08.08.2009 o meu dia - ferrero-roche79 - Vanda ;-) Fotos actualizadas | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

08.08.2009 o meu dia - ferrero-roche79 - Vanda ;-) Fotos actualizadas

18 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 18/09/2009 - 10:10
Retrato de ferrero-roche79
ferrero-roche79
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 26.07.2007 - 10:30

08.08.2009 o meu dia - ferrero-roche79 - Vanda ;-) Fotos actualizadas

Ola meninas

Finalmente arranjei um tempinho para vos vir contar como foi o meu dia.

No dia 7 andava tudo muito agitado lá por casa, fomos a quinta levar o resto das coisas para a decoracao e levar a mota do meu menino (mais tarde perceberam porque ;-)). Depois ele foi pra casa por volta do almoco e nao o voltei a ver.
Tinha tudo combinado com a minha prima para a minha afilhada (menina das aliancas) ficar comigo nessa noite, para irmos as duas logo cedo a cabeleireira, mas ela fez birrinha e nao quis ficar... ;-)
Dois dias antes fiquei constipada, no dia 7 entao andava do piurio... ja me estava a ver no dia do meu casamento, toda “ranhosa” e so a espilrar, mas tomei medicamentos, um cha na esperanca que tudo passa-se...

Com isto tudo ja eram 1 da manha quando me fui deitar, nao sei se foi efeito dos comprimidos se nao, nem dei por adormecer...
Acordei eram 6:30 da manha e la fomos nos (eu a minha mae e duas tias minhas) para a cabeleireira que estava marcada para as 7 horas. Chegamos la e ja la estava tambam uma prima minha que tinha marcado para a mesma hora. Elas foram as primeiras, e eu espirei que a minha prima me viesse trazer a minha afilhada, elas la chegaram mas a Janina (afilhada) la fez birrinha outra vez e nao queria ficar comigo, nem sequer queria que a penteassem... estava muito envergonhada...

Tivemos ali a tentar convece-la e la conseguimos... la foi penteada e foi outra vez embora com a mae... eu so pensava ai meu deus quando cherar a hora de ela ir com os outros meninos a minha frente levar as aliancas, ela vai fazer birra e nao quer ir... bem la pensei nao ha-de ser nada...
As minhas tias, a minha mae e a minha prima estavam prontinhas e foram embora, chegou a minha vez... fui primeiro pra maquilhagem, que estava optima nada de exageros, assim como eu queria. Um grande obrigado a Dona Ilda, do Hora de Pontas (cartaxo), depois foi a vez da Ana se ocupar com o meu cabelo, e sem dar por isso o penteado estava pronto. Lindo tambem, tudo como tinhamos falado, tambem um grande obrigado a Ana que fez um excelente trabalho, adorei.

De volta a casa por volta das 9:45 horas, ainda estava tudo muito calminho, apenas os meus pais andavam de um lado pro outro a vestir se o meu irmao tambem... la me fui vestir com ajuda da minha mae, quando me liga o Pedro a dizer que o fotografo estava atrasado e so agora tinha chegado a casa dele (estava marcado para as 8:30 horas) a esta hora ja ele devia estar a chegar a minha... ai sim comecou o nervosismo miudinho... o casamento estava marcado para as 12 horas e ainda tinhamos 45 minutos de caminho pela frente. Enfim...

Entretanto comecaram a chegar os convidados, eu estava muito tensa, nem sabia para que lado me havia de virar... entretanto la chegou a janina que ainda nao estava vestida, pois o vestido dela tinha eu. La a vestimos. Conversei um bocadinho com os convidados (tias, tios, primos, padrinhos, amigos... etc) todos me diziam que estava linda, e eu de sorriso de orelha a orelha, a desfarcar o nervosismo... quando chegou a minha tia Maria do Carmo (irma do meu pai) ai quase que nao me continha, tive de me virar de costas pra ela, porque as lagrimas estavam a teimar em cair... Um grande grande obrigado pra ela que foi incansavel ajudou nos muito com a preparacao juntamente com uma outra tia. Obrigado as duas.
O Fotografo muito muito muito atrasado, la chegou as 11 horas, la tiramos as fotos muito a pressa porque ja estava mais do que na hora de sair de casa... eu sempre muito nervosa com o atraso, o pedro a ligar... foi uma confusao...

Os convidados comecar a ir pra quinta enquanto nos tiravamos as ultimas fotos. O que é certo é que saimos de casa ja passava das 12 horas e eu cheguei 1 hora atrasada a quinta. ;-) ;-) ;-) Obrigado a Ana (da Quinta Nova) que conseguei entreter o conservador durante uma hora.
Chegada a quinta teve de ser tudo muito rapido porque ja estava o outro casamento a espera. Quando vi o pedro comecei a brigar com as lagrimas tive de olhar para outro lado... ele sempre a sorrir (sinal que estava muito nervoso ;-) ;-) ;-) ) o meu pai levou me ate ele, os meus meninos das aliancas estavam lindos lindos lindos e portaram se todos lindamente...
O senhor conservador (para alem do atraso) fez um cerimonia muito bonita. Depois da cerimonia la veio a chuva de petalas e arroz... seguido das fotos com os convidados ai ja estavamos mais descontraidos e divertidos..
Passamos para os apiritivos, eu ja estava a morrer de sede... ;-) ;-) ;-)

Chegou a hora de passar a sala... entramos ao som de Robbie Williams – Angel todos os nossos convidados de pé a bater palmas - lindo, a sala estava linda, a decoracao estava como nos queriamos... linda mais uma vez o nosso obrigado a Ana.
Serviram o almoco e eu por incrivel que pareca, sem apetite nenhum, apenas comi um bocadinho da sopa e do prato do peixe, ja a empurrar muito... ;-) ;-)

Conversamos com os convidados... entregamos as lembrancas... sempre tudo muito divertido. Ate que cheguei a uma altura que nao aguentei mais, tive de me sentar um bocadinho, a constipacao parecia que teimava em voltar... tive de tomar os comprimidos outra vez, a dor de cabeca aliviou... e passado uma hora ja estava outra vez fina... ;-)

Fizemos uma surpresa aos e pais e padrinhos... oferecemos as maes e madrinhas um cestinho de flores a cada uma e aos pais e padrinhos vinho tipico de alpiarca com um agradecimento especial pra eles. Acho que nao estavam a espera desta... ;-)
A festa continuo dancamos, conversamos, rimos muito... ;-) chegou a hora de irmos fazer a nossa segunda secao de fotografia pelo jardim da quinta, ficaram lindas as fotos, muito obrigado ao Ricardo da Foto Ramos. Fomos fazer entao a foto tao desejada pelo meu menino, a foto com a sua querida honda cbr.... ;-) ;-)

As criancas entretanto foram com o grupo de animacao da quinta para a salinha de jogos, estavam a preparar uma surpresa para nos. Brincaram, pularam, foram pintados, cantaram... muito giros mesmo, obrigado tambem ao grupo de animacao de criancas da quinta nova. Chegou a hora de nos mostrarem a surpresa, tinham ensaiado uma cancao pra nos, e cantaram na mais tarde. So foi pena, foi a maior parte das criancas estao ca na alemanha e nao percebem portugues... mas eles la se entenderam... foram uns queridos.
Por volta das 20:30 cortamos o bolo, que estava ainda melhor que na fotografia que entregamos a quinta. Espetacular. Os nossos noivinhos ficavam la muito bem (feitos pela Sandrartes muito personalizados com a honda cbr ;-) ;-) claro ;-) ;-) ) Abrimos o copo de agua... que estava optimo... so foi pena eu continuar com aquela falta de apetite... nao consegui comer nada.... enfim...continuamos a dancar... pela noite dentro...

Os primeiros convidados comecaram a ir embora... e nos sempre na brincadeira... os amigos do pedro fizeram a festa toda... sao muito muito muito divertidos. ;-) ;-) ;-)

Fomos os ultimos a sair da quinta juntamente com o meus pais e mano... ja eram 01:30 da manha... e eu estava morta... ;-) ;-) Fomos pro Santarem Hotel e....... pppppppppppsssssss!

O nosso dia correu lindamente, tudo como queriamos, apenas o “pequeno” atraso do fotografo, mas isso tambem esquecemos rapidamente, sao coisas que acontecem.

Conselho a todas as noivinhas: aproveitem ao maximo o vosso dia, passa tudo muito rapido, e quando das por ti ja passou o dia....

Desculpem o testamento... ;-) ;-)
algumas fotos nao oficiais... espero que gostem

  • 128.JPG
  • 129.JPG
  • HPIM3271.JPG
  • HPIM3247.JPG
  • IMG_7572.JPG
  • IMG_7574.JPG
  • 153.JPG
  • IMG_7584.JPG
  • IMG_7590.JPG
  • IMG_7592.JPG
  • IMG_7594.JPG
  • 172.JPG
  • 198.JPG
  • 199.JPG
  • 200.JPG
  • 173.JPG
  • 224.JPG
  • 231.JPG
  • 233.JPG
  • IMG_7625.JPG
  • IMG_7639_01.JPG
  • IMG_7672.JPG
Sexta, 18/09/2009 - 10:25
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hhihihi ola lindaaa
esse atraso do fotografo foi como o meu e la cheguei 40 min atrasada hihihi! :D
fico mm mt contente q tenha corrido td pelo melhor!! :D
e ja sabes coloca ca depressa fotitas queremos ver tudinhoooo!! :D
beijinhos grandesssssssssssssssssssssss

Sexta, 18/09/2009 - 10:37
Retrato de Sandra_suiça
Sandra_suiça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 28.03.2007 - 16:01

Eatavas lindissima... Parabens e muitas Felicidades...

Essa ideia de tirar uma foto na CBR foi genial.... o meu marido tambem conduz uma CBR ele adora essa moto. A nossa Sorte foi a moto estar aqui na Suiça e o casamento ter sido em Portugal porque se calhar a CBR tambem tinha que ficar nas fotos.... :D

Beijinhos e muitas Felicidades

Sexta, 18/09/2009 - 10:45
Retrato de ferrero-roche79
ferrero-roche79
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 26.07.2007 - 10:30

so vi agora que as fotos estao muito pequeninas... ;) quando chegar a casa, ponho as outras que tenho no outro pc, que estao com o tamanho normal...

desculpem.... :P mas assim ja ficam com uma ideia... :P

Sexta, 18/09/2009 - 10:59
Retrato de lauxitah
lauxitah
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 17.01.2008 - 17:36

estavas linda no teu dia

felicidades

Sexta, 18/09/2009 - 11:10
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Estavas muito elegante. E pena e as fotos serem muito pequeninas... Os meninos e as meninas que te acompanharam estavam girissimos.

Que giro o fotografo tambem se atrasou no meu casamento, stressei logo, detesto atrasos.

Votos de felicidade.

Sexta, 18/09/2009 - 12:38
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

minha linda gémea!!!!

isso é que foi um dia bem passado !!!! sempre com o sorriso nos labios .

tavas linda, tudo a condizer , isso é que é !!!!
é pena é as fotos serem pequenas !!!

mas um pouco e tropeçavamos uma na outra no hotel de Santarem, a pessoa que tava na recepçao deve ter achado engraçado 2 casal de noivos no mesmo dia a horas diferentes !!!!!

muitas felicidades

Sexta, 18/09/2009 - 12:44
Retrato de ferrero-roche79
ferrero-roche79
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 26.07.2007 - 10:30

sim realmente acho que passei o dia todo a rir... ;-)
o pedro diz que é a coisa que eu mais gosto de fazer é isso mesmo é rir... eu nao acho... ;-) acho que nem dou por isso :P

sim eu ja vi isso. depois vou mudar as fotos em casa para voces verem alguma coisa de jeito... :P

Chegamos ao hotel nao sei por volta das 2 ou 2:30 horas nao sei bem... foi por essa altura... foi realmente pena nao nos termos encontrado... porque ai sim seria risota.... :P

Vanda

Sexta, 18/09/2009 - 13:00
Retrato de ferrero-roche79
ferrero-roche79
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 26.07.2007 - 10:30

Obrigado pelo teu comentario...

Tudo partiu da ideia de fazer os noivinhos com a mota. que ficaram mesmo engracados. Depois ainda pensamos ele e o grupo dele irem todos de mota pra quinta... tambem seria engracado mas tive medo, podia acontecer alguma coisa e depois havia o problema do alcool as pessoas comecam a beber e depois ainda tinham as motas para levar pra casa...

Entao fomos pelo seguro na sexta feira fomos la levar a mota e no domingo fomos busca-la.... :P

Nos estamos na alemanha e ele tem a mota la em portugal... quase nunca anda nela... e como ele fez questao, eu tambem gosto, nao me custou nada fazer lhe a vontade... :P

Sexta, 18/09/2009 - 13:29
Retrato de Juliana Fernandes
Juliana Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 29.01.2008 - 12:27

Tua descripçao esta muito linda, tal como vocés estavam tambem!

Deseijo te todas as felicidades do mundo e que todos dias da tua vida seijam todos tao felizes como esse dia especial que ficara para sempre na memoria!

As fotos estao giras é pena ser tao pequenas!

Linda tuas meninas iam lindas!!!!!

Minha afilhada vai fazer a primeira comunhao e adorei o modelo dos teus vestidos das meninas, nao te importas dizer me onde compraste se nao for pedir muito?

Tenhe marca? Se sim qual é?

Podes responder me por mail e enviar me uma foto em ponto grande para ver melhor se nao te importares?

mail: [email protected]

Agradeço te desde jà!

Sexta, 18/09/2009 - 13:55
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Estavas linda, é pena as fotos serem muito pequeninas...mas gostei muito do bouquet e do bolo.

Os meninos e as meninas devem-se ter divertido ao maximo com as animações!!! ;)

Jinhos

Sexta, 25/09/2009 - 09:42
Retrato de ferrero-roche79
ferrero-roche79
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 26.07.2007 - 10:30

Obrigado a todas por terem passado por ca ;) ;) ;)

Ja actualizei as fotos, agora sim estao um bocadinho maiores... :P :P :P

Sexta, 25/09/2009 - 12:15
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

Agora sim da para ver como tavas realemnte bonita !!!!

Gostei muito do teu vestido !!!!

e a chuva de petalas vermelhas muito bonito mesmo !!!!

o teu sorriso mostrava tudo !!!!

bjs e felicidades

Sexta, 25/09/2009 - 15:09
Retrato de ferrero-roche79
ferrero-roche79
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 26.07.2007 - 10:30

Obrigado amiga ;) ;) ;)

Realmente é uma coisa que gosto mesmo de fazer... sorrir sorrir sorrir... :)) :)) :)) :)) :))

A minha sogra diz que eu ando sempre com um sorriso de orelha a orelha... :P :P :P

Sexta, 25/09/2009 - 15:53
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Olá linda!!!

Parabéns pelo casamento!!!

Nunca te tinah visto por aki antes, peço desculpa..mas só hoje reparei no teu cantinho!!!

Estavas mt bonita!! Ô teu evstido era lindíssimo!! E as tuas criaças estvam uma fofura!!

K sejas mt feliz!!

Bjinhos :*

Sábado, 26/09/2009 - 07:14
Retrato de ferrero-roche79
ferrero-roche79
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 26.07.2007 - 10:30

Obrigado por passares por aqui ;)

Se calhar ate ja tinhas visto mas eu tinha outro nome e outra foto. Tive de trocar, porque pouco tempo antes do casamento eu tive aqui uns problemazitos. Uma prima minha veio aqui cuscar as minhas coisas e depois foi contar tudo pela familia fora... ~X( ~X( ~X( ~X(

Enfim... a dor de cotovelo é uma coisa muito chata... ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Quinta, 08/10/2009 - 18:51
Retrato de Fatima C
Fatima C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 22.07.2008 - 23:24

Estavas radiante, o teu sorriso transbordava felicidade!

As vossas meninas iam lindas!

Desejo-vos muitas felicidades!

Beijinhos

Terça, 27/10/2009 - 18:07
Retrato de sissi24
sissi24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 00:29

Estavam lindíssimos muitos parabéns... felicidades