07/06/2008 - O dia mais feliz da minha vida! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

07/06/2008 - O dia mais feliz da minha vida!

20 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 24/06/2008 - 20:22
Retrato de Daisy
Daisy
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 20:17

07/06/2008 - O dia mais feliz da minha vida!

Aqui estou eu já casada para vos contar como foi o dia daquele que até ao momento considero o mais feliz da minha vida!

Posso desde á dize que dormi super bem. Deitei-me super tranquila e só a pensar que quando quando me levantasse da cama no dia seguinte ia ser para casar com o homem da minha vida! Lembro-me de ter tido sonhos bons...mas não me recordo bem sobre o que. Acordei às 7h30 e toca a pôr a pé para tomar o banhito. Entretanto a minha mãe foi para a cabeleireira dela e eu fui com o meu pai tomar o pequeno almoço ao café. Depois, fui eu em direcção à minha cabeleireira.

Quando lá cheguei já estavam todas a postos para me pôr bela e estava tudo surpreendido por eu ser uma noiva calma...dizem elas que todas as noivas no dia estão sempre lá muito nervosas...eu não...eu era a tranquilidade em pessoa. Entretanto, chegou uma grande amiga minha e, ela sim, estava super nervosa, dizia que parecia ela que ia casar...tinha a marcação para as 10 e às 9h15 já lá estava porque não conseguiu dormir de noite de tão nervosa que estava.

Eram 10 horas e estava pronta e toca a ir para casa me vestr que pouco depois a cabeleireira ia-me lá colocar o véu.

Quando cheguei a casa fui-me vestir com a ajuda da minha mãe e da minha tia. Ao vestir o vestido, vimos que eu tinha perdido peito nos ultimos dois dias e agora estava um pouco largo. Acham que entrei em stress?? Qual quê!!! Disse à minha tia: pega numa gulha e linha e dá uns pontinhos...se não der...a alça segura! lol...estava mesmo descontraída.

Entretanto chegou a cabeleireira para me colocar o véu e logo a seguir os meus padrinhos...já tavam de lágrima no olho e eu só disse: o dia de hoje é de alegria...isto é um casamento, não é um funeral...quero toda a gente a sorrir...com isto foi a gargalhada geral...e eu consegui foi pôr os outros nervosos...querem saber porquê?? porque andava em casa de um lado para o outro a cantar "Se eu não te amasse tanto assim"...estava tudo a ficar nervoso com a minha tranquilidade.

Por volta das 11h15 chegou o fotografo e foram as fotos da praxe. Adorei tirar as fotos...lol

A notícia má veio a seguir...o noivo ja estava à porta da igreja mas o nosso casamento ia atrasar...e porquê?? porque haviam dois antes do nosso e quando ele chegou ainda tavam no primeiro. Nada de stress...pior foi para o meu menino que teve de ficar ali na porta da igreja à espera!

Entretanto saí de casa e fui para a igreja. Quando os casamentos acabaram e todos os nossos convidados já estavam dentro da igreja (eu tinha dito que queria tudo dentro da igreja...nada daquelas coisas em que ainda estão cá fora a ver a noiva sair do carro)eu saí do carro com o meu pai e a menina das alianças.

Aquele momento foi mágico. A música a começar, eu de braço dado com o meu pai, as portas da igreja a abrirem-se lentamente, a igreja completamente cheia, tudo a olhar para trás para me ver...eu com um enorme sorriso nos lábios, a sorrir e a piscar o olho a toda a gente...e...finalmente...ver o Bruno no altar, a ver-me entrar...com um sorriso magnifico que nunca na vida me lembro de ter visto aquele sorriso...foi especial! Foi algo de único! Memorável!

A cerimónia também correu muito bem! O padre foi excelente. Tivemos pessoas da família a ler as leituras e tivemos o ofertório. No ofertório entregamos as nossas velas de baptismo! Durante a cerimónia e, ao som do Avé Maria, fomos entregar o ramo a Nossa Senhora de Fátima. Foium momento emocionante, de concentração e, onde me lembro, de ver muitas pessoas a limpar as lágrimas dos olhos. Nós, fora este momento de maior dedicação, só vos posso dizer que estivemos sempre, sempre, sempre a sorrir!

Depois da cerimónia, esperava-nos uma cuva de arroz que não podem imaginar! Nós tinhamos 80 sacos de arroz com corações (8 Kg de arroz), a nossa família ainda levou mais arroz e 10 ou 12 cestas repletas de pétalas!É assim, nunca na vida vi nada assim! As empregadas da igreja estavam completamente atónitas com o que tinham para limpar! Para não falar de uns arcos com corações para nos passarmos por baixo e da surpresa dos balões: 26 balões vermelhos ( a minha idade) e 26 brancos (a idade do Bruno) que cortamos e soltamos! Foi lindo!

Depois estava à nossa espera um magnífico carro antigo! Fomos todos em cortejo até à quinta e aí, mais uma surpresa (feita por nós). Deixamos todos os convidados entrarem na quinta e fomos às traseiras da mesma mudar de carro. O antigo entrou na quinta e toda a gente a bater palmas a pensar que eramos nós que lá iamos...(mas não)...nós entramos logo de seguida com o Bruno a conduzir uma carrinha daquelas pão-de-forma dos hippies...toda cor-de-laranja...foi a risada geral!

A recepção na quinta correu muito bem...os aperitivos, as fotos no jardim, a entrada na sala, o almoço...tudo excelente. Serviço 5 estrelas.

Até que...tchan tchan tchan tchan...a abertura do baile! Outro grande momento! 15 dias antes do casamento fomos fazer um workshop de valsa vienense. Então, tinhamos uma coreografia excepcional preparada para o grande momento. E não podia ter corrido melhor! Assim que começamos, era toda a gente em pé a aplaudir, a assobiar, a gritar...a reação das pessoas só nos deu mais "pica" e foi um dos grandes momentos do dia! Ainda hoje, as pessoas quando falam do casamento falam da dança!

Depois deste momento foi dançar, pular, brincar, rir...etc etc etc

Houve lugar a muitas surpresas pelo meio, algumas preparadas por nós, outras por convidados. A banda cantou ao vivo a música Boa Sorte dos Fevers e tivemos a sala toda em pé a cantar a música e com os guardanapos a esvoaçar no ar; a banda preparou uma outra surpresa...cantou a música "First Day of my life" da Melanie C, com as luzes do salão apagadas e colocou os conviados todos em círculo à nossa volta e nós dois a dançar no meio! Lindo!

Depois fomos partir o bolo no jardim, junto à piscina. A música de fundo foi a From this moment on da Shania Twain e também foi algo inesquecivel. Depois do brinde, o Bruno pegou em mim ao colo e rodo tanto, tanto, tanto, que tava a ver que ia ser projectada até à piscina. Lol!

Já dentro do salão atirei o ramo. Ou melhor, coloquei as solteiras todas em círculo à minha volta a dançar ao som da Simple the Best da Tina Turner...eu e o Bruno a dançar no meio, depois ele vendou-me os olhos e a dado momento eu andei e entreguei o ramo. Calhou à melhor amiga do Bruno. Logo de seguida, ao som da música do 9 semanas e meio e com as luzes apagadas, o Bruno saltou para cima da cadeira, começou a fazer um strippe (calma, só tirou o casaco...lol), pôs-me em mim em cima da cadeira, começou a levantar-me o vestido até à liga...a mostrar a minha pernoca, tirou-me a liga...e depois atirou a liga aos rapazes solteiros. Foi muito giro...era ver os rapazes todos a fugir...não a queriam apanhar! Lolada!

Já a noite ia muito alta e ainda fizemos uma surpresa aos nossos ais, lemos um poema e oferecemos-lhes flores!

Às 2 da manã ainda estavamos a tirar fotos no jardim!

O carro...esse ficou jeitoso...no dia seguinte tivemos de fazer 5 lavagens para sair tudo...

A noite de núpcias foi passada no Hotel Sheraton do Porto...muito bom!

A lua-de-mel foi em Punta Cana no Bahia Principe e também não podia ter sido melhor! 5 estrelas.

Bem, o meu comentário está enorme...vou ficar por aqui. Muito mais havia para contar...mas já vai muito longo!

Foi o melhor dia da minha vida! Felicidades para todas!

Deixo-vos algumas fotos amadoras! Para verem as do fotografo podem ir a:
www.lupifotografia.com
user: 20080607crbr
pass: 20080607

Beijos

  • CASAMENTO_Cristina_-_Bruno_008.jpg
  • CASAMENTO_Cristina_-_Bruno_011.jpg
  • CASAMENTO_Cristina_-_Bruno_037.jpg
  • CASAMENTO_Cristina_-_Bruno_069.jpg
  • CASAMENTO_Cristina_-_Bruno_083.jpg
  • CASAMENTO_Cristina_-_Bruno_118.jpg
  • CASAMENTO_Cristina_-_Bruno_123.jpg
  • CASAMENTO_Cristina_-_Bruno_140.jpg
  • Imagem_005.jpg
Terça, 24/06/2008 - 20:34
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

Ai ai...:D

nem sei que te diga, fiquei sem folego com tanta emoção...:)

Conseguiste.me por de lagrimita no olho..

Felicidades...:)...bjs**

P.s-estavas linda...:)

Terça, 24/06/2008 - 20:43
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

o tua descriçao é muito bonita.
é engraçado como as noivas reagem todas de maneiras diferentes.
tu calminha, outras super nervosas....

as fotos sao super bonitas, estais (o teu noivo e tu) muito alegres.

bjs
RM

Terça, 24/06/2008 - 22:59
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Normalmente emocionava-me com estas descrições.
A tua... pos-me a rir só de imaginar o teu dia.
Acho q devem ter sido o casal + animado deste forum ;)

Q a vida vos continue a dar motivos para sorrir.

Mtas felicidades!

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Quarta, 25/06/2008 - 09:59
Retrato de lolitaworld
lolitaworld
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 12:09

Oi Daisy

Que descrição...
Estavas linda!! Só pelo que disseste consegui quase deslocar-me ao teu dia

Deve ter sido maravilhoso!!

Que sejas muito feliz!!

:* :* :* :*

Beijinhos
Rute Soares

[email protected]
***12*07*2008***

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/34411

Quarta, 25/06/2008 - 13:56
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá

Parabéns pelo teu dia!! Tavas linda!!

Beijinhos e mtas felicidades!!

Diana

**21/09/2008**

Quarta, 25/06/2008 - 16:46
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Parabéns!!
Estavas linda, o vestido era lindo e foi tudo perfeito!!
A lua de mel decerteza que também foi fantástica:) Escolhete o mesmo destino que eu!!! Heheheheh!!

Parabéns e continua com esse sorriso lindo!!

Beijos violeta

********************
8 de março...O meu dia de Princesa - http://onossocasamento.pt/forum/29808

Quarta, 25/06/2008 - 17:06
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Que linda que tu estavas...
Que emoção foi ler o teu post...
...tudo tão perfeito!!

os meus parabéns!!

beijinhus

Elsa & Bruno

31 Maio 2008
http://onossocasamento.pt/forum/muito-mais-que-pod...
A minha Lua-de-mel
http://onossocasamento.pt/forum/a-minha-lua-mel-fa...

Sexta, 27/06/2008 - 16:39
Retrato de Amigos Catering Lda
Amigos Catering Lda
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 15:02

Amigos Catering Lda e Quinta da Corredoura sentem-se muito felizes por terem contribuido para que o vosso dia fosse fantástico!
Foi um prazer trabalhar com vocês e poder participar da vossa celebração!

Desejamos muitas felicidades!

www.amigoscatering.com

Amigos Catering Lda, ao serviço da hotelaria

Sexta, 27/06/2008 - 17:06
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Daisy querida desculpa estar a "invadir" o teu tópico para falar com os "Amigos Catering", mas agora que tenho a oportunidade de falar com eles não posso deixar passar em branco!!:)

Amigos Catering:
Eu também casei na Quinta da Corredoura no dia 8 de Março!!
ADOREI!! O serviço foi excelente, os funcionários super atenciosos! Muito obrigado por terem tornado o meu dia ( e com certeza de todas as minhas gémeas de quinta) um dia muito mais feliz com o vosso profissionalismo!!
Todos os meus convidados adoraram e nós (noivos) não podiamos ter ficado mais felizes!!
Continuem com o vosso alto nível de qualidade:)

Parabéns!

Cátia e Miguel
8 de Março de 2008

********************
8 de março...O meu dia de Princesa - http://onossocasamento.pt/forum/29808

Sexta, 27/06/2008 - 17:44
Retrato de Carla S Monteiro
Carla S Monteiro
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 02.05.2007 - 11:36

Estavam os 2 lindíssimos!

Só te desejo que a alegria que viveram nesse dia perdure por mtos e mtos anos!

Parabéns e felicidades!!

Bjs

Carla & Bruno - 26.04.2008
[email protected]

O nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/34382

Sexta, 27/06/2008 - 19:22
Retrato de Amigos Catering Lda
Amigos Catering Lda
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 15:02

Cátia, muito obrigada pelas simpáticas palavras com que nos brindou!!
A nossa maior recompensa é a satisfação dos noivos (e convidados, evidentemente)e é sempre um prazer poder contribuir para que este dia tão especial seja único e memorável!

Muitas felicidades!

www.amigoscatering.com

Amigos Catering, ao serviço da hotelaria

Sábado, 28/06/2008 - 08:14
Retrato de sereiazinha
sereiazinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 17.03.2008 - 13:13

Antes de mais estavas muito bonita... parabens!!

So uma coisa tu casaste na quinta da corredoura e se nao me engano a igreja onde casaste e a igreja de valongo, estou certa???

es de valongo??

e k eu sou...

beijnhos

Sábado, 28/06/2008 - 11:11
Retrato de Cíntia
Cíntia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 15:20

Estavam muito bonitos e contagiantes com tanta alegria!
Muitas Felicidades e Muitos Parabéns!!!!

Beijinhos

Sábado, 28/06/2008 - 11:29
Retrato de Yolanda09
Yolanda09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 23:35

Daisy!

Adorei a tua descrição!! E acho que o termo que a Cíntia usou descreve da melhor maneira a felicidade do teu dia - CONTAGIANTE!! Parecem ter sido um casal de noivos bem divertidos! Ao ler o teu post, quase senti como se estivesse presente no teu casamento - com muitos risos e diversão!

Desejo que essa happiness toda perdure pela vossa vida fora... =)

Beijinhos!

Yolanda & Hélio
14.02.2009

Sábado, 28/06/2008 - 20:49
Retrato de Daisy
Daisy
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 20:17

Olá Sereiazinha!

Muito obrigada pelas tuas palavras.

Sim, de facto a Quinta é a da Corredoura mas a Igreja é a de Rio Tinto, não é a de Valongo. Eu sou de Rio Tinto.

Tu vais casar lá?

bJ

Sábado, 28/06/2008 - 21:37
Retrato de Daisy
Daisy
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 20:17

Obrigada a todas pelos vossos comentários. Deixam-nos imensamente felizes!

Um agradecimento especial aos Amigos Catering pelas palavras. Adoramos tudo! Foi excelente! Obrigada pornos terem proporcionado um dia tão magnífico.

Domingo, 29/06/2008 - 18:57
Retrato de analuciana
analuciana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 dias atrás
Desde: 20.02.2007 - 19:48

pela tua descrição, tiveste um dia muto divertido e cheio de alegria, é o que interessa!
adorei as tuas fotos, estavas linda!
muitos parabéns para vocês, e muitas felicidades!
beijinho,

Ana
http://onossocasamento.pt/forum/venho-finalmente-r...

Segunda, 30/06/2008 - 12:41
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Adorei a tua descrição!!! Parece k viajámos no tempo e estamos lá, contigo, no vosso grande dia!
Fico feliz por tudo ter corrio tõ bem e por estares tão feliz!
Estavas uma noiva linda, linda mesmo! De cortar a respiração e tb é verdade k o teu marido não se ficou atrás!

Desejo k essa vossa felicidade vos acompanhe sempre pela vida fora!!!
Que sejam mt mt mt felizes.

Beijinhos
Maria João Ribeiro

Terça, 08/07/2008 - 10:40
Retrato de Xanita80
Xanita80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 21:53

Adorei a tua descrição...
Mta felicidade paira nas tuas palavras e principalmente nas vossas fotos...

Muitas felicidades...
:kiss:

Preparativos pr o dia mais feliz da minha vida
http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisinhas-5

O dia mais feliz da minha vida
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...