08/08/2008 - Foi o nosso dia!!! | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

08/08/2008 - Foi o nosso dia!!!

222 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 24/10/2007 - 16:01
Retrato de Helen
Helen
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2007 - 12:43

Carlinha, era mesmo só provocação, para ver se deixava de ser a única noiva de 08/08/08 a já ter vestido LOL!

Dolci, eu bem sei que não será muito fácil, mas ainda tenho muita esperança!!! E não vai ser fácil sobretudo porque os preços praticados naquela zona são normalmente muito altos, porque em termos de datas, o restaurante está completamente fechado e não foram feitas quaisquer marcações para 2008 porque ainda não se sabe em que moldes vai funcionar, nem se vão lá realizar casamentos... Aquele que costuma ser o maior problema dos noivos, que é a data, no meu caso não existe, e continuo sem poder confirmar o sitio! Que pontaria que eu tive, quando o restaurante estava a funcionar em pleno há 5 anos!!!

A bagunça em tróia não é bem perto do sitio onde eu gostava de casar, e tudo indica que no Verão do próximo ano estará tudo organizado e as obras totalmente concluídas! Claro que eu sei como estes prazos se costumam atrasar, mas enfim...

Dolci, claro que, da minha parte, não levo nada a mal!!! Acho girissimo o teu segredo!

Acho que podias começar a pesquisar os fotógrafos, porque achas que isso te pode estragar a surpresa? Outras alternativas são começares a pensar no tema e pesquisares modelos de convites para quando for a hora já saberes o que queres. Por último, e uma das partes mais aliciantes do casamento, podes começar a pesquisar destinos de lua de mel!!!

Mas acho que podes ir vendo tudo na net! E mesmo vestidos de noiva, acho que podes começar a experimentar, mesmo sem as madrinhas! Eu fui a uma loja ver vestidos com o meu namorado, vi vários, para ele me dar a opinião dos géneros que gostava mais! Acabei por comprar em outra loja, mas consegui perceber mais ou menos o gosto dele... No entanto, o meu vestido acabou por não ter nada a ver com os modelos que vi primeiro!

Já não chegam a faltar 10 meses, vai passar num instante!!!

Muitos beijinhos!

Helena

Quarta, 24/10/2007 - 22:08
Retrato de sonia lx
sonia lx
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:22

sonia lx

como ja disse se precisarem de alguma coisa ja sabem podem contar comigo que se eu precisar faço o mesmo...
beijokas grandes

Quarta, 24/10/2007 - 23:54
Retrato de Dolci
Dolci
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 19.06.2007 - 20:44

Helena, está a pensar em fazer em Soltróia?! como dizes que é fora da bagunça...
Caso seja aí posso dizer-te que ainda deve ser mais bonito!!! E estou a torcer por ti :D

Quanto a não puder falar com o fotógrafo... vou-te explicar, já sei quem quero que seja o meu fotógrafo a questão é que ele conhece a minha mãe há muitos anos e desde que me conheço por gente que é ele que me tira foto!!!!! Por isso tas a ver o que iria acontecer!!!
Mas obrigado pelas sugestões!!!

Beijos.

()()()()()()()()()()()()()()()()
Carpe Diem
()()()()()()()()()()()()()()()()

Quinta, 25/10/2007 - 11:39
Retrato de Helen
Helen
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2007 - 12:43

Era exactamente em Soltroia que eu queria casar... É mesmo lindo!!! Muito obrigada!!! Vou precisar de "uma torcida" muito grande para conseguir, mas estou confiante!

Bem, assim realmente não podes mesmo pensar no fotógrafo, mas como ele já está escolhido, depois é só acertares os pormenores com ele!

Sinceramente também não sei muito bem o que deves fazer a seguir, mas talvez pensar nos convites... não sei se serão vocês a fazer ou se vão mandar fazer, mas vão pesquisando para terem ideias do que querem!

Um beijinho, e obrigada pela força!!!

Helena

Sexta, 26/10/2007 - 00:11
Retrato de carla miranda
carla miranda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 14.09.2007 - 16:06

Não tenho nada de novo para contar...

Mas passei por cá para vos deixar um beijinho a todas!!!

Qualquer coisa já sabem: contem comigo!

Beijinhos.

-------------------------------------------------------

### Façam o favor de serem felizes!!! &
Vivam cada dia como se fosse o último!!! ###

Carla --> 08/08/08

Sexta, 26/10/2007 - 10:47
Retrato de sonia lx
sonia lx
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:22

sonia lx

tambem te mando um beijinho e desejo-te um optimo fim de semana...

tambem digo o mesmo se precisarem de alguma coisa ja sabem é só dizer...

beijinhos

Sábado, 27/10/2007 - 15:06
Retrato de Helen
Helen
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2007 - 12:43

Como estão? Presumo que não haja novidades...eu fui hoje experimentar o meu vestido com o meu pai, madrinha e uma das minhas melhores amigas!!! E todos eles gostaram imenso!!! Estou super feliz!

Um beijinho a todas!

Helena

Sábado, 27/10/2007 - 18:00
Retrato de carla miranda
carla miranda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 14.09.2007 - 16:06

Helena
Ainda bem que estás super feliz com o teu vestido!!!
Fico muito contente por teres encontrado "o tal"!!!

Hoje fui falar com o padre da minha paróquia e ele já começou a preencher a papelada... Mas agora ainda vou ter que falar com outro padre porque quero casar noutra igreja... Que trabalhão!... E ainda por cima ele disse que o civil temos que ser nós a tratar... Que chatice... Há padres que tratam logo de tudo... É mesmo só para dar mais trabalho...

E para variar, o meu namorado anda stressado como tudo porque acha que ainda temos muito tempo... E eu é que tenho que andar a tratar de tudo... Ele pensa que se olha para uma coisa e pronto... já está escolhido... Que chatice!...

E por causa disso ainda ando mais stressada... Sim, porque só com a responsabilidade que tenho em cima de mim o stress já estava em alerta vermelho... Agora está em ponto de rebentar...

Deixa-me respirar...1... 2... 3... 4... 5... 6... 7... 8... 9... 10...

Ufa... Já estou melhor... Lol...

Beijinhos lindas!

(Espero que andem mais calminhas do que eu!...)

-------------------------------------------------------

### Façam o favor de serem felizes!!! &
Vivam cada dia como se fosse o último!!! ###

Carla --> 08/08/08

Segunda, 29/10/2007 - 10:14
Retrato de Helen
Helen
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2007 - 12:43

Muito obrigada, eu estou mesmo muito feliz!!!

E quanto a ti, acho que não deves stressar... já estás adiantada, tens o mais importante, o espaço! Claro que agora deves tratar do padre, até porque a Sónia já nos contou a experiência dela de como foi dificil arranjar padre para fazer o casamento à 6.ª feira, mas não entres em desespero, senão a fase dos preparativos acaba por não ser boa, o que não é suposto! Eu acho que é uma fase girissima!!!

No sábado fui ver alguns restaurantes e hoteis aqui na zona de Lisboa, Cascais e Sintra, mas não correu muito bem!

Um sitio já tinha um casamento para o nosso dia, outros eram carissimos, outros tinham limite de horário para a festa super cedo, tipo 00h00, outros tinham hora limite para a música, tipo 22h!!!!! Enfim, foi uma tarde para esquecer! Entretanto, ontem voltei a Alcochete, onde já tinha visto um sitio que gostei imenso e ontem, com sol, estava ainda mais bonito! Se não puder ser em Tróia, o mais certo é ser em Alcochete... mas sei que preciso tomar uma decisão e continuo sem saber em que ponto as coisas estão em Tróia!

Não me resta senão esperar mais uns dias, e depois acho que tenho de me decidir! Dias 9, 10 e 11 de Novembro é a ExpoCasamento em Azeitão, acho que vou até lá ver se aparece mais qualquer coisa que me entusiasme!

Beijinhos a todas!

Helena

Domingo, 04/11/2007 - 19:36
Retrato de Helen
Helen
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2007 - 12:43

Então não há progressos nos preparativos???

Eu não tenho nenhuma novidade... ontem fui ver uma quinta no Meco e hoje um espaço em Lisboa, mas ainda não foi desta que encontrei um espaço alternativo a Tróia! Mas vou continuar a procurar!!!

Beijinhos a todas

Helena

Segunda, 05/11/2007 - 12:01
Retrato de carla miranda
carla miranda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 14.09.2007 - 16:06

Nada de novo...
Ontem fui à exponoivos a Penafiel, mas não vi nada de especial... É um espaço muito pequeno...
Agora falta a de Braga e a do Porto... E o meu menino já começou a reclamar porque não gosta nada de confusões...
Mas em princípio em Braga devo fechar o contrato com um fotógrafo... Vamos ver...
De resto... Está tudo igual...
Tenho é a sensação que aqui o fórum anda muito parado...
Não acham?
Esquisito...
Beijinhos.

-------------------------------------------------------

### Façam o favor de serem felizes!!! &
Vivam cada dia como se fosse o último!!! ###

Carla --> 08/08/08

Quarta, 07/11/2007 - 11:02
Retrato de sonia lx
sonia lx
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:22

sonia lx

Eu ontem ja fui marcar a data e hora na igreja vou casar as 11horas e ja fui dar o sinal para o copo agua fiquei bastante contente porque a decoradora do copo agua é que trata das ementas,placares,flores,bolo nos só temos que escolher o que queremos...
A semana passada recebemos a noticia que o banco aceitou o credito para a nossa casa conjunta ainda fiquei mais feliz porque vou ter uma casa linda...
Estes ultimos dias têm sido fantasticos...
Proxima etapa VESTIDO DE NOIVA agora a ansiedade esta a vir ao de cima...
Estas sao as minhas novidades...
Beijocas grandes

Domingo, 11/11/2007 - 23:03
Retrato de carla miranda
carla miranda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 14.09.2007 - 16:06

Hoje fui à BragaNoivos e já tenho fotografo!!!

Fechei contrato com a DigitalFoto, que também é fornecedor cá do fórum... Já está mais um passo...

Já tenho a quinta com tudo incluído (decoração, animação, baby-sitter, coche, etc)... Já falei o padre da minha freguesia (falta o da igreja onde me quero casar)... E já tenho o fotógrafo...

já não está muito mau... Lol...

Beijinhos.

-------------------------------------------------------

### Façam o favor de serem felizes!!! &
Vivam cada dia como se fosse o último!!! ###

Carla --> 08/08/08

Terça, 13/11/2007 - 00:03
Retrato de Helen
Helen
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2007 - 12:43

Olá amigas! Estou a ver que por aqui há optimas noticias!!!

Sónia, muitos parabéns! Que optima noticia essa do crédito e da casa... e vais entrar numa fase linda dos preparativos, os vestidos!!! Eu acho que essa fase, no meu caso, foi a mais rapida de todas, porque só fui a duas lojas e resolvi-me logo!!!

Carla, os teus preparativos também estão muito avançados, o fotografo é mais um passo muito importante que já conseguiste fechar!

Eu não tenho grandes novidades, fui ver mais umas quintas no fim de semana, e gostei imenso de uma delas, mas continuo à espera de saber se poderá ser em Tróia... de qualquer forma, em termos de quintas,acho que já não vou ver muito mais!!!

Beijinhos!

Carla e Sónia, fico à espera das novidades dos vestidos!!!

Helena

Terça, 13/11/2007 - 22:11
Retrato de sonia lx
sonia lx
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:22

sonia lx

estas boa???
realmente estou mto feliz as coisas andam a correr mto bem...
o vestido só devo ir ver no 1º fim de semana de dezembro os meus horarios andam complicados mas estou mto ansiosa...
vais ver que consegues resolver tudo e fazeres o copo agua em troia...
beijocas

Quarta, 14/11/2007 - 00:12
Retrato de Dolci
Dolci
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 19.06.2007 - 20:44

Não tenho novidades, mas vim deixar a minha palavra de satisfação por os preparativos de todas estarem a avançar e a correr bem...
Continuo a torcer por ti, Helen!!!
Eu só em Janeiro é que terei novidades, até lá vou simplesmente pensando e tirando notas :)

Beijos a todas.

()()()()()()()()()()()()()()()()
Carpe Diem
()()()()()()()()()()()()()()()()

Sexta, 16/11/2007 - 17:02
Retrato de quinta da costa-Penafiel
quinta da costa...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 28.05.2007 - 11:48

Olá a todas!!!!

Venho aqui deixar o nosso contacto para eventuais abordagens.
Ainda temos essa data livre.

Visitem-nos em www.valesousa.com (CATERING)

e-mail [email protected]

telm. 966 420 738

marquem a vossa visita

Até breve!!!!

Terça, 17/11/2009 - 20:20
Retrato de Patinha D
Patinha D
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 15.11.2007 - 21:20

.

Sexta, 16/11/2007 - 17:49
Retrato de carla miranda
carla miranda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 14.09.2007 - 16:06

Sê bemvinda gémea!!!
E parabéns por teres escolhido o melhor e mais bonito dia do próximo ano: O NOSSO!!!
Como vão os teus preparativos?!
Vou já juntar-te à lista!!!
Beijinhos!

-------------------------------------------------------

### Façam o favor de serem felizes!!! &
Vivam cada dia como se fosse o último!!! ###

Carla --> 08/08/08

Terça, 17/11/2009 - 20:17
Retrato de Patinha D
Patinha D
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 15.11.2007 - 21:20

.

Sábado, 24/11/2007 - 12:24
Retrato de sonia lx
sonia lx
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:22

sonia lx

Como vao os vossos preparativos???
Eu na 2ªf vou começar a ver vestidos de noiva estou muito ansiosa...
E vou começar a fazer a mudança para a minha casa nova(eu ja moro com o joao a 6 meses mas na casa dele agora vamos mudar para a nossa)vai ser um mes em cheio com montes de coisas para fazer...
Beijocas grandes e vao dando noticias...

Quarta, 28/11/2007 - 14:02
Retrato de sonia lx
sonia lx
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:22

sonia lx

hoje estou muito feliz hoje consegui uma coisa que ja ansiava a muito tempo sinto-me nas nuvens...
na 2ªf fui ver os vestidos de noiva gostei mas ainda nao consegui encontrar "o tal" por isso sabado vou continuar a procurar...
entao e voces nao têm novidades???
beijocas

Quarta, 28/11/2007 - 18:07
Retrato de carla miranda
carla miranda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 14.09.2007 - 16:06

Mais uma vez estou com problemas no meu computador e tenho estado sem internet...
Vim aqui só para vos dizer olá!!!
Ah! E sê benvinda Rute!!!
Já te vou adicionar à lista dos casamentos mais bonitos de 2008 ;)
Jinhos.

-------------------------------------------------------

### Façam o favor de serem felizes!!! &
Vivam cada dia como se fosse o último!!! ###

Carla --> 08/08/08

Quarta, 28/11/2007 - 18:48
Retrato de carla miranda
carla miranda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 14.09.2007 - 16:06

Só te posso dizer que o vestido pelo qual me apaixonei tem por nome "bonita"...

Fotografia só mesmo no catálogo da loja...

Já há o catálogo da pronoivas para distribuição mas esse vestido não está lá... Nem no site...

Vi-o e experimentei-o na loja da pronoivas do norteshopping.E foi amor ao primeiro olhar...

-------------------------------------------------------

### Façam o favor de serem felizes!!! &
Vivam cada dia como se fosse o último!!! ###

Carla --> 08/08/08

Domingo, 02/12/2007 - 17:54
Retrato de sonia lx
sonia lx
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:22

sonia lx

ontem escolhi o meu vestido de noiva é lindo é da La Sposa o Marina nao tenho foto mas adorei...
beijocas

Domingo, 02/12/2007 - 19:25
Retrato de Dolci
Dolci
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 19.06.2007 - 20:44

Olá a todas!!!

Fico feliz por saber que os preparativos de todas vocês estarem a andar.
Estou aqui para que saibam que neste momento já estou a fazer a minha contagem decrescente (ficar noiva) para finalmente poder avançar com os preparativos sem ter de ser às escondidas.

Beijos a todas

()()()()()()()()()()()()()()()()
Carpe Diem
()()()()()()()()()()()()()()()()

Domingo, 02/12/2007 - 20:29
Retrato de sonia lx
sonia lx
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:22

sonia lx

que bom agora é que vai começar a serio os preparativos é muito giro...
bons preparativos...
beijocas

Terça, 04/12/2007 - 12:16
Retrato de Helen
Helen
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2007 - 12:43

Pois é, tenho andado um bocadinho afastada do fórum, e estou a ver que tenho andado a perder parte dos vossos preparativos!!!

E já temos mais uma noivinha!

Da minha parte, estou exactamente no mesmo ponto em que estava quando escrevi o último post... quem sabe apenas com mais umas ideias, mas a verdade é que também não tenho tido muito tempo para me dedicar aos preparativos... Entretanto vi mais uns espaços, mas mais nada que tenha gostado... Continuo com uma Quinta no topo das preferências, e sinceramente, a hipótese Tróia está cada vez mais longe, mas também já estou mais mentalizada. Falei com várias pessoas que têm casa lá e que também acham que pode não ser a melhor solução... para mim é essencial ter festa até às horas que bem me apetecer... e aos convidados, claro! E lá de certeza que teria essa limitação, pois o restaurante está numa zona residencial, e ainda me aparecia a polícia a mandar fazer pouco barulho no meio do casamento, o que eu dispensava... isto, claro, se não partisse do próprio restaurante terminar a música ou mesmo a festa bastane cedo... e como eles também nunca mais se decidem...acho que o casamento em Tróia não vai passar de uma ideia!!!

Sónia, o teu vestido é muito bonito!!! Gostei mesmo muito!!! Claro que fui espreitar ao site, não é? E vais levar véu?

Carla e tu, já encontraste um substituto para o vestido pelo qual te tinhas apaixonado? Ou já tens fotos?

Muitos beijinhos!

Helena

Terça, 04/12/2007 - 19:28
Retrato de sonia lx
sonia lx
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:22

sonia lx

ainda bem que gostaste do meu vestido eu adorei-o assim que o vi...
eu vou levar mantilha gosto mais e as flores da mantilha sao iguais as do vestido...
vais ver que arranjas um sitio lindo para o copo de agua...
beijocas

Sexta, 18/04/2008 - 16:18
Retrato de Patinha D
Patinha D
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 15.11.2007 - 21:20

,

Segunda, 10/12/2007 - 10:55
Retrato de Renata_Rui
Renata_Rui
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 28.07.2007 - 14:01

Ola noivinhas!

Também caso a 8/08/08, mas porque nesse dia fazemos exactamente 10 anos de namoro. Começamos a namorar a 8/08/98 e daremos o nó a 8/08/08....tantos oitos que até dá pra baralhar...hehehe...
No início não queria muito esta data também pelo facto de ser sexta feira e isso ser um motivo para as pessoas faltarem, mas depois de falar com algumas pessoas fiquei com a certeza que quem ir vai. Por outro lado quem já nao queria ir tem uma grande desculpa pra dar...

Acerca dos preparativos, já está quase tudo marcado:
-quinta e decoração da mesma(desde maio de 2007)
-maquei na igreja com o padre (nem imaginam a admiração" Mas é sexta feira!?!?!?")
-fotografo(desde agosto)- fiquei parva qdo fui marcar o fotografo já tinha todos os sábados de agosto marcado.Respirei fundo e pensei..."ainda bem que é sexta feira"
-ainda n nos decidimos entre DJ e Banda...estou a ficar stressada porque n conseguimos...e isso é tão importante pras nossas familias...adoram um bom passo de dança...
-o vestido...já marquei com a costureira...vou faze-lo ao meu gosto...n encontrei o tal :(
-os convites....já entreguei metade principalmente a quem está no exterior, pra poderem marcar férias e voos...
- a lua de mel ainda n está decidida mas n temos pressa...gostavamos muito de ir ao méxico mas em agosto é epoca de tufões e tiramos a ideia da cabeça...estamos a pensar num cruzeiro.
-enfim...n lembro de mais nada que tenha que fazer com antecedencia....

Beijinhos e obrigada pela vossa atenção e apoio....precisamos tanto umas da outras...

Renata

Ps: já só faltam 8 meses...(mais um oito! hehehe)

Segunda, 10/12/2007 - 18:05
Retrato de carla miranda
carla miranda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 14.09.2007 - 16:06

Sê benvinda gémea!!!
Realmente são mtos 8... Mas vou-te dar mais um: já somos 8 gémeas!!! Lol!!!

Realmente estás mesmo muito adiantada!...
Eu não estou nem metade...

Mas amigas...

O vestido já está!!!

Não houve solução... Aquele foi o "tal" o meu primeiro amor e por mto k procurasse não gostava de mais nenhum como daquele... Por isso ontem já fui à Pronoivas e já tirei medidas... O meu vestido é "o tal"...
Estou feliz por conseguir encontrar um vestido que me tivesse apaixonado! (Só não gosto da ideia de gastar tanto dinheiro num vestido para ser usado um único dia... Mas pronto... Afinal é o NOSSO dia...)

Beijinhos a todas!!!

-------------------------------------------------------

### Façam o favor de serem felizes!!! &
Vivam cada dia como se fosse o último!!! ###

Carla --> 08/08/08

Terça, 18/12/2007 - 22:58
Retrato de carla miranda
carla miranda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 14.09.2007 - 16:06

Cá estou eu mais uma vez...

O vestido que escolhi foi mesmo o meu primeiro amor...
Nenhum outro o conseguiu destronar...

Passem pelo post para ver... E ajudem-me na decisão!...

http://onossocasamento.pt/forum/20805

Um grande beijinho para todas.

-------------------------------------------------------

### Façam o favor de serem felizes!!! &
Vivam cada dia como se fosse o último!!! ###

Carla --> 08/08/08

Quarta, 19/12/2007 - 11:21
Retrato de sonia lx
sonia lx
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:22

sonia lx

estas boa???
o teu vestido é lindo gosto muito...
beijocas

Quarta, 19/12/2007 - 13:19
Retrato de carla miranda
carla miranda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 14.09.2007 - 16:06

Ainda estou desempregada... Espero que esta situação mude em breve...

Fico muito contente por gostares do vestido! Eu apaixonei-me por ele...

Como vão os preparativos?

Jinhos.

-------------------------------------------------------

### Façam o favor de serem felizes!!! &
Vivam cada dia como se fosse o último!!! ###

Carla --> 08/08/08

Quarta, 19/12/2007 - 17:13
Retrato de sonia lx
sonia lx
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:22

sonia lx

realmente o desemprego é complicado mas vais ver ano novo emprego novo...
tambem ja escolhi o meu vestido mas nao tenho foto é o da La Sposa o Marina é muito bonito agora no principio do ano vou os convites...
beijocas

Domingo, 23/12/2007 - 01:14
Retrato de carla miranda
carla miranda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 14.09.2007 - 16:06

Então gémeas?!

Vocês andam perdidas?!

Desapareceram por completo do nosso post... K se passa?

Não há novidades?!

Já faltam quase 7 meses...

Jinhos.

-------------------------------------------------------

### Façam o favor de serem felizes!!! &
Vivam cada dia como se fosse o último!!! ###

Carla --> 08/08/08

Quarta, 26/12/2007 - 12:27
Retrato de Renata_Rui
Renata_Rui
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 28.07.2007 - 14:01

Estou a começar a stressar.....já só faltam 7 meses....e ainda tantos convites pra entregar....

Beijinhos e boas festas!
Renata

Terça, 17/11/2009 - 20:13
Retrato de Patinha D
Patinha D
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 15.11.2007 - 21:20

.

Quinta, 03/01/2008 - 00:15
Retrato de Dolci
Dolci
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 19.06.2007 - 20:44

Olá queridas gémeas!!!!

Já há algum tempo que aqui não vinha, mas hoje resolvi vir contar-vos que finalmente sou uma noiva oficial...
Posso dizer-vos que tive direito a lágrimas da "sogrinha" e tudo!!!
Pois é, mal o ano de 2008 tinha chegado e já o meu namorado anunciava a todas que vamos casar, mas para surpresa das surpresas tive direito a anel e tudo.
Foi uma noite maravilhosa.

Carla:
O teu vestido é muito lindo!!!

Beijos a todas.

()()()()()()()()()()()()()()()()
Carpe Diem
()()()()()()()()()()()()()()()()

Quinta, 03/01/2008 - 12:27
Retrato de Renata_Rui
Renata_Rui
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 28.07.2007 - 14:01

Ainda estou a espera do pedido oficial...

Até lá vou tratando dos preparativos.

Espero que seja um ano que todas nós lembraremos com muita alegria!

Beijinhos a todas!
Renata

Quinta, 03/01/2008 - 12:43
Retrato de Renata_Rui
Renata_Rui
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 28.07.2007 - 14:01

O nosso post já está enorme....já vai em 2 paginas...

Por acaso já pensaram no tema do casamento? Eu andei a pesquisar...
Sabem que para a cultura asiatica o oito é o simbolo da perfeição?
"O oito é um número de sorte porque tem o mesmo som da palavra que significa “boa sorte”. "

É giro não é?

Estive a pensar na simbologia do oito...mas o que colocaria como marcador de mesa?

Beijinhos
Renata

Sábado, 05/01/2008 - 20:09
Retrato de sonia lx
sonia lx
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:22

sonia lx

estao boas???
como vao os vossos preparativos???
os meus estao a andar,ontem fui a exponoivos e vi umas alianças que adorei fiquei apaixonada por elas só tenho qua saber o preço e hoje ja fui escolher a decoraçao do copo agua a proxima etapa sao os convites...
renata eu ja sabia da simbologia do 8 para os asiaticos achei muito giro...
beijocas

Domingo, 06/01/2008 - 15:08
Retrato de Helen
Helen
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2007 - 12:43

Bem, tenho andado um pouco afastada do fórum, mas estou a ver que muita coisa avançou por aqui!

Para mim tem sido uma altura de muito trabalho e o Natal e a Passagem de Ano, que fiz em minha casa, deixaram-me sem tempo nenhum...

Por outro lado,das últimas vezes que vim ao fórum não gostei muito de certos conteúdos, isso talvez me tenha levado a afastar um pouco mais!

Mas fico muito feliz por ver que os vossos preparativos estão a andar bem!

Eu não tenho grandes novidades! A única coisa que tenho continua a ser o vestido, mas outras estão mais perto de ficarem resolvidas!

Carla, também gostei muito do teu vestido!!!

Também sabia da simbologia do oito! Para nós também será um dia de sorte!!!

Dolci, agora que estás noiva oficialmente, conta-nos os pormenores dos teus preparativos!

Muitos beijinhos,

Helena

Segunda, 07/01/2008 - 11:33
Retrato de Dolci
Dolci
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 19.06.2007 - 20:44

Olá Gémeas!!!

Preciso da vossa ajuda... já tenho ideia de como serão os meus convites, mas queria escrever algo original, não gosto de convites formais e tradicionais.
Será que alguma de vocês tem alguma ideia?!
Obrigado.

P.S. Os meus preparativos, vão de vento em popa, apesar de só agora ser uma noiva oficial.
Já tenho Quinta e Igreja marcada e em princípio hoje vou falar com o fotógrafo.

Beijos a todas.

()()()()()()()()()()()()()()()()
Carpe Diem
()()()()()()()()()()()()()()()()

Terça, 08/01/2008 - 10:34
Retrato de sonia lx
sonia lx
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:22

sonia lx

estas boa???posso dar-te umas ideias...
por exemplo...
sónia e joao
vamos casar
a vida aproximou-nos...
e o sonho vai realizar-se!
junto com os nossos pais
temos a honra de vos convidar a estar presentes
neste momento especial que é o nosso casamento.
vai realizar no dia 08 de agosto de 2008,
pelas 11horas na igreja da amadora...

outro exemplo...
onde?
igreja da amadora
quando?
no dia 08 de agosto de 2008
quem?
sonia e joao
como?
vao casar,ora essa!!!
porquê?
porque adoram-se,adoram-se,adoram-se...

outro exemplo...
encontramo-nos apaixonados
e ja nao queremos estar solteiros...
sonia e joao
vamos juntar os trapinhos
nao acreditam???
venham ver
o feliz acontecimento
tera lugar no dia 08 de agosto de 2008
pelas 11horas na igreja da amadora

outro exemplo...
sonia e joao
foi num momento k nos cruzamos
num mundo controverso de desejos,sonhos e vontades,
demos as maos e fomos traçando um caminho a dois.
hoje partindo do amor k sentimos um pelo outro,
e acreditando k esse amor pode ser eterno,
sentimos vontadede começar uma nova vida.

desejamos partilhar convosco a nossa
alegria num dia tao especial.
esperamos por vós no dia 08-08-08
pelas 11horas na igreja da amadora...

espero ter-te ajudado
beijocas

Terça, 08/01/2008 - 12:13
Retrato de Dolci
Dolci
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 19.06.2007 - 20:44

Olá Sonia!!

Muito obrigado pela ajuda... era mesmo algo assim que procurava.
Obrigado

Beijos

()()()()()()()()()()()()()()()()
Carpe Diem
()()()()()()()()()()()()()()()()

Terça, 08/01/2008 - 19:25
Retrato de sonia lx
sonia lx
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:22

sonia lx

ainda bem que pude ajudar,fui a exponoivos e trouxe de lá umas ideias...
axo os textos muito giros e origiinais...
beijocas

Terça, 08/01/2008 - 23:56
Retrato de carla miranda
carla miranda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 14.09.2007 - 16:06

Muito obrigada a todas as que gostaram do meu vestido!!! ( E as que não gostaram, embora não o tivessem dito, lol)...

Agora a sério, aquele foi o vestido pelo qual me apaixonei e nenhum o conseguiu destronar...

Pois é meninas... Já só faltam 7 meses certinhos... Já repararam nisso?!

E os meus preparativos ainda não avançaram grande coisa...

Dolci:
Parabéns! Benvinda ao grupo das oficial mente noivas! ;)

Tenho estado de cama com gripe e hoje dei um saltinho ao computador, mas já fiquei muito contente ao ver que as minhas gémeas se estão a dedicar novamente ao nosso tópico!!!

Até pensei que tinham desaparecido... Brincadeira... Mas estava a ficar triste por não ter notícias vossas.
Principalmente tuas Helen (a minha primeira gémea =D )

Beijinhos para todas as minhas gémeas queridas e vão dando notícias!!!

Vocês tornaram-se fundamentais para mim...

Jinhos!!!

-------------------------------------------------------

### Façam o favor de serem felizes!!! &
Vivam cada dia como se fosse o último!!! ###

Carla --> 08/08/08

Quarta, 09/01/2008 - 10:20
Retrato de sonia lx
sonia lx
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:22

sonia lx

só queria desejar-te as melhoras...
beijocas