04 Julho 2009 o dia mais lindo das nossas vidas | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

04 Julho 2009 o dia mais lindo das nossas vidas

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 24/07/2009 - 17:35
Retrato de Sandra e Miguel
Sandra e Miguel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 17:08

04 Julho 2009 o dia mais lindo das nossas vidas

Olá a todas estou de regresso

Venho aqui contar vos o nosso dia que resumindo foi lindo e inesquecivel.

Levantei me por volta das 8h30, no dia anterior tinha sido cansativo e fui me deitar cedo para estar bem no nosso dia, a primeira coisa que fiz foi ir a janela do quarto ver como estava o tempo porque no dia anterior e a noite tinha ameaçado chover, mas estava uma manhã de sol linda, logo de seguida liguei para a quinta para m certificar como estavam as coisas e estava tudo impecavel só me disseram não te preocupes com nada. Tomei o pequeno almoço e andei por casa. Entretanto chegou a hora de ir para o cabeleireiro quando cheguei lá já estavam todas lá primas, as meninas das alianças mas já estavam despachadas as minhas meninas estavam lindas depois de despachar aquela gente toda foi a minha vez todo isto sem stress o meu cabelo ficou mto bonito tenho agradecer a minha amiga e cabeleireira Sílvia que foi espetacular e a maquilhagem também estava como gosto discreto sem aberrações nem exageros mas mto fashion. Fui para casa e a minha mãe, pai e irmão já estavam todos em casa e a minha prima a chegar para me ajudar a vestir porque eu queria estar pronta cedo para poder receber os meus convidados e também para comer isto era 13h00 (mais ou menos). Entretanto chega os fotografos o Humberto e o Sérgio (Feirafilme) que foram impecaveis, com eles chega o Vasco que também era um dos meninos das alianças e que é afilhado e sobrinho do meu amor e fico a saber por ele que o meu principe estava um bocado nervoso. Em seguida começa a sessão fotografica que correu bem eles são super profissionais e eu estava super bem disposta nada nervosa, podem não acreditar mas eu estava super calma ria, dava piadas com os meus convidados os fotografos estavam admirados com tanta a vontade. Não sei onde fui buscar tanta calma mas o que é certo é que estava mesmo a sentir m bem. Os unicos minutos que stressei foi quando o meu noivo passou e eu chamava pelo meu pai e ele não me respondi para vir para o carro e tb foi que nesse momento que o meu cunhado ainda não tinha chegado para vir buscar os meninos isto porque eram 4 a quase era preciso buscar a carrinha do infantario :))
Entretanto fomos para a igreja 5 minutos atrasada mas o padre era impecavel fez uma cerimonia linda fez com que os convidados participassem na cerimonia bateram palmas por duas vezes foi lindo... as musicas do coro estavam impecaveis foi magnifico...toda a gente adorou a cerimonia deram os parabens. Em seguida fomos para a quinta eram bom bocadito longe mas foi mto bem organizado para ninguem se perder, a chegada os convidados foram dirigidos para o jardim perto da piscina onde tinha mesas e cadeiras para toda a gente estar confortavel e nos fomos ver o salão que estava lindo a decoração estava espetacular, depois de toda a gente estar no jardim foi a nossa vez de ir para baixo fomos recebidos mais uma vez com palmas e champanhe e uma musica ambiente magnifica que ficou ao encargo da dj lena (que é fornecedora aqui do foram mais conhecida por madalena). Depois o comer e beber do custome que estava todo optimo temos agradecer a Quinta D' Aurora. Mais uma sessão fotografica com os convidados em seguida a nossa que pelo que já vimos nas provas ficaram mto lindas. Depois os convidados foram dirigidos para o salão e mais uma vez nos fomos os ultimos a entrar depois de passar um dvd com fotos nossos de solteiros com uma musica dos fingertips que tenho que agradecer a minha cunhada e amiga Elisabete que nessa semana foi incansavel sempre pronta ajudar em tudo e ir a todos os lados que eram precisos. Com a entrada em grande com palmas e toda a gente em pé com uma uma linda dos Bryan Adams cantada ao vivo foi lindo uma amiga até chorou...Depois foi continuar a festa comer, cantar musicas com os musicos e os convidados participavam a cantar nas mesas foi lindo dançar até não poder mais por momentos tive que tirar os sapatos já n aguentava mais mas foi inesquecivel o nosso dia repetia todo outra vez mas com a mesma pessoa que amo para sempre.

Desculpem o testamento inspirei m #o.

beijinhos e sejam mto felizes

Sandra e Miguel

Sexta, 24/07/2009 - 20:08
Retrato de mfacadas
mfacadas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 25.10.2008 - 16:26

ainda bem que o vosso dia correu bem.

Fico mt contente que mais uma noivinha de dia 4 tenha tido um dia feliz.

Felicidades

Terça, 28/07/2009 - 15:06
Retrato de LIM
LIM
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 16:05

parabéns pelo vosso dia de felicidade, ainda bem que correu td bem e nao te preokupes com o testamento lol, nós compreende mos bem, ja passamos por ai, kuando nos sentimos inspiradas é assim lol e d certexa k n kontas te td, ha sempre mais alguma koisa no meio de tanta felicidade :) .
mts felicidades

Terça, 28/07/2009 - 15:06
Retrato de LIM
LIM
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 16:05

parabéns pelo vosso dia de felicidade, ainda bem que correu td bem e nao te preokupes com o testamento lol, nós compreende mos bem, ja passamos por ai, kuando nos sentimos inspiradas é assim lol e d certexa k n kontas te td, ha sempre mais alguma koisa no meio de tanta felicidade :) .
mts felicidades

Terça, 28/07/2009 - 18:49
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Grande dia o nosso 4 Julho :)

QUe a felicidade seja uma constante, mts parabens pelo vosso dia que ocrreu lindamente :).

Jnsss :) Felicidades :*

Segunda, 03/08/2009 - 19:40
Retrato de Nina Esteves
Nina Esteves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 16:12

GRANDE casamento :D grande descrição :D e grande Lua de Mel :D:D:D adorei ter-vos conhecido e foi um enorme prazer que partilhámos aquelas alegrias fantásticas da lua de mel :D
agora espero que tenhas sempre alegrias diárias, e muito Amor com o Miguel :D:D:D boa sorte lindona e vemo-nos daqui a uns diazinhos ;)

beijinhos grandes linda