as cestas, a das petalas das rosas e as das lembranças.
espero que gostem das minhas coisinhas.

beijinhos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Anexos da mensagem: 
  • joana_001.jpg
  • joana_002.jpg
  • joana_003.jpg
  • joana_004.jpg
  • joana_005.jpg
  • joana_006.jpg
Segunda, 04/08/2008 - 19:03
Retrato de caracolti
caracolti
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 15:20

Olá gémea, então como estão a correr os últimos preparativos? A minha despedida correu muito bem e durou até ás 6:30 da manhã. As fotos ainda não pus no pc, pois o meu avariou e tive que ir comprar outro, pois o concerto era o preço de um novo. Tinha as minhas últimas coisas para imprimir, foi um stress, mas já passou e já imprimi tudo. Falta só o placar que vou decorar amanhã e depois coloco aqui as fotos.

As tuas coisinhas estão muito giras, simples mas muito bonitas. Parabéns!!!!

Beijinhos

Sofia

Terça, 05/08/2008 - 09:52
Retrato de coccinelle
coccinelle
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2008 - 15:56

caracolti ainda bem que te divertis te e curreu tudo bem, a minha tambem foi ate de manha!!!

bem as coisas comigo podiam estar a correr melhor!!

ontem quando vinha do supermercado com a minha mae cada uma foi para o seu carro, eu ainda tenha de ir a outro, ao fazer a marcha atras um homem noa viu que eu ja estava a fazer a manobra, nao me viu e bateu me!!!

começou a dizer que a culpa era minha e bla bla bla...
passei me e liguei para o meu pai ligar para a guadra porque nao tinha o numero, e ele para mim, e que em o seu pai?? passei me: e o que é que voçe tem com isso????

bem ele so queria era bater de boca, e nao disse lhe mais nada ate a gurada chegar, e ele sempre a picar me!!!

ate quando eu estava a escrever o relatorio, ele foi ter comigo, entao isso é algum testamento???
e eu mas o que é que voçe tem com isso??? eu escrevo oi que eu quiser!!!

eu deixei o carro no sitio da batida, e ele nao!!! burro!!!

os guardas disseram lhe, como ele estava armado em chico esperto, voçe sem margem de duvida é o culpado!! mas mesmo assim nao parou...

enfim!!!!

ja so falta as lembranças dos miudos e o livro de honra!!!

beijinhos :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sexta, 08/08/2008 - 13:25
Retrato de sue
sue
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 22.06.2007 - 20:33

Meninas.. é já amanha o nosso dia..
Já fui buscar o vestido(tá lindo), falar com a florista e logo é manicure e pedicure, estou um pouco nervosa- E voces? Os ultimos preparativos??

Sexta, 08/08/2008 - 13:48
Retrato de caracolti
caracolti
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 15:20

Muitas felicidades a todas e que tudo corra pelo melhor. Já estou pronta para o grande dia.

Beijinhos

Sofia

Sexta, 08/08/2008 - 14:12
Retrato de sue
sue
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 22.06.2007 - 20:33

Que a ti te corra td bem tb. Vamos todas torcer umas pelas outras :) um bjinho

Segunda, 18/08/2008 - 12:30
Retrato de coccinelle
coccinelle
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2008 - 15:56

entao como é que estao?

muitas de voçes ainda devem de estar de lua de mel, eu ja entrei hoje ao trabalho!!! :(

desculpem nao vos ter dito nada antes do casamento, mas nao me deu mesmo!!!

assim que poderem dem noticias para contarmos umas as outras os coisas do nosso casamento!!!

beijinhos**************************************

Sábado, 23/08/2008 - 23:22
Retrato de Carina2a
Carina2a
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 29.11.2007 - 19:22

Ola minhas queridas gemeas ! Ola minha linda Coccinelle !
Ca estou eu de novo ! :D

Ai que saudades tinha deste forum e de voces todas !

Eu so vou de lua de mel esta segunda feira : PUNTA CANA !!!

O casamento foi uma maravilha !
Passou tao depressa ! Meu Deus, muitas casadas me tinham dito que e o dia mais curto da nossa vida e e mesmo !

Tudo comecou bem, nas calmas mas com um frio na barriga, cheguei a casa depois da cabeleireira as 8h. E as 9h a maquilhadora devia estar em minha casa. Ai comecou o stress, pois ela so chegou as 9h50 !!! Imaginam a minha afelicao e eu farta de ligar para ela ! Nao parava de chorar em pensar que ia ao meu proprio casamento sem estar maquilhada ! :''( As 9h50 chegou ela entao, sem explicacao. o fotografo chegou as 10h e eu sem estar pronta, longe disso ! Em quanto estava a ser maquilhada apareceu me no espelho um primo que sempre pensei que ele nao vinha ao nosso casamento, fiquei tao admirada que comecei logo a chorar ! :''( Que choc, que bom de o ver neste dia tao importante ! Nunca imaginava uma surpresa dessa ! Como nao parava de chorar, o fotografo pos toda a gente fora do quarto para ver se me acalmava ! E a maquilhadora acabou finalemente de me maquilhar: Fiquei furiosa com ela porque depois nao tive tempo sufficiente para tirar as fotografias que eu queria !

E chegou entao a hora de eu ir caminho da igreja. Que sensacao boa ! O meu pai ia 100 veses mais nervoso de que eu ... Cheguei ao pe do meu amor e imaginam quql foi as suas primeiras palavras ao me ver...? "Que bela vista eu tenho d aqui..." (pois o meu vestido tinha um pouco de decote) !!! Ai os homens ! Mas acabou por me dizer tambem : pareces um anjo. Quase que chorei ! 0:-)

A missa foi magnifica ! Nunca tinha visto uma missa de casamento tao linda (nao e por ser a minha LOL). O padre nos trouxe atras do altar par a troca das aliancas e toda a gente nos viu nos prometer nos amar toda a nossa vida. Depois o padre mandou nos beijar e toda a gente bateu palmas ! Que linda recordaÇao !

Depois da missa fomos assinar os registros, mais uma fotos e chuva de arroz !!!
Os meus primos trouxeram nos champagne para um brinde que soube tao bem !
E vamos nos caminho da quinta na nossa cadillac descapotavel ! Que maquina ! :D

Chegamos la, um brinde a entrada, e nao tive tempo de comer nada, tantos beijinhos, tantoa parabens, etc...
A minha melhor amiga fiz me uma surpresa : Fez um livro com uma palavra de cada pessoa que nao pude estar presente no nosso dia. Fiquei tao feliz que tornei a chorar mais uma vez ! Nunca pensei chorar tanto no meu casamento ! :''( LOL

Comecou depois a sessao das fotografias com os convidados : sempre pensei que era uma seca mas ao contrario, e um momento para saboriar em ter as pessoas ao nosso lado mesmo so para nos, mesmo se e so uns segundos !

Depois mais umas fotos e entramos nos na sala, mais um brinde e as pessoas todas a pe para nos acolher ! Que sensaÇao boa ! Mais uma lagrimasitas mas disretas desta vez !!! LOL

A comida foi 5 estrelas (obrigado Sr. Domingos).

Abrimos o bail com uma valsa e depois, toca a danÇar ! Ate a minha querida Avozinha foi abanar o capacete connosco !
Os meus tios e primos fizeram nos mais umas surpresa com 2 espetaculos : um de palhaÇos, e outro de Rock a maneira deles ! Que risota ! Era mesmo isso que faltava ! Muito obrigado Tio Quim, Tio Tino, Sergio e Helder ! Adoro vos ! Nunca me vou esquecer de tudo o que fizeram nesse dia ! :* :* :*

Abrimos a mesa de frutas e depois mais umas danÇas ! Fomos fazer a nossa sessao de fotografias de casal e depois mais danÇa ! Nunca dancei tanto na minha vida !
Entregamos as lembranÇas aos convidados e ai foi mais um momento em que podemos dar umas palavritas a cada um.

A ceremonia da abertura do bolo foi muito linda com a cascata de fogo atras de nos mesmo se nao fizemos o tradicional brinde com os pais e padrinhos (esquecemos nos mesmo Ups!). Consegui ver umas lagrimas a rolar no rosto de pessoas muito importantes ( je t aime Cora) mas desta vez, consegui segurar nas minhas !!! :*

QUando entramos na sala, toda a gente estava de pe com os guardanapos no ar a cantar o "boa sorte". Nao olhei para as pessoas a chorar porque senao, eu nao parava de chorar tambem ! LOL Foi muito, muito lindo !

Os musicos mandaram nos danÇar mais uma danÇa e ai foi o momento mais emocionante de todo o dia porque todas as pessoas fizeram roda a nossa volta e nos a danÇar no meio, tivemos muitos apertos cheios d amor desses pessoas todas que amamos tanto ! Inesquecivel mesmo !

Depois disso, foi o momento d atirar o ramo as solteiras! Ja estava tao cansada ! 2 apanharam o ramo ao mesmo tempo entao estavam a "garreia" para saber quem o guardava. Ai Ai! Finalmente foi a prima do meu marido que ficou com ele.

Abrimos o churrasco, comemos mais um bocado e d'ai as pessoas comeÇaram a ir embora.
Mais beijinhos e felicidades e a meia noite toda a gente tinha desaparecido! Alleluia! Digo isso sem maldade ! Mas estava mesmo KO !

Tanta alegria, tantas lagrimas de felicidades, tanto stress, tanta danÇa ! Isto tudo deu cabo de mim ! ;)
So fomos embora da quinta la pra 1h. Chegamos ao hotel a 1h45. Nem conseguia andar! Estava mesmo de rastos. Nao conseguia me lembrar de nada do dia que tinha passado ! O meu cerebro tinha desligado totalmente ! So 5 dias depois e que tornei a me lembrar do nosso lindo dia ! Nao sei o que me aconteceu mas nao conseguia me lembrar de nada ! So sentia saudades!
Tanto tempo a preparar esse dia e passou num abrir e fechar d'olhos. Mal aproveitei que ja tinha passado...

Mas foi sem duvida o dia mais feliz da minha vida !

Agora vai comecar d'aqui a poucos dias a segunda fase do casamento : a lua de mel !

Quando chegar a Corse, prometo por as fotografias mas agora nao as tenho.

Mil beijinhos e espero ter noticias vossas em breve queridas gemeas.

Desculpa do testamento mas mesmo assim, nao consegui contar tudo !

:* :* :* :* :* :* :*

***Carina e Ze Manel***
*****9 Agosto 2008*****

Terça, 02/09/2008 - 15:38
Retrato de coccinelle
coccinelle
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2008 - 15:56

entao como é que estao?

a tanto tempo................ ainda estao todas em lua de mel?!!

pois é ja passou o nosso dia em que todas ansiámos!!! o meu correu lindamente, correu tudo bem, apenas uns azarzitos com uns convidados mas nada de grave!!

gostava de vos contar como correu tudo do inicio do dia ate ao fim da noite, mas nao vos quero massar!!

tenho umas fotos da decoraçao para vos mostrar.

lembrei me de voçes assim que me sentei no altar... espero que tenha tudo corrido bem como correu o meu... fiquei mais feliz por saber que os convidados estavam a gostar de tudo.

toda a gente ficou surpresa com a minha decoraçao, porque fizemos umas misturas de verde e azul, em que juntamos maças verdes, cravos verdes, petalas de rosas azuis, organzas etc.... lindo........... tivemos que puxar um pouco pela cabeça! assim que tiver fotos da igreja mostro vos!!

agora ficam dos centros de mesa, o meu e dos convidados e como fiz com o placard! nas fotos dos meus centros de mesa da para ver um pouco do meu bouquet, com rosas verdes e as estrelas.

espero que estejem tao feliz como eu estou, e estive no dia do casamento... estive sempre a sorrir, a dançar, a falar com toda a gente!!! correu como eu sempre desejei... lindo.................

desculpem o testamento!!!

beijos GRANDES as minhas gemeas todas... carina....

dê noticias, sinto saudades de todos os dias vir ao topico e escrever para voçes a contar dos preparativos!! :)

Anexos da mensagem: 
  • joana_001.jpg
  • joana_002.jpg
  • joana_003.jpg
  • joana_004.jpg
Terça, 02/09/2008 - 16:40
Retrato de caracolti
caracolti
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 15:20

Mais uma casadinha que voltou, correu td muito bem, estava a ver que ninguém voltava ao fórum.

Visita o meu post com algumas fotos, não são as oficiais, apenas as da lua de mel é que são.

Beijinhos

Sofia

O meu dia:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-lindo-dia-0908...

Ps: Quero ver fotos das minha gémeas:)

Quarta, 03/09/2008 - 08:49
Retrato de coccinelle
coccinelle
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2008 - 15:56

ai que saudades......................................

ainda bem que tambem correu tudo bem contigo!!!

olha da me o teu mail ou tens hi5?
se nao tiveres hi5 eu envio te umas fotos minhas por mail.

vou ja visitar o teu post!! heheheh

beijinhos**********************

Joana & Hélio
*09-08-2008*

Quarta, 03/09/2008 - 11:47
Retrato de caracolti
caracolti
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 15:20

Aqui vai o meu e-mail para ver as tuas fotos.

Beijinhos

Sofia

[email protected]

Quarta, 03/09/2008 - 15:19
Retrato de coccinelle
coccinelle
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2008 - 15:56

já enviei as fotos, é so o que tenho ainda mas ja da para adoçar a curiosidade..

depois diz me alguma coisa.

beijinhos***

Joana & Hélio
*09-08-2008*

Quarta, 03/09/2008 - 15:52
Retrato de xana lima
xana lima
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2007 - 17:36

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-lindas-apag...

MINHA LINDA!
AO LER O TEU POST,, NAO SABES COMO ME FIZESTE LEMBRAR O MEU DIA...POIS EU TIVE O MESMO PROBLEMA QUE TU. A MAQUIADORA ERA PARA CHEGAR AS 9H E CHEGOU ERAM 10H 20M!!! ELA E A CABELEIREIRA! NÃO VOU NOMEAR NOMES POIS ELA É CONHECIDA AQUI NO FORUM E EU ADORO-AS, SÃO MUITO QUERIDAS MAS ACHO QUE FOI FALTA DE PROFISSIONALISMO. AINDA NAO FALEI COM ELAS MAS VOU FALAR.
ACABEI POR NAO TIRAR FOTOS DE SOLTEIRA, POIS ERA PRA CASAR AO 12H E CHEGUEI AS 13H 10M E O MEU MARIDINHO FARTO DE LEVAR NA CABEÇA DO PADRE!

DESCULPA LINDA, MAS FOI UM DESABAFO POIS VI QUE ME IRIAS COMPREENDER..

MAS TENHO A CERTEZA QUE O RESTO DO TEU DIa compensou tudo!!!

PARABENS PRINCESA, E QUE O TEU SORRISO NUNCA SE APAGUE!!!

BEIJINHOS

AH QUERO VER FOTOS,FOTOS,FOTOS!!!

Quarta, 03/09/2008 - 17:31
Retrato de coccinelle
coccinelle
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2008 - 15:56

teves ter feito confusão, foi a carina que a maquilhadora se atrasou, no meu caso quando eu cheguei a casa já ela lá estava a minha espera!! atrasei me na cabeleireira porque a minha sogra tinha chegado atrasada!!

fotos so por mail, da me o teu mail que eu envio te, pode ser?

beijinhos****************

Joana & Hélio
*09-08-2008*

Quarta, 03/09/2008 - 18:11
Retrato de coccinelle
coccinelle
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2008 - 15:56

vou contar vos o meu dia, espero nao as massar muito! :)

na sexta chegaram uns primos meus mais a minha madrinha e o resto da familia dela, ficamos acordados ate as 4 da manha!

acordei as 6 da manha por ja nao conseguir dormir com um fernezim nas pernas e um nó no estomago, mas calma, mas foi o suficiente para nao conseguir dormir mais.
assim que chegou as 7 horas levantei me ja estava a minha mae acordada e muito nervosa!!
tomei o meu banho, relaxei. fui acordar uma das minhas primas para se despachar e irmos para a cabeleireira.
fomos, cheguei lá tava a minha sogra a abalar toda contente. foi bom ve la assim, tem sido para mim uma pessoa 5*.
o tempo todo que tive na cabeleireira tive sempre a comunicar com o meu marido, porque ele tinha acordado e tava sozinho em casa, e o fotografo ja la e ele ainda nao estava vestido!! foi uns nervos para ele!! :P

assim que saimos fomos directas para casa ja estava a maquilhadora a minha espera, fui comer um iogurte, só para nao ter nada no estomago, e fui me maquilhar. entretanto chegam as floristas com os meus bouquets, e fiquei tao contente porque fizeram mesmo o que eu queria. depois chegou a cabeleireira... e começo a ouvir os meus convidados a chegar, e ai começei a ficar um pouco impaciente porque nao os podia ver.

a cabeleireira foi me ajudar a vestir, foi engraçado porque nao demos com as ligas, o silicone das meias era muito grosso e nao dava para por no arame das meias!!

assim que fiquei despachada a maquilhadora foi me retocar porque tive sempre a lacremejar. tava ja o fotografo no meu quarto quando ela me foi retocar, e deixou cair po para cima do meu vestido... fiquei calma, ela so disse a minha mae para ir buscar o aspirador, e la tiveram a aspirar me!! hehehe

fomos tirar fotos no quarto, bem o fotografo tava so a dizer piadas parvas para eu conseguir descomprimir... mas foi muito bom, nunca pensei de ficar bem nas fotos e tao a vontade!

tava ele muito bem a tirar me fotos quando lhe perguntei as horas e ele 11 e 45h... e eu toda ansiosa, já ta na hora!!!hehehe e ao descer as escadas mais umas quantas, com os meus pais tambem... mais umas lágrimazitas!!

um pouco antes um primo meu, a caminho da minha casa teve um acidente!! e ninguem quis me dizer, mas la ouve uma prima distraida que me contou, mas fiquei descansada porque eles tavam bem.

fomos para a igreja, tinha o meu marido acabado de chegar, e os nossos amigos a volta de um carro a beber cerveja!! ai aquela gente!!

fui a caminho da igreja, com o meu pai e ele tava muito nervoso, coitado passou o casamento todo com a cabeça baixa!!

ele quando me foi entregar ao meu marido disse uma palavras que deixou o meu marido nervoso, quando o fui comprimentar com um beijo na cara tava ele com o queixinho a tremer!!! tadinho tava tao nervosinho!!!
foi uma cerimonia linda, a igreja tava linda, o padre foi um espectaculo, disse umas quantas piadas por causa das minhas maças, caso eu chegasse atrasada ele ia comer umas maças e que dava ordem tambem para os convidados!!
quando foi as assinaturas foi complicado porque a minha madrinha abraçou me a chorar... e ja sabem depois.....

depois do banho de arroz.... tenho que encortar porque ja devem tar cansadinhas!! desculpemmmm

fomos para quinta, fotos com convidados.... almoçar....dançar a 1ª dança foi lindo e com muita vontade de chorar de alegria........... dançar........... lanhar..........dançar..........jantar.......... as palmas para o beijo dos noivos e foram muitas, tavam muito bema comer e lá tavam eles a fazer a barulheira....

o corte do bolo foi magico com o fogo de artificio ao som da brandi carlile, the story, foi de arrepiar.
tive sempre ao pé dos meus noivinhos para nao mos roubarem e nao roubaram!!!

e depois a entrega do bouquet, fiz uma roda com as solteiras, e o animador fez me andar as voltas e elas tambem andavam ao contrario... e entreguei a uma prima minha.

depois o final da noite que nao sei ate que horas... ele pegou me ao colo para entrar em casa... e foi uma noite optima....

no outro dia fomos outra vez para a quinta almoçar com os convidados, e tambem fiquei muito feliz porque ainda foi muita gente!!!

ai desculpem este testamento... eu queria muito contar vos
mas ja sabia que ia escrever muito!! :|

desculpa o cansaço!!
beijos GRANDES A TODAS**************

Joana & Hélio
*09-08-2008*

Quarta, 03/09/2008 - 18:19
Retrato de coccinelle
coccinelle
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2008 - 15:56

upsssss tá mesmo muito grande!!! dou os parabens a quem conseguir ler tudo sem se deixar dormir!!! lol :D :D :D

:* :* :* :* :*

Joana & Hélio
*09-08-2008*

Sábado, 06/09/2008 - 11:23
Retrato de ccosta
ccosta
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 16.09.2007 - 14:20

Antes de mais Parabens a todas, pelo casamento desejo-vos muitas felicidades.

Coccinelle gostei muito de ver a tua descriçao e as fotos?
Estou curiosa!

Gostava de ver as vossas fotos e ler as descriçoes, afinal partilhamos aqui no nosso cantinho tantas ideias, agora gostava de ver o resultado final...

Espreitem o meu...

http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-realizou...

Felicidades e beijinhos...

Sábado, 06/09/2008 - 23:57
Retrato de Carina2a
Carina2a
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 29.11.2007 - 19:22

Estou cà de novo !

Que bom de regressar a minha casinha !
Que bom de ler os vossos dias de sonho !

Eu regressei da minha lua de mel a 5 dias !
Ja viram o paraiso ? Podem acreditar que là onde estava, era mesmo o paraiso ! Ai meu Deus ! Nunca imaginava que fosse tao bom ! Quando poder, vou tornar là !

Coccinelle, estou a ver que o teu dia foi tao bom como o meu ! Fico contentissima por ti ! Tantos meses aqui a partilhar os nosso preparativos e finalmente jà passou ! Que saudades, a serio !
Agora quero ver fotos minha linda !
Eu por enquanto nao tenho as fotos officiais, mas tenho as que os convidados tiraram. Estou um maximo ! LOL
Quando as por no computador, prometo as por logo aqui !

Mil beijinhos minhas lindas gêmeas ! E parabens a todas para o nosso lindo e grande dia 9-08-2008 !!!

***Carina e Zè Manel***
*****9 Agosto 2008*****

Domingo, 07/09/2008 - 12:47
Retrato de coccinelle
coccinelle
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2008 - 15:56

como estou contente por ver que estao tambem muito felizes!!!
do fundo do meu coraçao desejo vos que sejam tao felizes como eu sou!!!
por acaso foi o que a minha madrinha me disse quando me deu os parabens, muito emocianada!!!

olhem eu ja tenho aqui as minhas provas, dem me os vossos mails que eu envio, pode ser?

va meninas que ja tenho um montao de fotos guardadas para vos enviar.

beijos bem GRANDES!!!

nao sei se vos agradeci, mas graças a voçes que consegui fazer do meu casamento, um casamento de sonho!!
ajudaram me bastante com os preparativos, com ideias, simplesmente ficou unico e lindo, graças a voçes!!

este topico tem muito significado para mim, porque fez criar laços de amizade com pessoas muito especiais! eu nao sei se me estou a explicar bem, a emoçao é muita!!! adoro vos minhas gemeas!!

Joana & Hélio
*09-08-2008*

Domingo, 07/09/2008 - 15:44
Retrato de sue
sue
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 22.06.2007 - 20:33

Olá, é verdade aqui tivemos muitas ideias,muita ajuda para que o nosso dia fosse perfeito. E foi.Foi o dia mais lindo da minha vida, passa a correr, gostava de o voltar a poder passar,fazia o mesmo mas tentava aproveitar mais,eu aproveitei ao maximo mas nao sei... Já tenho o livro de provas, estou aguardar agora o video, estou ansiosa por o ver. é verdade no meu dia enquanto me arranjava, ainda vim aqui deixar uma mensagem agradecer e a desejar a todas as minhas gemeas o melhor dia do mundo e espero que assim o tenha sido. Lembrei me de voces pois tb era o vosso dia. Adoro tar casada, adoro o meu marido é mesmo muito bom. Um bjinho a todas

Domingo, 07/09/2008 - 18:34
Retrato de Carina2a
Carina2a
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 29.11.2007 - 19:22

Penso que jà foi tudo dito : estamos todas num sininho !
Assim è que sempre imaginavamos a nossa vida de casada !
Eu jà morava com o meu marido mas nao sei, parece que agora ainda sabe melhor ! So felicidade !

Coccinelle,aqui estao os meus e-mails! Estou ansiosa de ver as tuas fotos !!!
[email protected] o [email protected] !
Jà tens o meu HI5...

Beijinhos !

***Carina & Zè Manel***
*****9 Agosto 2008*****

http://onossocasamento.pt/forum/9-agosto-2008-dia-...

Domingo, 07/09/2008 - 18:20
Retrato de BioVera
BioVera
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 27.12.2007 - 21:48

Olá coccinelle

Desejo-te as maiores felicidades para a nova vida a dois!

Acho que no dia em q te casaste estava pela tua cidade :)

Nunca mais te encontrei pelo msn!

Beijos

____________________

****BioVera****
Data: Coming soon!! ;)

Domingo, 07/09/2008 - 22:11
Retrato de nathalinha
nathalinha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 26.05.2007 - 22:51

estava com saudades nem tive tempo para me despedir aquela semana nao tive tempo para vir ao computador pq estive uns dias na casa do meu pai e nao tinha net. deixo-vos aqui algumas fotos e qd arrnjar mais tempo vou criar um topico a explicar aquele maravilhoso dia 09 de Agosto espero que gostem
bjinhos grandes

Anexos da mensagem: 
  • P8090024.JPG
  • sommer2008_399.jpg
  • P8090004.JPG
  • vPNsbf069374-02.jpg
Segunda, 08/09/2008 - 12:41
Retrato de coccinelle
coccinelle
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2008 - 15:56

eu tambem se podesse, voltava a vive lo, aproveitei ao maximo mesmo, tive mais tempo com os convidados do que com o meu marido!!! coitadinho... tava ao pé dele e derrepente lá eu desaparecia outra vez!!!

tambem eu ja estava junta com o meu marido, à 2 anos, mas como a nossa carina diz, agora sabe melhor, nao sei explicar, tem outro sabor... ainda mais ja estamos na nossa casa, é novamente um começo de uma nova fase da nossa vida, e graças a deus tem corrido muito bem, cada dia estamos mais apaixonados um pelo outro e pela vida e já a pensar no futuro, porque a vida é assim...

lembrei me muitas vezes de voçes e o meu pensamento era assim, como é que estarao as minhas gemeas?? só espero que estajam tao felizes como eu e que tudo esteja a correr como o meu dia está.

vou te enviar agora as fotos carina, espero que gostes.

ainda bem que gostas te caracolti!!! tu tambem estavas linda... TODAS NÓS ESTAVAMOS LINDAS, estavamos felizes porque estavamos a realizar um dos sonhos das nossas vidas e estavamos a ligar se para sempre aos homens que decidimos fazer a nossa vida...

meninas e voçes ja estao a pensar nos frutos??? hihihi

a mim muita gente pergunta se ja vem a caminho ou nao!!!

e eu digo que ainda é cedo, ainda tenho que organizar a minha vida, ter estabilidade financeira e aproveitar ao maximo a minha vida a 2...
acho que nao estou a ser egostista, muitas vezes penso que posso estar a ser! :|

beijinhos GRANDES*********************
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

ps: obrigado bio vera... olha eu tive um problema no mail em que fiquei sem uns mails, envia me um mail quando poderes.**********

ainda me faltam as fotos da 2 secçao, essas sao so do 1º dia e sao poucas as que eu tenho com o meu marido..
Joana & Hélio
*09-08-2008*

Terça, 09/09/2008 - 12:00
Retrato de xana lima
xana lima
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2007 - 17:36

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-lindas-apag...

DESCULPA, ESTOU MESMO TARALHOCA!!!
É O Q FAZ QUERER COMENTAR AS NOIVINHAS TODAS, LOL!!!

DESCULPA, E BEIJINHOS PARA TI!!!

MAIL: [email protected]

Quarta, 10/09/2008 - 10:04
Retrato de coccinelle
coccinelle
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2008 - 15:56

Ola...........

ontem fizemos um mes de casadas!!!!

cheguei a casa, fui fazer o jantar e depois pus a mesa com velas e tudo, e depois chegou ele com uma flor!!! :D

entao como é que estao???
nao ha mais novidades, fotos??

beijinhos********************
*********************************

Joana & Hélio
*09-08-2008*

Sexta, 19/09/2008 - 13:52
Retrato de coccinelle
coccinelle
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2008 - 15:56

onde andam as minhas gemeas???
tenho tantas saudades de falar com voçes!!!!

eu gostava que nao deixassemos de falar umas com as outras apesar de o nosso dia ja ter sido! :(

beijinhos

Joana & Hélio
*09-08-2008*