Casadinha e Muuuuuuuuuuuiiiiiiiito Feliz!!! | Page 4 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Casadinha e Muuuuuuuuuuuiiiiiiiito Feliz!!!

210 entradas / 0 novo
Última
Terça, 18/05/2010 - 02:04
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Ena tantos desenvolvimentos!!! Fico feliz!!! 8> Também já não tens muito tempo! Já percebi que os nervos já começam a apertar... :SS É natural! ;)

Olha, o que é que te falta de pormenores? Falo de bijuteria ou outros acessórios... :?

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Terça, 18/05/2010 - 08:23
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Eu por enquanto ainda estou calma, faltam: 24 dias... :D :D
O meu vestido só vou fazer a ultima prova na 1ª semana de junho (tentei fazer o mais próximo do casamento, como tenho muita tendencia para engordar e emagrecer com os nervos..). Ainda por cima fiquei MUITO triste com uma situação... :( :( Vamos ser nós a suportar os custos do casamento TODO (excepto o meu vestido e o fato dele que nos ofereceram), tivemos de optar ou levamos os amigos ou familia, optámos por levar a família e quanto aos amigos vão 3 ou 4. No ultimo dia de confirmação, recebemos um telefonema a informar que NINGUÉM da terra (Viseu) vem para o nosso casamento! Fiquei um pouco nervosa, só me apetecia ligar a disparatar, mas... SÓ FAZ FALTA QUEM LÁ ESTÁ!
E não vou ter a mesma consideração por eles que tinha, pois quando foram os casamentos deles, foram todos em peso para Viseu e agora ninguém vem! Só espero que quando for lá não toquem no assunto, se não, vão ouvir o que querem e o que não querem, pois deixei de convidar amigos, para convidar a família e eles, no ultimo dia de confirmação ligam a dizerem que não vão! Já ficava um pouco mal, a 1 mês do casamento entregar convites a outras pessoas!

Sim, basicamente tenho tudo... Ando nos preparativos finais... Mostagem de placard, organizando os convidados nas mesas...Estou á espera dos meus chocolatinhos, dos noivinhos...

Terça, 18/05/2010 - 10:12
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Sally. escreveu:
Ena tantos desenvolvimentos!!! Fico feliz!!! 8> Também já não tens muito tempo! Já percebi que os nervos já começam a apertar... :SS É natural! ;)

Olha, o que é que te falta de pormenores? Falo de bijuteria ou outros acessórios... :?

MADRINHA!! >:D<

Sinceramente não sei se me falta alguma coisa :/ :? penso que já tenho tudo algumas coisas ainda por alinhavar como o carro, o placar, o porta-alianças...

É verdade.. estou num dilema :S com a minha sogrinha :S :S ela anda a insistir em que use uma colcha branca e cheia de folhos >:P em cima da cama onde irei tirar as fotos. Diz que é tradição a noiva usar uma colcha branca.. Em vários albuns que vi nunca vi nenhuma noiva com colcha branca. Que hei-de fazer?? Não gosto da colcha mas também não a quero magoar..

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Terça, 18/05/2010 - 10:19
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

TichaR escreveu:
Eu por enquanto ainda estou calma, faltam: 24 dias... :D :D
O meu vestido só vou fazer a ultima prova na 1ª semana de junho (tentei fazer o mais próximo do casamento, como tenho muita tendencia para engordar e emagrecer com os nervos..). Ainda por cima fiquei MUITO triste com uma situação... :( :( Vamos ser nós a suportar os custos do casamento TODO (excepto o meu vestido e o fato dele que nos ofereceram), tivemos de optar ou levamos os amigos ou familia, optámos por levar a família e quanto aos amigos vão 3 ou 4. No ultimo dia de confirmação, recebemos um telefonema a informar que NINGUÉM da terra (Viseu) vem para o nosso casamento! Fiquei um pouco nervosa, só me apetecia ligar a disparatar, mas... SÓ FAZ FALTA QUEM LÁ ESTÁ!
E não vou ter a mesma consideração por eles que tinha, pois quando foram os casamentos deles, foram todos em peso para Viseu e agora ninguém vem! Só espero que quando for lá não toquem no assunto, se não, vão ouvir o que querem e o que não querem, pois deixei de convidar amigos, para convidar a família e eles, no ultimo dia de confirmação ligam a dizerem que não vão! Já ficava um pouco mal, a 1 mês do casamento entregar convites a outras pessoas!

Sim, basicamente tenho tudo... Ando nos preparativos finais... Mostagem de placard, organizando os convidados nas mesas...Estou á espera dos meus chocolatinhos, dos noivinhos...

Pois é miga, a nós também aconteceu o mesmo. >:P Muito foleiro diga-se de passagem.. Optámos por convidar família por causa do "se convidas um tens obrigatoriamente de convidar o outro" e olha no que deu.. Quando é a própria família a falhar..nem sequer respeitaram a data pra confirmação ainda tivemos de andar atrás a perguntar como era..
O que queria mesmo era ter os meus amigos todos no nosso dia e ao invés disso nem amigos nem família. Mas deixa..mais barato fica! E como concordo quando dizes, só faz falta quem lá está! ;)

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Terça, 18/05/2010 - 15:17
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Claudia_Santos escreveu:
É verdade.. estou num dilema :S com a minha sogrinha :S :S ela anda a insistir em que use uma colcha branca e cheia de folhos >:P em cima da cama onde irei tirar as fotos. Diz que é tradição a noiva usar uma colcha branca.. Em vários albuns que vi nunca vi nenhuma noiva com colcha branca. Que hei-de fazer?? Não gosto da colcha mas também não a quero magoar..

Olha querida... Essa tradição existe sim (ou existia). A colcha branca e de croché, normalmente feita por algum familiar directo. Mas sinceramente... já não se usa tanto assim! Primeiro porque supostamente simbolizava a pureza; segundo porque seria uma colcha que passava de geração em geração (ou feita propositadamente para aquela ocasião) e já não se fazem tanto assim...

Entendo que não a queiras magoar... Mas vais sair da tua casa? Do teu quarto de solteira? É que podes dizer que queres sair do quarto tal como o sempre usaste ou ver uma alternativa com a tua mãe e "desculpar-te" com isso.

Também deves ver se a colcha que tens fica bem com um vestido branco em cima. Eu pessoalmente não gosto muito do branco e mais branco... :S ... Uma cor sólida a contrastar o vestido fica bem, pois sobresai mais ainda o vestido nas fotos. ;)

Espero ter ajudado! >:D<

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Terça, 18/05/2010 - 23:25
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Branco no branco fica mal e só se vêem braços e cabelos lol, nada mais se destaca.. :))

Sim acho que a que tenho realça bem e faz contraste tenho várias hipóteses azul turquesa, castanho, vermelho, mix de verde roxo e azul, entre outras... gosto de variar :) ;)

Já me basta levar no carro a colchinha... que mania das colchas.. >:P

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Quarta, 19/05/2010 - 00:36
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Claudia_Santos escreveu:
Branco no branco fica mal e só se vêem braços e cabelos lol, nada mais se destaca.. :))

Sim acho que a que tenho realça bem e faz contraste tenho várias hipóteses azul turquesa, castanho, vermelho, mix de verde roxo e azul, entre outras... gosto de variar :) ;)

Já me basta levar no carro a colchinha... que mania das colchas.. >:P

NO CARRO???!!! :O O que é isto??? Que foleirice (desculpa o termo)!!! É para servir de caminha no banco de trás??? =))

Explica-me lá isso que eu não entendi!!!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quarta, 19/05/2010 - 11:22
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Sally. escreveu:
Claudia_Santos escreveu:
Branco no branco fica mal e só se vêem braços e cabelos lol, nada mais se destaca.. :))

Sim acho que a que tenho realça bem e faz contraste tenho várias hipóteses azul turquesa, castanho, vermelho, mix de verde roxo e azul, entre outras... gosto de variar :) ;)

Já me basta levar no carro a colchinha... que mania das colchas.. >:P

NO CARRO???!!! :O O que é isto??? Que foleirice (desculpa o termo)!!! É para servir de caminha no banco de trás??? =))

Explica-me lá isso que eu não entendi!!!

=)) =)) =))

Tás à vontade!!

de caminha pouco falta, em suma, supostamente é pra cobrir desde a chapeleira (aquela parte de trás do carro que cobre o porta bagagens) e o banco traseiro na totalidade.. fiz-me entender??

Continuo sem perceber essa panca.. e o carro é creme :|
Não sei não... mas não tou a gostar nada disto.

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Quarta, 19/05/2010 - 11:50
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Vais ter muito branco no casamento :)) :)) ai a sogra que quer impigirte colchas com folhinhos =)) também acho que é demais..afinal tu é que tens que te sentir bem..não te esqueças que as fotos vão ser para a vida toda e por isso tens que gostar de te ver nelas..diz à sogra que o casamento é teu e não dela :))

Quarta, 19/05/2010 - 22:48
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

passei para te deixar um beijinho grande e dizer k as tuas novidades tao assim maravilhosasssssssssssss ;)

Quarta, 19/05/2010 - 23:37
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Claudia_Santos escreveu:
Sally. escreveu:
Claudia_Santos escreveu:
Branco no branco fica mal e só se vêem braços e cabelos lol, nada mais se destaca.. :))

Sim acho que a que tenho realça bem e faz contraste tenho várias hipóteses azul turquesa, castanho, vermelho, mix de verde roxo e azul, entre outras... gosto de variar :) ;)

Já me basta levar no carro a colchinha... que mania das colchas.. >:P

NO CARRO???!!! :O O que é isto??? Que foleirice (desculpa o termo)!!! É para servir de caminha no banco de trás??? =))

Explica-me lá isso que eu não entendi!!!

=)) =)) =))

Tás à vontade!!

de caminha pouco falta, em suma, supostamente é pra cobrir desde a chapeleira (aquela parte de trás do carro que cobre o porta bagagens) e o banco traseiro na totalidade.. fiz-me entender??

Continuo sem perceber essa panca.. e o carro é creme :|
Não sei não... mas não tou a gostar nada disto.

Ahhhhhhhhhhhhhhh!!! Realmente já tinha visto a parte de trás do carro forrado e até muitas vezes com flores!!! E na minha opinião era uma grande foleirice!!! Que horror!!! Tens mesmo que arranjar uma alternativa!!! Como já disseram aqui e com muita razão... as fotos ficam para sempre e o casamento é teu!

Alternativas:
- Fazeres ver que não gostas, sem ferir susceptibilidades;
- Convidares a sogra a ver online fotos aqui de noivinhas (já pré-selecionadas por ti!) com a desculpa que queres uma opinião para depois dares ao fotógrafo. Assim ela vê e provavelmente comenta que algumas são bem bonitas e depois tu reforças que essas noivinhas não tinham as "benditas" colchas...

Que dizes???

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quinta, 20/05/2010 - 01:14
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Pois é meninas..

Acho que vou fazer um peditório às casadinhas :? para que me enviem as fotos dos carros nomeadamente interior pra ver quantas aparecem com o branqueamento.

Obrigado a todas pela vossa opinião.

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Quinta, 20/05/2010 - 01:24
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Claudia_Santos escreveu:
Pois é meninas..

Acho que vou fazer um peditório às casadinhas :? para que me enviem as fotos dos carros nomeadamente interior pra ver quantas aparecem com o branqueamento.

Obrigado a todas pela vossa opinião.

Afilhadita, vai aqui aos albuns de casamento. Deves encontrar fotos dessas!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quinta, 20/05/2010 - 01:24
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

*

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quinta, 27/05/2010 - 17:05
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!!!

As tuas novidades estão um espectaculo!!! Parabéns! Está tudo mt bonito :D

E o teu dia está quase ai :D Como te sentes? Mt nervosa?

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 27/05/2010 - 21:20
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Sim, já começo a ficar um pouco nervosa, mais por não conseguir imaginar o dia..
E tu?? já tens o bolinho escolhido?
Tens lá fotos muito boas e com morangos =P~ =P~ que delícia, são as minhas tentações, morangos e chocolate =P~ =P~ =P~

Jinhos

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Sexta, 28/05/2010 - 01:19
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Falta tão pouquinho tempo!!! Assim não dá!!! As afilhadas devem casar DEPOIS das madrinhas!!! Fico :( de não te poder ajudar mais!!!

Pelo que vejo os teus preparativos vão bem, incluindo o "teatrinho"! =)) Em vez da noiva chorar... chora o pappi!!! :))

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Sexta, 28/05/2010 - 10:46
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Sally. escreveu:
Falta tão pouquinho tempo!!! Assim não dá!!! As afilhadas devem casar DEPOIS das madrinhas!!! Fico :( de não te poder ajudar mais!!!

Pelo que vejo os teus preparativos vão bem, incluindo o "teatrinho"! =)) Em vez da noiva chorar... chora o pappi!!! :))

Falta muito pouco, é já de amanhã a 8 dias 8> 8> !! Tou ansiosa..
Triste?? Não fiques, isso já é o desejo que o tempo passe depressa??
Mas ainda vais a tempo de ajudar!! Gostava de fazer uma dedicatória aos padrinhos, mas inspiração pra escrever é ZERO :( o que me sugeres? (quem me dera ter um poukito da tua imaginação..)

Beijo Grande

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Sexta, 28/05/2010 - 12:16
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

aqui estou eu como me pediste... opa, tens coisinhas tao lindas!!! :) e o teu dia está quase a chegar e pronto, sei que vais ter um dia fantastico!! :D

Gosto muito do placard, das cestinhas, os noivinhos estao uma gracinha!!!! :)

Beijuuu bom!!! Ainda te falta muita coisa?

Sexta, 28/05/2010 - 14:03
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Ja falta tão pouco tempo para o teu dia !!!

Gostei muito das tuas ultimas novidades !!! ;)
Parabéns !!!

Espero que tenhas um dia muito feliz e como sempre sonhaste !!! 8>

JINHOSSSSSSSSSSS

Sexta, 28/05/2010 - 14:50
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Claudia_Santos escreveu:
Gostava de fazer uma dedicatória aos padrinhos, mas inspiração pra escrever é ZERO :( o que me sugeres? (quem me dera ter um poukito da tua imaginação..)

A dedicatória que estou a tentar fazer será para colocar mesmo no convite especial que irão receber. Ainda não acabei. Posso tentar apresssar durante o fim-de-semana/início de semana para te enviar!!!

Quanto ao teu porta-alianças...
Foste tu que fizeste??? Está muito bonito e bem contextualizado com o resto! Tenho uma sugestão... Como está escrito na caixa "Amor Eterno" penso que deves colocar ambas as alianças nas mesmas fitas de cetim, assim sugere logo de início uma união. Fazes assim: colocas ambas as fitas de forma a verem-se ambas as cores e colocas as alianças lado a lado unidas pelas fitas. Fiz-me entender? Penso ter uma maior simbologia. ;)

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Sexta, 28/05/2010 - 16:58
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

J.G. escreveu:
aqui estou eu como me pediste... opa, tens coisinhas tao lindas!!! :) e o teu dia está quase a chegar e pronto, sei que vais ter um dia fantastico!! :D

Gosto muito do placard, das cestinhas, os noivinhos estao uma gracinha!!!! :)

Beijuuu bom!!! Ainda te falta muita coisa?

Obrigada!!
Já tenho tudo pronto, amanhã já vou fazer o teste à decoração do pópó!! eheh depois só falta mesmo o bronze!

Então e tu? Precisas de alguma coisa?

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Sexta, 28/05/2010 - 17:02
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

ilha94 escreveu:
Olà linda,

Ja falta tão pouco tempo para o teu dia !!!

Gostei muito das tuas ultimas novidades !!! ;)
Parabéns !!!

Espero que tenhas um dia muito feliz e como sempre sonhaste !!! 8>

JINHOSSSSSSSSSSS

Então casadinha!!

Estavas tão linda coração.. espero que o meu penteado corra tão bem quanto o teu.
Obrigada miga, também espero bem que corra tudo bem porque sonhar sonhar com o dia não tenho conseguido :/ por isso vai ser um dia cheio de surpresas!!

Jokinhas

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Sexta, 28/05/2010 - 17:14
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Sally. escreveu:
Claudia_Santos escreveu:
Gostava de fazer uma dedicatória aos padrinhos, mas inspiração pra escrever é ZERO :( o que me sugeres? (quem me dera ter um poukito da tua imaginação..)

A dedicatória que estou a tentar fazer será para colocar mesmo no convite especial que irão receber. Ainda não acabei. Posso tentar apresssar durante o fim-de-semana/início de semana para te enviar!!!

Quanto ao teu porta-alianças...
Foste tu que fizeste??? Está muito bonito e bem contextualizado com o resto! Tenho uma sugestão... Como está escrito na caixa "Amor Eterno" penso que deves colocar ambas as alianças nas mesmas fitas de cetim, assim sugere logo de início uma união. Fazes assim: colocas ambas as fitas de forma a verem-se ambas as cores e colocas as alianças lado a lado unidas pelas fitas. Fiz-me entender? Penso ter uma maior simbologia. ;)

Sempre pronta a ajudar, que bela madrinha fui arranjar!!

Sim fui eu que fiz com ajuda do meu fofinho!!
:? :? Uhmmm.. és capaz de ter razão, vou tentar fazer como dizes! Depois mando-te pra ver se era isso..

Big kiss :*

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Domingo, 30/05/2010 - 16:11
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Claudia_Santos escreveu:
Sim, já começo a ficar um pouco nervosa, mais por não conseguir imaginar o dia..
E tu?? já tens o bolinho escolhido?
Tens lá fotos muito boas e com morangos =P~ =P~ que delícia, são as minhas tentações, morangos e chocolate =P~ =P~ =P~

Jinhos

Não... gosto de vários ~X(

Tenho uma dúvida no meu cantinho :S
Quando puderes passa por lá para me dares a tua opinião ;)

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 31/05/2010 - 09:57
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

A mim faltam-me os pekeninos pormenores.. ;) Acabar a decoração das cestas que vai ser a minha mae pois é preciso coser à maquina e eu nao me ajeito la muito bem. ;) faltam.me os marcadores de mesa..

Sábado comprei a minha lingerie, portanto ja menos uma preocupação! :)

Mas pronto, ja nao falta muita coisa nao... ;)

Segunda, 31/05/2010 - 12:59
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

DaniAna6 escreveu:
Claudia_Santos escreveu:
Sim, já começo a ficar um pouco nervosa, mais por não conseguir imaginar o dia..
E tu?? já tens o bolinho escolhido?
Tens lá fotos muito boas e com morangos =P~ =P~ que delícia, são as minhas tentações, morangos e chocolate =P~ =P~ =P~

Jinhos

Não... gosto de vários ~X(

Tenho uma dúvida no meu cantinho :S
Quando puderes passa por lá para me dares a tua opinião ;)

Beijocas


Ok já passo por lá!

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Segunda, 31/05/2010 - 20:17
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Afilhada querida!!! Ainda não consegui pegar nos convites dos pais e padrinhos!!! Acabei 50 convites, que já estão todos entregues!!! Grande estafa!!! E ainda tenho mais 50 para fazer!!!

Vou compilar o material que achei interessante assim podes trabalhar com esse, já que não te quero atrasar mesmo!!! Hoje, quando regressar da aula de dança envio-te, tá???

Olha, passa no meu cantinho que já lá estão novidades!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Terça, 01/06/2010 - 09:19
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Ah pois é... Já está quase...

Eu também no início da semana passada, foi só durmir pouco e sonhar também com montes de desgraças e percas... Sonhei que me esqueci do saiote em casa da minha sogra e depois no dia tive de ir a casa dela buscar, escusado será dizer que me cruzei com todos os convidados dele, meia composta e meia por compor... =)) =)) :)) Esta semana estou um pouco mais calma, mas para a semana já devo estar com os nervos á for da pele... Mas não há de ser nada! ihihihih

As tuas coisinhas estão cada vez mais bonitinhas :D
Muitas felicidades é o que te desejo :D

Terça, 01/06/2010 - 15:27
Retrato de Filipa Pereira6
Filipa Pereira6
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 12.12.2009 - 08:24

OlA querida, então qual é a sensação de estar a quatro dias do momento tão agradado?

se não falarmos mais até lá desejo-te as maiores felicidades do mundo!

E não te esqueças de ser rapida a vir mostrar algumas fotos do teu dia!

Espreitem o meu cantinho... http://onossocasamento.pt/forum/investigar-minhas-...
Uma grande surpresa - http://onossocasamento.pt/forum/grande-surpresa
Acompanhem a minha gravidez no forum de mãe para mãe - http://demaeparamae.pt/forum/bebe-caminho

Terça, 01/06/2010 - 20:43
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

faltam 4 dias!!!! e já vi que sim até já tens pesadelos, por isso deves andar uma pilha de nervos.

tenho coisinhas novas no meu cantinho e hoje fui fazer a prova do meu vestido passa lá quando puderes!

beijinhos!

Quinta, 03/06/2010 - 22:18
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Sally. escreveu:
Afilhada querida!!! Ainda não consegui pegar nos convites dos pais e padrinhos!!! Acabei 50 convites, que já estão todos entregues!!! Grande estafa!!! E ainda tenho mais 50 para fazer!!!

Vou compilar o material que achei interessante assim podes trabalhar com esse, já que não te quero atrasar mesmo!!! Hoje, quando regressar da aula de dança envio-te, tá???

Olha, passa no meu cantinho que já lá estão novidades!

Não faz mal madrinha, também não tenho tido tempo pra nada, vou agora começar a fazer as malas prá viagem. Isto tem sido uma loucura.. não temos tempo pra nada.
Quando voltar é que vou ter tempo pra preparar qq coisa especial pra eles.

Já vi os teus convites e estão muito bonitos mesmo!!
Obrigada por tudo!!
Beijoca grande!!

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Quinta, 03/06/2010 - 22:23
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

TichaR escreveu:
Ah pois é... Já está quase...

Eu também no início da semana passada, foi só durmir pouco e sonhar também com montes de desgraças e percas... Sonhei que me esqueci do saiote em casa da minha sogra e depois no dia tive de ir a casa dela buscar, escusado será dizer que me cruzei com todos os convidados dele, meia composta e meia por compor... =)) =)) :)) Esta semana estou um pouco mais calma, mas para a semana já devo estar com os nervos á for da pele... Mas não há de ser nada! ihihihih

As tuas coisinhas estão cada vez mais bonitinhas :D
Muitas felicidades é o que te desejo :D

Credo miga, que pesadelo!!

Ando realmente a dormir um pouco mal mas.. É muito cansaço acumulado LOL, está quase a acabar!
Acho que vou explodir no dia 8} com os nervos acumulados.. :SS

Desde já deixo-te os votos de muitas felicidades e que tudo te corra belissimamente bem!

Beijinhos

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Quinta, 03/06/2010 - 22:33
Retrato de amarula09
amarula09
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 21.09.2009 - 14:09

Olá linda, muitos parabéns, tens tudo lindo!
Já falta mesmo pouquinho :) agora é manter a calma :)
E sabado ja sabes que vou torcer por ti :)
Desejo-te muuuuitas felicidades e um dia simplesmente fantástico...
Muitos beijinhos

amarula

Quinta, 03/06/2010 - 23:31
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Filipa Pereira6 escreveu:
OlA querida, então qual é a sensação de estar a quatro dias do momento tão agradado?

se não falarmos mais até lá desejo-te as maiores felicidades do mundo!

E não te esqueças de ser rapida a vir mostrar algumas fotos do teu dia!

Minha querida, a sensação é fantástica 8> mas o cansaço é muito intenso... Pena é que depois de tanto trabalho o dia passa a correr..
Mas depois vem a lua de mel.. que sonho.. tamos ansiosos por chegar aquele paraíso :D

E tu?? como estás linda? tenho visto o teu blogue, cada vez mais preenchido de mimos lindos ;)

Beijo grande

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Quinta, 03/06/2010 - 23:34
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

amarula09 escreveu:
Olá linda, muitos parabéns, tens tudo lindo!
Já falta mesmo pouquinho :) agora é manter a calma :)
E sabado ja sabes que vou torcer por ti :)
Desejo-te muuuuitas felicidades e um dia simplesmente fantástico...
Muitos beijinhos

amarula

Obrigada amarula,

Já sabes.. se quiseres aparece, começa às 15h. Não vou ter grande decoração, gosto das coisas bem simples..

Jinhos

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Quinta, 03/06/2010 - 23:53
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Madrinha!!

É verdade, segui a tua sugestão e alterámos o PA, ficou um espectáculo, OBRIGADA!!

>:D< :* :* :*

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Sexta, 04/06/2010 - 13:57
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Pois é o tempo passa a correr...

Muitas felicidades é o que te desejo :* :*
Aproveita o dia ao máximo e depois mostra as fotos ao pessoal... "a cuscar é que a gente se entende" ihihihihih

Sexta, 04/06/2010 - 14:29
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Aqui vão três links com dedicatórias a pais e padrinhos! Espero que te ajude! Deixo também o que reuni aqui de outros cantinhos. Peço desculpa às noivinhas pois já nem sei de onde retirei estes exemplos!!!

http://nathaliaeseuspoemas.blogspot.com/2009/05/ma...

http://onossocasamento.pt/forum/dedicatoria-para-m...

http://onossocasamento.pt/forum/mensagens-padrinhos

Espero que ainda vá a tempo de te ajudar!!!

Anexos da mensagem: 
  • convites_caixas1.jpg
  • homengen_pais_0.jpg

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Sexta, 04/06/2010 - 21:16
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

Minha linda,o teu dia chega ja amanha.. espero k seja um dia maravilhoso e perfeito,como se de um conto de fadas se tratasse!!
Beijinhos grandes,grandes!

Sexta, 04/06/2010 - 21:36
Retrato de noiva2010
noiva2010
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2009 - 11:55

é já amanhã o grande dia, espero que corra tudo bem e desejo-te as maiores felicidades do mundo. Está um tempo fantástico... Depois queremos saber tudinho e cuscar muito :D :D :D

Sábado, 05/06/2010 - 02:21
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Épa é já amanhã!!! Eu a guiar-me pelo teu título e vim aqui deixar as coisinhas toda contente a pensar que era só para a semana! Ó pá!!! [(

Vais ter um dia LINDO, MAGNÍFICO, ESPLANDESCENTE, repelto de FELICIDADE e AMOR!!! :X :X :X >:D< >:D< >:D<

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Domingo, 06/06/2010 - 13:30
Retrato de amarula09
amarula09
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 21.09.2009 - 14:09

Só para te dizer que ontem estavas LIIIIIIIIINNNNNNDAAAA...a cerimónia foi muito bonita...
Muitos beijinhos e felicidades

Domingo, 06/06/2010 - 14:06
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Passei por aqui para te desejar mtas felicidades!!!
Espero que tenhas tido o dia como sempre sonhaste ;)

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 06/06/2010 - 20:29
Retrato de Filipa Pereira6
Filipa Pereira6
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 12.12.2009 - 08:24

Ola meu anjinho,

Então que tal a sensação de estar CASADISSIMA???

Aiiii estou ansiosa por saber como correu o teu grande dia e por ver muitas fotos!!

ESpero que tenha corrido tudo bem e dou-te os meus PARABENS e desejo-te as maiores FELICIDADES!!!
Beijão grande....

Espreitem o meu cantinho... http://onossocasamento.pt/forum/investigar-minhas-...
Uma grande surpresa - http://onossocasamento.pt/forum/grande-surpresa
Acompanhem a minha gravidez no forum de mãe para mãe - http://demaeparamae.pt/forum/bebe-caminho

Domingo, 06/06/2010 - 23:45
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Olha quero saber tudinho!!! Especialmente essas perpécias de que falaste no teu sms!!! Ahhhhh e queremos fotos!!!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Segunda, 07/06/2010 - 17:19
Retrato de amarula09
amarula09
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 21.09.2009 - 14:09

Alguém se esqueceu de levar o ramo da claudia para a igreja... até a mim me doeu o coração...

Segunda, 07/06/2010 - 19:46
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

amarula09 escreveu:
Alguém se esqueceu de levar o ramo da claudia para a igreja... até a mim me doeu o coração...

UUUiiiiiiii!!! Nem acredito! :O :S E como resolveram??? Espero que alguém tenha corrido até ao jardim mais próximo!!!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Terça, 08/06/2010 - 09:28
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

A serio???? :S Tadinha... Deve ter ficado desesperada!!!!!! :(

Domingo, 13/06/2010 - 11:11
Retrato de amarula09
amarula09
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 21.09.2009 - 14:09

Não fiquei comm muita certeza de como se resolveu, pois só fui assitir como mirone :P mas pareceu-me que alguém foi a correr até casa para o ir buscar...e tudo se resolveu!