05.09.2015 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

05.09.2015

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 19/05/2015 - 21:01
Retrato de CristianaMatos
CristianaMatos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 21.07.2014 - 10:54

05.09.2015

E hoje decidi divulgar as nossas coisinhas. Estou em pulgas e completamente stressada. Quero mostrar tudo a todos os familiares e amigos mas não convém senão lá se vai a surpresa e o impacto, dai resolver mostrar a vocês colegas de estado civil NOIVAS!!!!!!
Acho q começo por contar q já namoro com o meu noivo faz em Agosto próximo 12 anos. Existe uma música que diz "era só para ficar, mas a gente foi ficando e acabou se apaixonando para valer" e foi tal e qual. Começamos por uma brincadeira daquelas que pronto e 12 anos...nem sempre um mar de rosas mas as coisas resolvem-se quando se ama.
Em 2013 começamos a falar que poderiamos casar mas aquela conversa dos euros dão sempre para adiar tudo. Mas contudo fui pedida mais ou menos em casamento. Ou seja tive anel e assumimos que iríamos casar um dia não sabíamos era vem se dentro de um ano ou dois. E foi decidido em Agosto de 2014 que casariamos em 2015. A nossa ideia sempre foi que iríamos casar no nosso dia - 23 de Agosto. Mas por ser a um domingo em 2015 não era muito conveniente. Sempre falamos em casamento de final de tarde com cerimonia civil. Em conversa com a minha mãe ela sugeriu 5 de Setembro visto ser 6 de Setembro o dia dos meus pais. E ficou decidido seria 5 de Setembro de 2015. Disse logo a minha mãe "ai tens que começar a tratar da quinta falta um ano e as vezes não chega". A minha mãe ta em pulgas também casar a única filha e um sonho ne.
Marcamos logo algumas visitas a quintas embora sempre tivéssemos uma em mente que foi a decidida Quinta Casa do Arco em Milheiros na Maia, ca no Norte no Porto.
Toca a fazer uma possível lista de convidados. Decidi que em Dezembro procurava vestidos de noiva quando a minha mãe estivesse de férias de natal e assim foi. Eu a minha mãe e a minha madrinha em visita a lojas. Experimentei vários...mas foi o primeiro de todos. Era aquele o modelo aquela silhueta que eu queria que a costureira me fizesse. Ficou decidido costureira faria o meu vestido baseado naquele modelo que experimentei da Aire Barcelona (não sei se devia dizer mas já ta ups!!!!). Quanto ao fato do noivo ele sempre me disse que era capaz de o comprar somente no dia do casório de manha. "Tas mase tolo!!!!!"
Projectamos os nossos convites e pusemos mãos a obra. Tao lindos pois são os nossos.
A primeira coisa que comprei em toda a preparação foram as maquinas fotográficas descartáveis pois sempre quis ter maquinas desponiveis aos convidados para eles tirarem fotos para também interagirem. Comprei as mais baratas que encontrei e a um preço que não vejo em outro lado.
Também já tenho moldura que irei colocar a minha arvore de impressão digital. Ahhhh após ver a ideia da árvore de impressão digital decidi que os convites também teriam as nossas impressões e la tao.
Já tenho photo Booth feito por mim para animar o pessoal falta me pensar nas placas com frases para as fotos transmitirem os sentimentos dos convidados. Também já comprei uma klaket para usar no photo Booth.
Em pesquisa descobri a cerimonia das areias e as meninas da quinta também me falaram que os convidados costumam gostar deste "ritual" por ser novidade. E decidimos implanta lo na nossa cerimonia. Já tenho as areias! o verde que decidimos que seria uma cor da decoração (quero o noivo de gravata verde) e o branco. Falta me a jarra que quero coloca lá numa base de madeira decorada feita por nos.
A cesta da foto onde actualmente tenho tudo guardado será a usada no casamento para entrega das lembranças no casamento e emprestada pela madrinha do noivo. Na foto da cesta também da para ver aquele que decidi ser o meu diário de noiva desde o inicio que o tenho.
(Bem acho que já escrevi tanto que já tou a ficar sem fotos e sem saber o que escrever mas vou mostrando tudo)
Também já estou a aguardar telefonema da senhora a quem comprei os meus sapatos foi numa feira daquelas semanais aqui em Gondomar. E também já escolhemos as alianças, estamos a aguardar telefonema. São lindas encontramos a um preço então simpático a minha terá 4mm de largura e um brilhante que sempre quis.

*****************

Ola meninas e meninos aproveito também para deixar o esboço que já tenho de um livro de actividades q fiz para as crianças mais velhinhas. Ainda esta a aperfeiçoar pormenores ainda ontem dei a ler aos meus pais para ouvir opiniões.

****************

Ola meninas. E hoje imprimi a minha arvore para assinaturas/impressões digitais conforme foto anexa.
Amanha irei buscar os meus sapatos iupiiiii
E hoje andei a "namorar" a lingerie. Achei um pouquinho puxado vou ter de procurar melhor.
Espero que os vossos preparativos estejam "on fire".

*****************

E puff!!!! Os meus magníficos sapatinhos chegaram. A noiva já não vai descalça

*****************

Hoje comprei a minha lingerie que se resume a uma cueca composta para o dia e uma mais reduzida para a noite. Ainda ponderei a camisa de noite mas não só se aparecer algo baratinho baratinho. Mesmo assim fui ao outlet da intimissimi atrás das cuecas. Quanto ao soutien vou ver se consigo incorporar uma copas no próprio do vestido. Mais uma tarefa check!

*****************

E noivo já não vai nu!!!! Aquele que dizia ah só vou comprar o fato no dia de manha, foi desafiado a ir a uma loja hoje com o irmão e saiu de lá com tudo. Ahahahah tive que por o meu olho naquilo .

*****************

E fui buscar as minhas alianças hoje ☺ tão lindas!
Também já acabei por comprar uma camisa de noite só para a pinta.

*****************

E a um mês e trinta dias sim um mês e trinta dias

*****************

Um mês e 21 dias...hoje fui a conservatória tratar dos pormenores finais do processo tipo testemunhas. Aproveitei e fui falar com a florista para ver o que se podia fazer e ta decidido. Gerberas!!!!!! Quem me conhece sabe que adoroooo gerberas. Já fiz os cones para o arroz e esqueci me de pedir as pétalas LOL...cabeça ocupadíssima!!!!! Já fiz provas de penteado e maquilhagem. Falta me ver unhas...mas quero algo simples simples. E pronto tou a ficar ansiosa....se é que já não estava....

*****************

Ola caros colegas de estado civil.
Faltam 26 dias para o meu dia C.
Ansiosa sim; nervosa um pouco; feliz muito.
Acho que tenho tudo em bom caminho:
quinta sim - reunião terça feira;
vestido sim - prova ontem, esta a ficar ;);
tenho sapatos, já meias, lingerie, brincos, penteado, unhas, necessaire =); falta me almofada alianças e liga que vêm aquando o vestido;
fato noivo - sim, está a servir ;) não pára de comer, sapatos sim, meias, roupa interior, gravata, camisa, pedi flor a florista para lapela;
alianças sim;
flores encomendadas - falta me ir la corrigir uma situação;
maquilhagem sim - ultima prova este mes;
lembranças sim - homens prontas; jovens prontas; falta vir as das mulheres estao em horto / estufa; as das crianças falta fazer;
fiz as lagrimas da felicidades para padrinhos e pais;
falta me ver lembranças especiais para padrinhos;
tenho arvore digital;
falta me imprimir livro actividades crianças e aperfeiçoar os dos mais novos;
falta me elaborar o jornal, que tou a deixar andar e acho que vai dar imenso trabalho;
sabado serão as nossas despedidas de solteiro - falta marcar mesas tenho que fazer isso hoje;
hoje tambem quero ver se posso usar lentes de contacto no dia;
convidados faltam umas confirmações brrrr....
falta me fazer base da jarra da cerimonia das areias;
falta me fazer o ramo das solteiras;
sessão fotos solteiros sexta feira ai falarei com fotografa sobre pormenores;
musicas mais ou menos decididas na reunião de amanha falo com eles a ver o que acham;
menino alianças, ando a volta com a roupa, nao serviu o que comprei, hoje troquei os suspensorios, que nao serviram, são verdes ;)

ajudem me meninas se virem que falta algum pormenor.. tambem nao tou com certeza se mencionei tudo o que ja tenho.

aiiiii dou e tola com casamento....

*************

21 dias...pouquinho tempo...
e hoje despedida e solteira, ontem sessão de solteiros...vida de noiva atarefada!

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
livro...docx288.92 KB
  • 2013-08-26_22.14.54.jpg
  • wp_20150519_006.jpg
  • wp_20150519_007.jpg
  • wp_20150519_001.jpg
  • wp_20150519_005.jpg
  • wp_20150519_008.jpg
  • wp_20150519_003.jpg
  • wp_20150302_003.jpg
  • wp_20150527_001.jpg
  • wp_20150528_001.jpg
  • wp_20150615_001.jpg
  • wp_20150615_002.jpg
  • 20150703_203623.jpg
  • 20150703_203713.jpg
  • 20150703_203721.jpg
Quarta, 20/05/2015 - 10:54
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

Olá!!

Tudo muito bonito... Muitos parabéns e muitas felicidades :)

Beijinhos

Quarta, 20/05/2015 - 11:16
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá :H

As tuas coisas são mesmo giras!!!

=D>

Vai dando notícias!

Beijinhos :*

Quarta, 20/05/2015 - 23:09
Retrato de koalla
koalla
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 20.05.2015 - 22:47

Muito giras hehe !
gostei da ideia das maquinas .. onde as compraste ?

Quarta, 20/05/2015 - 23:45
Retrato de CristianaMatos
CristianaMatos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 21.07.2014 - 10:54

Obrigada eventos arco iris procura na net. Foi o sitio mais baratinho que arranjei e entregaram em casa impecáveis.

Terça, 26/05/2015 - 00:51
Retrato de missgata
missgata
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 28.02.2014 - 19:45

Eu vi 10 por 30 euros no ebay e ia comprar, mas depois decidimos não ter, mas são bonitas sem dúvida.

Terça, 26/05/2015 - 17:21
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

Parabéns pelo noivado. Espero que corra tudo bem. Parece que já tens tudo pensado ;)

Segunda, 08/06/2015 - 13:31
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

;) agora estão os dois prontos para espalhar charme

O tempo voa, e a dois meses já só te deves de preocupar com pequenos pormenores e tentar descansar (todas a noivas tentam, às vezes é difícil!).

Boa sorte nesta recta final!

Beijinhos :*

Segunda, 20/07/2015 - 18:35
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

As gerberas são flores muito giras e alegres! Óptima escolha!

Está quase ;)

Beijinhos :*

Terça, 21/07/2015 - 17:00
Retrato de daniabastos
daniabastos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 30.01.2014 - 23:42

Olá Cristina,

Muitos parabéns, tens um excelente gosto.. Sabes que decidi comentar pois temos imensas coisas em comum.. Também vou realizar a cerimónia das areias :) nos meus convites também vão ter impressões, também vou ter a arvore das impressões :9 Que giro mesmo.. Diz me só uma coisa quanto deste pelas tuas maquinas descartáveis?? O mais barato que vi até agora foi 5euros.

beijinho