28-07-2012 O meu dia de sonho | Page 3 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

28-07-2012 O meu dia de sonho

139 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 05/10/2011 - 21:54
Retrato de simifeca
simifeca
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:13

É sempre bom contar com os teus comentários aqui no meu cantinho 8> :D< obrigada, sim já sei como fazer os convites mas ainda não estão completamente terminados vou tirar foto e colocar aqui no meu cantinho, já viste as minhas sandálias? A diferença nos meus convites é no texto vamos colocar o nome do convidado no texto do convite, só espero que gostem pelo menos eu gosto e estão a dar um trabalho :W :T , quando poderes diz o que achas e depois digo-te se quiseres qual o meu vestido por mensagem.
Beijinhos e como dizes um brinde a nós :D :D :D

Quarta, 05/10/2011 - 21:58
Retrato de simifeca
simifeca
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:13

Obrigada por passares no meu cantinho, ainda bem que o teu dia correu bem e foi maravilhoso espero que sejas sempre feliz linda, sim em relação as alianças estava a pensar nas tradicionais mas mais largas um bocadinho, mas na segunda fui por curiosidade ver umas alianças e gostei muito de umas da romantis que vistas de cima parecem normais mas escovadas se me faço entender e depois de lado tem brilhantes como na imagem que anexei no meu cantinho gostei muito mas não sei, ainda vou ver a opinião do noivinho.
Espero que continues a passar no meu caninho é sempre bom ouvir os vossos comentários.
Beijinhos >:D< :*

Quarta, 05/10/2011 - 22:00
Retrato de simifeca
simifeca
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:13

Desde já parabéns pelo teu noivado também >:D< :* Obrigada por passares no meu cantinho, ainda bem que gostaste, e tu já tens muitas coisas? Vou passar no teu cantinho :)
Beijinhos e bons preparativos

Quinta, 06/10/2011 - 09:00
Retrato de Carlota27
Carlota27
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 dias atrás
Desde: 02.02.2011 - 10:41

:D =D> adorei as sandálias, adorei mesmo, eu sou doida por sapatos e botas e tudo que tenha elegancia :D :D :D
O estilo do convite é lindddddddddoooooooooooo mas deve dar um trabalhão :O :O
mas está tudo com muito bom gosto :D ehehehehe
linda fico aguardar novidades, e um kiss carinhoso >:D<

Quinta, 06/10/2011 - 10:50
Retrato de simifeca
simifeca
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:13

Carlota27 escreveu:
:D =D> adorei as sandálias, adorei mesmo, eu sou doida por sapatos e botas e tudo que tenha elegancia :D :D :D
O estilo do convite é lindddddddddoooooooooooo mas deve dar um trabalhão :O :O
mas está tudo com muito bom gosto :D ehehehehe
linda fico aguardar novidades, e um kiss carinhoso >:D<

Obrigada é sempre bom ouvir elogios =P~ :D ainda bem que gostaste das minhas sandálias e do convite e sim dão um trabalhão mas acho que o resultado compensa :D quando tiver mais novidades digo e fico à espera das tuas fotos...
Beijoquinhas >:D< :*

Sexta, 07/10/2011 - 12:28
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Pediste pa cá vir e cá vim ;)
Em relação às minhas coisinhas, estão paradinhas... ker dizer o fim d semana k passou aproveitei e fui tratar da decoração da igreja e do bouquet..menos uma preocupação ;)....

Mas n é k agr deu-me pa pensar no meu vestido???? penso k se calhar escolhi cedo demais e k podia ter escolhido outro tipo de vestido, outro modelo, mais vistoso, mais bonito, mais sei lá... enfim tolices.... o k vale é k as novinhas daki do fórum já me "puxaram as orelhas"...e ja me sinto mais confiante :D.. deixa lá devem ser fases..ora hj é uma coisa, amanha é outra...enfim, stress d noiva....lol...

Olha gostei do teu convite, achei bastante elegante...alias gosto mt da cor ;)... em relação às alianças... achei mt diferente e confesso k nunca tinha visto algo assim..deve ficar mt giro no dedo.. :)...
Adoro as tuas coisinhas, são coisas simples, e adoro a decoração da mesa..lindo lindo :D... é por isso k eu fico confusa qd vejo as vossas coisas..lolol.....

Bjs gémea tas a ir no bom caminho!!!!

Sexta, 07/10/2011 - 16:31
Retrato de simifeca
simifeca
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:13

Pekenina2011 escreveu:
Pediste pa cá vir e cá vim ;)
Em relação às minhas coisinhas, estão paradinhas... ker dizer o fim d semana k passou aproveitei e fui tratar da decoração da igreja e do bouquet..menos uma preocupação ;)....

Mas n é k agr deu-me pa pensar no meu vestido???? penso k se calhar escolhi cedo demais e k podia ter escolhido outro tipo de vestido, outro modelo, mais vistoso, mais bonito, mais sei lá... enfim tolices.... o k vale é k as novinhas daki do fórum já me "puxaram as orelhas"...e ja me sinto mais confiante :D.. deixa lá devem ser fases..ora hj é uma coisa, amanha é outra...enfim, stress d noiva....lol...

Olha gostei do teu convite, achei bastante elegante...alias gosto mt da cor ;)... em relação às alianças... achei mt diferente e confesso k nunca tinha visto algo assim..deve ficar mt giro no dedo.. :)...
Adoro as tuas coisinhas, são coisas simples, e adoro a decoração da mesa..lindo lindo :D... é por isso k eu fico confusa qd vejo as vossas coisas..lolol.....

Bjs gémea tas a ir no bom caminho!!!!

Não fiques eu escolhi o meu vestido muito cedo tb e para te ser sincera tb estive e de vez em quando tb tenho essas dúvidas, mas naquele momento foi o que me deu o click e gostei de ver, tenho é de emagrecer até lá para ficar melhor :P vamos ver, eu por acaso não tenho nenhuma foto com o vestido senão mostrava-te, em relação às cores queria que tivesse a ver com o vestido queria que tudo ligasse gostei dessas cores, eu na altura do natal é que vou ter uma reunião com a decoradora e vou ver se dá para fazer assim a decoração, em relação ao convites vi numa noivinha o estilo do convite sem os laços e depois como o meu vestido tem um laço daquele genero quis colocar igual no convite, ainda bem que gostaste, em relação às alianças são da romantis e também achei engraçado aquele feitio, do que vi gostei daquelas ou das tradicionais, temos cores diferentes mas as tuas coisinhas também são muito bonitas gemea acredita que sim.
É verdade obrigada por passares no meu cantinho vai passando sempre que possas é sempre bom ouvir as vossas opiniões.
Beijinhos

Sexta, 07/10/2011 - 17:32
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Pois a minha ideia do vestido na altura o k tinha em mente era quase como a tua.. keria algo de acordo com as cores.. ou seja, tinha em mente k o vestido tivesse uma fita no peito d cor lilas ou prateada... algo do genero...e olha n saiu nada dakilo k pensava....lol.... agora a ideia pelo menos é d conseguir encontrar uns sapatos prateados ou lilas... vamos la ver s consigo :P...o resto tou a tentar por tudo d acordo com as nossas cores, convites, decoração na quinta e na igreja, os laçinhos pos carros,bolo, o arroz, ainda kero ver s arranjo pétalas apenas d uma só cor (lilas ou roxo pa sobressair nas fotos)....enfim... o fato do noivo, tb tava a pensar em k ele levasse pelo menos a gravata em lilas.... a ver vamos ;).. enfim...isto ainda dá mt k fazer :P

sempre k poder eu vou passando por cá ver as novidades e tu as minhas ;)

Bjinhos

Segunda, 10/10/2011 - 11:35
Retrato de simifeca
simifeca
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:13

Pois eu em relação ao vestido estava mesmo sem saber o que queria e acreditas que a primeira coisa que fiz do casamento foi comprar o vestido mesmo antes de escolher as cores ou o que quer que seja, isto pode parecer loucura mas é verdade numa ida a ver vestidos por curiosidade olha apaixonei-me pelo meu vestido e a partir daí tentei conjugar tudo e a cor que ficava bem para não ficar tudo em tons de branco pérola achei que ficava bem o cinzento prateado e olha a partir daí tenho visto tudo em função dessas cores e como já vi o meu vestido numa outra noiva a parte de cima era diferente mas tinha o laço prateado e gostei olha pedi a senhora da loja se me arranjava e ela disse que sim agora estou à espera de ter tudo pronto para ir experimentar à loja =P~ :D
Parecendo que não dá mesmo muito que fazer e eu ainda tenho os convites para fazer e este fim de semana nem lhes peguei...
Beijinhos e vai aparecendo

Quinta, 26/04/2012 - 11:15
Retrato de xuxa447
xuxa447
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 21.11.2011 - 22:34

Olá. É a primeira vez que passo no teu cantinho e para ser sincera foi consequência do teu comentário no cantinho da kinina :)
Devo dizer-te que gostei muito do teu convite e das sandálias.. Acho que tens tudo um miminho e não fiques com a impressão que ninguém gosta do que tens, não é verdade.. Tens muito bom gosto e como te disse, tens tudo muito fofinho..
Adorei o local que escolheste para lua de mel, para descansar e namorar só mesmo um lugar paradisiaco como as mauricias..
Parabéns pelo noivado e pelas coisinhas..
Beijinho

Quinta, 26/04/2012 - 11:19
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

Ola noivinha :)
Que bom p/as Mauricias... :) que destino de sonho... Mts parabéns pela escolha e boa continuação dos preparativos :*

Quinta, 26/04/2012 - 12:18
Retrato de simifeca
simifeca
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:13

xuxa447 escreveu:
Olá. É a primeira vez que passo no teu cantinho e para ser sincera foi consequência do teu comentário no cantinho da kinina :)
Devo dizer-te que gostei muito do teu convite e das sandálias.. Acho que tens tudo um miminho e não fiques com a impressão que ninguém gosta do que tens, não é verdade.. Tens muito bom gosto e como te disse, tens tudo muito fofinho..
Adorei o local que escolheste para lua de mel, para descansar e namorar só mesmo um lugar paradisiaco como as mauricias..
Parabéns pelo noivado e pelas coisinhas..
Beijinho

Olá linda muito obrigada por passares no meu cantinho :) sim fiquei um bocado tristinha porque ninguém cometava pensei mesmo que fosse por não gostarem, mas passa :)
No fim de semana vou colocar os marcadores de mesa que estou a fazer espero que gostem :) depois passa aqui :) eu vou actualizando sempre que tenho novidades 8} acho que agora começa a ser mais real :)
Obriagada linda mesmo por passares aqui e tu como estão as tuas coisinhas?

Beijoquinhas

Quinta, 26/04/2012 - 13:00
Retrato de AndreiaVasco
AndreiaVasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.02.2011 - 21:02

claro que vimos ver tonta, eu ja fiz as ementas falta me personaliza las po dentro, marcadores e placard tu sem ideia nenhuma msm, as alianças tb keria iguais as tuas , mas optei po outras, cm oo meu trblhu e mt violento pas maos, as pedras podiam sair....
as tuas coisas tao lindas... eu tb kero essa makilhagem=)

Quinta, 26/04/2012 - 13:11
Retrato de simifeca
simifeca
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:13

Sandra Graça escreveu:
Ola noivinha :)
Que bom p/as Mauricias... :) que destino de sonho... Mts parabéns pela escolha e boa continuação dos preparativos :*

Obrigada por passares no meu cantinho :)
Sim ainda bem que o meu noivinho é um amor :X e fez-me a vontade e vamos para as Mauricias :) Eu sempre disse que gostava de ir para um sitio que possivelmente nunca mais iria :) e ele vai concretizar esse desejo :)
E tu já sabes para onde vais? Como estão os teus preparativos?

Beijoquinhas <:P :* :*

Quinta, 26/04/2012 - 13:14
Retrato de xuxa447
xuxa447
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 21.11.2011 - 22:34

simifeca escreveu:
xuxa447 escreveu:
Olá. É a primeira vez que passo no teu cantinho e para ser sincera foi consequência do teu comentário no cantinho da kinina :)
Devo dizer-te que gostei muito do teu convite e das sandálias.. Acho que tens tudo um miminho e não fiques com a impressão que ninguém gosta do que tens, não é verdade.. Tens muito bom gosto e como te disse, tens tudo muito fofinho..
Adorei o local que escolheste para lua de mel, para descansar e namorar só mesmo um lugar paradisiaco como as mauricias..
Parabéns pelo noivado e pelas coisinhas..
Beijinho

Olá linda muito obrigada por passares no meu cantinho :) sim fiquei um bocado tristinha porque ninguém cometava pensei mesmo que fosse por não gostarem, mas passa :)
No fim de semana vou colocar os marcadores de mesa que estou a fazer espero que gostem :) depois passa aqui :) eu vou actualizando sempre que tenho novidades 8} acho que agora começa a ser mais real :)
Obriagada linda mesmo por passares aqui e tu como estão as tuas coisinhas?

Beijoquinhas

Não fiques triste, sabes que é imensa gente e nem sempre dá para vermos todos os cantinhos (falo por mim, claro). Mas mantenho, as tuas coisinhas estão muito giras..
Eu para já só tenho um prototipo do convite e muitas ideias.. Mas se quiseres passa no meu cantinho, não tenho imagens do que fiz, porque andaram a roubar fotos do cantinho de outra noiva, coisas que ela fez e eu não quero que me aconteça o mesmo, mas se quiseres ver dá-me o teu mail e eu mando.

Beijinho e daqui pa frente vou passar sempre ;)

Quinta, 26/04/2012 - 13:55
Retrato de simifeca
simifeca
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:13

AndreiaVasco escreveu:
claro que vimos ver tonta, eu ja fiz as ementas falta me personaliza las po dentro, marcadores e placard tu sem ideia nenhuma msm, as alianças tb keria iguais as tuas , mas optei po outras, cm oo meu trblhu e mt violento pas maos, as pedras podiam sair....
as tuas coisas tao lindas... eu tb kero essa makilhagem=)

Obrigada por vires aqui ao meu cantinho :) As ementas só estou à espera que a impressora fique "boa" para imprimir vou fazer enroladas e apertadas com laço tipo os convites dos padrinhos mas depois mostro-te como fica :) eu ainda não sei se vou optar pelas alianças com brilhante, em principio neste momento estou mais inclinada para comprar as tradicionais mas gosto na mesma :) Eu vou experimentar a maquilhagem, não só esta mas também vou ver com a maquilhadora, em principio agora em Maio mas depois já te digo e mostro se quiseres :)

Obrigada linda mesmo :)

Beijoquinhas

Quinta, 26/04/2012 - 20:12
Retrato de kinina
kinina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.09.2009 - 11:07

Ola querida,

Aqui estou eu... :)

As tuas coisinhas tao bonitinhas sim, nao penses besteiras...

Bem mas que paraiso para onde vais de lua de mel... Mundial mesmo... TB QUERO, lol... Ainda nao tenho lua de mel, acho que so a ultima e que vou saber se vou... :(

Beijokinhas

Quinta, 26/04/2012 - 21:43
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaa :)

Muitos parabéns pelo noivado :) Quando deres conta os 4 meses desapareceram ;)

Gosto muito das tuas escolhas :) especialmente da escolha do bouquet e do convite :)

Bjs

Quinta, 26/04/2012 - 23:45
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

Oi linda... vim cá espreitar o teu cantinho e dizer-te que tens coisas lindas...

Sou suspeita claro... as minhas alianças são iguais às tuas (as tradicionais) O teu bouquet é idêntico ao meu tb... hehehe... e os teus convites são lindos de morrer!!!

Vou ficar à espera de ver as ementas!!!

Beijinhos e continuação de bons preparativos!

Sexta, 27/04/2012 - 10:45
Retrato de simifeca
simifeca
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:13

kinina escreveu:
Ola querida,

Aqui estou eu... :)

As tuas coisinhas tao bonitinhas sim, nao penses besteiras...

Bem mas que paraiso para onde vais de lua de mel... Mundial mesmo... TB QUERO, lol... Ainda nao tenho lua de mel, acho que so a ultima e que vou saber se vou... :(

Beijokinhas

Linda muito obrigada por passares cá :) Obrigada ainda bem que gostaste :)
Em relação à Lua de Mel o meu lindo noivo deu-me liberdade de escolha e como é um momento único e possivelmente nunca mais lá irei decidi optar pelas Mauricias e ele fez-me a vontade ainda para mais cansadito que está de andar de avião :)
Vais ver que também vais ter uma Lua de Mel linda e maravilhosa independentemente do sitio, logo que vocês estejam os dois juntos e com muito amor e felicidade qualquer sitio é lindo e perfeito :) mas vou querer saber para onde vais depois.

No fim de semana vou ver se coloco as fotos dos marcadores de mesa e do placard depois passa por cá gostava de ter a tua opinião :)

Bijoquinhas

Sexta, 27/04/2012 - 10:48
Retrato de simifeca
simifeca
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:13

Laureta escreveu:
Oláaa :)

Muitos parabéns pelo noivado :) Quando deres conta os 4 meses desapareceram ;)

Gosto muito das tuas escolhas :) especialmente da escolha do bouquet e do convite :)

Bjs

Muito obrigada por passares no meu cantinho, ainda bem que gostaste :)

O convite foi feito por mim idealizei e fiz com a ajuda de uma noivinha aqui do fórum que fez um convite muito parecido e eu depois alterei umas coisas e fiz e gostei mesmo muito do resultado, a foto aqui ainda não estava terminado faltavam as alianças coladas mas já tem uma ideia por dentro tem uma foto nosso como fundo :)

Bem tu estás quase quase :) quem me dera que fosse já amanhã estou ansiosa mesmo pelo meu dia :)

Beijoquinhas

Sexta, 27/04/2012 - 10:52
Retrato de simifeca
simifeca
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:13

Vanessa Batista escreveu:
Oi linda... vim cá espreitar o teu cantinho e dizer-te que tens coisas lindas...

Sou suspeita claro... as minhas alianças são iguais às tuas (as tradicionais) O teu bouquet é idêntico ao meu tb... hehehe... e os teus convites são lindos de morrer!!!

Vou ficar à espera de ver as ementas!!!

Beijinhos e continuação de bons preparativos!

Linda bigada por passares no meu cantinho :) fico feliz mesmo por vocês gostarem :)

Eu no fim de semana vou aplicar-me mais nos marcadores, placard e nas ementas e depois venho cá colocar para vocês darem a vossa opinião :)

Bem o teu dia também está quase quase aí como estás calma?

A mim ainda me faltam algumas coisinhas mas também ainda tenho algum tempo mas gostava de no fim do mês de Junho ter tudo pronto :) vou ver se consigo

Beijoquinhas

Sexta, 27/04/2012 - 17:39
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

simifeca escreveu:
Vanessa Batista escreveu:
Oi linda... vim cá espreitar o teu cantinho e dizer-te que tens coisas lindas...

Sou suspeita claro... as minhas alianças são iguais às tuas (as tradicionais) O teu bouquet é idêntico ao meu tb... hehehe... e os teus convites são lindos de morrer!!!

Vou ficar à espera de ver as ementas!!!

Beijinhos e continuação de bons preparativos!

Linda bigada por passares no meu cantinho :) fico feliz mesmo por vocês gostarem :)

Eu no fim de semana vou aplicar-me mais nos marcadores, placard e nas ementas e depois venho cá colocar para vocês darem a vossa opinião :)

Bem o teu dia também está quase quase aí como estás calma?

A mim ainda me faltam algumas coisinhas mas também ainda tenho algum tempo mas gostava de no fim do mês de Junho ter tudo pronto :) vou ver se consigo

Beijoquinhas

Em relação ao casamento, ao dia, fest e preparativos estou calma sim... tenho tudo preparado, este fds termino o placar... por isso sei que fiz tudos os possiveis para que corra tudo bem e se não correr... tb não podia fazer nada pq não dependia de mim...

Agora se calhar estarei a ficar um pouco nervosa com o depois do casameto... Como será a nossa vida a dois... se irá correr tudo bem e se ele nã vai ficar desiludido cmg... lol

Enfim... preocupações sem fundamento...

Beijinhos

PS: O livrinho de actividades da laureta fui eu ue lho mandei, por isso se quiseres eu posso mandar-to para o mail! Manda-me o teu mail!

Sexta, 27/04/2012 - 18:50
Retrato de simifeca
simifeca
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:13

Vanessa Batista escreveu:
simifeca escreveu:
Vanessa Batista escreveu:
Oi linda... vim cá espreitar o teu cantinho e dizer-te que tens coisas lindas...

Sou suspeita claro... as minhas alianças são iguais às tuas (as tradicionais) O teu bouquet é idêntico ao meu tb... hehehe... e os teus convites são lindos de morrer!!!

Vou ficar à espera de ver as ementas!!!

Beijinhos e continuação de bons preparativos!

Linda bigada por passares no meu cantinho :) fico feliz mesmo por vocês gostarem :)

Eu no fim de semana vou aplicar-me mais nos marcadores, placard e nas ementas e depois venho cá colocar para vocês darem a vossa opinião :)

Bem o teu dia também está quase quase aí como estás calma?

A mim ainda me faltam algumas coisinhas mas também ainda tenho algum tempo mas gostava de no fim do mês de Junho ter tudo pronto :) vou ver se consigo

Beijoquinhas

Em relação ao casamento, ao dia, fest e preparativos estou calma sim... tenho tudo preparado, este fds termino o placar... por isso sei que fiz tudos os possiveis para que corra tudo bem e se não correr... tb não podia fazer nada pq não dependia de mim...

Agora se calhar estarei a ficar um pouco nervosa com o depois do casameto... Como será a nossa vida a dois... se irá correr tudo bem e se ele nã vai ficar desiludido cmg... lol

Enfim... preocupações sem fundamento...

Beijinhos

PS: O livrinho de actividades da laureta fui eu ue lho mandei, por isso se quiseres eu posso mandar-to para o mail! Manda-me o teu mail!

Bem me parecia que vocês tinham um livro de actividades parecido :)
Se me poderes enviar agracia-te imenso :)
Eu também penso muito nisso no depois de casada, mas vamos ter fé que tudo vai correr bem e que não nos vamos desiludir mutuamente e que tudo vai correr bem eu tento acreditar nisso :)
Vou querer ver esse teu placard também, e claro vou querer ver as fotos do teu lindo dia :) (estou ansiosa pelo meu parece que nunca mais chega lol)

Envio-te email por msg privada

Obrigada

Beijinhos

Sexta, 27/04/2012 - 22:16
Retrato de AndreiaVasco
AndreiaVasco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.02.2011 - 21:02

Eu tb keria um livrinho=)

Sexta, 27/04/2012 - 22:30
Retrato de kinina
kinina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.09.2009 - 11:07

Ah sim sim... De certeza que vou a algum lado, tou a precisar de ferias :)

Claro que sim * Fico a espera dessas coisinhas

Beijokinhas

Sexta, 27/04/2012 - 22:34
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

AndreiaVasco escreveu:
Eu tb keria um livrinho=)

Tens que me dar o teu mail para eu te mandar!

Beiinhos

Sábado, 28/04/2012 - 14:34
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

simifeca escreveu:
Laureta escreveu:
Oláaa :)

Muitos parabéns pelo noivado :) Quando deres conta os 4 meses desapareceram ;)

Gosto muito das tuas escolhas :) especialmente da escolha do bouquet e do convite :)

Bjs

Muito obrigada por passares no meu cantinho, ainda bem que gostaste :)

O convite foi feito por mim idealizei e fiz com a ajuda de uma noivinha aqui do fórum que fez um convite muito parecido e eu depois alterei umas coisas e fiz e gostei mesmo muito do resultado, a foto aqui ainda não estava terminado faltavam as alianças coladas mas já tem uma ideia por dentro tem uma foto nosso como fundo :)

Bem tu estás quase quase :) quem me dera que fosse já amanhã estou ansiosa mesmo pelo meu dia :)

Beijoquinhas

Oláaaa :)

Ficou perfeito :)

Esta quase....1 mês e alguns dias :)

Eu ando estranha, muito nervosa, com pouca paciência...sei lá ando mesmo estranha. Não sei se estou feliz se estou infeliz...aiiiii :( nem sei explicar :(

Bjs

Sábado, 28/04/2012 - 15:25
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Ola gemea :)

Então já te sentes nervosa??? faltam 3 mesinhos.. de hj a 3 meses, por esta hora ja seremos mulheres casadas :D

Bjinhos e continuação d bons preparativos ;)

Quarta, 02/05/2012 - 17:17
Retrato de simifeca
simifeca
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:13

Pekenina2011 escreveu:
Ola gemea :)

Então já te sentes nervosa??? faltam 3 mesinhos.. de hj a 3 meses, por esta hora ja seremos mulheres casadas :D

Bjinhos e continuação d bons preparativos ;)

Ainda não me sinto completamente nervosa, de vez em quando lá vem os nervos mas para já ainda nada de grave :), estou ansiosa que chegue o nosso dia...
Este fim de semana que passou dediquei-me aos marcadores de mesa e lembranças acho que estão a ficar muito fofinhos depois coloco foto e dás a tua opinião, para a semana está cá o noivinho devemos tratar de algumas coisas pendentes :) e como vou estar de férias só depois é que venho cá colocar as novidades :)
E tu como estão os teus preparativos agora não tens fotos quase nenhumas no teu cantinho...
Beijoquinhas

Quinta, 03/05/2012 - 11:27
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

simifeca escreveu:
Pekenina2011 escreveu:
Ola gemea :)

Então já te sentes nervosa??? faltam 3 mesinhos.. de hj a 3 meses, por esta hora ja seremos mulheres casadas :D

Bjinhos e continuação d bons preparativos ;)

Ainda não me sinto completamente nervosa, de vez em quando lá vem os nervos mas para já ainda nada de grave :), estou ansiosa que chegue o nosso dia...
Este fim de semana que passou dediquei-me aos marcadores de mesa e lembranças acho que estão a ficar muito fofinhos depois coloco foto e dás a tua opinião, para a semana está cá o noivinho devemos tratar de algumas coisas pendentes :) e como vou estar de férias só depois é que venho cá colocar as novidades :)
E tu como estão os teus preparativos agora não tens fotos quase nenhumas no teu cantinho...
Beijoquinhas

Também estou como tu.. nada nervosa.. um pouco ansiosa q chegue o nosso dia, mas nd d mais.. :)

Nós ja fizemos as provas dos pratos e ja decidimos os pratos q vao ser servidos :).. tava tudo tão bom :D
Agr ando a tratar das ementas... uma trabalheira, mas vai compensar ;)
Tb ja tratei das lembranças para os homens.. ker dizer...ja fiz a encomenda ;)
Vamos fazendo as coisas ao pouco.. mas ta tudo bem encaminhado ;)
Ja tratei do serviço que me vai servir os aperitivos em casa :)..falta tratar do bolo mas está mais ou menos alinhabado.. n temos ido a Vila Real, por isso torna-se um pouco complicado.....
A decoração da igreja tb ja está resolvido....falta decidir o bouquet :P
Mais??? os marcadores ja estão prontos.. so me falta fazer o placard, mas isso só mesmo la pra frente qd souber a certeza das pessoas...
Falta-me falar com o padre :P

Pois é verdade q retirei a maior parte das fotos do meu cantinho e nem tenho dito grande coisa acerca do casamento.. motivos pessoais.... infelizmente teve de ser....mas s kiseres saber mais ou ver, mandas MP com teu mail e eu mando tudo pa ti pa tu veres e dares tua opinião ;)

Falta ainda as alianças.. mas ja estão em vista....falta o fato do noivo...
decoração das mesas, penteados so mais lá pra frente ;)

Jinhos

Quinta, 03/05/2012 - 11:59
Retrato de apinto
apinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 08.09.2009 - 14:08

Olá meninas,

No meu ponto de situação falta:
- Vestido da menina das alianças;
- Prova de penteado e maquilhagem;
- Marcadores de mesa, placard e ementas já estão em vista quer dizer já sabemos quem os vai fazer;
- Falta fazer as lembranças(preguicite porque já tenho o material);
- Falta as Lembranças dos miudos;

Penso que só me falta mesmo isto :S

Quinta, 03/05/2012 - 17:02
Retrato de simifeca
simifeca
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:13

Eu também já fiz a prova de degustação em Dezembro :) quando o noivinho esteve cá e também estava tudo muito saborosa a sério que sim :)

Como vais fazer as tuas ementas? (Eu vou enviar-te o meu email por mensagem particular porque quero ver as tuas coisinhas e se quiseres depois mostro-te as minhas :)

O que vais oferecer aos homens é que sinceramente estou mesmo sem ideias para os homens.... Em principio vou colocar o livrinho de actividades para os mais novos.

Eu não vou ter nada em casa, moro em apartamento e não dá muito espaço por isso optei por não oferecer nada em casa...

O meu bolo tb está meio tratado, isto porque já sabemos as massas que queremos falta o recheio :) vamos ver agora me Maio :)

A decoração da igreja ainda me falta, mas já escolhi para a quinta e o bouquet já está tratado tb, isto é está falado o estilo que quero espero que depois fique lindo :)

Eu tb para a semana vou falar com o meu padre, muito sinceramente ele diz que trata de tudo mas toda a gente me diz que tenho de ir à conservatória primeiro já não sei que fazer :(

A decoração da igreja tb ja está resolvido....falta decidir o bouquet
Mais??? os marcadores ja estão prontos.. so me falta fazer o placard, mas isso só mesmo la pra frente qd souber a certeza das pessoas...
Falta-me falar com o padre

As alianças tb ficam decididas para a semana as que tu queres são aquelas que tens no teu cantinho?

O noivo tb vai tratar das coisas para a semana :) bem eu para a semana tenciono decidir muitas coisas mas depois venho cá contar as novidades :)

É verdade para a semana vou experimentar o penteado mas eu conto tudo depois :) estou ansiosa pelo nosso lindo dia :)

Beijoquinhas

Quinta, 03/05/2012 - 17:08
Retrato de simifeca
simifeca
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:13

Olá, já não tens o teu cantinho?

Gostava de ver as tuas coisinhas tb :)

E os nervos como estão?

Beijoquinhas

Quinta, 03/05/2012 - 20:27
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Ja te mandei mail com tudo ;)

Espero q gostes...

Bjs

Quarta, 20/06/2012 - 20:52
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Ola afilhada :)

Vim ca espreitar as tuas coisinhas e dar- te um beijinho grande! Ja vi a decoracao emas fotos das mauricias, tudo lindo!!! :) ja sabes que contas comigo para o que precisares!! Beijinhosss

Quarta, 20/06/2012 - 20:52
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Ola afilhada :)

Vim ca espreitar as tuas coisinhas e dar- te um beijinho grande! Ja vi a decoracao emas fotos das mauricias, tudo lindo!!! :) ja sabes que contas comigo para o que precisares!! Beijinhosss

Quinta, 21/06/2012 - 07:29
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Ola afilhada :)

Vim ca espreitar as tuas coisinhas e dar- te um beijinho grande! Ja vi a decoracao emas fotos das mauricias, tudo lindo!!! :) ja sabes que contas comigo para o que precisares!! Beijinhosss