03-04-2011 Quinta da Azenha de Baixo | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

03-04-2011 Quinta da Azenha de Baixo

17 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 31/03/2011 - 13:38
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

03-04-2011 Quinta da Azenha de Baixo

Anda por aqui a noiva que vai casar neste domingo (03-04-2011) nesta quinta?

Quinta, 31/03/2011 - 14:41
Retrato de Vanita silva
Vanita silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 11.04.2010 - 23:56

Este domingo nao mas no proximo dia 7/05 sou eu.
precisas de alguma coisa?

Vânia e Sérgio

Quinta, 31/03/2011 - 14:46
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

Este domingo vou visitar a vossa quinta de manhã, pois fui contagiada pela descrição de outra noivinha aqui do Fórum que vai casar em Julho (salvo erro). 8>

Como tal, gostaria de avisar a noivinha que vou ver a decoração dela... :D

Mas agradeço a tua disponibilidade! >:D<

Quinta, 31/03/2011 - 16:04
Retrato de Glamour_convites
Glamour_convites
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 sem atrás
Desde: 02.10.2010 - 09:43

Vai visitar a quinta pois é lindissima, não te vais arrepender, e o sr Lázaro é uma pessoa espetacular.

Beijo

Sexta, 20/05/2011 - 11:15
Retrato de L_C
L_C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 16.03.2011 - 17:04

Marquei lá o boda para dia 19 de Maio de 2012. Alguem me sabe dar informações? Meninas que casaram lá, como correu?

Sexta, 20/05/2011 - 13:09
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

Olá! :H

Sou vizinha da tua Quinta... Se eu casasse lá podia ir a pé!!! Era engraçado uma noiva fazer o caminho para a Quinta a pé.
Fui lá ver a Quinta ainda antes da remodelação e, depois da remodelação. Está mais airosa agora.
O Sr. Lazáro é muito simpático e atencioso, mas aparte disso não te posso dizer mais nada, porque nunca fui lá a nenhum casamento...

Beijocas :*

Sexta, 20/05/2011 - 14:10
Retrato de L_C
L_C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 16.03.2011 - 17:04

quando vi as fotos na net nem achei nada de especial mas quando la fui adorei mesmo.. agora falta saber se se consegue ir para lá de autocarro. porque tenho muita gente de lisboa e estão a pensar alugar um autocarro para ir para o porto. já que es de la perto o que achas? aquilo é tão estreitinho.. :s

Sexta, 20/05/2011 - 15:20
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

Não acredito que a camiota consiga passar... Pois além do caminho ser sinuoso depois o autocarro tinha que entrar na quinta e, com a ramada não acredito!!!

Mas, o autocarro pode ficar cá em cima (à beira das casas) e, os convidados vão a pé, pois o caminho é bastante curtinho...

O que podes fazer é medir o trajecto e, medir a ramada para ver se a camioneta terá passagem. Além disso, podes falar com o Sr. Lazáro e, explicares o que estás a pensar. Talvez assim alguém que te esclareça melhor!!!

Sexta, 20/05/2011 - 16:01
Retrato de L_C
L_C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 16.03.2011 - 17:04

pois, a minha ideia era so descer até la em baixo e depois ficar a entrada da quinta, mas realmente nao m acredito que consiga dar a volta la em baixo.. vou ver se alguem arranja uma carrinha de 9 lugares para os mais idosos, os outros vão a pé para abrir o apetite.. :)

obrigado minha linda pelas respostas..

quando casas?

beijinhos

Sexta, 20/05/2011 - 16:06
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

Mais propriamente 21 dias antes de ti!!! :D

Mas pelo que reparei estás muito adiantada... Eu só tenho o anel de noivado e, o noivo!!! :P

Sou muito indecisa... já vi cerca de 20 quintas e, ainda não encontrei nada que fizesse o clik... [(

Tenho muitas ideias, mas nada de ainda ter posto em prática. :S

Sexta, 20/05/2011 - 18:32
Retrato de L_C
L_C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 16.03.2011 - 17:04

Casas um dia depois dos meus anos.. :)
olha a igreja era a unica coisa que faziamos questão que fosse aquela, de resto as quintas só vi 3, quinta dos bons amigos em espinho, quinta pérola do rio em gaia e a quinta da azenha de baixo. E depois de ver a quinta da azenha foi dificil tira-la da cabeça.. :p marcamos logo, ate porque nao sabiamos quando é que voltavamos ao norte assim ficou resolvido.. :p

o resto vou fazendo.. :p

Terça, 24/05/2011 - 14:39
Retrato de dosdianads
dosdianads
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 23.04.2011 - 21:06

Alice Araújo escreveu:
Mais propriamente 21 dias antes de ti!!! :D

Mas pelo que reparei estás muito adiantada... Eu só tenho o anel de noivado e, o noivo!!! :P

Sou muito indecisa... já vi cerca de 20 quintas e, ainda não encontrei nada que fizesse o clik... [(

Tenho muitas ideias, mas nada de ainda ter posto em prática. :S

ola novinhas, querias vos pedir o que pensam da quinta da costa? quinta da azenha de baixo? quinta da perola do rio? cual mais gostam?

Terça, 24/05/2011 - 15:25
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

dosdianads escreveu:
ola novinhas, querias vos pedir o que pensam da quinta da costa? quinta da azenha de baixo? quinta da perola do rio? cual mais gostam?

Olá minha querida!

Em relação à quinta da Costa não posso dar-te opinião, pois nunca a vi, mas se procurares tópicos sobre esta quinta certamente encontras.

A Quinta Pérola do Rio e, Quinta da Azenha de Baixo são quintas rústicas, no entanto a da Azenha de Baixo é gingastesca, enquanto a Pérola do Rio parece um Restaurante com um jardim!!! Comaparação entre estas duas sem dúvida a Quinta da Azenha de Baixo, além disso o responsável floral faz uns arranjos soberbos (é onde mando fazer todos os meus ramos)!!

Espero ter ajudado!

Quinta, 14/07/2011 - 10:37
Retrato de L_C
L_C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 16.03.2011 - 17:04

ola ola.. ja escolheste quinta? eu, como disse a cima so visitei 3, a perola do rio, concordo com a alice, mt pekena, mt fechada, enfim, n achei nada de especial, mas sim, têm preços mais baratos que a quinta da azenha de baixo. Alias, nos acabamos por escolher a mais cara, mas a nivel de atendimento nao teve nada a ver. sinceramente, atendimento nao gostei nada da perola do rio, o sr chegou mais de uma hora atrasado, ja la estavam outros noivos antes de nos e foi tudo a despaxar. nas outras foi mt diferente, mt mais calmo, explicaram tudo direitinho, com o sr Lázaro (quinta da Azenha de Baixo), praticamente vivemos o nosso dia pelo que ele nos vai descrevendo. Cada um valoriza o k valoriza, para mim era importante a empatia estabelecida e claro, k n fosse um preço exorbitante..

Gostaria só de fazer uma ressalva que relativamente á quinta dos bons Amigos nada tenho a apontar ao atendimento, mt pelo contrario, super simpático e atencioso, simplesmente o espaço nao me encantou..

Agora para a Alice, então? ja encontraste kinta?

Beijinhos a todas

Quinta, 14/07/2011 - 13:07
Retrato de dosdianads
dosdianads
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 23.04.2011 - 21:06

ola,
sim ja escolhemos a quinta. o contrario de ti ficamos qom a quinta da perola do rio. porque é simbolico para nos: é o sitio onde eu faço moto d'agua desde de pequena, porque gostamos da quinta (apresar ser pequena), porque é mais perto da minha casa (os meus tio vao de certeza beber demais!), e porque o sr josé foi 5*****. tb gostamos muito da quinta da azenha de baixO: os espaços verdes! o salao! é verdade que é muito muito bonita. estavamos indecisos! depois de pensar fomos para a quinta da perola do rio tb porque temos muitos françes que vao vir e os appartamentos ficam mais perto para eles;
Mas uma o otra acho que sao uma boa escolha.

Quinta, 14/07/2011 - 13:37
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

Que bom encontrar-te por aqui...

Sim, já escolhi a minha quinta!

Não posso dizer que é a quinta dos meus sonhos, gostaria que fosse uma quinta mais requintada e glamourosa, mas infelizmente os euros não permitem,...

Então, resolvi escolher uma quinta simpática e acolhedora a baixo preço.

A Quinta D. José em Jovim.

Beijoquinhas.

Domingo, 09/10/2011 - 20:02
Retrato de L_C
L_C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 16.03.2011 - 17:04

Estava a ver se esse link era do teu cantinho mas já vi que nao.. entao como vão os teus preparativos? já que és vizinha da minha quinta e somos afilhadas da mesma madrinha podemos por a conversa em dia.. :)

Entao como corre tudo?

Beijinhos

L.