Standby... | Page 3 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Standby...

511 entradas / 0 novo
Última
Terça, 18/10/2011 - 10:55
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Pequena Sereia, devia dar-te um qualquer prémio, pois acabaste de inserir a resposta número 100! =))

Olha, o cantinho de que falo é o da noivinha sexy (que é como lhe chamo :D ), que é a Katy. Fica o link:

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-12

Vai lá espreitar linda, que ficas a conhecer mais uma novinha muito doce e querida, e assim vens também ao encontro.
Tenho a certeza que a tua afilhadita irá adoooooorar e nós também! >:D<

Obrigada por mais umas imagens Bela princesa!!! Tu és uma fofinha comigo! :X
Não sei se sou tantas coisas (mas agradeço do fundo do coração o elogio), mas se há algo que sou é sincera e tranparente (com os dissabores que isso às vezes me traz, por ser demasiado directa...).
Tenho meeeeeeesmo que ir com o R. lá ao sítio onde vocês falam. Já ontem uma das minhas amigas (de Matosinhos mesmo, por coincidência), me indicou o mesmo.

Fica aqui o meu muito obrigado a vocês, que são duas meninas linda e charmosas que começo a adorar (sim, que isto do amor requer o seu tempo! :)) )

Ah, mal tenha novidades da Cantídio, venho cá "postar"!

Bjinhos!

Terça, 18/10/2011 - 12:50
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Hihihi foi um marco no teu cantinho, mas que orgulho :) :)

Esse encontro é para noivinhas como tu trocarem ideias, eu cá já sou casadinha há algum tempo hehe
Na minha alutra tb me convidaram para um encontro do forúm (acho k há todos anos), e olha que fiz grandes "amizades" virtuais por aqui mas nem elas me conseguem convencer, eu sou mt renitente nessas coisas, prefiro ficar no meu cantinho e falar com vocês por aqui, são feitios lol espero que compreendas e não fiques chateada :)

Mas isso não me impede de gostar de vocês e sentir um enorme carinho, mesmo não as conhecendo pessoalmente >:D< >:D< >:D<

Vou ficar então a aguardar essas novidades ;)

Beijoquinha :*

Terça, 18/10/2011 - 21:26
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Nota-se que és uma pessoa determinada e lutas pelos teus valores. E acredito que o teu noivinho deva ser também um reflexo teu. Tudo se vai compôr e rapidamente ele vai arranjar trabalho. Deixo.te um beijinho enorme de força, pois as coisas não andam fáceis no mundo laboral e principalmente para quem tem que pagar contas e ainda tem uma filhota para criar não deve ser pera doce.

Terça, 18/10/2011 - 21:34
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Sabes que o número especial estava guardado para uma digna veterana! :))

Compreendo perfeitamente o teu ponto de vista, apesar de estar quase certa que te irias divertir e que, certamente, apreciarias! Talvez no início parecesse um pouco estranho estar frente-a-frente com pessoas com as quais por cá temos bastante à-vontade, julgo que o constrangimento inicial passará bem depressa! Não fóssemos todas tão animadas ;)
Mas não é só para noivinhas principiantes nããããão. Sabes que as novatas :B adoram conselhos de quem sabe e, escusado será dizer que és uma das mais apreciadas!
Nunca ficaria chateada, nem nada que se pareça! Respeito, e muito!

NEWS!!!! Já recebi resposta da Diana Cantídio, através de uma das suas assistentes. Solicitou-me algumas imagens (pois não conseguiu abrir o link que enviei) e que desse algumas indicações do tipo de acessório que mais me agrada. Agora vamos ver as sugestões e os orçamentos :SS (que é o que me preocupa...)

Bjinhos!

Terça, 18/10/2011 - 21:42
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Acho que somos o reflexo um do outro :) Os elogios deixo-os para ele, para lhos entregar todos os dias, mas é um homem muito digno, e julgo que isto já diz tudo :X Tenho nele o meu melhor amigo.
Há duas semanas começamos o CPM, que devo dizer que está a ser uma agradável surpresa, e falamos um pouco daquilo que consideramos ser mais importante numa relação. Aquilo que me veio logo à cabeça é mesmo isso, a amizade. Com os nossos melhores amigos somos honestos, transparentes e não sentimos necessidade de ocultar o nosso "lado lunar".

Havendo amor (e o que comer, claro, que bem sabes que adoro =))), as coisas vão-se compondo!

Bjinhos linda!

Terça, 18/10/2011 - 21:54
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Em Novembro também vamos começar com o CPM, apesar de muitos casais acharem uma seca, eu acho que (pelo que tenho ouvido) vou gostar. São experiências de vida partilhadas que devemos interiorizar e valorizar!

Como diz a música, basta amor e uma cabana. O resto são acréscimos benvindos :)

Beijoca

Terça, 18/10/2011 - 23:02
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Acreditas que tu já vais muito mais adiantada que eu??? atão eu só vou fazer o CPM agora LOL começa dia 29 segundo vi na net porque ainda não me disseram nada :D é sempre bom receber um telefonema na véspera! E se estiver bem humorada ainda lhe mando umas bocas!

Terça, 18/10/2011 - 23:05
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Não sei se o "esquema" é o mesmo em todas as paróquias. Aqui teremos 7 sessões, em que se vão debatendo vários temas.
Mas sabes, nós achávamos, por um lado, que talvez fosse pouco interessante, uma vez que moramos já juntos há bastante tempo (isto não querendo dizer que não há muiiiitas coisas para aprender e ir "afinando"); por outro tínhamos algum receio de nos sentirmos discriminados ou sermos alvo de olhares reprovatórios... Mas nada disso!!! O padre responsável é mesmo muito à frente, os casais "orientadores" são muito acessíveis e disponíveis e cria-se mesmo um espírito de partilha. Além dos grupos serem muito heterogéneos e engraçados (desmancho-me a rir com algumas coisas muito giras que vão sendo ditas) as tarefas que nos vão propondo obrigam-nos a parar um pouquinho e pensar nas coisas. Falámos, elogiamo-nos, namoramos, reflectimos... é giro, sabes.
E ouvimos conselhos, outras formas de pensar e resolver as coisas. Estou mesmo a gostar!

Terça, 18/10/2011 - 23:11
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

sumaca escreveu:
Acreditas que tu já vais muito mais adiantada que eu??? atão eu só vou fazer o CPM agora LOL começa dia 29 segundo vi na net porque ainda não me disseram nada :D é sempre bom receber um telefonema na véspera! E se estiver bem humorada ainda lhe mando umas bocas!

Princesinha Su, eu só tive conhecimento do início porque um primo do noivo (que tb está no CPM) nos avisou. Pelos vistos é colocado nos editais da igreja... Sabes o que é pena??? Que não tenha sabido que ainda não tinhas feito! Se soubesse, dizia-te e podias vir cá fazer, que acaba antes. E nos passionistas é muuuuito divertido :D

É verdade linda, ainda te respondi em relação ao facebook, pois tenho página, mas não coloco lá nada. Apenas uso para ir vendo e trocando mensagens com alguns amigos... E não sou muito de fotos minhas :B

Bjinhos fofíssima!

Quarta, 19/10/2011 - 09:48
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

É mesmo, tinha de calhar a uma veterana =)) =)) :))

Acredito que será bastante divertido e animado e acho bonito estes encontros que se promovem fora do forúm e as ligações mais estreitas que se estabelecem pessoalmente :) É como dizes, a primeira impressão será estranha e haverá algum desconforto, mas depois as coisas irão rolar naturalmente entre todas! Afinal de contas mesmo não se conhecendo pessoalmente já temos uma ideia da pessoa e dos seus gostos ;)
Mas como já na minha altura recusei sigo a mesma linha por uma questão de coerência... Ainda bem que o compreendes :)

Boa!!! Vamos a ver o que te sugerem então, e torcer para que o orçamento não seja muito esagerado loooooool
As peças dela são um sonho, lindas de morrer, os preços é que não são tanto do agrado hehe

Beijinhos :*

Quarta, 19/10/2011 - 11:06
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

m.rib escreveu:
sumaca escreveu:
Acreditas que tu já vais muito mais adiantada que eu??? atão eu só vou fazer o CPM agora LOL começa dia 29 segundo vi na net porque ainda não me disseram nada :D é sempre bom receber um telefonema na véspera! E se estiver bem humorada ainda lhe mando umas bocas!

Princesinha Su, eu só tive conhecimento do início porque um primo do noivo (que tb está no CPM) nos avisou. Pelos vistos é colocado nos editais da igreja... Sabes o que é pena??? Que não tenha sabido que ainda não tinhas feito! Se soubesse, dizia-te e podias vir cá fazer, que acaba antes. E nos passionistas é muuuuito divertido :D

É verdade linda, ainda te respondi em relação ao facebook, pois tenho página, mas não coloco lá nada. Apenas uso para ir vendo e trocando mensagens com alguns amigos... E não sou muito de fotos minhas :B

Bjinhos fofíssima!

oh desculpa como vou falar mas acho tudo isto uma palhaçada! Imagina tu... eu inscrevi-me a 1 de Abril... ligaram-me em finais de maio se não estou em erro do concelho vizinho a dizer que tinham recebido a nossa ficha naquela semana e que tinha iniciado um cpm na semana anterior, se ainda queria ir, que não fazia diferença faltar naquela semana blá blá blá... ligaram-me às 17h30 para o curso ser às 21h... por amor da santa!!! Eu ia desmarcar as coisas para ir para oliveira?! Disse logo que não porque era obrigação deles ligarem mais cedo! A senhora pediu desculpa e ficamos por ali...
Em principios de Setembro descobri na net, no site da paróquia de Oliveira, que ia iniciar um CPM em São João a 29 de Outubro...ora, como a secretaria paroquial é chique e só está aberta durante a semana das 15h às 18h30, pedi à minha mãe para lá ir saber até quando podiamos entregar o papel do registo e quando começava o CPM... E sabes o que eles respondem??? Que ainda não sabiam a data mas que era lá para Outubro e que se não desse para irmos a 1 ou 2 sessões não fazia mal!!! Olha a lata!!!

Estamos a 19 de Outubro e ainda não me ligaram!!Coisa que disseram que faziam! O padre já avisou na missa que as inscrições estavam abertas para quem quisesse casar no próximo ano e eu até me ri e pensei "então eu não preciso?"

Sei pelo que vi na net que começa a 29 de Outubro e termina a 10 de Dezembro... dia 10 de dezembro não vamos porque é a despedida de solteiro... Estou para ver quando é que me vão telefonar!

Quinta, 20/10/2011 - 00:14
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Sabes que, de vez em quando, a incoerência pode significar mudança e isso ser uma coisa positiva!!! Mas isto é só uma brincadeira, pois entendo meeeeeesmo e por mim os "nossos" encontros por cá já são óptimos :D

Olha, conforme as novas actualizações, já recebi o orçamento. Foi um choque... :O Pelo teu aviso (que agradeço), estava a contar com preços elevados, mas são meeeeesmo muito... Não vai ser de todo viável, com muitíssima pena minha. Há que pensar em alternativas, não vale a pena dramatizar...

Obrigada querida pelas dicas que me vais dando :X

Quinta, 20/10/2011 - 00:19
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Realmente tu bem dizias que não ias muito com a cara do padre e lá para os teus lados isso deve ser uma desorganização!!
À parte de não contactarem directamente as pessoas, por cá corre tudo muito bem, juro. E olha que eu era e sou muito céptica em relação à utilidade e funcionamento de algumas coisas...

Assim o teu CPM perde, de facto, um pouco do sentido... É que não é bem fazer nem não fazer... Mas olha, o que interessa é que gostes quando fores e que aches proveitoso as sessões que puderes frequentar. Para nós não foi obrigatório (o padre disse logo que gostaria que fizéssemos, mas que não era uma imposição), mas ainda bem que começamos.
Até é romântico fazermos juntos os nossos TPC´s :))

Bjoquita!

Quinta, 20/10/2011 - 10:04
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Já vi o comentário sobre a resposta :s :s são preços mesmo abusivos, eu sei que as minhas peças ainda consegui a um preço "razoável" apesar de já achar muito mas depois de mim outras noivinhas pediram orçamentos e tb referiram que os preços tinham aumentado :( é pena pq as peças são de facto lindas... Mas pronto, agora há que arranjar outra solução igualmente bonita, ainda há tempo para isso e vais ver que alguma coisa do teu agrado encontrarás!

Quanto às alianças devo dizer que ainda gosto mais destas do que das anteriores, acho-as mais elegantes, foi sem dúvida uma boa troca ;)

Das lembranças achei excelente a ideia de dividirem as arvorezinhas para os adultos e o euromilhões para os jovens, fica muito bem distribuido (os adultos em principio tem onde colocar a planta e os jovens vão achar mais piada ao bilhete) e podem usar as duas coisas hehe

Beijinhos :*

Quinta, 20/10/2011 - 10:04
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Já vi o comentário sobre a resposta :s :s são preços mesmo abusivos, eu sei que as minhas peças ainda consegui a um preço "razoável" apesar de já achar muito mas depois de mim outras noivinhas pediram orçamentos e tb referiram que os preços tinham aumentado :( é pena pq as peças são de facto lindas... Mas pronto, agora há que arranjar outra solução igualmente bonita, ainda há tempo para isso e vais ver que alguma coisa do teu agrado encontrarás!

Quanto às alianças devo dizer que ainda gosto mais destas do que das anteriores, acho-as mais elegantes, foi sem dúvida uma boa troca ;)

Das lembranças achei excelente a ideia de dividirem as arvorezinhas para os adultos e o euromilhões para os jovens, fica muito bem distribuido (os adultos em principio tem onde colocar a planta e os jovens vão achar mais piada ao bilhete) e podem usar as duas coisas hehe

Beijinhos :*

Quinta, 20/10/2011 - 11:04
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Ja te tinha "visto" noutros cantinhos q tb frequento, mas nunca tinha visto o teu. Hoje, por curiosidde, vim ca espreitar e fiz mto bem pois adorei!!
Eu ja sou casadinha, mas nao consigo desligar do mundo das noivas, por isso ando ca sempre a cuscar :P

As vossas alianças sao liiindas! O teu anel de noivado, nem se fala! Naaaada convencional - gosto! ;) E fica muito bem na tua mao! (a proposito, tens umas maos muito bonitas :) )
A "quinta" é maravilhosa! Nao conhecia, mas adorei!
Com o vestido, babei!!! O facto de se encaixar no meu estilo tb ajuda, mas é de facto muito elegante! Parabéns pela escolha!
Tb gostei muito das ideias q tens para a decoraçao - algumas delas parecidas com as minhas! Vejo q temos muitos gostos em comum!
Quanto ao acessorio para o cabelo, percebi através do comentario de sereia que tb és fã da d.cantidio! Mais uma optima escolha! Mas é verdade que os preços inflaccionaram um bocadinho desde a compra da pequena sereia... eu tb fiquei de queixo caido com o orçamento q ela me deu, por isso parti para outra. Mas q sao peças de sonho la isso sao! Eu pude vê-las ao vivo quando ela esteve em Portugal e fiquei ainda mais encantada! Mas la abdiquei por amor a esse dinheirinho :(

Bem... eu qdo comento algum cantinho, acabo por passar a maior parte do tempo a falar de mim... Espero q n leves a mal... Acho que é uma forma inconsciente de tentar reviver os meus tempos de noiva, q ja deixam muuuuitas saudades :(

Confesso q n li tudo o q tens no teu cantinho, mas certamente nao ira demorar muito tempo até ler tudo e ver bem todas as tuas escolhas, pois neste primeiro contacto ja me cativaste!

Muitos parabéns pelas tuas escolhas!
Vais ter um casamento fantastico!
Aproveita ao maximo esta fase de preparativos que deixa mesmo muuuitas saudades.
MUITAS FELICIDADES

beijo :))

Quinta, 20/10/2011 - 15:29
Retrato de Borboleta1201
Borboleta1201
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 dias atrás
Desde: 06.10.2011 - 22:29

Olá,
Vim espreitar o teu cantinho, parece que somos quase vizinhas ;) eu sou de cucujães.
Tens um cantinho muito bonito e umas ideias bem engraçadas para pôr em prática.
Gostei do teu vestido e sapatinhos. Os vestidos das meninas são muito fofos e aproveito para dizer que a tua menina também é muito querida, tem um sorriso maravilhoso, parabéns aos papás babados :D

Beijinhos e bons preparativos

Quinta, 20/10/2011 - 19:10
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

As alianças são lindíssimas! Aí está a prova de como conseguimos coisas lindas a um preço mais económico ;)

Adorei a ideia das lembranças =D>

Quanto a músicas, lembrei-me desta =))

http://www.youtube.com/watch?v=AkkksOY1QfY

Quinta, 20/10/2011 - 21:01
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

As alianças são lindas. Sou-te sincera, as outras eram muito bonitas mas estas enchem-me mais as medidas,que lindas =D> E se são mais em conta, aí está mais um ponto a favor!

Que pena os preços da D. Cantídio serem assim tão exurbitantes porque de facto as peças são muito mimosinhas. Porque não tentas no Etsy? Lá tens muita oferta desse género e quem sabe não encontras mais baratinho ;)

Hoje ías buscar os convites! Depois mostra, olha que estou curiosa, já sabes!!! ;) E mais uma vez te agradeço o carinho que tives-te para comigo em levares uma imagem do porta alianças >:D<

Quinta, 20/10/2011 - 23:34
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Olá linda!

Olha, não vou estar a expor muito os valores, porque de facto nem coloco em causa que sejam adequados à beleza, pormenor e qualidade das peças, mas para ficar uma ligeira ideia o mínimo para as tiaras (sem qualquer "adorno" extra) que me agradaram rondaria os 180€ + portes. Obviamente que tudo depende do poder económico e das prioridades, mas para mim é muito.
Mas encontrarei outra coisa!

Quanto às alianças é giro, é opinião unânime de todas que estas são mais elegantes. Fico feliz! Agora é encontrar quem faça :?

Também nos pareceu melhor assim distribuir as lembranças, pois o euromilhões é algo mais ousado, que os mais velhos poderiam estranhar... Esperemos dar a alguém a "sorte grande" :))

Bjinhos!

Quinta, 20/10/2011 - 23:45
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Antes de mais, sê muito bem-vinda ao meu cantinho e é com muuuuuuita alegria que te "vejo" por cá! Não há aqui um bonequinho para vénias, caso contrário seria assim que te receberia a ti e à Pequena Sereia, pois adoro a forma como organizaram e concretizaram os vossos casamentos!

Eu já tinha ido ao teu cantinho, pois como sabes és, sem dúvida umas das referências aqui no fórum, mas ainda não tinha ganhado coragem para comentar... Foi exactamente como referi no cantinho da querida Sofia Lo, há noivinhas com quem tive muito rápida e facilmente oportunidade de falar; há outras com que ainda vou começando ;)

Resumo, vindo de vocês, baaaaaaabo mesmo com os comentários =P~ e o fórum tem sido muito bonzinho comigo :D Vou encontrando por cá outras ideias, reforçando as minhas e pensando ainda em alternativas!
Obrigada pelos elogios! O anel de noivado por acaso é uma das coisas catitas, porque foi muito em conta, para nós é cheio de significado e acho que faz uma "vistaça" na mesma ;) As minhas mãos não são mãos, são mesmo mãozinhas... Nunca tenho anéis para mim em lado nenhum, pelo que tenho sempre que mandar fazer... Dedo anelar tamanho 8, dizem-me sempre que é de criança :))

Ah, não te preocupes em escreveres muito, porque também eu sou muuuito incompetente nos resumos :))
Isto por cá vai sendo um pouco "viciante" e acredito que depois, tal como tu, vá ficando por cá para matar saudades e continuar com as boas relações que por cá se fazem.

Bjinhos e obrigada pelo teu carinho!

Quinta, 20/10/2011 - 23:50
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Pois é, moramos pertito ;)

Obrigada por passares por cá para veres as nossas cosinhas. Ainda falta bastante, maspelo menos algumas escolhas já estão "alinhavadas".

A nossa princesa saltitona é mesmo tuuuuuudo :X Por muito que se tente colocar por palavras ou descrever, não dá para conseguir transmitir a felicidade que se vive quando há amor e uma filha em comum :''( Sou suspeita, mas acho mesmo que tem aqueles sorrisos que enchem o olho ;)

Vou logo, logo, também espreitar o teu cantinho, para uma visitinha de cortesia e para "cuscar" as tuas coisinhas :))

Bjinhos!

Sábado, 22/10/2011 - 11:29
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Não sei se continuo a rir que nem uma perdida =)) =)) =)) ou se te envio uma palmada virtual :W Ehehehehehhehehe.

Uma música tão em "voga" e nem me tinha lembrado... Mas olha que vou pensar no assunto... Para as mesas dos nossos pais (que vão ficar em mesas separadas, com os respectivos irmãos), até teria piada para uns o "mãe querida" e para outros esta. Sem dúvida que seria um momento de graaaaaandes gargalhadas!

Ainda bem que "aprovas" as alianças! Agora, como dizia há pouco à tua madrinha, tenho é que ver quem as fará.Tenho por cá pelo menos 3 contactos, vamos ver valores...

Bjinhos sua romântica inveterada! É só mimos e coisas boas!!! :X

Sexta, 21/10/2011 - 00:03
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

São simples e elegantes, não são? Também achamos. O noivinho ficou encantado com estas. Vamos lá ver preços e onde fazer.

Os preços da D.Cantídio são altos para mim... Para quem puder e tiver tal como prioridade, é um óptimo investimento! Basta ver as fotos da Pequena Sereia para perceber isso...
Tenho que ver em pormenor o site que me indicaste :? Ainda não andei a explorar alternativas. Obrigada fofinha!!!

Quanto às novidades que esperávamos... Olha, tudo por água abaixo, como te expliquei... :< Mas para mim já tenho uma ideiazita nova a "despontar" e fica na mesma o nosso acordo!
Que achas da nova ideia dos convites? Estranha? Sem graça?
E para o teu porta-alianças? Ponderas outro tipo de modelo?

Bjinhos minha querida!!!

Sexta, 21/10/2011 - 00:37
Retrato de katialves
katialves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.06.2011 - 10:58

Ola lindona

Ja na vinha ao teu cantinho ha uns dias, sorry :)

Os teus convites vao mmo ser akelas caixinhas top secreat???
8} fikei mesmo 8} (tolinha), nunca via nada tao original e lindo ao mesmo tempo!!!

Lamento o k te sucedeu com os convites dos pais, é triste quando se comprometem e nao cumprem com o k pedimos...

Nao te preocupes com o acessorio para o cabelo, has-de arranjar um outro igualmente lindo :)

É muito chata a situaçao em k o teu noivinho se encontra, como te entendo...somos gemeas, ambas temos filhotes, casa, contas... enfim, nao é facil, mas a verdade é k se tivermos á espera de un dinheiro extra ou estabilidade o nosso sonho fica fechado numa gaveta.
Aos poucos havemos de conseguir.. Acredita que ha dias k me kestiono se realmente vou conseguir, nao esta mesmo nada facil...mas vou viver um dia de cada vez e vendo onde posso disponibilizar um bocadinho do orçamento mensal, que é muito contadinho :S

Enfim.... felicidade e entusiasmo acima de tudo e qqer coisa estamos aki umas pras outras

>:D< :H

Sexta, 21/10/2011 - 00:39
Retrato de katialves
katialves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.06.2011 - 10:58

Esqueci-me de te agradecer pelos elogios que postas-te aki sobre mim... fico toda babada!!!

Es uma kida!

Estou em pulgas para o cafezinho :D

Sexta, 21/10/2011 - 10:14
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

De facto os preços são um abuso :s :s Como te falei na minha altura ainda consegui um preço mais razoável, e é realmente uma pena pois assim fica difícil às noivinhas portuguesas comprarem-lhe peças... enfim, passemos à frente, agora é procurares outras pecinhas lindas para ti ;)

Pois, parece que estão no bom caminho, toda a gente concorda com estas novas alianças, agora é arranjar um ourives que as faça pois valem mesmo a pena ;)

Concordo com o euromilhões, os mais velhos podiam não entender a "piada", assim entregando aos jovens vais ver que até se vão rir e ficar na expectativa de ganhar algo hehe quem sabe não sai mesmo!!!

Quanto à confusão dos convites é preciso ser-se muito totó, então como é que queriam que as pessoas abrissem, com uma chave de fendas??? Que ridiculo bolas!!!! E depois de lhes terem explicado tudo, imagino como a cor te deve ter subido À cara loooool não era para menos!
Espero que agora tenha mais sorte com os fornecedores, a ideia está muito gira hehe

Beijinhos :*

Sexta, 21/10/2011 - 10:34
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Se me lembrar de mais alguma música, coloco aqui, sem falta! ;)

Lindinha, fiquei triste com isso dos convites! :( Tu sabes que eu sou muito romântica (uma romântica incurável) e então imagino para ti um convite todo lindinho, com a fotografia de vocês os 3 e o desenho de uma árvore alusivo ao tema família :) Se encontrar alguma coisa coloco aqui para veres a ideia que tenho! ;)

Beijinhos, sua marota :*

Sexta, 21/10/2011 - 18:11
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Mas que exagero!!!
O que eu me ri com essa do bonequinho a fazer vénias =)) =)) =))
Fico lisonjeda! E superrrrrr babada! =P~
Ja estou como tu - falta-me ca um bonequinho a afogar-se num mar de baba!! Seria esse o apropriado para o momento em que li o teu comentario! =))

Obrigada mesmo! >:D<
Ai q vocês nos habituam mesmo mal... Eu e a sereia ja andamos com sérias dificuldades em nos afastar-nos deste forum, mas entao com comentarios desses, a vontade ainda é menor =P~

Os elogios que te dirigi sao muito sinceros! Gostei mesmo das tuas coisinhas! Independentemente das novas ideias q possam surgir, acho que tudo esta encaminhadissimo para teres um casamento de sonho! ;)

Quanto à minha "veia testamenteira", nao consigo fazer melhor! Mesmo que queira fazer apenas um comentario pequenino, sai-me sempre um grande testamento! Ja nao tenho remédio...

Ja consegui por a leitura em dia pelo teu cantinho. Lamento essa situaçao com os teus convites :( Que bestas!!! Se nao eram capazes de satisfazer o teu pedido, diziam que nao conseguiam e nao se punham a inventar! é com cada artista... valha-me Deus!!
Mas tenta n stressar muito com essa situaçao... certamente ira resolver-se facilmente, ou entao encontraras outra ideia genial ;) Sabes q estas pequenas peripécias fazem parte dos preparativos; e entao qdo somos perfeccionistas e stressadas, parece que ainda atraimos mais situaçoes menos simpaticas, como esta! Eu ca tenho muitas para contar... aconteceu-me um pouco de tudo! Mas agora olho para tras e rio-me! Tem de haver sempre um pouco destas chatices para os preparativos terem outro sabor :)
Agora respira fundo e vira a pagina ;)

Um grande beijinho
Vou tentar estar atenta à evoluçao deste cantinho ;)

Sábado, 22/10/2011 - 11:43
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Olá fofita!

Não tens nada que agradecer. Foi sentido e merecido ;)

Quanto aos convites, encontrei agora uma lojinha mesmo perto de casa, que faz um pouco de tudo na organização de eventos, e com perfeição. Já enviei as imagens por mail e as caixitas são a plano B, para o caso de não ser possível fazer as latas EXACTAMENTE como a imagem. Também achei piada :)) Sabes que quero que o meu casamento tenha tanto de elegante quanto de divertido. Nós somos muuuuito humorados :))

Sei que compreenderás muito bem as nossas preocupações, pois também tu já sabes como é a alegria, mas também o peso da responsabilidade de já ter a nossa família... Mas felizmente ontem tivemos uma novidade muito boa e, apesar de saber que não teremos o à-vontade financeiro de outrora, o noivito conseguiu um projecto que tínhamos em vista :) Mas é como dizes, e já falamos cá em casa, terá que ser tudo regrado para conseguirmos manter o equilíbrio. Qualquer dia pedimos uma certificação como gestoras, por via da experiência... /:)

Bjinhos!

Sábado, 22/10/2011 - 11:51
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Apesar de ter ficado fula com a situação dos convites, ri-me muito mesmo com o teu comentário! Ehehehhehe. As pessoas muito gostam de "abraçar" trabalhos, mesmo que não estejam certas de o fazer com qualidade... Mas olha, não me consegui explicar correctamente, pois o parafuso não servia para fechar mesmo ; apenas fixava a tampa original ao tal círculo (que depois encaixava no buraco). Agora imagina que o parafuso era grande o suficiente para atravessar todo o círculo (portanto, quando levantavas a tampa, vias metade do parafuso de fora) e a tampa original da lata era mais pequena que o tal círculo, portanto um efeito belíssimo... :&

Agora encontrei outra loja e já enviei as duas ideias: se for viável a lata , exactamente como a original, será; caso contrário acho que avanço com as caixas "danger".
Vou ainda "sondar" a sugestão que a linda Matosinhoss (cheia de ideias engenhosas) me deu... :?

Mas amanhã vou ainda a uma exposição dedicada a casamentos para ver se surgem alternativas/complementos.

Bjinhos!

Sábado, 22/10/2011 - 11:56
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Ó querida, tu és um poço de inspiração romântica!!! :D
Fico ansiosa e ávidamente à espera de sugestões tuas >:D<
De qualquer forma, já vou tendo a outra alternativa em manga e amanhã vou também a uma exposição para ver se me inspiro ou apaixono por alguma coisa. Também ainda me falta tratar de um conjunto grandito de pormenores... Vamos ver!

Bjinhos e bom fim-de-semana para o casalinho ;)

Sábado, 22/10/2011 - 12:05
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Aqui não há vénias, mas já tratei de operacionalizar a coisa! Que te parece? =)) =)) =))

É mesmo muito bom para todas nós que vocês continuem por cá. Não apenas para podermos continuar a contar com o vosso bom gosto e inspiração, mas também porque dão-nos ajudas preciosas, uma vez que já passaram por tudo!

Quanto aos convites olha, no meio dos vossos comentários, já me ri imenso com a situação. O que me chateia mesmo é a falta de tempo mas, não desrespeitando o trabalho que possa ter sido dispendido, a verdade é que não posso considerar que tenha sido tudo tratado com profissionalismo. Não colocaria aqui imagens (mesmo que as tivesse), precisamente por esse respeito, mas por outro lado tenho pena de não vos conseguir mostrar o indescritível... Adiante!
Já tenho uma ideia na "manga" e na exposição do fds pode ser que veja algo interessante ;)

Bjinhos e obrigada pela tua presença!

Anexos da mensagem: 
  • images_2.jpg
Sábado, 22/10/2011 - 12:20
Retrato de grey fox
grey fox
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 15.11.2010 - 17:04

ola m rib!adoreeeeeeeeei o teu cantinho dos mais bonitos que ja vi.ou nao fosse muita coisas parecidas com as minhas.a minha inspiraçao foi o vintage,brancos dourados rosas penas passassaros.adorei o teu vestido,os bouquets sao lindos e dificeis de escolher um.vais levar o bird cage veil?é lindo!so nao levei porque apaixonei me por outro acessorio,os sapatos sao lindos.cheguei a experimente los mas nao conseguia andar no salto lol
adoro a quinta,o primeiro porta alianças,apesr do segundo tambem ser lindo o primeiro causa mais impacto.tambem adorei a gaiola!usei uma pequenina com uma replica de mim la dentro onde tirei uma daquelas fotos de "catalogo"em casa lol
deixo te aqui uma foto.a diferença é que a minha tem o corpo cor da pele ,cabelo escuro com brilhantes rosa no cabelo e borboleta rosa
beijinhos
ha da uma espreitadela no meu dia

Anexos da mensagem: 
  • il_570xn_226995088.jpg
Sábado, 22/10/2011 - 12:21
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

eheheheheheheheh
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Esta demais essa vénia!!!!! Até arranjaste um homem todo esbelto e tudo!!! =)) =)) =))

E mais um bocadinho de baba aqui para cima do meu teclado! =P~
Obrigada mais uma vez!

Quanto aos convites, "mulher prevenida vale por 2", e vejo q tu ja estas prevenida por isso nao stresses! Pode demorar mais um bocadinho mas teras os teus convites "eleganto-divertidos". A nova ideia q tens na manga esta muuuuito engraçada!

Aproveita bem essas exposiçoes de casamentos pois podem ser muito proveitosas! Por um lado, la podes fazer bons negocios, e por outro lado, da sempre para recolher imeeeeeensas ideias!!
Um dia destes infiltro-me numa expo-casamentos para matar saudades! :)) :))

Bom fim-de-semana
Beijinhos

Sábado, 22/10/2011 - 15:28
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Aqui estão alguns exemplos de convites para o tema família :)
O que mais gosto é o último :)
Pode ser que te inspirem ;)
Beijinho e bom fim-de-semana também para vocês :*

Anexos da mensagem: 
  • 2077978387_10545cb706.jpg
  • convite_arvore.jpg
  • kissing_in_a_tree_thank_you_note_card_invitation-p1614162210604932862dzjr_325.jpg
  • convite.jpg
  • 016_convitel_28x15cm_marrom_rosa_e_branco.jpg
Sábado, 22/10/2011 - 18:57
Retrato de josu
josu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 15.08.2010 - 18:40

algum tempo que não passava no teu cantinho.. mas gostei das novidades...

è tão bom a camaradagem que as algumas noivinhas tem... é tão bom ver pequenas ajudas que as x tornam-se em grandes porque mtas x nós noivas estamos confusas, perdidas e por x uma lufada de ar fresco faz maravilhas, ainda mais quando vem das casadinhas...

è mt chato o episodio com os teus convites, como pode um fornecedor dizer que esta exactamente tudo igual ao pedido quando o resultado esta uma verdadeira vergonha de ser apresentado… ainda bem que arranjas-te alguém competente, há um ditado que diz “ quem muda Deus ajuda”, por isso vais tar em boas mãos.

Fiquei encantada com o teu anel de noivado, simplesmente maravilhoso, eu gosto de anéis que fogem ao tradicional, eu adoreeeeeeiiii mesmo… o teu noivo tem mt bom gosto

Tal como tu adoro os acessórios da Diana Cantídio, infelizmente não poderei usar no meu dia, porque não estão acessíveis a minha carteira, mas são mt lindos mesmo com uma qualidade incrível….

Mas tenho de te dar os parabéns pela ideia do euromilhões, nunca me passaria tal ideia pela cabeça, sem dúvida mt original…. Tb quero um lol…

Adorei o teu tema: Família, sem dúvida um toque pessoal que será do agrado de todos, e vão estar felizes por vocês (noivos) se lembrarem deles num dia tão especial para vós.

Hoje fico por aqui já me estou alongar…
Bjinhos

Sábado, 22/10/2011 - 19:23
Domingo, 23/10/2011 - 13:01
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Fiquei triste com a tua situação dos convites... Andas em pulgas para entregá-los e, com a incompetência de quem não consegue medir as suas capacidades, foi tudo por água abaixo ~X( A do parafuso parece uma cena tirada do MacGyver, que totós!!! L)

Se não conseguires arranjar quem te faça esses convites maravilhosos a versão da caixa de explosivos tá o máximo! Quando vi a imagem, pensei logo que tem tudo a ver com a tua personalidade. Divertida, irreverente, original. A minha sincera opinião: gosto muito, mesmo!!

Quanto ao porta-alianças sabes que te agradeço de coração a tua disponibilidade para pedires orçamento aos teus fornecedores. Eu também vou tentar pedir orçamentos a outros fornecedores senão pensarei noutra alternativa.

Vi no cantinho da Matosinhoss que gostas-te da imagem do placard, então fui à busca de mais imagens para ti :) No que eu puder ajudar é só dizeres que tudo se arranja mulheriii ;)

Então, deixo-te aqui a mesma imagem que deixei à querida Matosinhoss que pode ser complementada com as imagens seguintes. Tinhas falado em fazer uma espécie de caixilharia para pendurar os fios, não tinhas?! tenho ideia disso! Vê o que achas das imagens e depois podemos procurar mais soluções!

Beijinhossssssss

Anexos da mensagem: 
  • placard.jpg
  • seating_board_2.jpg
  • seating_board_1.jpg
  • 6_6.png
Segunda, 24/10/2011 - 11:10
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Ah, já entendi!!! Realmente, o convite estava muito "harmonioso" e o efeito visual um "encanto"...
Se não tinham capacidade para fazer como vocÊs queriam para que se comprometem? E a ver como isso ficou, cheio de defeitos, não viram que não ia ficar bonito? Enfim....

Vamos a ver o que a outra loja diz, alguma dessas opções será viável!
A nossa Matosinhos é só ideias fantásticas! :)

Espero que a exposição tenha sido proveitosa e tenhas vindo de lá com mais algumas ideias ;)

Beijinhos :*

Segunda, 24/10/2011 - 14:57
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Antes de mais, obrigada pela tua visita!!! Vieste cá ver se havia clube da gula? :)) Este é o nosso cantinho muuuuito especial, mas podia ser um cantinho gastronómico que também nos dava a sua felicidade, dava :D

Sabes que quando vi o teu nick pensei "este nick é giro. Tem "toque" de agente secreto" :)) Faz-me mesmo pensar nisso, oo7.

Quanto ao véu, gosto muito dos birdcage, mas optei por um mais tradicional, pois adorei vê-lo com o vestido 8> Por acaso não tenho aqui foto, porque não sei a marca e não tirei nenhuma foto na prova...
Obrigada pelas tuas dicas! >:D< Já fui espreitar o teu cantinho, mas falta-me deixar lá a minha mensagita, porque fui só de corrida! Mas gostei muito das vossas fotos, o ar enternecido na altura do corte do bolo 8>

Bjinhos e sê bem-vinda cá! Thanks!

Segunda, 24/10/2011 - 15:05
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Olá de novo!

Fico agradada com a tua companhia! Obrigada >:D< É o que dá mimar-te com homens esbeltos :D Mas o senhor não faz muito o meu género... Tem ar de quem "grunhe" =))

Ainda bem que também gostaste do novo convite :* Tenho que pensar, mesmo assim, noutras alternativas, pois tenho medo que se desviem do orçamento... Mas a querida Matosinhoss já foi deixando por cá a sua "marca" com novas sugestões ;;)

Olha, em relação à exposição, foi um cadito fraquita... Não vi nada de especial em termos de convites, lembranças ou decorações. O que mostraram de muito giro foram as lingeries. A parte das meninas com mais carne à mostra do que tecido era desnecessária (apesar dos machos todos terem ficado com aquele ar de alegria tonta...), mas tinham peças lindíssimas. Agora vou à Aveiro Noivos, que espero que tenha mais oferta.

Sabes que há uns dias tinha dito à Matosinhoss que com a alegria que dão os preparativos, este envolvimento todo, começo a entender porque há casais de gostam tanto de renovar os votos :) Portanto, podes matar saudades como o Seal e a Heidi (que devem casar para aí uma vez por trimeste...), ou então vais ficando por cá ao pé de nós, que é uma alegria! :D

Bjinhos!

Segunda, 24/10/2011 - 15:32
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Obrigada pelas sugestões querida! És um docinho >:D<

Os convites são giros sim! Identifico-me muito com a irreverência e a originalidade do 2º (o R. também adorou ;) ) e, como dizes, o último é muito elegante e chique!
Vou ver o que nos dizem da tal lojinha, mas já fico com essas ideias também! Obrigada!!!!

Tens dedicado tanto tempinho às minhas coisas lindas, só tenho que te agradecer mesmo!!! Eu também gosto muito de vocês :X A sério!

Olha, em relação às músicas foi engraçado! Achei piada à primeira música. Nunca tinha ouvido e tem uma sonoridade e uma letra muito catita! Pensei que poderia ser a música a atribuir à nossa própria mesa, até porque seria fácil para a nossa pequenina :D
A música da Christina Aguilera tem uma letra maravilhosa, daquelas de fazer chorar as pedras da calçada. Com a minha voz de hiena (que é das minhas maiores frustações :''( ) seria mesmo um choro colectivo-compulsivo de sofrimento =)) =)) =)) Mas já juntei tudinho às minhas listas para depois ir seleccionando!!!

Obrigada docito! :*

Segunda, 24/10/2011 - 15:40
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Obrigada pelas sugestões >:D<

De facto encontraste imagens muuuuito giras! Adorava a ideia de molduras, mas tinha pensado em acrílicas e as que encontraste, com o tal toque vintage, devem ficar o máximo. Já pus na minha pastita "wedd" ;) Em relação à possibilidade de "caixilho", sugeri a pensar na Matosinhoss, pois pode ser uma opção quando não há um local apropriado ou estéticamemte adequado para "pendurar". Julgo que a imagem que encontraste (a 2ª) já dá para entender ao que me referia e talvez lhe possa ser útil.
O tipo de molduras que me enviaste poderá ainda servir para colocar as tais fotos dos convidados nas mesas... Acho que dará um lindo efeito na decoração das mesas, "simplificando" a parte floral.

Acertaste em cheio em relação ao que dizes de mim e dos convites. É mesmo o que pretendo. Já começamos todas a entender os gostos e preferências umas das outras ;)

Quando obtiver resposta em relação aos convites e forma como irão fazê-los (aí já saberei o tipo de trabalhos e de preços) avanço com o pedido do teu orçamento para porta-alianças, linda.

Bjinhos grandes!

Segunda, 24/10/2011 - 15:47
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Olá querida!

É mesmo o que dizes. Descreve na perfeição o que vi: harmonioso e encanto ~X( Já chegou a altura em que nos rimos à séria quando nos lembramos daquela imagem e pensamos na cara dos convidados... Certamente perguntariam se a responsável pela obra era a nossa Inês... :))

A Matosinhoss e a Vieirinha têm sido umas fadas-noivinhas comigo. Tal como todas as noivinhas e casadinhas como tu, que me vão acompanhando e dando dicas. Obrigada!

Quanto à exposição, não posso dizer que tenha sido muito produtiva, tal como disse à Medusa. Mas em breve temos outra (em Aveiro), que espero que seja mais rica em termos de oferta.
Pelo menos deu para ficar já com contactos de uma empresa para a animação infantil, que nos irá dar orçamentos para podermos avançar também com essa parte.

Bjinhos!

Segunda, 24/10/2011 - 16:30
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Loooool realmente um convite assim mais parecia uma brincadeira de crianças :)

Pena a exposição não ter grande coisa mas pode ser que na de Aveiro tenhas mais sorte!

Óptimas noticias as da mamã!!! Agora é passar à fase seguinte que de certeza tb correrá pelo melhor :)

As fotos são encantadoras, gosto mt dessas arvorezinhas redondas e as cerejeiras ou amendoeiras da 1ª foto são mt românticas!!!

Beijinho :*

Segunda, 24/10/2011 - 21:03
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Fiquei tão contente com essas boas notícias que nem imaginas! O M. está aqui a perguntar o que li para ter ficado tão contente :) Que bom! Vês como tudo se está a encaminhar?! Eu disse! =D>

Fico também muito feliz por poder contribuir para o teu dia de sonho! Gosto imenso do teu cantinho e estou, realmente, a criar uma enorme afinidade contigo! >:D< És das noivas mais queridas e amigas deste forum! :) Também me tens ajudado muito, por isso tudo o que faço é uma simples retribuição à tua amizade! :)

Um grande beijo :*

Segunda, 24/10/2011 - 21:44
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

m.rib escreveu:
Realmente tu bem dizias que não ias muito com a cara do padre e lá para os teus lados isso deve ser uma desorganização!!
À parte de não contactarem directamente as pessoas, por cá corre tudo muito bem, juro. E olha que eu era e sou muito céptica em relação à utilidade e funcionamento de algumas coisas...

Assim o teu CPM perde, de facto, um pouco do sentido... É que não é bem fazer nem não fazer... Mas olha, o que interessa é que gostes quando fores e que aches proveitoso as sessões que puderes frequentar. Para nós não foi obrigatório (o padre disse logo que gostaria que fizéssemos, mas que não era uma imposição), mas ainda bem que começamos.
Até é romântico fazermos juntos os nossos TPC´s :))

Bjoquita!

Aiii cada vez menos o posso ver à frente!!! Lembras-te de eu ter dito que sabia que ia começar um CPM dia 29??? E achas que já me ligaram??? Poxe!!! Estamos em crise,não se pode gastar dinheiro em telefonemas!!! Eu já disse ao noivo... se não me ligarem até 5ª feira, na 5ª ligo para lá e disparo a fúria que há cá dentro!! Isto não tem jeito nenhum... Ainda na semana passada o padre disse na missa "Estão abertas as inscrições para o CPM para quem deseja casar para o próximo ano" e eu comecei-me a rir sozinha e pensei "então e eu não preciso?" =)) esta semana foi outro padre a rezar a missa e eis que no fim ele diz "vai iniciar o curso de preparação para matrimónio" ... sim vai começar... e quando?? ~X( ~X(

Adiante... não vi o que aconteceu com a tua mamã, mas ainda bem que tudo está a melhorar!!! é sempre muito triste termos alguém de quem gostamos, doentes!

Onde pediste o protótipo do convite?? fogo é de muita má vontade não fazer o que pedimos ainda depois de se reunirem!

beijinho grande

Segunda, 24/10/2011 - 23:50
Retrato de Hugo Alvarinhas
Hugo Alvarinhas
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 08.07.2008 - 10:18

Boa noite

Olá Noivinhas... aproveitava para divulgar os meus serviços de musica ao vivo e propor a melhor animaçao para o vossos casamentos. Toco regularmente em várias quintas, restaurantes e hotéis da regiao da Covilha, Fundao, Guarda e Aveiro.

Com vasta experiência na animação de eventos, tais como bailes populares, casamentos, música ambiente em restaurantes e bares de hoteis, jantares dançantes vem por este meio apresentar e disponibilizar os meus serviços de animação musical.(organista/vocalista)

Possuo um reportório variado e actualizado, tocado ao vivo e sem playbacks, onde pode ser ouvida musica popular portuguesa, brasileira, espanhola, latina, africana, pop, valsas, tangos, passodobles, música ligeira portuguesa e estrangeira, interpretado com equipamento musical e sonoro e luz profissional e de alta qualidade.

Espero pelos vossos contactos e disponibilizo-me desde já para todas as informações que considerem importantes e necessárias, sempre com o objectivo de vos proporcionar a melhor animação na vossa festa.

O preço? uma agradável surpresa

Para contactos e informações

Cumprimentos

Hugo Alvarinhas
967058528 / 912622752
[email protected]
http://www.facebook.com/hugo.alvarinhas
Aveiro

Anexos da mensagem: 
  • cartaz2011-2012_800x600.jpg
Segunda, 24/10/2011 - 23:50
Retrato de Hugo Alvarinhas
Hugo Alvarinhas
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 08.07.2008 - 10:18

Boa noite

Olá Noivinhas... aproveitava para divulgar os meus serviços de musica ao vivo e propor a melhor animaçao para o vossos casamentos. Toco regularmente em várias quintas, restaurantes e hotéis da regiao da Covilha, Fundao, Guarda e Aveiro.

Com vasta experiência na animação de eventos, tais como bailes populares, casamentos, música ambiente em restaurantes e bares de hoteis, jantares dançantes vem por este meio apresentar e disponibilizar os meus serviços de animação musical.(organista/vocalista)

Possuo um reportório variado e actualizado, tocado ao vivo e sem playbacks, onde pode ser ouvida musica popular portuguesa, brasileira, espanhola, latina, africana, pop, valsas, tangos, passodobles, música ligeira portuguesa e estrangeira, interpretado com equipamento musical e sonoro e luz profissional e de alta qualidade.

Espero pelos vossos contactos e disponibilizo-me desde já para todas as informações que considerem importantes e necessárias, sempre com o objectivo de vos proporcionar a melhor animação na vossa festa.

O preço? uma agradável surpresa

Para contactos e informações

Cumprimentos

Hugo Alvarinhas
967058528 / 912622752
[email protected]
http://www.facebook.com/hugo.alvarinhas
Aveiro