Casadinha e Muuuuuuuuuuuiiiiiiiito Feliz!!! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Casadinha e Muuuuuuuuuuuiiiiiiiito Feliz!!!

210 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 26/02/2010 - 23:55
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Casadinha e Muuuuuuuuuuuiiiiiiiito Feliz!!!

Olá a todas!!
Pra verem como correu o grande dia, vejam o outro tópico que criei. As fotos não são muitas, apenas algumas das que foram tiradas pelos convidados. Logo que tenha mais vou adicionando.
BEIJOS >:D< :*

26/02/2010__________________________
Olá a todas!

Após muito cuscanço :P e de ver alguns dos vossos tópicos B) , cá arranjei um tempo para finalmente mostrar-vos as nossas coisinhas 8>

Mas antes I) I) ..um pouco de história =))
Pois é, eu e o meu fofucho, já nos conheçemos desde os tempos de secundário. Posso adiantar que ele foi a minha primeira e única paixão à 1ªvista. Mas ao contrário.. ele não estava na mesma sintonia.. tinhamos apenas uma atração muito forte, nada mais, como ele tentou explicar. Nessa altura apenas tivemos umas "curtes" (muito curtas mesmo 8| ..e apenas 3) durante um período de 3 anos do secundário.

Mas sem dúvida foram as que sempre me vieram à memória ;)
Contudo, com a minha mudança de escola, perdi o rasto dele. E acabámos por seguir caminhos bem diferentes..
(...)

Passados mais de 10 anos, novo reencontro <:P <:P

Nem podia acreditar..a minha grande paixão de adolescente =P~ (até senti um arrepio na espinha) está no mesmo bar que eu!?!
Virei-me de imediato pra minha grande amiga e disse-lhe: "Olha é aquele..o tal, o da escola" (...) nessa noite apenas nos cumprimentamos de longe. :< Fiquei toda tremeliques..nem sabia o que fazer.

(...) Os dias foram passando até que numa bela tarde, eu e as minhas gajas fomos beber café a um bar onde Ele costumava parar..
E nada..

Até que quando estava prestes a desistir.. Ei-lo todo catita a entrar.. :D
Viu-me..esboçou um leve sorriso e disse-me olá (de longe)..
E eu :SS :SS tremi que nem varas verdes.. respondi claro Olá

(...) Depois de muito massacrada pelas amigas, lá me enchi de coragem e fui.. ao W.C. =)) =)) =)) tava tão nervosa.. ganda parola. Quando voltei parei na mesa dele, (estava sozinho) e meti conversa. "Tão tudo bem? Que é feito? e tal e tal ..havíamos de combinar e ir beber um cafezinho para por a conversa em dia" (UPS.. que fui fazer :& fiquei com um nó na barriga.. como fui capaz de dizer isso) .. e depois :O :O "Sim..sim na boa, dá-me o teu número que depois ligo-te a combinar"....

(...) Passados uns dias.. já eu nem tava à espera.. recebo uma msg. Era ele :) :) começamos a sair, e a sair mais um pouco, até sairmos todos os dias e depois fomos nos aproximando, e eu mais a ele e tufa.. já está. =)) =)) Voltámos aos melos e sem nenhum compromisso e tal, pra ver se funciona.. e tal..

Lá se foi passando o tempo e acabámos por assumir a relação.

Um anito depois.. juntámos os trapitos e no final do ano passado entre várias conversas decidimos que estava na altura de dar o passo final ;;)

Inicialmente pensámos em casar apenas em Novembro deste ano, mas a minha colega ficou de esperanças e tivemos de antecipar a data.

Como os tempos estão difíceis pra todos e nós não somos excepção decidimos fazer uma cerimónia mais em conta pra não sobrecarregar ninguém. Até porque em grande parte, seremos nós a assumir as despesas.

E finalmente... Tcharammmm..Já temos algumas coisitas..poucas. ;)

Tema: Amo-te em Várias Línguas;
Cores: Creme, Dourado e Bordeaux;
Restaurante e Ementa escolhidos;
Fotógrafos: HJ Foto;
Bouquet: Jarros - Suzel (a.k.a. Mãos de Fada)
Decoração da Igreja: Gerberas, Margaridas e Coroas Imperiais Estela (uma artista em arranjos)
Vestido da Noiva: Modelo único;
Fato do Noivo: Hugo Boss (jeitoso =P~ )
Animação: Marco Filipe
Noite de Núpcias: o local está no segredo dos Deuses
Lua de Mel: Riviera Maya - Hotel Bahia Principe Tullum

As nossas escolhas (fotos):
1 e 2-Igreja;
3 - As alianças;
4 - os meus sapatinhos (a minha primeira compra :D );
5 e 6 - Vestidos que gostei; (quem quiser ver O vestido deixe o seu mail em msg privada) :$
7 e 8 - Flutes e garfos para o corte do bolo (made by myself);
9 - Marcadores para as mesas;
10 - Lembranças para as senhoras;
11 - Convite;
12 a 14 - Bolos que gostamos;
15 - Jarros para o bouquet;
16 - Maquilhagem;
17 a 19 - Possíveis penteados
20 - Aplicação para cabelo;
21 - Perfume para o Dia C;
22 - Decoração para o nosso carro.

E por agora é tudo.. quando houver novidades colocarei aqui as fotos.

Já agora não querendo ser chata.. Deixem-me a vossa opinião PLEASE :D

Beijinhos

28/02/2010__________________________
Novidades!!!

Olá meninas, este sábado aproveitei para pré-agendar as provas :P serão 3, uma em Abril e duas em Março. (Não será pouco :? )
Fui buscar o fio que vou usar (muito simples) logo coloco foto.
E já fomos buscar as nossas alianças, são tão lindas!! =P~

A minha vontade era usá-las logo :D ..mas.."levei logo na cabeça"

Alterámos o convite.. não muito, o meu fofinho descobriu uns tubos e adorou o efeito.

O bolo é que está difícil... nem alterando para uma massa mais simples, a Pastelaria continua a pedir 300€ :O :O

01/03/2010__________________________
Novidades!!!

As músicas estão escolhidas 8> 8> já disse à minha velhota (a minha querida mãe) para preparar os clinex's >:) =)) =))
Tou mesmo a ver que quem vai chorar que nem uma maria madalena vou ser eu mas enfim..

Ora "vejam"... e COMENTEM claro :D
Para entrada do noivo: "Luz", Pedro Abrunhosa
Para a minha entrada: "Ave Maria", Schubert by Andrea Boccelli(só de pensar até dá um nó no estômago)
Para a aclamação do evangelho: "Hallelujah", Il Divo
Para a benção e entrega das alianças: "Hasta Mi Final", Il Divo (letra linda)
Para a entrega do ramo a Nossa Sra.Fátima: "Kissing You", Des'ree (até arrepia)
Para as assinaturas e saída da igreja:
"You Make It Real For Me", James Morisson
"Pontes entre nós", Pedro Abrunhosa
"I don't want to miss a thing", Aerosmith

09/03/2010__________________________
Olá a todas,

Hoje tou um pouco desanimada... :''( :''( o nosso processo na igreja não ata nem desata..
Como não sou baptisada, estamos a tratar com o padre da paróquia do meu mais-que-tudo, o que tem sido uma aventura.
Ainda ontem fomos falar com o tal padre e nada feito, agora não pode tratar de papéis nenhuns porque estamos na Quaresma, só depois da Páscoa diz ele.. E o CPM inicia-se em Abril (o dia também não disse).
Tou mesmo a ver que o CPM começa e depois vem dizer que já não podemos assistir por isto ou aquilo.. ~X( ~X( já tou a stressar.
Não é justo.. :( :(

13/03/2010__________________________
Olá a todas,

Hoje peguei na minha mãe e na minha madrinha e fomos procurar alguns itens em falta:
- O acessório para o cabelo;
- A lingerie;
- uns vestiditos pra elas.

O acessório ainda não ficou totalmente decidido, por achar um pouco caro.. :? :? mas como ainda não encontrei outro que me preenchesse a vista por isso devo ficar com aquele.

Finalmente, a lingerie... após tanta procura finalmente encontrei-a, fica um espectáculo!! =P~ =P~

Quanto aos vestidos... :( :( a minha mãe ficou muito triste, não há nada para o tamanho dela.. (queria que ela, apesar de ser um pouco rechonchudinha, se sentisse verdadeiramente elegante mas está a ser didícil :''( :''( )
Porque é que o raio das lojas só pensam em modelitos para pessoas mais elegantes, e as outras??? Não têm direito de se aperaltarem também?? [( [( >:P >:P

14/03/2010__________________________

Hoje tirámos o dia pra entregar grande parte dos convites, fartámos de andar de um lado pró outro.. Mas o esforço e o cansaço foi compensado com os elogios :D :D
Todos gostaram dos convites que apesar de muito simples, estavam super elegantes e principalmente por termos sido nós a fazê-los :D

Nice!!

17/03/2010__________________________

PARABÉNS MÓNICA <:P <:P
À minha "irmã" do coração, que tenhas um excelente dia e que em breve alcançes todos os teus objectivos! És o meu amparo, a minha fortaleza!
Hoje é o teu dia! E mais uma vez de lembro que tanto nos bons como nos maus momentos podes contar comigo tal como eu conto contigo.
ADORO-TE FOFA!!

23/03/2010__________________________

Já temos a conservatória marcada para dar início ao nosso processo, vamos lá no dia 25/03!!
Meninas, estou super contente =P~ o meu amor perguntou-me se gostava de ficar com o nome dele.. que fofinho!! Por isso meninas dentro de pouco tempo vou passar a Srª Cláudia Reis 8> 8> que giro!!

No próximo sábado vou fazer provas da maquilhagem e do meu vestido 8> estou super hiper mega nervosa.. e para ajudar a minha mãe que ainda não me viu.. está ansiosa também o que faz com que fique ainda mais stressada.

Sim.. 8} 8} Claro que vou tirar fotos!!

:T :T mas não as vou colocar aqui como é óbvio..(o fofinho é um cusco, ainda vem espreitar) mas >:) mando pro mail de quem pedir com jeitinho :)) =)) =))

Mas têm de comentar!!

25/03/2010__________________________

Hoje fomos à conservatória do Registo Civil, dar início ao nosso processo B) mais um ponto tratado ;)

Quando a funcionária acabou de fazer o nosso processo e nos deu a declaranção dos NUBENTES :X para ler... foi emocionante 8> já estava toda contente e a imaginar que iria fazer uma cópia e colocá-la no nosso livro de honra.. :O :O quando..
A senhora retirou-nos os papéis :< >:P foleiro..

27/03/2010__________________________

Estou super hiper mega feliz!!! Hoje foi a minha 1ª prova! 8>
E não podia ser melhor... =P~ caiu que nem uma luva e a minha maezinha >:) ficou toda emocionada :''( :D mas adorou ver-me.. como não podia deixar de ser.. as mães são sempre suspeitas, até com um saco de batatas, nos acham lindas =))

:$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ tenho fotos ehehehehe

06/04/2010__________________________

<:P <:P Finalmente conseguimos dar início do nosso processo na Igreja, em princípio daqui a 15 dias temos a resposta. Agora só falta saber quando começa o CPM.
#:S #:S #:S Tava difícil... Menos um stress.

08/04/2010__________________________

É um autêntico desespero. ~X( ~X( Não se encontra nada de jeito para a minha mãezinha :S :< ela coitada então está numa tristeza que só.. Procuro vestido comprido de tecido fluido de preferencia sem estampados. Tipo da foto que anexo.
Se souberem de lojas ou modistas no Algarve, com preços em conta, avisem-me..

13/04/2010__________________________

B) B) B)
Hoje reservámos a nossa Lua-de-Mel, vamos para a Riviera Maya (México), vamos ficar no Bahia Principe Tulum em regime TI.
É a nossa viajem de sonho!! =P~ =P~ 8> 8> Mais tarde coloco fotos..

Aqui ficam uns tópicos bastante inspiradores..
http://onossocasamento.pt/forum/mexico-paraiso-ter...
http://onossocasamento.pt/forum/gran-bp-riviera-ma...
http://onossocasamento.pt/forum/riviera-maya-bahia...

22/04/2010__________________________

Olá a todas!
As músicas para a igreja sofreram alterações, que acham?? :?
Já temos animação musical para o copo d'água. :D
Este sábado vou testar o penteado e a comida.
A ansiedade já está em alta :SS
E já escolhemos o carrito que nos vai levar no grande dia, a ideia foi do meu menino, a grande bomba do meu Padrinho (casamento) o fabulástico RENAULT5 =)) =)) =)) =)) hilariante!! A sério..quando me disse fartei-me de rir..afinal sempre vou levar um "clássico". Bem pensado amor! E o pessoal adorou a ideia.

30/04/2010__________________________

Olá a todas!
Ontem finalmente chegou a nossa autorização de casamento, devidamente assinadita pelo Sr.Bispo :D B) e foram 75 bisnagas só num papelito.. #o e cadê o recibo :/ ?!?!? népias..
:? Como é que comprovo que já fizemos o pagamento?
O CPM vai começar no dia 18 de Maio, o padre já nos disse que não o íamos concluir até ao casamento, mas que não havia problema nenhum...que o concluímos depois do casório. (o meu mor só disse "..vai sonhando.." :$ :$ =)) =)) =)) =)) )

A minha mãe desistiu de ir a lojas ver vestidos, cada vez que ia a uma, era uma autêntica desilusão.. Mas lá se decidiu em escolher os tecidos e mandar fazer o seu modelito numa costureira. Vai já fazer uma prova no dia 10, vamos lá ver o que sai dali. :?

A minha 2ªprova também está pra breve, dia 8 de Maio, estou um pouco ansiosa, ando a emagrecer e ele que estava que nem uma luva :S :S será que me fica mal agora?

05/05/2010__________________________

A UM MÊS DO GRANDE DIA!!!

Ontem acabámos os nossos centros de mesa e a decoração do placar (só faltam as mesas), já tirei foto mas ainda não passei para o pc. #o
Hoje vamos com os fotógrafos ao local onde vamos tirar as fotos no dia C, tratando-se de um campo de golf (mas muito giro :D ) é necessário um acordo prévio dos locais onde podemos circular com e sem convidados. /:)

Tou muito ansiosa..e com os nervos à flor da pele. :SS :SS ~X( ~X(
Demos um prazo para os convidados (30 de Abril) nos dizerem se sim ou sopas e acreditam que alguns familiares ainda não disseram nada?? :W :W [(

Quero ter tudo pronto o mais tardar até duas semanas antes pra não stressar ainda mais e assim é impossível..

10/05/2010__________________________

Olá a todas,

Já tenho as cestinhas prontas!! e o placar ainda está por concluir..
O livro de honra ainda não sei se deixe ficar assim ou se coloco mais alguma coisinha..que acham??

11/05/2010__________________________

Olá a todas,

Últimas fotos:

- Convite versão final;
- Noivinhos para topo do bolo (alternativos [( os que queria venderam, a senhora esqueceu-se que mos tinha reservado :''( );
- Possível e muito provável bouquet;
- Aplicação para a lapela do noivo, pais e padrinhos;
- Vestido da menina das alianças (bem amarrotadinho LOL =)) ).

Que acham??

17/05/2010__________________________

Meninas tou 8} 8}

Vou-me aventurar.. estou a fazer o nosso porta-alianças :O
Não sei o que me deu, mas como não encontrei nada que me enchesse a vista decidi tentar fazer, até agora o meu menino está a adorar.
Vamos lá ver como fica o resultado final :S

Por um lado é bom fazer, fica uma peça personalizada e como é feita por nós tem sempre aquele valor sentimental superior 8>

Este fim-de-semana foi bastante produtivo, já terminámos as ementas, os livros de actividades, o livro de honra ficou concluído e a planificação das mesas também..
Ajudei uma mana e a mãe na escolha da bijuteria.

18/05/2010__________________________

Olá a todas!

Hoje demos início ao tão esperado CPM :)), um conjunto de 6 sessões de muito falatório, todas as 3ª das 21H às 23H com um interregno para chá e bolachinhas.. (|: vai ser mesmo bom..

A nossa sorte é que só iremos a mais duas, porque as outras já são pós casório!! =)) =)) =))

O engraçado é que encontrámos malta conhecida.. e ficámos :O :O oh também por aqui.. :))

Mas voltemos ao importante..

Já tenho o protótipo do bouquet e ficou fabulásticamente lindo!
Os noivinhos também já estão em casa, no sábado vamos falar com o pasteleiro pra ultimar os detalhes do bolo.

27/05/2010__________________________

Olá meninas!!

Tenho andado um pouco ausente, mas estas semanas têm sido uma autêntica correria.. Mas ao menos já tenho quase tudo pronto. <:P
Os nervos já andam a fazer das suas.. ando a dormir pouco e no pouco que durmo sonho tanto e só com desgraças >:P Eh pá :T :T a ver se começo a dormir como deve ser senão no dia vou com umas bogas nos olhos :( :S

No fim-de-semana estive a treinar em casa do pai a nossa entrada na Igreja =)) =)) foi de partir o coco a rir.. os pequeninos cada um a seu ritmo, a mais nova a desatinar com o irmão porque ia depressa demais.. =)) =)) foi giro vê-los!!
E o meu pappi.. só visto msm!! Primeiro não sabia em que lado devia ir e já casou duas, depois não sabia como haveria de andar.. bem!! tava a entrar em stress o pobre coitado :)) :))
E depois.. tira ou não o véu??, dá ou não beijo à filha??, cumprimenta o noivo ou não?? o homem tava que já não podia!! O que deu pra haver gargalhada geral a quem estava a assistir à cena teatral..LOL

Pior mesmo foi a dança pai/filha.. essa então foi o descalabro total, passo a explicar, à quem saiba dançar, à quem dê um passito ou outro, à quem tenha um pé esquerdo, mas o meu daddy tem mesmo os dois pés esquerdos e bem cheios de chumbo =)) =)) =)) =)) se o vissem a "dançar" ao som de um clássico intemporal de Nat King Cole..sem palavras mesmo..eram só gargalhadas naquela casa. Vai ser giro vai.. ao menos vamos divertir os convidados.
O meu pai só dizia: "Só tu pra me fazer estas figuras.."

LOLOLOLOLOL

Agora deixo-vos as últimas novidades, comentem!!

03/06/2010__________________________

Pois é meninas.. a 2 dias do casório ainda andamos a correr de um lado pró outro.
Ontem fizemos a decoração do "carrão" que nos irá levar, ficou exactamente como esperávamos um mimo (na nossa opinião claro!!), mas afinal não é isso mesmo que importa?!
Tomámos as rédeas de toda a decoração e não nos arrependemos, apesar de todo o trabalhinho (o cansaço já é bem grande) mas ficou tudo com o nosso toque especial.
Hoje, foi o dia dedicado à sobrinha do meu amor, fez a sua 1ª Comunhão!! Tava toda catita!!
Ainda demos uma escapadela ao restaurante para levar os centros de mesa, placar, livro de honra, flutes e talheres pra partir o bolo.
Acabámos de fazer as nossas malitas para o Paraíso!! 8>

Mas com isto tudo..Tenho a casa um autêntico caos :O
Amanhã vou ter o dia dedicado às arrumações e limpezas domésticas..que bom >:P :P

Como o tempo passa depressa!!

Obrigado a todas vocês, pelo apoio, opiniões e sugestões que foram dando ao longo desde tempo!
Não devo conseguir vir aqui ao fórum tão cedo mas, logo que possa, deixarei o meu testemunho e fotos do nosso grande dia.

Beijinhos!! :* :* :*

  • igreja.jpg
  • foto0062.jpg
  • alianca.jpg
  • sapatinhos.jpg
  • dress.jpg
  • dress1.jpg
  • nossosflutes.jpg
  • garfos.jpg
  • marcadormesa.jpg
  • lembrancasladies.jpg
  • conviteint.jpg
  • 10.jpg
  • 14.jpg
  • 18.jpg
  • 0913carrieunderwood3.jpg
  • carrie-underwood-cmas-2007-02-full_0.jpg
  • casamento20957_0_5.jpg
  • perfume.jpg
  • 1.jpg
  • foto538.jpg
  • foto539.jpg
  • foto541.jpg
  • foto519.jpg
  • foto520.jpg
  • jarros.jpg
  • aplic.lapela.jpg
  • menina_das_aliancas.jpg
  • foto543.jpg
  • foto545.jpg
  • foto553.jpg
  • foto547.jpg
  • foto546.jpg
Sábado, 27/02/2010 - 00:29
Retrato de martitalexandre
martitalexandre
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 14.02.2010 - 18:00

... pelo teu grande passo =) eu caso-me 1 semana depois de ti... já falta pouco, passa rápido =)

Tens coisas mt lindas, adorei os sapatos... e td o resto...

alguma coisa q precises diz... beijokinhas

***

Sábado, 27/02/2010 - 01:12
Retrato de Maria Radiante
Maria Radiante
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 13:07

as tuas coisinhas estão muito bonitas! adorei o bouquet da imagem 18, nunca tinha visto um assim e a minha maquilhagem favorita é a da imagem 22.

os sapatos são FABULOSOS!onde compraste?

passa no meu cantinho e deixa a tua opinião também!

beijinhos e bons preparativos

Sábado, 27/02/2010 - 01:26
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Sempre casas antes de mim! Muitos parabéns pelo teu cantinho! A menina revela-se prendada! Das maquilhagens, na minha opinião, a primeira e segunda são as mais bonitas. Vais muito bem!!!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Sábado, 27/02/2010 - 09:11
Retrato de Ana LP
Ana LP
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 28.02.2009 - 09:57

Parabéns pelo teu dia, pela tua historia que é linda e pelas vossas coisinhas que estão muito bonitas... =D>
Desejo que sejas muito feliz <:P

Beijocas
Ana Luísa

A&B - 16 de Maio de 2010

Sábado, 27/02/2010 - 09:53
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

Gostei muito das tuas coisinhas!!! :) Agente com tanta vontade de colocar foto do vestido, mas o medo que os nossos queridos vejam é tao grande que nos faz nao pôr!!! :))

Sábado, 27/02/2010 - 11:01
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Antes de mais muitos parabéns muitos parabéns pelo vosso casamento!
Seguidamente deixa-me dizer-te que a tua história é muito bonita. É a prova de que o amor nem sempre morre e subrevive à distância! Existe um ditado que é o seguinte " O que os olhos não vêm, o coração não sente", não sei se conheces, provavelmente sim, mas a tua história de amor prova precisamente o contrário. Parabéns!
Quanto às tuas coisinhas devo dizer que estão muito amorosas e lindas! Tens muito bom gosto!

Bons preparativos

Beijinhos

Sábado, 27/02/2010 - 13:49
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà,

Antes de mais, parabéns pelo cantinho esta lindissimo !!! ;)

Compraste os sapatos na zara? Amei quando os vi so que so existiam em dourado e eu queria prateado.

Os teus flutes estão muito queridos.

Dos bolos gosto mais do numero 3 ou do 5.

Vamos ter um penteado semelhante !!! ;)

Jinhos e bons preparativos

Sábado, 27/02/2010 - 14:05
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!!!

Passei pelo teu cantinho para ver como andam os teus preparativos :D
Está tudo mt bonito ;;)

Tenho novidades no meu cantinho ;) Passa por lá para comentares :)

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 01/03/2010 - 11:54
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Meninas obrigado pelos vossos comentários! >:D<
Grande parte da minha inspiração, vem de vocês :) ao ver os vossos cantinhos fantásticos, cheios de miminhos :D :D

A nossa história é bem longa, mas tentei resumir ao máximo.
Uma grande amiga disse-me um dia:"Se ele tiver de ser teu..um dia quando menos esperares ele aparecerá.." E quando menos esperei ele estava lá.. :X :X :X

Sim, os sapatos comprei na Zara, vi-os numa revista e fiquei =P~ =P~ e depois.. o preço foi bem mais em conta B) e sempre poderei utilizá-los noutras alturas.

Agradeço-vos do fundo do coração e espero que sejam muito, muito mas muito felizes :X :X

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Segunda, 01/03/2010 - 17:38
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá noivinha, parabéns pelo teu cantinho e muitos parabéns pela paciencia e coragem que tives-te para dar o primeiro paço, mas o amor é mesmo assim..sem barreiras, só alguns contratempos :D

Tens tudo muito bonito. Em relação à igreja, parece ser muito bonita e acolhedora, vais ter um ambiente bom para deitar umas lagrimazinhas :D As alianças, não encontro 8| Os sapatos são very bigs..não vais cair do salto, eu caia de certeza :P Os vestidos que mostras são lindos, de certeza que o teu escolhido é também :D..mais uma menina talentosa para os trabalhos manuais, parabéns pelos estão lindos as taças e os talheres ;) Os marcadores de mesa estão lindos, também gosto muito de anjos :D As lembranças das senhoras são giras, colocas-te flores secas no interior?? Os bolinhos estão lindos e com um aspecto delicioso, mas gostei principalmente do primeiro. Os raminhos, são os tr~es lindos, é uma escolha dificil :? Maquilhagem, gosto de segunda e terceira ou então uma junção das duas :D Penteados, são os três bonitos, mas o melhor é mesmo falar com a cabeleireira para ver o que ela te aconselha.

Esqueci-me de te dar a minha opinião em relação à provas..sou uma cabeça no ar 8} Em principio, também vou fazer 3.. não sei as datas ao certo, mas sei que a ultima será na semana antes do casório :D

Continuação de bons preparativos. Beijocas

Segunda, 01/03/2010 - 17:48
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Olá :H

Obrigado pelos comentários! Sim as lembrançinhas das senhoras têm flores secas dentro :) mas não têm cheirinho..

Em relação ao penteado queria levar o cabelo o mais solto possível mas não sei que tipo de acessório colocar :? . Vou levar um véu curto mas não queria usá-lo durante o copo d'água :/ estou mesmo à nora, ainda por cima tenho um cabelo encaracolado e com mto volume..

A foto da aliança já está disponível ;)

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Segunda, 01/03/2010 - 17:59
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Claudia_Santos escreveu:
Olá :H

Obrigado pelos comentários! Sim as lembrançinhas das senhoras têm flores secas dentro :) mas não têm cheirinho..

Em relação ao penteado queria levar o cabelo o mais solto possível mas não sei que tipo de acessório colocar :? . Vou levar um véu curto mas não queria usá-lo durante o copo d'água :/ estou mesmo à nora, ainda por cima tenho um cabelo encaracolado e com mto volume..

A foto da aliança já está disponível ;)

Já vi a aliança, é muito bonita..quanto ao penteado, já falas-te com alguma cabeleireira?? No meu caso eu vou falar com a minha, pedir opinião do penteado e dos acessórios, também vou levar veu, mas comprido. A ideia é usar o veu só na cerimónia, durante a boda vou tirar e quando tirar, queria que o meu cabelo tivesse algum acessório de noiva..deves estár a pensar o mesmo que eu não?? Mas como te disse o melhor é mesmo falar com uma profissional, se for como a minha ela faz maravilhas :D

Segunda, 01/03/2010 - 18:50
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Xana..

Pois a ideia é mesmo essa.. :D
Já falei com a minha cabeleireira, ela disse que podia escolher o acessório que quisesse mas há tanta coisa que nem sei.. :?
Só me pediu pra levar o véu e o acessório pra testar os penteados.

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Segunda, 01/03/2010 - 20:17
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Ainda bem que o teu cantinho ganha cada vez mais forma!!! Parabéns querida!!!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quarta, 03/03/2010 - 10:40
Retrato de Juanita011
Juanita011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 30.05.2009 - 20:41

Olá cláudia, aqui estou eu para finalmente comentar as tuas coisinhas!! ( dsc n ter vindo + cedo mas tnh andado a mil á hora no emprego, o pessoal anda todo a querer emagrecer e a precisar de massagens! e tb n tenho tido net em casa)...

Deixa me que te diga que amei, amei os teus sapatinhos de cinderela! ( infelizmente o meu noivo é do meu tamanho e se levo uns saltos desse~s o homem aniquila me na hora!! lol tou a brincar! =))
o 2º bouquet, o rosa! tá mt giro mm!

O teu vestidinho..hum.. 8> 8> é de princesa! Eu experimentei um vestido mt parecido a esse acreditas? mas dps apaixonei me pelo meu!

já estas c muita coisa adiantada..tou a ver!! :D:D

Vou passando por aqui a ver se tens coisinhas novas. Continua que tão altamente!

bjus

***13-06-2010***

http://onossocasamento.pt/forum/13-06-2010-nossas-...

Afilhada babada de: p_lucinha e c.bodiao

Quarta, 03/03/2010 - 10:56
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Alô Juanita..

Não faz mal, entendo perfeitamente, também tenho dias que não sei para onde me virar..

O vestido não é esse mas é dentro desse género.. Quando tiver foto em condições depois mando-te por mail.

E as músicas?? já ouviste?que achas?

Jinhos

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Quarta, 03/03/2010 - 11:45
Retrato de Juanita011
Juanita011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 30.05.2009 - 20:41

Olha as músicas n ouvi pq aqui no trabalho n convém mt e como tnh tado sem net em casa n consegui ouvir..mas assim que as escutar..comento logo logo ok?

ai n é aqule vestido?? :? tens de por aqui as fotos..do verdadeiro vestido! :D:D

olha os enfeites para os teus talheres foram muito caros? n tenho mta noção desses preeços.

bj

***13-06-2010***

http://onossocasamento.pt/forum/13-06-2010-nossas-...

Afilhada babada de: p_lucinha e c.bodiao

Quarta, 03/03/2010 - 12:34
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Muitas felicidades...
Parabéns pelas tuas coisinhas... ESTÃO LINDAAASSSS...

Um dos vestidos que gostei era do mesmo género que o teu! :p
Gosto muito dos bouquets, simples, mas muito giros!

Quarta, 03/03/2010 - 12:34
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Pois.. tens razão! :P

Quando ao vestido não o posso colocar aqui no fórum o meu menino vem cuscar por aqui e depois..pimba estragava a surpresa.

Ainda não tenho foto em condições mas quando for fazer a prova em Abril tiro e depois mando-te por e-mail se quiseres.

A decoração foi baratinha baratinha :D as pedrinhas comprei num chinês 1 tubo com 8 pedras por 0,50€ e o arame de 4mt (sobrou bué) numa retrosaria que não chegou a 2€ =)) =)) mais em conta que isto não sei não.. e utilizei nos flutes também.

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Sexta, 05/03/2010 - 11:52
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Sally. escreveu:
Ainda bem que o teu cantinho ganha cada vez mais forma!!! Parabéns querida!!!

Sally obrigada por vires cá deixar o teu comentário!!
Tens sido uma grande ajuda, incansável. :*

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Sexta, 05/03/2010 - 12:01
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

TichaR escreveu:
Muitas felicidades...
Parabéns pelas tuas coisinhas... ESTÃO LINDAAASSSS...

Um dos vestidos que gostei era do mesmo género que o teu! :p
Gosto muito dos bouquets, simples, mas muito giros!

Obrigada pelo teu comentário,
o bouquet ainda não está escolhido, vou deixar para quando fizer a prova do meu vestido.. estes qeu coloquei são dentro do mesmo género do que escolhi, já dá pra terem uma ideia :D

Mas quando for fazer as provas quero tirar uma foto jeitosa pra vos mostrar 8>

Jinhos

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Sexta, 05/03/2010 - 21:38
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Eu adoro as tuas coisinhas, está tudo lindo! Eu tb vou utilizar a musica do romeu e julieta mas no por de sol.

Bjinhos

Sexta, 05/03/2010 - 22:56
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

Mas que musicas lindas...que me arrepiaram toda!!! :)) lindas, lindas!!!!
Os bouquets..puff..gosto imenso..
Os penteados?tambem tenho o meu pensado assim :))
Ohhh mulher, tu tens coisas lindas mm!!! :))

Segunda, 08/03/2010 - 09:28
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Helena Isabel escreveu:
Eu adoro as tuas coisinhas, está tudo lindo! Eu tb vou utilizar a musica do romeu e julieta mas no por de sol.

Bjinhos

Olá Helena!
Realmente o filme tem uma banda sonora fantástica. Esta música "toca-me" particularmente, é uma das minhas preferidas!

Jinhos

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Segunda, 08/03/2010 - 09:31
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

J.G. escreveu:
Mas que musicas lindas...que me arrepiaram toda!!! :)) lindas, lindas!!!!
Os bouquets..puff..gosto imenso..
Os penteados?tambem tenho o meu pensado assim :))
Ohhh mulher, tu tens coisas lindas mm!!! :))

Obrigada J.G.
Os vossos comentários são muito importantes para mim!! :)
:* :*

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Terça, 09/03/2010 - 10:54
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Passei para ver a tua seleção musical e gostei !!! ;)
A canção do romeu e julieta... :X

Nos ainda não decidimos quais eram as canções que queriamos...estamos a pensar :?

Jinhosssssssss

Terça, 09/03/2010 - 11:39
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Olá linda,

Obrigada, para mim essa é de cortar a respiração 8> :X

Bejokas :* :*

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Quarta, 10/03/2010 - 12:03
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá linda :H

Nada de desanimos linda..normalmente a burocracia é assim em todo o lado, na igreja não foge à regra :P ...Tens que andar sempre a insitir, o padre depois de vos ver muitas vezes, vai querer é despachar tudo :D Em Abril vais ter tudo prontinho para fazer o CPM ;)

Beijocas

Quarta, 10/03/2010 - 16:25
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Xana Moreira escreveu:
Olá linda :H

Nada de desanimos linda..normalmente a burocracia é assim em todo o lado, na igreja não foge à regra :P ...Tens que andar sempre a insitir, o padre depois de vos ver muitas vezes, vai querer é despachar tudo :D Em Abril vais ter tudo prontinho para fazer o CPM ;)

Beijocas

Oh..Xana.. :( :( não sei não.. a partir do momento em que dissemos ao padre que não íamos realizar a cerimónia na paróquia dele, começou logo a criar problemas nisto e naquilo.. ando tão em baixo :''(

Afinal o que é o CPM?? o que é que se faz lá e qual a duração??

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Quarta, 10/03/2010 - 18:06
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Quando o padre não gosta é mais complicado, mas não desistas ;)

O CPM tem a duração de 7 sessões de grande seca!! No meu caso só gostei da parte em que estavamos no grupo pequeno, depois quando nos reuniamos todos era mais seca e no final também tive direito a missa :D No CPM fala-se de várias coisas..cada sessão aborda um tema diferente, depois temos umas perguntinhas para responder, são os trabalhos de casa :D Basicamente vais lá ouvir o que já sabes :)) A parte boa é mesmo o convivio ;)

Beijocas

Quinta, 18/03/2010 - 02:15
Retrato de Juanita011
Juanita011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 30.05.2009 - 20:41

Querida Cláudia

Acabei de ouvir as tuas musicas...são simplesmente de cortar a respiração.. 8> 8> 8>

Tens muito bom gosto =D> ja eu ando ás aranhas c a escolha das musicas, e depois o noivinho n contribui para eu destressar..diz sp que ainda falta tempo!

Já tens fotos do vestido? disseste me que mandavas por mail..quero novidades!!

****

***13-06-2010***

http://onossocasamento.pt/forum/13-06-2010-nossas-...

Afilhada babada de: p_lucinha e c.bodiao

Quinta, 18/03/2010 - 11:21
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Li com atenção a odisseia da procura dos vestidos, aplicações para o cabelo e lingerie... e CADÉ fotos???!!! Fiquei [( :( :)) Queria ver!!!

E o teu vestido, como ficou???

Obrigada por teres passado no meu cantinho e teres deixado um miminho!!! Gostei muito!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Terça, 23/03/2010 - 11:03
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Juanita011 escreveu:
Querida Cláudia

Acabei de ouvir as tuas musicas...são simplesmente de cortar a respiração.. 8> 8> 8>

Tens muito bom gosto =D> ja eu ando ás aranhas c a escolha das musicas, e depois o noivinho n contribui para eu destressar..diz sp que ainda falta tempo!

Já tens fotos do vestido? disseste me que mandavas por mail..quero novidades!!

****

Pois é Juanita.. os meninos baldam-se sempre nestes pequenos pormenores que no final fazem a grande diferença..
Também seleccionei sozinha as que mais se identificavam conosco e depois ele só deu o "amen" final :)) que prático que é o rapazito :)) :))

Estas são as músicas para tocar na igreja, realmente para o vídeo tem mais tempo. Mas como tens de te certificar que o padre autoriza a vossa selecção, quanto mais cedo melhor.. Assim evitas o stress de última hora.

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Terça, 23/03/2010 - 11:10
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Sally. escreveu:
Li com atenção a odisseia da procura dos vestidos, aplicações para o cabelo e lingerie... e CADÉ fotos???!!! Fiquei [( :( :)) Queria ver!!!

E o teu vestido, como ficou???

Obrigada por teres passado no meu cantinho e teres deixado um miminho!!! Gostei muito!

O noivinho é um xico esperto [( como levei a lingerie para casa e não o deixei ver, "ameaçou" que vinha espreitar o nosso cantinho >:P e para não correr riscos, acabei por tirar a foto.

Quanto ao vestido vou fazer a primeira prova este sábado 8> :SS :SS já ando com um nózinho na barriga, ainda por cima a minha mãe ainda não o viu e agora vai comigo 8> 8> também está toda ansiosa..

Ainda estou a aguardar uma resposta tua... :?

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Terça, 23/03/2010 - 15:01
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Parabens Claudia! As tuas coisas estão fantásticas!

Tudo de muito bom gosto!

Desejo-te muitas felicidades!

Beijinhos

Quarta, 24/03/2010 - 00:28
Retrato de Juanita011
Juanita011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 30.05.2009 - 20:41

Olá olá..então como vao as tuas coisas??

Td a correr bem?
E as tuas fotos..? quando colocas aqui para cuscarmos? Aguardamos ansiosas.

bjinhos

***13-06-2010***

http://onossocasamento.pt/forum/13-06-2010-nossas-...

Afilhada babada de: p_lucinha e c.bodiao

Quarta, 24/03/2010 - 00:39
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá :H

Passa no meu cantinho... preciso de uma ajudinha na escolha do acessório para o cabelo :SS o penteado que eu quero levar é o das fotos 21 e 22. As fotos dos acessórios são as últimas ;)

Obrigada >:D<

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 24/03/2010 - 11:29
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

DaniAna6 escreveu:
Olá :H

Passa no meu cantinho... preciso de uma ajudinha na escolha do acessório para o cabelo :SS o penteado que eu quero levar é o das fotos 21 e 22. As fotos dos acessórios são as últimas ;)

Obrigada >:D<

Olá miga!

Já fui lá cuscar e na minha opinião o 1º acessório combina na perfeição com o penteado que escolheste. O segundo utilizaria mais num penteado apanhado ao lado. Mas ambos são fofissímos!! /:)

Espero ter ajudado :*

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Quarta, 24/03/2010 - 11:34
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Juanita011 escreveu:
Olá olá..então como vao as tuas coisas??

Td a correr bem?
E as tuas fotos..? quando colocas aqui para cuscarmos? Aguardamos ansiosas.

bjinhos

Alô miga!!
Tens de me deixar o teu mail :$ :$ , as fotos só prá semana.. Estou ansiosa por vesti-lo novamente :SS

Os preparativos estão a correr bem, à excepção do vestido para a mamã.. :W :W não encontramos nada de nada..é uma tristeza.

E os teus já tens novidades??

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Quarta, 24/03/2010 - 12:30
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Claudia_Santos escreveu:
Sally. escreveu:
Li com atenção a odisseia da procura dos vestidos, aplicações para o cabelo e lingerie... e CADÉ fotos???!!! Fiquei [( :( :)) Queria ver!!!
E o teu vestido, como ficou???

O noivinho é um xico esperto [( como levei a lingerie para casa e não o deixei ver, "ameaçou" que vinha espreitar o nosso cantinho >:P e para não correr riscos, acabei por tirar a foto.
Quanto ao vestido vou fazer a primeira prova este sábado 8> :SS :SS já ando com um nózinho na barriga, ainda por cima a minha mãe ainda não o viu e agora vai comigo 8> 8> também está toda ansiosa..

É claro que quero ver depois essas fotos!!! Vais ficar linda!!!

Claudia_Santos escreveu:
Ainda estou a aguardar uma resposta tua... :?

UPS!!! Nem me lembro mais! Desculpa mas com tantos posts, perguntas e pedidos, perdi-me... :S De que me esqueci? :/

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quarta, 24/03/2010 - 14:13
Retrato de Juanita011
Juanita011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 30.05.2009 - 20:41

Amiga..

nem me fales em vestido para a mãe :''( :''( tou desesperada,
tivemso uma pega c a minha mãe, tão grande na 2ª feira que nem te digo! ela á um poquito forte e nem todos os vestidos lhe caem bem..então ela lá experimentou um vestido que lhe caia na perfeição!

Para mal dos meus pecados e dos dela tb..o vestido custava 350 euros!! Ela pediu a minha opinião..e disse lhe que aquele valor era um atentado á pobreza!! Só acho que ela consegue ir linda ( pq para mim ela á unica e adoroa a tal como ela é)
mas com um vestidinho mais barato.. :S :S

ela lá foi reflectir e acabou p concordar mas sp se gerou uma confusão..Se a tua aventura for como a minha, amiga desejo te boa sorte e muita calma p ires c ela experimentar vestidos..Muitos vestidos...

Quanto á decoração da quinta já tenho noviaddes no emu cantinho!! dá uma espreitadela

*********

***13-06-2010***

http://onossocasamento.pt/forum/13-06-2010-nossas-...

Afilhada babada de: p_lucinha e c.bodiao

Quarta, 24/03/2010 - 16:50
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Fiz-te um convite..

:/ Não recebeste uma mensagem privada minha?? :<

Queres ser minha madrinha aqui do fórum??

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Quarta, 24/03/2010 - 16:54
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Passei por aqui para te deixar uma beijoca :*

Então tens mais novidades? Estão a correr bem os preparativos?

Quarta, 24/03/2010 - 16:59
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Claudia_Santos escreveu:
Fiz-te um convite..
:/ Não recebeste uma mensagem privada minha?? :<
Queres ser minha madrinha aqui do fórum??

Ohhhhh querida!!! Não recebi mesmo!!! Se não já te tinha respondido!!! Claro que aceito! Considera-te baptizada!!! ;)

Nem sei o que se passa aqui com o fórum, pois perdi a minha assinatura (o que tenho andado a tentar actualizar com os nomes todos!) e perdi o meu grupo de amigas e gémeas!!! :''(

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quarta, 24/03/2010 - 17:07
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Nós então nem nos mais caros arranjamos para ela, está tão desanimada.. :S :S
Ando à procura de lojas que tenham tamanho 56 e nada.. :W :W

A única solução é mandar fazer mas ainda não tivemos resposta ao pedido de orçamento >:P [(

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Quinta, 25/03/2010 - 11:46
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Eheheheheheh tou tão contente <:P <:P :))

Já tenho uma super madrinha!!
Obrigada :*

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Quinta, 25/03/2010 - 11:50
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Xana Moreira escreveu:
Passei por aqui para te deixar uma beijoca :*

Então tens mais novidades? Estão a correr bem os preparativos?

Obrigada miga por passares por aqui, de momento ainda estou na fase de estudos dos centros de mesa, livro de honra e placar..
Hoje vamos à conservatória dar entrada dos papéis para o processo civil :D
E no sábado vou fazer a 1ªprova :SS

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Sexta, 26/03/2010 - 11:28
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Boa!!! Mais uma coisa tratada! Eu penso estar a ficar atrasada!Este fim-de-semana vou à minha mommy para ir buscar a minha certidão de nascimento, para iniciar o processo no registo. :SS

*******************************************

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Terça, 30/03/2010 - 10:03
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

O processo em si é muito rápido e se conseguires marcar uma hora para lá irem é sempre a despachar, só 40 minutos e já está!!

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Quarta, 31/03/2010 - 02:24
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Já te enviei uma mensagem interna! Quero ver esse vestido lindo!!! ;)

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...