04-09-2010- MESMO A CHEGAR!! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

04-09-2010- MESMO A CHEGAR!!

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 22/08/2010 - 21:47
Retrato de Asti
Asti
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 24.02.2010 - 21:22

04-09-2010- MESMO A CHEGAR!!

Isto tem sido muito atarefado e só agora aqui consegui vir actualizar o tópico!
è claro que o casamento já passou, assim como a lua-de-mel;)
Foi tudo muito bom!
vou criar um tópico a contar o dia!
03/10/2010

Olá

É verdade, estou a criar o meu cantinho mesmo em cima da hora!
Mas já ando por aqui a cuscar á muitos meses, no inicio ainda não tinha nada decidido para poder por aqui e depois virou uma roda viva e não tive tempo!!
Por isso, e como o tempo não abunda vou fazer um pequeno apanhado.

Namoro:
Fomos daqueles casos em que fomos os últimos a saber que gostavamos um do outro!
Conhecemos-nos quando ambos fomos estudar à noite, ele para acabar o 12ano e eu para fazer melhoria de notas, fomos os melhores amigos durante dois anos, em que ambos tinha-mos namorada/o!! e o mais engraçado é que elas tinham imensos ciúmes de mim e eu não percebia porquê!
Só ao final de dois anos, já eu estava na faculdade é que finalmente começamos a namorar, já lá vão 7,5 anos...

Casamento:
Vai ser apenas civil, no restaurante, para amigos e familiares mais chegados, uma cerimánia simples seguida de jantar.
(É verdade esqueci-me de mencionar que já vivemos juntos)
A cerimónia vai ser as 18h no jardim do restaurante "O Malho" no Malhou, Alcanena.

Lua-de-mel:
Essa parte não pode faltar, até porque estou desesperada por umas boas férias. Depois de muito procurar e investigar decidimos ir para Punta Cana. Como já não havia lugar no avião para dia 6 (é por causa da crise....) temos de ir dia 5!! vai ser uma directa! ir a casa tomar banho, mudar de roupa e ir a correr apanhar o avião!

Casa:
É verdade. como não podia deixar de ser quem casa quer casa!
Compramos um apartamento ainda em construção que nos devia ter sido entrgue em Junho, mas como bons portugueses que somos ele ainda está longe de estar acabado, por isso vamos passar os prmeiros tempos de casados em casa da minha sogra :(

Vou tentar então colocar aqui as poucas fotos que já tenho.

1- modelo que serviu para a modista fazer o meu, é um modelo da pronoivas do ano passado
2- primeira prova, vestido em seda selvagem com aplicações em pedras de água (ainda não está terminado e as aplicações não estaõ cozidas)
3- as sandálias!!! (vou levar também uns ténis porque com estes saltos não vou aguentar muito tempo de certeza!)
4- a prova do penteado
5- os convites (feitos por mim)
Faltam fotos das alianças, recordações placar das mesas,...assim que as tiver ponho aqui.
Do bouquet só vou ter fotos no casamento porque foi totalmente inventado por mim e pela florista, é uma grande mistura de flores e cores ( em tons de vermelho para condizer com as sandálias).
Ainda não fiz a prova da maquilhagem e ainda ando a escolher os adereços....

  • dsc08951.jpg
Domingo, 22/08/2010 - 23:17
Retrato de martafarr@hotmail.com
martafarr@hotma...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 21.01.2010 - 12:00

pois é, o nosso dia esta quase a chegar, faltam 2 semanas....
as tuas coisinhas estao mt bonitas, gosto mt do teu vestido... é lindo...
bjos e bons preparativos...
momento magico 4.9.2010

Domingo, 22/08/2010 - 23:39
Retrato de Lipitta
Lipitta
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 22.07.2010 - 12:24

Parabéns pelas escolhas, são muito bonitas. Também vou fazer os meus convites, os teus estão muito bonitos, gosto deles assim, simples...
Estou a pensar em fazer algo deste tipo ;)

Segunda, 23/08/2010 - 02:47
Retrato de clauesteves
clauesteves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 18:57

bom dia gemea!
adorei o teu penteado!
e o vestido... excelente!
estás nervosa?
eu estou a começar a ficar!! 2 semanitas que faltam! no meu caso apenas comecei a tratar de tudo em fevereiro!
e passou a correr!!
e agora que se ultimam os preparativos e atendendo ao facto de que nem eu nem o noivo estamos em Portugal, os nervos começam a aumentar!
até sonhei que o vestido não me servia (isto porque apenas chego a portugal dia 3 às 15h)...
quanto a lua de mel.. apenas no natal iremos à tailandia!
e já encontraste os acessorios?

Segunda, 23/08/2010 - 18:46
Retrato de Asti
Asti
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 24.02.2010 - 21:22

Obrigado a todas pela opinião, e sim começo a ficar um bocado nervosa.

É tudo bastante simples porque é como eu gosto e porque sou muito pequena e não quero ficar a parecer uma árvore de natal com excesso de adereços.
O bouquet é que vai ser mais elaborado, depois ponho aqui fotos.
O vestido ainda não está acabado, agora decidi trocar os adereços e ainda ando a ver qual fica melhor.
Como o vestido tem apliques com pedras de água os adereços serão do mesmo género mas ainda não decidi ao certo!..
Eu só marquei o casamento em Março, por isso tem sido um stress, mais a história da casa e a falta de umas férias, estou exausta.

Eu já sonhei que o vestido fica muito mal, que se enganam no bolo, que a senhora da conservatória não aparece....e outros que não me recordo de manhã!!

Acho que é normal todas queremos que seja um dia inesquecível pelo lado positivo!!!

Nos próximos dias ponho mais fotos.

Bons preparativos para os vossos casamentos e felicidades

Segunda, 23/08/2010 - 22:56
Retrato de Asti
Asti
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 24.02.2010 - 21:22

Aqui vão mais umas fotos:

1- placar das mesas (ainda por acabar)
2- marcadores das mesas
3- ementas (todos estes foram feitos por mim)
4- porta alianças (herança da minha cunhada)
5- alianças
6- prenda para o noivo
7- chocolates para acompanhar o café
8 - as lembranças para os convidados, licor caseiro feito e engarrafado por nós, licor de amora silvestre para as senhoras e licor de tangerina para os senhores
9- lembranças para as crianças, espetadas de gomas

Não tenho foto como bolo, mas vai também ser muito simples até porque devido ao reduzido número de convidados ele tinha de ser pequeno e não dava para fazer grandes decorações, vai ser só de um piso, com noivos em massa pão e decorado com flores naturais.
A massa vai ser de chocolate e noz com recheio de leite creme e cobertura de massa pão!!

Amanhã já sou capaz de ter mais fotos, vou novamente ver o vestido...

Anexos da mensagem: 
  • dsc09745.jpg
  • dsc09748.jpg
  • dsc09756.jpg
  • dsc09759.jpg
  • dsc09749.jpg
  • dsc09760.jpg
Terça, 24/08/2010 - 09:33
Retrato de pati_1977
pati_1977
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:35

Olá!

Obrigada por teres passado no meu cantinho :)

Gosto muito do teu vestido e pela fotografia fica-te muito bem.

Adorei o teu penteado! E as sandálias também são muito giras. :)

Já estás muito mais adiantada que eu....ainda me falta fazer o placar, marcadores, imprimir os recibos para as lembranças (como tinha dito no meu cantinho, não vou oferecer nada, pois fiz um donativo para a Liga Portuguesa contra o Cancro)....

Beijinhos

Terça, 24/08/2010 - 22:18
Retrato de Asti
Asti
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 24.02.2010 - 21:22

É verdade as coisas estão encaminhadas, em contrapartida tenho a casa toda desarrumada e por limpar!
a próxima semana vai ser só limpezas !!!

A minha sorte foi ainda não ter colado as coisas no placar, estão só no sítio mas não estão coladas, hoje tive desistências de última hora e vou ter de refazer as mesas!
e estou bem atrapalhada, fiquei com uma mesa de 6 pessoas ( o que não tem graça porque elas são de 8 a 12 pessoas), para as colocar noutra mesa fico com uma mesa de 13 pessoas :(!!

Estou a pensar em deixar ficar as 13 pessoas mas tenho medo que alguém não goste.

Qual é o teu tema de casamento?
Já tens ideia para o placar e marcadores?

bjs