*05/09/09* O dia da Su_m - e um vislumbre da sessão fotográfica | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

*05/09/09* O dia da Su_m - e um vislumbre da sessão fotográfica

35 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 22/09/2009 - 17:00
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

*05/09/09* O dia da Su_m - e um vislumbre da sessão fotográfica

Deixo-vos algumas fotos da sessão que fizémos.

*************************
Penso que por esta altura já está mais do que visto as belas paisagens e praias da Riviera Maya. Deixo-vos apenas algumas fotos nossas que ficaram engraçadas, um vestidinho lindo que por lá comprei e algumas de NY

Espero que gostem.

*************************
NOTA: Descrição copiada do blog http://glamourinstilettos.blogspot.com/

Foi-me muito custoso começar este post, simplesmente porque as palavras não me saem para descrever o quão maravilhoso e espectacular o nosso dia foi.
Posso começar por dizer que tudo foi acima das nossas expectativas, que tudo se revelou ser ainda melhor do que tínhamos idealizado, quiçá porque éramos nós que estávamos no papel principal.

Nunca, em momento algum, nos dias que anteciparam o dia 5 me senti nervosa. Andei calmíssima e feliz da vida a viver a antecipação do que seria o dia do nosso casamento. Ainda assim no sábado acordei bastante cedo, e resolvi ligar a televisão ao mesmo tempo que dava uma bela massagem às pernocas para enfrentarem o dia longo que as esperava. Lá tomei o meu duche, besuntei-me de creme bem gorduroso, vesti algo leve e fresco e por esta altura chegou a minha dama de honor com a minha mãe e madrinha já penteadas e muito belas. Seguimos as duas para o cabeleireiro e lá fui penteada e maquilhada. Confesso que o cabelo era o meu maior receio, mas a verdade é que o resultado foi excelente. Simples mas com classe como eu queria.

Já em casa, vesti um quimono lindo roxo, com os meus belos sapatos e o fotógrafo fez umas fotos giríssimas de mim muito ao estilo fashion e umas fotos a ser maquilhada que serviram para deixar o pessoal descontraído e animado.

Já vestida e de ramo em riste, lá saímos de casa e rumámos em direcção ao convento. O pai a conduzir e eu atrás, e a dama de honor no carro atrás. Não vou entrar em detalhes do que se seguiu, mas posso dizer que o carro da noiva estava à frente do do noivo na auto-estrada, e que a noiva das 11h chegou perto do 12h (nossa hora) o que atrasou a nossa cerimónia cerca de 1h. Ainda assim, nada podia estragar este dia e o positivo foi que pelo menos todos os convidados estavam presentes na cerimónia.

Sempre pensei que a parte da igreja não me emocionaria nem um pouco. Nunca percebi o porquê das noivas ou convidados chorarem na parte da cerimónia religiosa. Coloquei-me com o meu pai atrás das 3 damas de honor à entrada do convento, ainda com as portas enormes de madeira fechadas. O P (o fotografo) dizia-me “Agora respira fundo… ombros direitos e muita calma” e eu ria-me e dizia-lhe “Mas eu não estou nervosa!”

Contudo, assim que as portas se abriram e vislumbro a beleza das flores que enfeitavam a entrada e os bancos, a nossa família e amigos que se levantaram e especialmente o noivo no altar, num azulão forte e imperial com toda a sua magnificência perante os meus olhos, aí o coração começou a bater mais forte. Enquanto a Avé Maria de Schuppert era tocada e cantada ao vivo, eu caminhei com um sorriso enorme nos lábios em direcção ao N.

Foi verdadeiramente lindo. Soube depois que as minhas damas entraram a chorar, que as mães também não resistiram e que muitas outras pessoas também foram tocadas pela emoção.

Após a cerimónia num belo Audi A3 descapotável branquinho seguimos pela tapada de Mafra rumo à quinta. Aqui a nossa recepção foi verdadeiramente fantástica. Já com os convidados no jardim a desfrutarem do cocktail, entrámos de carro e fomos recebidos pelo duo de saxofone e viola e com dois flutes de champanhe com frutos silvestres.

A parte do cocktail estava fantástica, com um tempo fenomenal e lá fomos rodando entre os convidados e tirando fotografias aqui e ali já que optámos pela reportagem fotográfica, ao som de piano e saxofone ao vivo. Aquando do cocktail também foi feita uma prova de vinhos nas Caves da quinta acompanhada de queijinhos e pão.

Entrámos então para o salão onde foi servido o almoço. Um salão lindo e claro, decorado com castiçais à antiga sobre bases espelhadas, com arranjos de flores em tons pastel. Desfrutámos o almoço, rimos, distribuímos as lembranças enquanto brindávamos mesa a mesa com eles e os pais lá foram atrás de nós distribuindo charutos e muitos sorrisos e animação.

Findo o almoço, lá pelas 19h, descemos para o salão do baile. Para que compreendam melhor, o piso de baixo do salão é constituído por outro salão onde se faz o baile e por um pátio aberto arcado com mesas e velas espalhadas por todo o lado, onde é colocado o buffet – que apesar de não ter provado muito estava fantástico em termos de decoração e delicioso segundo os convidados.

Antes do baile, brindámos os convidados com um slideshow com fotos nossas desde bebés até agora que resultou num misto de gargalhadas e choro.

A noite dentro foi de arromba e ainda estou para perceber como é que eu consegui aguentar tanto tempo a dançar com os saltões que levava – e que não tirei. A musica foi um misto de 80s – ABBA, Grease, Doce, Bee Gees, Gipsy Kings e outras tantas que metem meio mundo a dançar - e de disco - Madonna, Lady GaGa e outras tantas comerciais de agora. E o facto é que os mais velhos dançaram tanto como os mais novos. A noiva e o noivo só pararam para umas fotos à noite nos meandros da quinta e para o corte do bolo.

Os convidados por esta hora já estavam mais do que animados, desfrutaram do buffet e do camarão ao vivo e do bar aberto. E foi simplesmente delicioso ver os nossos pais, familiares e amigos a dançarem e rirem perdidamente.

O corte do bolo foi outro momento alto, ao som do Kiss Me do David Fonseca e acompanhado de repuxos de fogo-de-artifício a partir do chão e fogo-de-artifício lançado no céu. Os noivinhos lá foram roubados e só nos apercebemos no dia seguinte.

A noite para nós terminou numa das casas da quinta onde passámos a noite de núpcias. Uma casa muito pitoresca e rural toda decorada com móveis antiquíssimos e com uma daquelas banheiras de pé enormes.

Foi verdadeiramente um dia de sonho, em que tudo superou as nossas expectativas e durante o qual nos sentimos verdadeiramente felizes e amados.

O vestido fez imenso sucesso e – certamente que é algo que todas as noivas recebem – eu recebi tantos mas tantos elogios que já não cabia em mim de tanto contentamento. O N dizia-me que estava lindíssima e muitíssimo elegante e que na minha entrada estava simplesmente espectacular. Toda a gente elogiava o meu vestido à sereia mas o fato lindíssimo do noivo não se ficou atrás. Todo ele era pose e elegância, muito ao estilo italiano.

Ainda não temos as fotos oficiais, mas temos algo fantástico. Os amigos da universidade ofereceram-nos uma câmara de vídeo digital HD (fantástica) com nada mais, nada menos que as filmagens do nosso casamento gravadas por todos eles e com mensagens de cada um dos convidados. Um presente que adorámos e do qual também fizemos muito uso na lua-de-mel.

  • igreja.jpg
  • telas_032.jpg
  • 109_38_2.jpg
  • 109_17_.jpg
  • IMGA00021_.jpg
  • IMGA0020.jpg
  • IMGA0016.jpg
  • IMGA0049.jpg
  • 614_.jpg
  • 00634_.jpg
  • 00638.jpg
  • 00641.jpg
  • 683_.jpg
Terça, 22/09/2009 - 17:31
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Só tenho uma coisa a dizer-te: MUITOS PARABÉNS!

Que sejam mesmo muito felizes linda! Muito mesmo!

Beijo enorme

(E manda-me um mail que podemos conversar de outra forma ;) )

Terça, 22/09/2009 - 17:37
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bemmmmm pelo q da pra ver realmenteeee tavammmm lindoessssss!! :D
e essa camera heim?? :D
hihihi mt boa ideiaaaaaa!! :D
parabensssss!! :D
quero ver fotos completas ve la se me mandas por mail sim?? hihihi
beijoesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Terça, 22/09/2009 - 17:38
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Tenho pensado imenso em ti...

Estavas linda linda, tal qual como só poderias estar. Todo o teu bom gosto, só podia resultar mesmo numa noiva super elegante.

Adorei ler a tua descrição e saber que tudo correu bem. >:D<

Se tiveres mais fotos e não quiseres colocar aqui... manda-me pró mail...

Parabéns por tudo. Pela caminhada, pelo dia feliz.
Que a felicidade e o amor, sejam vossos companheiros ao longo da vossa estrada.

Beijinhos mt mt grandes :* :* :* :* :* :*

Terça, 22/09/2009 - 18:41
Retrato de JS
JS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2008 - 11:39

Muitos parabens e felicidades!
bjs

Terça, 22/09/2009 - 23:19
Retrato de Juka_
Juka_
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 04.11.2008 - 14:25

Bem,tou a ver que o teu dia foi um sonho :D

Parabens, estavas linda, adorei o vestido, lindo lindo :D

Beijo*

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-diariopreparat...

* Afilhada da Leslie =)**

** 1 de Maio de 2010 **

Quarta, 23/09/2009 - 00:10
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Su_m :D

Parabéns!!!

O vestido nao fica bem em todos os corpos...mas em ti ficava lindamente! :D

Foi feito para ti :D

Bjinhos e toda a felicidade do mundo! :D

Quarta, 23/09/2009 - 00:19
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

Tu és mesmo o glamour em pessoa. 8> Percebe-se que estavas encantadora. :) E o teu mais-que-tudo também. ;)
Resta-me desejar muitas felicidades por todos os anos que têm pela frente. Um beijinho enorme para ambos.

P.S. - E agora que regressaste, vê lá se retomas o blog. Que ressaca durante a ausência dos teus posts. Fala uma leitora diária. ;)

Quarta, 23/09/2009 - 01:14
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Parabéns Su pelo teu dia, és sem duvida, uma noiva glamorosa e elegantérrima :)
Toda a felicidade do mundo para a vossa vida a 2 ;)

Quarta, 23/09/2009 - 08:32
Retrato de DACP
DACP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 14:18

Su!

Muitos Parabéns linda!
Que sejam muito felizes!
Beijocas

Quarta, 23/09/2009 - 09:02
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Parabéns!!! ;)

O vestido é lindo ficava-te maravilhosamente bem !!! ;)

Jinhos

Quarta, 23/09/2009 - 09:15
Retrato de amartins
amartins
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 12.02.2009 - 15:13

a mensagem que deixei no blog...
Pela descrição e pelas fotos já dá para imaginar o dia memorável que viveram.

Que bom que foi tudo vivido com muita alegria,paz e serenidade, assim todas as lembranças serão doces!

Muitas felicidades!

Beijinhos

P.S. - estou mesmo curiosa para ver o resultado final do cabelo :)

Quarta, 23/09/2009 - 10:12
Retrato de pintinhas
pintinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 20.02.2009 - 09:41

pelo k deu para ver estavas lindissima, muitos parabens pelo casamento k foi fantastico :D

Beijinhos

Quarta, 23/09/2009 - 10:18
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

:) estavas lindissima o vestido ficava te brutal :D

pela descrição vives te um dia de sonho (tal como eu) tavamos as duas nas nuvens nessse dia, foi lindo maravilhoso, tal como dizes superou qlqr expectativa :)

só te desejo toda a felicidade do mundo e q sejas eternamente feliz

bjinhosssssssssssssss

ja tenho o meu cantinho se quisseres passa p lá :)

Quarta, 23/09/2009 - 10:49
Retrato de Lucy.Lucy
Lucy.Lucy
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 09:46

Engraçado encontrar-te aqui =)

Sou a Bangs, tua seguidora ^^

Quarta, 23/09/2009 - 13:15
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Estavas lindissima, o vestido acentava-te que nem uma perfeição :D

Tudo de bom e sejam felizes :D

Quarta, 23/09/2009 - 13:46
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Su, parabéns.
Pelo teu relato tudo superou as expectativas, é isso que se quer, um excelente dia para ficar na memória.
Parecem estar fantásticos e tenho a certeza, pelas coisas que vens mostrando dos preparativos, que tudo estava pensado ao pormenor.
Por isso, muitas felicidades :)

Quarta, 23/09/2009 - 14:07
Retrato de petit gateaux
petit gateaux
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 dias atrás
Desde: 27.11.2008 - 13:56

Muitos Parabéns pelo teu bom gosto!
Estavas super elegante, aliás, percebe-se que ÉS elegantíssima.
Felicidades
Bjs

Quarta, 23/09/2009 - 14:35
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

Bem, tantos elogios! Nem sei o que vos diga.
Apenas posso agradecer-vos do fundo do coração. Afinal de contas quem é que não gosta de receber elogios?

Realmente tive um dia fenomenal. É uma verdade que planeámos tudo ao pormenor e com muita antecedência, mas também tivemos imensa sorte com o tempo (esteve um dia fantástico de sol e calor sem vento nenhum), com a comida e em especial com a quinta que, para além de um espaço lindíssimo, tinha um serviço fora de série.

Tivemos um pequeno contratempo logo no inicio, mas ainda assim não deixámos que isso afectasse o nosso dia.
O que aconteceu foi que, a noiva que era suposto casar às 11h só apareceu no convento ao 12h00 (a minha hora). O que me chateou nem foi tanto o atraso, dado que é normal haver atrasos nestes dias e que para mim até foi bom no sentido que os convidados mais atrasados estiverem presentes para toda a cerimónia, mas o facto de sabermos que a tal noiva o fez propositadamente. Sabemos disso porque ela havia-me enviado um email 1 mês antes a pedir para eu atrasar o meu casamento meia hora ao que respondi negativamente pois já tinha entregado os meus convites há muito tempo e porque iriam haver mais casamentos depois de mim. Para além disso o meu noivo passou por ela na auto-estrada e ele ia mais depressa do que ela – e só ia a 110Km/hora.

É triste que as pessoas tinham este tipo de atitudes e que se julguem donas do mundo. Tive de estar à espera cerca de 45m à beira da estrada e quando cheguei ao convento ainda estavam lá todos os convidados dela.
Felizmente tive umas damas de honor que foram formidáveis e organizaram tudo de forma excepcional por mim.

De qualquer forma, nem isso podia estragar o nosso dia. E isso porque, acima de tudo, decidimos que o dia do casamento teria de ser um dia feliz e que nada se poderia intrometer. Este é o único conselho que dou às futuras noivas: nada de stresses, muita calma e tranquilidade e aproveitar o mais possível.

Quarta, 23/09/2009 - 16:09
Retrato de Vegas
Vegas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 17.12.2008 - 11:59

Faltam-me as palavras certas para escrever.

Na presença de alguém que escreve tão bem como a Su (e foi pena não a "ter descoberto" mais cedo, bem como ao seu blog que, entretanto, já me deliciou com as suas escritas, que nem consegui parar de devorar...), eu fico sem saber como responder, pois não me sinto capaz de responder à altura.

Vou tentar fazer como a Su faz, embora eu saiba que ficarei aquém, pois a sua escrita é impossível de igualar: é simples mas muito expontânea e inteligente. Por vezes deixa-nos a sorrir, por vezes a pensar e noutras... a sonhar.

Começo assim por felicitá-la e dar-lhe as boas vindas ao mundo das casadinhas. Também lhe quero dar os maiores parabéns pelo dia maravilhoso que teve e pela sua escolha em termos de vestido que, como já foi dito, lhe ficava extremamente bem e a deixou muito elegante e cheia de glamour.
Finalmente quero desejar-lhe as maiores felicidades e que essa forma elegante e ponderada de ser perdure por muitos anos, ajudando-a no seu sucesso pessoal e profissional.

Que continue a escrever da forma que faz e que consegue prender quem a lê.
Sim, hoje ganhou mais uma seguidora! :)

Começo aqui, com a leitura da descrição fantástica do seu dia (confesso que gostei tanto da forma como o descreveu como gostei do conteúdo em si e das fotos...). Rendi-me às suas palavras.
Depois foi o salto para um blog que não conhecia e que me apaixonou pela forma como alguém, tão simples e nada snob, consegue escrever e tornar essa descrição elegantérrima.
Até parece fácil escrever sabe? Quando não o é na verdade.
Mas de si, as palavras certas fluem e formam-se parágrafos tão explícitos, mas tão cuidados ao mesmo tempo, que os textos surgem como naturais, expontaneos mas que fazem as delícias de muitos que já a acompanham.

Muitos parabéns, pela forma como sabe escrever o que se passa à sua volta e o que lhe vai na alma.

Um grande beijinho e toda a minha admiração.

Espreita o meu site: www.vegascosmetica.com
Nova Promoção Pague 1 e Leve 2: http://onossocasamento.pt/forum/noivas-noivos-bron...

Quarta, 23/09/2009 - 15:43
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Su, ainda bem que deste a volta por cima.
É que ainda há muita gente que acha o máximo atrasar-se para a cerimónia, daí que concorde em absoluto com os celebrantes (padre/diácono) que não aceitam casar depois da hora marcada, podiam não aprender a lição (só se casa uma vez, pelo menos pela Igreja) mas não empatavam o casamento de mais ninguém. :S

Quarta, 23/09/2009 - 16:40
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

Uma vez que me tratou por você, eu retribuo da mesma forma, mas por mim passamos ao “tu” mais descontraído e informal – até porque agora que sou casada não me quero sentir mais velha.

Quem ficou sem palavras fui eu. Acho sinceramente que não mereço tantos elogios, mas como poderei eu não ficar tão orgulhosa e feliz – e até emocionada – quando alguém elogia tanto a minha escrita? A leitura/escrita sempre foi uma paixão desde criança (até tenho alguma vergonha de dizer que devorei um livro de cerca de 600 páginas durante a lua-de-mel), mas até descobrir este fórum, que inevitavelmente levou a que eu criasse o blog, nunca tinha tido oportunidade de escrever. Acabei por enveredar por uma profissão que pouco ou nada tinha a ver com aquilo que o coração ditava e, apesar de não me arrepender em nada, confesso que sinto alguma pena por não ter arriscado mais. Mas quem sabe no que este pequeno hobbie poderá resultar? Afinal de contas, sonhar não custa 

É com um prazer e orgulho imensos que vejo existirem pessoas com tanto interesse pelo que eu vou escrevendo como a Vegas. Por isso sou eu que tenho a agradecer-lhe por ler os meus posts e mais ainda pelo seu comentário anterior. Fiquei simplesmente perplexa.

Um grande beijinho e fico à espera de muita participação da Vegas (e de passarmos aos “tus”).

Su

Quinta, 24/09/2009 - 11:04
Retrato de Purple
Purple
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 14:44

Era inevitável a minha curiosidade em relação ao "resultado final" de todos os teus preparativos, uma vez que, sempre foram pautados pela elegância e bom gosto.

Inevitavelmente também, foi que o resultado correspondeu largamente às expectativas, revelando as fotos uma noiva muito glamourosa e elegante.

Ja aqui foi dito que o teu vestido para brilhar necessita de um "corpo" adequado, no teu caso, retiras-te todo o proveito do vestido e para mim se ao folhear uma revista "cor-de-rosa" encontra-se estas fotos não hesitaria em pensar que se tratava de uma "estrela".

Parabéns tambem ao noivo, pela enorme elegancia e bom gosto na escolha do fato, voces fizeram realmente um lindo casal de noivos.

Desejo votos de muitas felicidades para ambos, e curiosamente o 5 de Setembro será sempre um dia especial tambem para mim e para o meu marido :)

Beijinhos

Quinta, 24/09/2009 - 11:44
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

Muitíssimo obrigada pelas tuas palavras. Confesso que essa da “estrela” foi demais, mas longe de mim.

E olha, uma das coisas que mais gosto de ouvir é que nós os dois fazemos um casal bonito, por isso muito obrigada por esse comentário  E, modéstia lá muito à parte, o meu maridinho é um autêntico galã, cheio de estilo e charme (ai… o amorrrrr… e já lá vão 8 aninhos…)

Também já tinha espreitado as tuas fotos e também tu estavas muito bonita, as fotos ficaram giríssimas. Muitos parabéns para ti também e para o teu marido. O dia 5 de Setembro será sem dúvida alguma um dos dias mais felizes das nossas vidas.

Su

Quinta, 24/09/2009 - 15:39
Retrato de CorpseBride
CorpseBride
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 02.10.2008 - 18:48

Este tópico veio reforçar a ideia que eu já tinha de ti: sóbria, elegante e coerente.

Coerente na medida em que aquilo que foi o teu dia combina na perfeição com a maneira de ser que nos foste transmitindo ao longo deste tempo no fórum. :) Não imaginava outra coisa.
Elegante porque sóbria: gostei da ausência de acessórios (tendo em conta o vestido) e da simplicidade do cabelo (daquilo que dá para ver). Sobre a maneira excepcional como o vestido te assenta já toda a gente falou, e a mim só me resta dizer "idem". :P
E foste sóbria também na quantidade de fotografias que nos mostraste. :D

Muitas felicidades a ambos.
E vai aparecendo. ;)

Sexta, 25/09/2009 - 16:23
Retrato de Vegas
Vegas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 17.12.2008 - 11:59

Olá Su

realmente eu devia ter-te tratado por tu mas... existiu algo que me fez não o conseguir fazer. Não sei explicar o que foi... talvez o ter ficado "rendida" à tua forma de escrever (e descrever) e por me sentir "longe" o suficiente de ti.

Bom, parando com isso, o que gostava era de voltar a desejar-vos Muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitttttttttttttaaaaaaaaaaaaa felicidade pela vida fora, nunca esquecendo isto

"O casamento é como um jardim. Tem de ser bem tratado para estar sempre florido e saudável. Tem de ser alimentado, regado, tem de ter curativos se adoecer... Ter um jardim bonito, com ar feliz... dá MUITO trabalho. Mas consegue-se!"

Mil beijocas
:kiss:

:hug:

Espreita o meu site: www.vegascosmetica.com
Nova Promoção Pague 1 e Leve 2: http://onossocasamento.pt/forum/noivas-noivos-bron...

Sexta, 25/09/2009 - 17:59
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Olá!!

Antes de mais muitos parabéns pelo caamento, pelo dia lindo que tiveste, pela bela descrição que fizeste e por nos teres dado o privilégio de a ler.

Estavas bastante elegante. O vestido era muitíssimo bonito!

Beijinhos e muitas felicidades.

Sexta, 25/09/2009 - 18:39
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 dias atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá, adorei o vestido, simplesmente fantástico.
Os meus sinceros parabéns.

Beijinhos

Sexta, 25/09/2009 - 20:29
Retrato de sarafelix
sarafelix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 18:38

Reiterando o que te disse no blog, não me surpreendeu a elegância e a sofisticação que presidiram ao vosso dia. Era algo que já esperava! Acho que estavas realmente linda e que o teu look de noiva foi irrepreensível. Adorei ler a tua descrição do dia e ver as fotos que nos deixaste...

Resta-me apenas desejar-vos uma vida cheia de momentos doces e felizes como este!

Beijinhos

Segunda, 28/09/2009 - 10:54
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

Muito obrigada pelas vossas palavras.

Um enorme beijinho.

Su

Terça, 29/09/2009 - 10:48
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

... da lua de mel.

Terça, 29/09/2009 - 15:01
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

O teu vestido era muitíssimo elegante, muito bom gosto!!! Parabéns pela escolha e pelo dia maravilhoso que tiveste!!

Muitas felicidades!

Beijo

Quarta, 28/10/2009 - 09:23
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

Olá a todas, deixo-vos um cheirinho da nossa sessão.
Espero que gostem :)

Su

Quarta, 28/10/2009 - 17:55
Retrato de kika_
kika_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 27.07.2009 - 14:13

Adorei as fotos, estavam lindos.

Sábado, 31/10/2009 - 01:35
Retrato de Paula B.
Paula B.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2009 - 21:07

No meu cantinho elogiaste o meu vestido..mas o teu é simplesmente maravilhoso...adoro esse tipo de vestido, eu gostava de ter o teu tipo de corpo para poder usar um assim..o meu disfarçava mais as "banhas" :D
As tuas fotos estou lindas, simples mas com mt glamour =D>

Que sejas mt feliz!
Beijocas