07/06/2008 - O sonho..... | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

07/06/2008 - O sonho.....

21 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 03/07/2008 - 10:18
Retrato de AndreiaRamos
AndreiaRamos
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 10:58

07/06/2008 - O sonho.....

Como todas voces já anteriormente tinha vindo "espreitar" como tinham corrido os dias das noivas do forum....pois é...desta vez vou eu aqui descrever o meu dia....
07/06/2008 - apesar da semana me assustar um bocadinho porque choveu imenso e não havia sol, no sábado fez um sol de verão lindo!
Ao contrários dos meus pais que andaram sempre stressados, e k no sabado estavam mesmo impossiveis lololl eu andei sempre calma, já tinha o vestido, os sapatos e a mantilha em casa por isso nada mais me preocupava....
Acordei por volta das 06.00h com um telefonema do meu menino...estava nervosoooo lololl levantei-me e fui para o cabeleireiro, pois a hora marcada era ás 6.30h.
Mas aquele homem deu cabo de mim lololll eu fui a primeira a chegar, pois ele atendeu a minha mae e a minha madrinha antes...depois e como se nao bastasse quando já tinha o cabelo molhado e ele ia começar a pentear-me nao é k para meu espanto k ele me mandou esconder....sim esconder.... é k tinha dito ao noivo e á mae dele para lá irem tb pentear-se....eu só me ria escondida e eles lá a serem penteados.... lololll só visto!!!!
enfim....sai de lá ja passava das 09.00h quando cheguei a casa já tinha um dos fotografos á minha porta lololl fui me vestir...sózinha, ainda hj nao sei como consegui loolll mas tinha o fotografo á espera e nao tinha ninguem para me ajudar....
Começamos a sessão de fotos e começaram a chegar alguns convidados...houve os habituais beijinhos, algumas fotos com pais, irmao, madrinha, avós.....
Cheguei á igreja +/- 30 min atrasada....pois o casamento estava marcado para as 11h e cheguei já perto das 11.30...O meu pai estava muitoooo nervoso....Repiramos fundo e lá entramos, com duas meninas das alianças á nossa frente k se portaram lindamente...Entramos ao som de Avé Maria espectacularmente bem cantada e tocada pelo grupo NightWalkers....Muito obrigado pelo v/ excelente trabalho!
Ao caminhar naquela passadeira vermelha....não sei descrever a sensação k temos, é unico e lindo!!!! E apesar do caminha ser pequeno...parece k nunca mais acaba....
Tive k travar o meu pai...estava tao nervoso k ia a correr so keria era chegar lá á frente....lolll entranto a minha mantilha ficou presa num dos banco e....lá vou eu loloolll o meu pai a andar....e eu presa a um banco lololl imaginem a cena....mas tive logo quem me ajudasse eu já chorava a rir lololll e lá continuamos....
E para k não bastasse já eu ficar presa....quando começou a cerimónia o Padre se enganou 2x no nome do meu marido lololll e um amigo nosso começou a cantar "afinal havia outro" lololll acho k foi gragalhada geral a partir daqui correu tudo normal....
Na rua lá nos esperaram as pétalas e o arroz e imensossss beijinhos.....
Partimos para a quinta das piramides onde foi o copo d´agua, tiramos as fotos "da praxe" com os convidados...O almoço correu mto bem estava optimo apesar de eu quase nao o provar lololll e mais uma vez foram os NightWalkers a animar a festa....Abrimos o baile com a musica do Robbie Williams "Angels", não tinhamos nenhuma musica definida e eles sem saberem acertaram a musica é linda e eu adoro robbie williams....esta fiocu a "nossa" musica.
Toda agente aderiou ao baile todos dançaram e divertiram-se. Á noite tivemos o corte do bolo na rua e com fogo de artificio....muito giro.
E passou o nosso dia.....
Meninas, acreditam....passa a correr....
Só tenho um conselho para quem se vai casar....não se preocupem com nada, apenas com voces sejam mesmo "egoistas" é o v/ dia o resto nao interessa nada e aproveitem ao máximo.
Eu adorei, fartei me dançar e diverti-me imenso, adorei mesmo nao houve nada de k me arrependen-se acho k fiz tudo o k estava ao meu alcance nesse dia lololll e á noite quando chegamos ao sanahotel em sesimbra uma maravilhosa oferta dos meus pais...estavamos os dois exaustos mas com a certeza k tinha corrido tudo como queriamos, lindo e fantastico! E finalmente lá arranjamos tempo para nós....lololll
Desculpem o testamento mas desde k casei é a primeira vez k o descrevo....
Ainda nao tenho tofos mas quando tiver venho aqui deixa-las.

Boa sorte a todas,
Um beijinho
**AndreiRamos**

P.S. Não posso deixar de agradecer ao NightWalkers, do fundo do coração, fizeram um trabalho fantástico, super profissionais, super simpáticos,tocam e cantam....maravilhosamente bem. Não estou a exagerar...ainda hj todos me dizem k adoraram os musicos, e isso só se deve a voces...Obrigado!!!!
Ah! E ajudaram-me imenso na elaboração do missal, sem a v/ ajuda ainda hj andava as voltas com aquilo eheheh aproveito e deixo tb as minhas desculpas, decerteza k por algum momento devo ter sido uma noiva chata eheheheh desculpem ...preocupações de noiva!!!! Beijinhos e Obrigado

Quinta, 03/07/2008 - 10:32
Retrato de cati.luis
cati.luis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 18:37

Sinceramente nao costumo comentar mt estes topicos, mas na tua descrição vi me a mim daki a uns mesinhos... Parece que ate consegui visualizar a minha netrada na igreja, lol

Emocionaste-me mesmo!

Espero que sejas muito feliz e que contines a viver num mundo encantado rodeada de todos os que amas!

FELICIDADES
Catarina &luis
21-3-2009

"O amor une-nos porquê esperar mais?"

Quinta, 03/07/2008 - 10:39
Retrato de Xanita80
Xanita80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 21:53

Bem, só posso dizer q fiquei arrepiada com a tua descrição :)
Sente-se nas tuas palavras q era só felicidade, n é preciso as fotos pr poder ver isso.
Senti cd uma das tuas palavras...

Tens toda a razao querida, o dia passa tao rapido, qdo chega ao fim parece q nos falta qq coisa, pq é mesmo MTO rapido a passar.

Ainda bem q correu tudo como sp imaginaste.
Desejo q esse amor perdure nas vossas vidas... Para sempre...

Fico a aguardar as fotos...

PS: É verdade eu tb fiquei presa num prego à entrada da igreja :) O meu pai puxava-me e eu n ia :)
Um filme...

Muitas felicidades pr os 2...

:kiss:
O dia mais feliz da minha vida
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...
A minha lua-de-mel
http://onossocasamento.pt/forum/lua-mel-punta-cana
As minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisinhas-5

Quinta, 03/07/2008 - 10:42
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Andreia,

ao ler a tua descrição a Catarina imaginou-se daqui a uns meses no seu próprio casamento, eu vi-me há uns meses atrás, aliás, quase um ano (como o tempo passa!), no meu casamento, adorei ler o teu dia e tal como tu também tive os mesmos musicos, são simplesmente fantásticos e ainda hoje os meus convidados dizem que adoraram! Ontem estive a ver o meu dvd mais uma vez e sempre que oiço a Avé Maria cantada pelo Bruno ainda me arrepio!

Depois adorei a parte hilariante do teu dia, lol, fartei-me de rir com teres que te esconder no cabeleireiro, lol, já tinha ouvido noivas dizerem que se esconderam à porta da Igreja, lol, mas no cabeleireiro foste a primeira!

Enfim, pela tua descrição dá para ver que tiveste um dia super feliz! Muitos parabéns e muitas felicidades!

Ficamos à espera das fotos!

Beijinhos,

Anabela.

Anabela e Jorge 04/08/2007

http://onossocasamento.pt/forum/13840

http://onossocasamento.pt/forum/15014

Quinta, 03/07/2008 - 11:00
Retrato de Cláudia Morim
Cláudia Morim
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 11:23

Adorei a tua descrição :D....

é fantástico ler como o grande dia das noivinhas correm bem ...

Fico a imaginar o meu dia e só em pensar que falta pouco mais de um ano dá-me um arrepio na barriga :)

desejo-te muitas felicidades :*

Quinta, 03/07/2008 - 11:08
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá

Eu adoro ler as descrições dos dias de todas as noivinhas, mas a tua descrição axo que é fenomenal!!! Agora só faltam as fotos pra poder visualizar o vosso dia!!

Parabéns e mtas felicidades!!

Diana

**21/09/2008**

Quinta, 03/07/2008 - 11:25
Retrato de AndreiaRamos
AndreiaRamos
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 10:58

Muito Obrigado a todas....
Agora sou eu k fico emocionada lololll as v/ palavras são lindas e deixam-me emocionada....juro k nunca pensei ter este feedback, nunca pensei....
Ao contrário do k esperava nao chorei na igreja lololll nem a ler os votos ehehehe a nem voz tremeu....mas na altura das pétalas e dos beijinhos fartei me de chorar lololl até pedia desculpa ás pessoas k se abraçavam a mim eheheh era o stress a sair "cá para fora" lololll
Os musicos são realmente fantásticos, toda agente se lembra deles....
E a parte do cabeleireiro ainda hj me farto de rir....eu sentada na sala de estecicista com o cabelo molhado e enrolado numa toalha e o meu namorado e a mãe (agora marido e sogra ehehehe) lá a serem pentados e a falarmos uns para os outros eu a perguntar se eles estavam nervosos e eles a mim....depois dizia ao vitor (k é o cabeleireiro)....oh! Vitor! deixa-me sair daki, nao estou penteada....e eles dizia....Nem penses, onde é k já se viu os noivos verem-se horas antes do casamento, nem pensar.... lololll foi só rir.
Assim que tiver fotos venho cá coloca-las, voces merecem!
Obrigado a todas
Beijinhos
**AndreiaRamos**

Quinta, 03/07/2008 - 11:50
Retrato de Lita
Lita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 14:26

Olá AndreiaRamos,

Adorei a tua descrição,entao a parte do cabeleireiro deve ter sido demais, qt aos fotografos estarem à minha espera e eu ainda ter de me vestir sozinha bem VALENTE TU eu axo q desatava logo num stress, começava logo a xorar...
Deu para perceber q tiveste um dia lindo... Parabéns e Muitas Felicidades

Lita
31-05-2008

Quinta, 03/07/2008 - 14:29
Retrato de lolitaworld
lolitaworld
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 12:09

OLÁ ANDREIA

BEM, DEVE DE TER SIDO UM DIA MARAVILHOSO...
PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES!!!

COLOCA FOTOS ;)

:* :* :* :*

Beijinhos
Rute Soares

[email protected]
***12*07*2008***

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/34411

Quinta, 03/07/2008 - 16:52
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Bem... mulher de armas! Vestir sozinha o vestido... agora é q fiquei mesmo curiosa p ver fotos.

Só espero q continues com essa felicidade. E q continues c/ essa "força" p continuar a remar "este barco".

Bjinho mto grd.

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Quinta, 03/07/2008 - 22:32
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Já me fartei de rir com a cena do cabeleireiro e da igreja do " afinal havia outro ".. eheheh
Deve ter sido lindo o vosso dia
Desejo as maiores felicidades.
Estou ansiosa pela fotos.

Beijocas
Marisa Santos

Sexta, 04/07/2008 - 17:55
Retrato de AndreiaRamos
AndreiaRamos
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 10:58

Mais uma vez agradeço as vossas lindas palavras.... muito obrigado. É estranho que quando me apercebo de como realmente as coisas aconteceram eu nunca pensei passar por elas lololl como a parte de me vestir sozinha.... mas existem tantas outras coisas que aconteceram no dia k nao descrevi....não é por mal mas é muito dificil descrever tudo o k acontece naquele dia, ainda hj leio a minha descrição e penso: "Ah! esqueci me de dizer aquilo; Ah! não contei aquela parte" lololll são tantos promenores.... quem casou deve sentir o mesmo que eu...as meninas que ainda estão para casar depois percebem do k falo....
Imaginem que os meus sapatos foram para ao fotografo!!! é verdade...lolll eu durante o almoço desclacei me já nao aguentava mais e queria me divertir e danças até mais não....entao calcei uns tenis (quase ninguem notou lololl só quando eu mostrava ou levantava o vestido para danças) no final ás 3 da manha viemos todos embora nós os pais e os resistentes e os meus sapatos ficaram na qtª nunca mais me lembrei deles....só na segunda feira é k o fotografo me ligou: "olha andreia não te preocupes tenho os teus sapatos vai lá de lua de mel descansada depois logo vens cá...." lolollll foi so rir
Também foi giro a entrega do ramo....pk o meu marido tem 2 irmao quando á quatro anos o mais velho se casou, o ramo calhou-me a mim...agora quando atirei o ramo calhou á nossa cunhada k ainda está solteira...ou seja....foi gragalhada geral claro....e o meu sogro a gritar : "oh nao outra vez nao" lolollllll foi mto giro
depois tb tive um momento de choradeira geral (como em todos os casamento), o meu marido já nao tem avós entre nós e eu por outro lado ainda tenho 3 entao resolvi homenagia-los e chamei-os ao centro da pista e entregá-mos um ramo de flores a cada uma das minha avós e um grande beijinho ao meu avo...depois continuei o discurso para agradecer aos nossos pais por tudo k o tem feito por nós.....dizem k foi mto bonito....mas eu seinceramente não me lembro de uma unica palavra do k disse, acreditam??? estava tão nervosa e tao concentrada pk nao queria dizer tudo a chorar que nao me lembro de nada!!!! o meu pai disse-me: "eh miuda estás inspirada!" e eu k nao sabia o k tinha dito...estou desejosa de ver o filme decerteza que lá vem tudo....Ah!!! é verdade tb me esqueci completamente k tinha livro de honra lololll ficou na mesa das ofertas e nao tenho uma unica palavra lá eheheh nao faz mal agora colo os postais e as cartas k nos escreveram....

Enfim amigas....isto so para vos explicar que por mais que nós escrevamos sobre o nosso dia nunca conseguimos expor tudo....é tão dificil!!! existem momentos tão especiais e unicos k só no momento....

Ainda nao tenho fotos mas estou desejosa de vir cá po-las ehehehe

Mais uma vez desculpem o testamento....mas só me apetece contar-vos coisas que acontecerem ehehehe

Beijinhos,
**AndreiaRamos*

Sexta, 04/07/2008 - 19:49
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá Andreia, li a tua descrição com muita ateça ri-me várias vezes, a parte do véu ai meu deus, mas parece qe consegui imaginar cada momento que viveste.
Desejo-te as maiores felicidades.
Bjs

Ana & Luís
26/07/2008

Segunda, 07/07/2008 - 20:12
Retrato de Bruno Dias
Bruno Dias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 22:34

Boa tarde

Agradecemos muito a confiança que depositaram em nós e as palavras elogiosas. A Vossa simpatia e a liberdade que nos deram para conduzir toda a festa contribuiram decisivamente para o sucesso da mesma.
Gostariamos muito de ficar com uma recordação (foto) do vosso dia. Fizemos parte dele com muito gosto e terão em nós amigos sempre disponiveis para vos ajudar em tudo quanto achem necessário.

Com os melhores cumprimentos

Bruno Dias
NIGHT WALKERS

Segunda, 07/07/2008 - 20:22
Retrato de Bruno Dias
Bruno Dias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 22:34

Boa tarde

Não nos esquecemos do Vosso casamento. Alguns ficam para sempre na memória. A correria entre a Igreja e a quinta em Mafra, o calor abrasador, a Vossa simpatia e boa disposição a confiança depositada em nós e o modo elogioso como sempre falam dos Night Walkers. Estaremos sempre disponiveis e estou em crer que num dos próximos jantares do Forum nos encontraremos de novo.

Um grande abraço ao Jorge

Obrigado

Bruno Dias
NIGHT WALKERS

Terça, 08/07/2008 - 11:11
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Bruno,

nós também nunca esqueceremos, e tb nunca esqueceremos a musica e a vossa simpatia e disponibilidade, e a sua paciência para me aturar, lol, volta e meia lá lhe chegava mais um mail meu a perguntar mais qualquer coisa!!!

Eu mandei uma foto vossa para o seu mail, chegou a recebê-la? Se não recebeu, diga que eu envio outra vez!

Beijinhos meus e um abraço do Jorge.

Anabela.

Anabela e Jorge 04/08/2007

http://onossocasamento.pt/forum/13840

http://onossocasamento.pt/forum/15014

Sexta, 18/07/2008 - 19:29
Retrato de Bruno Dias
Bruno Dias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 22:34

Boa tarde Anabela

De facto recebemos a foto. Não nos favorece lá muito...devíamos estar a cantar. Por acaso não tem mais nenhuma do copo d'àgua? Gostariamos muito de ficar com uma foto desses momentos.

Uma vez mais obrigado e tudo de bom

Bruno

Terça, 22/07/2008 - 14:56
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Bruno,

vou ver o que tenho e envio-lhe, ainda não tenho o cd com as fotos todas, assim que tiver também vai ser mais fácil enviar!

Beijinhos

Anabela.

Anabela e Jorge 04/08/2007

http://onossocasamento.pt/forum/13840

http://onossocasamento.pt/forum/15014

Quarta, 27/05/2009 - 11:48
Retrato de Marlas
Marlas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 19.03.2009 - 20:55

não sei se me podes ajudar....estou a pensar em contratar os NightWalkers, só que estou numa imensa curiosidade em ouvir o Sr. Bruno a cantar a entrada da noiva, só que eles não têm nenhuma gravaçãoda cerimónia litúrgica, não consegues arranjar-me? Desde já obrigada...fica aqui o meu mail, se puderes responder. Beijo
[email protected]

Quarta, 27/05/2009 - 14:35
Retrato de AndreiaRamos
AndreiaRamos
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 10:58

Olha a única gravação que tenho dos NightWalkers a cantar e onde poderias ver, é o próprio DVD do casamento...e isso é um bocadinho dificil de colocar aki, não é como uma fotografia, percebes?
Contudo do fundo do coração podes acreditar que eles são fantásticos.
No meu casamento, na igreja eles tocaram na entrada das pessoas e do noivo (k eu nao ouvi, claro) depois quando entrei cantaram Avé Maria, e durante a cerimónia encaixaram mais umas musicas, nestas musicas confiei 100% neles, elaborei o missal em conjunto e eles foram me dizendo k musica se encaixava onde (uma ajuda preciosa).
No baile tocaram um bocadinho de todos os géneros musicais.
Mas digo-te sinceramente....eu sei k eles tocaram bem na igreja porque todos os convidados os elogiaram, é k eu para falar a verdade nao me lembro sequer de ouvir a música enquanto ia na passadeira vermelha lolollll nós pensamos k é fácil k vamos ver e ouvir tudo mas por mais k estejamos atentas é impossivel, os nervos são mtos a adrenalina é imensa....e na igreja nao me lembro de ouvir sequer o Avé Maria lololllll
Mas todos elogiaram e isso para mim foi o mais importante.
Já na quinta, a história foi outra....lembro me e bem, fartei me da dançar, eles tocam mto mto mto bem. Adorei!!!!
Se ficares com eles, fazes uma optima escolha.

Claro, que agora que tenho o DVD confirmei o k as pessoas disseram...vi as musicas da entrada dos convidados, da entrada do noivo, as restantes durante a cerimónia está tudo maravilhosamente bem cantado e tocado e a Avé Maria (musica escolhida para a minha entrada) está simplesmente linda!

Espero ter-te ajudado.
Beijinhos e mto boa sorte

Quarta, 27/05/2009 - 21:56
Retrato de Marlas
Marlas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 19.03.2009 - 20:55

obrigada mesmo, já deu para tirar algumas dúvidas...beijo