Standby... | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Standby...

511 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 20/08/2011 - 17:44
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Standby...

17/02/2012

É com muita tristeza que venho aqui, mas senti que devia isto a todas as meninas que com tanto carinho me foram acompanhando. Já tinha tomado a iniciativa de enviar um mail a algumas de vocês, mas por aqui sei chegará a toda a gente.

Já há algum tempo vos tinha contado que o meu tio tinha passado um mau bocado, mas que entretanto tudo se tida composto, para total alegria nossa. Contudo, quis o destino que tudo sofresse uma reviravolta e precisamente há uma semana que o meu tio vai lutando pela vida nos cuidados intensivos. A situação fragilizada em que se encontrava, apesar dos medicamentos lhe terem dado de novo todo o ânimo e vivacidade, levou a que uma pneumonia tivesse consequências devastadoras... Neste momento a situação dele continua a ser gravíssima, e não há muitas esperanças que se possa reverter. Ontem mesmo, voltaram a frisar isto...
Ainda não sabemos muito bem o que fazer. A minha reacção imediata foi "temos que adiar tudo",pois para nós é inconcebível viver esse momento único com isto tudo a acontecer. Ainda não contactamos os nossos fornecedores, ainda não decidimos em rigos como iremos fazer se acontecer o que se espera, mas iremos aguardar esperançosos que um milagre possa acontecer.

Fica um beijinho muito grande às meninas que já me fizeram chegar, como eu sabia que aconteceria, uma palavra de carinho e alento. Gosto imenso de vocês.

Para já, deixarei o nosso cantinho em suspenso, apesar de saber que temos que ir avançando com algumas questões no meio desta confusão toda.

Bjinhos

***************************************************

29/01/2012

Olá, olá!

Já há uns dias que não colocava actualizações, pois tenho andado a tratar de algumas questões ainda pendentes. Faltam 4 meses e pouco, dá para os últimos "acertos", mas a verdade é que a fase de entrega de convites é muitíssimo morosa e obriga a uma ginástica de agenda!!! Vamos lá ver se conseguimos "despachar" (no bom sentido) esta fase ;)
A este propósito, coloco-vos novas fotos dos convites, estas já bem melhores. Sim, já os recebemos todos e estamos mesmo satisfeitos com o resultado. O nosso muito obrigado à Maçã Verde.

Temos ido entretanto a alguns showrooms e exposições, mas nada de muito produtivo, uma vez que grande parte das coisas estão já decididas. Maaaas, ontem fomos a um super-mega-especial, que foi o da nossa quinta 8> Fomos muitíssimo bem recebidos pela D. Lina (que afinal conhece perfeitamente os meus pais e são bastante amigos, ehehehhehe; engraçadas estas coincidências), e já acertamos pormenores com a florista e o catering, e conhecemos ainda quem tratará dos bolos (falta marcar uma reunião para acertarmos tudo).
Por partes:

- Com a florista ficou acordado o estilo mais vintage do casamento. Como o salão é muito elaborado, teremos mesas simples, isto é: centros baixos com base espelho, peças para velas em cristal, e arranjos florais com abuso no vivás e algumas flores em tons vários tons rosa (com mistura clarinho e velho). Demos indicãção à florista que não queríamos aquelas bolas de flores, mas sim pequenos arranjos com flores bonitas (e ela registou "poucas flores, mas boas" =)) ). Disse-nos ainda que capricha mesmo nas mesas de buffets =D>
- Com o catering ficou acertada a ementa. Definimos quais seriam, à partida, os pratos principais, mas teremos uma degustação em Março para provarmos e vermos e aprovamos :) Também acertamos como seria a ceia: de acordo com o "pack" teria caldo verde, mini-francesinhas e preguinhos, mas como o jantar se alongará e pensamos que isto poderia ser muito substancial para grande parte dos convidados, manteremos as mini-francesinhas apenas. Em vez do caldo verde e dos preguinhos, teremos a tal mesa de chás e chocolate quente, com compotas, queijos, tostinhas, macarrons e ainda nos sugeriu scones!!! Ficamos radiantes 8> Julgamos que assim agradará a todos. Obrigada Chefe Mendes!
Durante a conversa foram extremamente antesiosos connosco e com os meus pais (bebemos sumos, cefés, fizeram-nos chá, comemos miniaturas, ...)
- A fornecedora dos bolos da quinta é uma senhora brasileira super-simpática, que tinha lá dois bolos ao estilo elegante, como gosto (um deles muito bonito, por sinal), que nos colocou muito à vontade e disse que faria o que quiséssemos. É só combinarmos um dia e ela mostra-nos o catálogo, mas pediu que levássemos fotos, se já tivermos algo em mente. Que bom!!!!

Quanto às alianças, já vislumbramos um desfecho! Deixo-vos ficar uma foto (da minha, pois a do R. é sem pedras, claro), mas serão em ouro amarelo e não branco (acho que é mais "casamento"). São Eugénio Campos, que por acaso também estava representado no showroom. Fui mostrar aos meus pais, e não é que o meu pai também se dá bem com o próprio do Eugénio Campos e o irmão??!!! Foi muito giro e o senhor disse logo que veria tudo com especial atenção :D

Vou ainda partilhar convosco mais duas ideias:

- Para o penteado, à partida ficará de lado a ideia da fita/bandolete. Tinha algum receio que ficasse too much, então uma das musas inspiradoras (obrigada, obrigada querida :* ) sugeriu que colocasse um acessório mais wow, mas que ficasse de lado de modo a que o véu o tapasse. Depois da cerimónia, já sem véu, fica o acessório lindo. Mantém-se a ideia do penteado de lado (solto ou entrançado mais largo).
- Ando a magicar ideias para colocar o arroz :? Não é que não goste dos cones, mas não queria cestas, nem estar a perder um tempão a fazê-los, e muito menos gastar mais dinheiro para os mandar fazer... Então pensei em usar os boiões de vidro da seguinte forma: compro um tecido rendado, em branco, e corto círculos para depois, com um elástico ou fita em ráfia, "fechar" os boiões (como vemos normalmente nas compotas), que teriam arroz no interior. Queria ainda um pequeno cartão ou autocolante com a data e/ou nomes e uma frasezita alusiva ao arros. Depois poderia pendurar os boiõzitos (e até posso colocar outros só com vivaz) nos bancos da igreja, ou encontrar uma solução que permitisse que ficassem à entrada.
- vou dar outra utilização ao boiões (não ficarão nas mesas, pois a florista indicou-me que não se enquadrava e enchia demasiado, mas irei utilizar na mesma para pendurar nas árvores do exterior, uns com vivás e outros velas, isto com os tais retratos das pessoas importantes para nós que já faleceram). Então na mesa dos chás ou na mesa das lembranças (os vasinhos com plantas ficarão numa mesa à parte, pois não são necessários para decoração) estou a pensar a colocar mais boiõzitos, com a tal rendinha, com "preenchimentos" diferentes. Tipo, num podia colocar um cartão ou autocolante "o amor é doce" e teriam compotas; noutros, "o amor é meloso" e poderiam ter mel; falta-me qualquer coisa tipo "love is spicy", para colocar coisas tipo cajús ou amendoins picantes. E tenho que pensar em mais possibilidades. Além do efeito estético, eram mais um miminhos para comer no local ou para levar para casa :)

Que vos parece isto tuuuuuudo? :D

Desculpem o testamentão, mas foi uma semana de muitos progressos! :X

Bjinhos grandes :*

*****************************************************

13/01/2012

Olá lindas!

Muito rapidinho, passei apenas por cá para vos mostrar umas fotos que EU tirei. São dois acessórios: sapatos e brincos. Parecem fotos artísticas, ein? :D Ainda me dedico à área :))

Este fim de semana devo passar pela Exponor. A ver vamos se resolvemos de vez a compra das alianças... Ainda não estão, não... #o

Bjinhos e ótimo fim de semana!!!

***************************************************

05/01/2012

Cá está a primeira actualização do ano e, embora com pouquitas novidades (ainda :D ) recebo-vos com boas novidades:

- Já sou nubenta. Ah pois é, sou nubenta a prazo, é verdade, pois caduco daqui a 6 meses, mas até lá passarei a definitiva. E agora que só faltam 5 mesinhos!
- Ano novo, vida nova. Desde 02 de janeiro decreto que estou oficialmente em dieta e correrei todas as segundas e quintas-feiras :)) Apesar de no primeiro dia de corrida (e para já só foi um #o ter padecido de dor de burro e de quase um pré-aneurisma na nuca, que me fizeram pensar, logo nos primeiros 10m, que provavelmente iria desfalecer e ninguém me encontraria...), espero não vir cá revogar este meu novo mandamento @)
- Temos DJ tratado! Será um pessoa cujo trabalho conhecemos muito bem (de outras andanças profissionais) e sabemos que dará muuuuuuuito bem conta do recado, com um excelente trabalho.
- À partida tenho o porta-alianças tratado. A minha querida Maça Verde irá providenciar ;) Será uma gaiolinha pequena, com as nossas alianças penduradas. Que vos parece? Gosto muito deste tipo de elementos, já tinha até sugerido a ideia a outra das noivinhas (que encontrou uma outra solução e acabei por me apaixonar :X

Para vos animar o dia, vou partilhar convosco as pérolas da minha filha :X As crianças são maravilhosamente deliciosas :))

- mamã, doi-me a barriga...
- ó filha, é porque tomaste agora o pequeno-almoço, depois passa.
- ó mamã, mas se calhar é porque tenho um bebé na barriga!
- filha, as crianças não têm bebés na barriga, são muito pequeninas para estarem grávidas (sei lá, olhem foi o que saiu!)
- então e tu mamã? tu podias estar grávida. Tens que ter um bebé! Eu queria...
- não filha, a mamã também não tem.
- e então o papá? o papá tem???

=)) =)) =))

***************************************************

31/12/2011

Olá!!!

Nesta que será a minha última mensagem de 2011, quero agradecer a todas a vossa amizade. Sim, amizade. Não vejo outro nome para as provas de carinho, generosidade e bem-querer que tenho sentido. Talvez tenha a sorte de só me ter cruzado no fórum com as pessoas certas, ou talvez seja eu que consiga ter um efeito "afujentador" de bruxinhas más ranhosentas :D Até no último dia do ano descubro coisas novas... :))

Para nos rirmos todas um pouquinho, aproveito para partilhar o meu último sonho relacionado com o grande dia... Esta semana (talvez fruto da revelação do nosso "segredo"), sonhei que cá ao pé de casa (ui mas que relevância isto dá ao meu poiso) tinha caído um avião... Não queridas, isto não é nada de trágico!!! É que o avião vinha cheio de vestimenta e acessórios para festa 8} Que caíram direitinhos, ficando separados sapatos, vestidos, joalharias, espalhados ordenadamente pela rua, em cima de caixas... E nós o que fizemos, fui eu logo com toda a mulherada da família, que nem um cardume histérico, escolher as toiletes e as coisinhas todas para as madames levarem... É de doidos, não é??? :))

Posto isto lindas, quero deixar-vos um beijinho muito grande e um voto de óptimo novo ano.
Para as noivinhas do meu coração - Vieirinha, Belíssima, Minnie, Ângelinha, SLo, Snowita, Katy, bem como as minhas casadinhas preferidas - Medusa, Pequena sereia, Dani, Princesa Su, Carlotita, e ainda a minha glamorosa madrinha Veeny, desejo que 2012 seja um ano de amor, paz e felicidade, em que a generosidade e a alegria pautem os nossos dias.

Bjinhos grandes!

***************************************************

27/12/2011

Olá a todas!

Antes de mais, e atrasadíssima, deixo-vos os meus votos de boas e felizes festas, desejando que para todas seja um Natal com muito amor e que o próximo ano nos encha de novas alegrias, esperanças e sonhos.
Fazia intenções de passar por cá antes do Natal, mas foram-me incumbidas as entradas da consoada, e lá se foi o meu tempo... Mas por boas e saborosas causas, pois claro está! ;)

Ora, cá fica uma imagenzinha dos afamados convites, cujo parto foi deveras difícil, porém feliz :D Julgo que a foto não faz jus à perfeição dos convites (é uma foto de telemóvel e sem grande qualidade), mas tinha mesmo que partilhar convosco! Não ficaram convites propriamente eleganto-divertidos, mas sim elegantoriginais e acho que deixam um "entroito" para uma cerimónia bonita e romântica :) Ah, deixo-vos também a imagem de uma variação de convite que fizemos para o avô do R., que será um dos padrinhos de casamento e que sabíamos que apreciaria bem mais uma garrafa de vinho. Ora, solicitei um rótulo para um Monte Velho (um dos vinhos que teremos na recepção) e eis que me propuseram este lindo trabalho. Os meus agradecimentos à Maçã Verde, que de facto é um exemplo de profissionalismo e dedicação.

Contando um bocadinho como foi: no nosso Natal é tradição que todos os presentes sejam entregues à meia noite e decidimos deixar os convites para o fim. Foram colocados em saquinhas alusivas à disney e demos indicação que era um miminho da Inês para os adultos :D As árvores vinham desmontadinhas, com um lindo lacinho de cetim a juntar as duas partes e embrulhadinhas num papel fininho. Quando começaram a abrir foi giríssimo... Primeiro foi um festival para montarem as árvores e colocarem os cartõezinhos pendurados, e depois lá começaram a ler os cartões, um a um, com um completo ar de pasmo!!! Muito nos rimos os dois... Eis que quando começam a juntar as peças e entender de que se tratava, pronto, foram só abraços, risos, choro... Foi um momento delicioso e maravilhoso para nós.
Os nossos padrinhos (os meus tios no meu caso, e o irmão e o avô do R. no caso do noivito), ficaram muito emocionados e lá deixei cair umas lágrimas bem gordinhas abraçada ao meu tio :''( Até os meus primos ficaram emocionados... Guardarei estas imagens no meu coração para o resto da minha vida, sem dúvida 8>

Lindas, com estas novidades tão especiais para nós, acrescento ainda mais duas:

- já tratamos do processo junto da conservatória e amanhã já iremos levantar os documentos
- anuncio, muito satisfeita e contente com a escolha, que contratamos o Grupo Psiu para dar a bem merecida animação infantil ao nosso evento.

Obrigada a todas por me acompanharem e contribuirem de forma tão importante e presente nestas minhas "andanças". Não tenho palavras que consigam descrever a minha felicidade por tudo aquilo que estamos a viver (os 3, a MINHA família), bem como por poder partilhar um pouco de tudo isto convosco e, assim, fazer-vos um pouquinho parte integrante das nossas vidas também >:D<

Beijinhos grandes!

***************************************************

22/12/2011

Olá!!!

Sei que algumas de vocês têm estranhado um pouquito a minha ausência, mas felizmente não é por motivos complicados! Esta altura é um pouco complicada em termos profissionais e também ando na correria dos preparativos, mas do Natal! ;)
Sim, quanto à minha família tudo estabilizado e apenas ansiamos que o meu tio vá ficando com mais mobilidade (é que ter que estar tantas horas com a garrafa acaba por impedir que saia de casa...), mas está muito animado.
A mamã fez anos na terça-feira e lá teve a sua supresa. Tadinha, pensou que ninguém ia cantar-lhe os parabéns :D Mas está óptima também!

Maaaaaaaasssss há uma quase novidade quanto aos convites! O protótipo está aprovadíssimo e iremos receber alguns exemplares para entregarmos no Natal a pais e padrinhos 8> Não vou adiantar muito para já, apenas digo que não serão as latas (não foi de todo viável como queríamos e para ser das convencionais não achamos piada), pois quero depois surpreender-vos com as imagens ;)
Vamos também para a semana tratar de tudo para tentar que o casamento civil fique resolvido já este ano.

Quanto ao restante, e que é ainda muito, espero que o próximo ano (e sobretudo o próximo mês) seja deveras produtivo!

Minhas lindas, não vos deixo já uma mensagita de Natal, pois ainda voltarei cá! Mas espero que estejam a viver esta época com muito amor, paz e serenidade >:D<

***************************************************

02/12/2011

Antes de mais, partilho convosco a minha alegria de faltar 6 mesitos (sim, só), para o meu dia super C 8>

Mas há novidades importantes, quanto a assuntos que ainda me preocupavam, que devem e merecem, sem dúvida, ser partilhadas convosco: o meu tio teve alta hospitalar! Não é uma novidade ainda 100% óptima, porque continua a estar com oxigénio, o que implica 16 horas por dias agarrado a uma botija... Mas a verdade é que se sente melhor e esperamos muuuuuuito que tudo se componha rapidamente.
A minha mamã também anda bem, felizmente. Ontem tivemos casa cheia (com os meus pais e sogros, que continuam sem saber de nada; por um lado ihihihiihihh, por outro rais parta que os convites nunca mais estão prontos #o )

Ainda não vos tinha dito que já arrumei mais uma questão pendente, o CPM. Confesso que tinha baixas expectativas e agora dou por mim a aconselhar a toda a gente. Foi um momento de partiçha e reflexão importante para nós, que nos fez aprender e repensar algumas coisas...

Queridas, também ainda não tinha dito no post anterior, mas o brides-coffee foi na Boulangerie. Beeeeeeeem que montras deliciosas!!! E o espaço é um charme. Mas o mais importante (além de conhecer as minhas fofinhas, claro) é que provei os ditos cujos macarons!!! São fantásticos... Bem, acho que nem que não fossem muuuuuito bons, já estava apaixonada por serem tão bonitos :D Tontice, eu sei, mas são mesmo elegantes e coloridos!!! Must have para mim ;)
Os sabores são óptimos e sabem que ficou fã incondicional?? A nossa pimpolha. Comeu 3 num dia e mais 3 no outro... :O Agora está sempre a dizer que quer "bolachinhas das novas" :))
Assim sendo, está decretado, terei uma mesa de macarons!

***************************************************

28/11/2011

Isto merece, sem dúvida, um comentário especial no meu cantinho!

Ontem foi o dia do nosso brides-date :D ! E não podia deixar de comentar aqui o quanto gostei!!! Para as noivinhas mais tímidas, que acham que a situação é um pouco constrangedora, garanto-vos que não há naaaaada a recear, pois nada disso se passou! Eu própria pensei que talvez fosse estranho, mas foi exactamente com a mesma naturalidade e carinho com que cá fazemos o nosso dia-a-dia partilhado :)
Um beijinho muuuuuito grande às lindas (é que são todas lindas mesmo!!! Juro!) que deram um pouco do seu tempo ontem (que passou a correr!):

Kati (que dizer, é a nossa noivinha sexy mummy :D )
Gotty (foi um prazer conhecer-te e fica prometida a visita ao teu cantinho, que ainda não tinha visto...)
J.zinha (apenas a dizer :X, tu sabes)
S.Lo (que é um modelito!!! e um doce de menina, como todas bem sabemos)

E foi esta a minha terapia de fds :))

***************************************************

25/11/2011

Olá queridas!

Antes de mais, não poderia deixar de vos agradecer a preocupação e o carinho. Recebi algumas mensagens que me deixaram muito sensibilizada pelos vossos miminhos. Obrigada!

É verdade que tenho andado um pouco desaparecida por cá... De facto têm-se juntado várias coisas em simultâneo que me roubam muito do meu tempo... Para além do trabalho e do noivo a ocupar o pc quase a tempo inteiro, tenho um dos meus tios hospitalizado (que por acaso é quem eu quero que seja o meu padrinho), com uma infecção pulmonar com alguma gravidade... Desde as visitas ao acompanhar a minha tia e ficar a tomar conta do filho da minha prima, há muuuuuito que fazer!

A minha mãe tirou o sinal naquela quinta-feira (há quinze dias) e falei há pouco com o meu manito sobre os resultados. A parte boa é que o relatório menciona remoção total do tal sinal, mas a parte má é que se confirma que era cancerígeno... Ou seja, a minha mãe terá vigilãncia bastante regular. Ainda não lhe explicamos tudo direitinho, mas teremos que o fazer, até para ela entender a necessidade de acompanhamento e não ficar a pensar em coisas ainda piores...

Assim sendo, apesar de ter ido a 2 exposições casamenteiras e de vez em quando fazer um ou outro contacto, os preparativos também andam paraditos...

Assim, novidade mesmo é que vimos o protótipo da lata no Sábado e, apesar de estar muito bonitinha, não tem aquele sistema de abertura... Estamos a ver que não será viável mesmo (ou porque não encontram ou porque o preço seria exorbitante) então estamos a tratar da ideia das árvores que também nos parece um miminho, muito dentro do tema e também original. Contactaram-nos hoje e amanhã vamos ver como fica!

Ideias, continuo a ir tendo, mas nos últimos 2 meses não avançamos com nada de nada! Vamos ver se até ao final do ano "alinhavamos" mais ou menos tudo...

Obrigada a todas!

***************************************************

04/11/2011

Sei que têm acompanhado com carinho a situação da minha mãe, pelo que vou colocando aqui as novidades, ainda inexistentes... :|
Como vos tinha falado, a consulta seria ontem, mas como o médico não tinha outras marcações, entendeu que seria um bom dia para ficar em casa... Ou seja, mais uma semana. Até a passada semana, tudo se justificava pela necessidade do hematoma no olho estar completamente sanado, mas neste momento a espera começa a ser irritante e preocupante.
Já decidimos que se colocarem algum entrave na próxima semana, procuramos um outro médico.
Entretanto também me apercebi que o médico não explicou á minha mãe que o sinal deverá ser cancerígeno; apesar de achar que deve haver transperência entre médico e paciente, ainda bem que este dado foi omitido... Não imagino o stress em que a minha mãe andaria se tivesse noção disto.
Vamos a aguardar, pois não resta outra alternativa, pelo menos para já.

É verdade meninas, este fds vamos a BragaNoivos. Ganhamos bilhetes através aqui do fórum, portanto devo ver por lá muitas noivinhas daqui... :D

***************************************************

02/11/2011

Olá! Cá vão as minhas primeiras novidades/ideias após o nosso novíssimo fórum. Já tinha saudades da azáfama toda das noivas formiguinhas :))

- Tenho visto algumas imagens de "tapetes" de pétalas em igrejas e ando a namorar a ideia... É que não gosto de tapetes vermelhos e é algo dispendioso alugar um branco. Vamos lá ver se o padre permite... (imagem 1)
- Já falei por cá num elemento de decoração que estou a pensar fazer e que é muito simples, portanto poderá sr útil a qualquer noivinha. Trata-se de forrar bolas de esferovite com papeizinhos de cupcake/queques (imagem 2 e 3)
- Quanto às lembranças vasinhos de flores, encontrei umas imagens foférrimas alusivas ao que pretendo. Não são giros? 8> (imagens 4, 5, 6 e 7)
- Andei a pensar em associar ideias, nomeadamente tema e convites e, apesar de continuar apaixonada pelas minhas latas, fiquei a "cozinhar" a ideia da árvore (sugestão da minha linda Belíssima). Apesar de ser uma ideia ainda de reserva, poderá ser uma inspiração para outras noivinhas e, como gosto de partilhar, cá fica. Pensei numa árvore em acrílico transparente ou branco (semelhante às imagens 8, 9 e 10), onde se poderiam pendurar, p.e., lacinhos de cetim e o próprio convite (ou até o convite "desmontado" em partes em pequenos cartões pendurados). A árvore teria gravada apenas a data do casamento e, além de bonira, teria posterior utilidade ;) Que acham meninas??

***************************************************

24/10/2011

Olá!

Uma vez que abordei aqui dois assuntos da minha vida mais pessoal e familiar (e contei com o apoio de todas, que agradeço do fundo do coração) ficam aqui as novidades mais recentes:

- A minha mãezita já está recuperada do "trambolhão" e, portanto, pontos tirados, sem "galos" e nada de olhos negros :) Terá agora então a pequena intervenção para remoção do sinal. Vamos ver, mas ela já voltou à sua normal boa disposição e lá estaremos nós para a animarmos com as nossas palhaçadas e brincadeiras!
- O noivinho felizmente já conseguiu dar início a um projecto que tinha ficado para trás e, portanto, as coisas estão a encaminhar-se. Trata-se de uma situação que obriga a alguns ajustes orçamentais (às tantas também teremos cá por casa um PEC :D ), mas é um investimento no seu futuro e estamos esperançosos que tudo corra bem!

Quanto ao restante, lá continuam os nossos preparativos. Este fds fomos a uma (micro)exposição para noivos (a nossa estreia nestas andanças), mas a visita não foi muito produtiva... Vamos esperar pela AveiroNoivos, para ver como corre.
Deixo-vos, contudo, umas novas imagens que nos irão inspirar...

Uffa!!! E por hoje de news :D Sofro mesmo de incapacidade de síntese... #o

Bjinhos!

***************************************************

20/10/2011

Uiiiii que estes dias têm sido de sucessivos ajustes...

Então como vos tinha falado, foi hoje o dia de ver o protótipo dos convites. Para além da ansiedade de ver como ficariam (pois se bem executados ficariam giríssimos, caso contrário o resultado poderia ser um completo desastre), estávamos também "em pulgas" para podermos entregá-los aos nossos pais. Resumindo o que se passou, o resultado final foi uma completa desilusão... Acho que devo ter ficado com a "palete" de cores do arco-íris, pois fiquei fula com o resultado! Tivemos uma reunião para reforçar que queria tudo EXACTAMENTE como as imagens, o que foi de imediato garantido e, só para terem uma ideia, nem sequer o sistema de abertura era o suposto... Abriram a lata (???!!!) para colocar o convite e o resto lá dentro, e depois fixaram-na com um parafuso a um círculo de madeira, que foi encaixado na abertura... Fiquei :O

Procurei entretanto outra lojinha, onde levarei a ideia para ver o que me dizem e fiz novas pesquisas... Vi umas imagens e tive uma ideia um pouco inusitada (para variar :D ): uma caixinha em madeira, como aquelas de explosivos/danger que vemos nos filmes...
O interior manter-se-ia o mesmo.

Que vos parece??? Vou colocar umas imagens alusivas "à coisa" :))

***************************************************

19/10/2011

Para quem foi acompanhando o meu cantinho, sabe que estava à espera do orçamento para o meu acessório do cabelo criado pela Diana Cantídio (responsável pelo acessório da nossa linda Pequena Sereia). Bom queridas, responderam-me hoje, com tudo bem discriminadinho... QUE DOR!!!! :''(
Queria muito, muito, muito, mas esta ideia terá que ficar de parte, pois falamos de valores muito elevados para mim. Contudo, reconheço que o trabalho dela é simplesmente maravilhoso 8> Fico-me mesmo pelo "sonhador"...

Quanto às minhas alianças, encontramos umas mais simples, que talvez não sejam muito complicadas de fazer (e portanto, mais em conta), que adoramos (retiro as fotos antigas e cá ficam as novas). Pretendemos em ouro amarelo, a minha terá pedras e a do noivo apenas a "ranhura". Digam de vossa justiça! >:D<

Graças à ajuda das minhas queridas companheiras, já fui compondo tudo o que diz respeito ao meu tema e às mesas, e agora estou a começar a reunir músicas para fazer a brincadeira do karaoke. Alguém conhece temas musicais relacionados com família ou amigos???
Lembrei-me do "daddy cool" e do "mãe querida" :D

Amanhã é que vou finalmente buscar os primeiros convites!!! Depois deixo-vos ficar imagens ;)

Em relação às lembranças, uma vez que continuo a gostar imenso das duas ideias (vasos com plantas e euromilhões), chegamos a um entendimento: vasinhos para os casais mais maduros (vasinhos naquele material tipo latão, com uma plantinha) e bilhete de euromilhões para os mais jovens.

Bjinhos!!

***************************************************

14/10/2011

Olá!

Esta semana começamos a caminhada das alianças... Como nos falaram de uma "fábrica" de ouro na zona de Santa Maria da Feira e temos um casal amigo que já foi lá comprar, decidimos visitar.
Já temos alguns modelos de alianças em vista (já coloquei as imagens e há umas terceiras que estão neste link), mas os preços nas marcas originais são muitíssimo elevados.
Na tal oficina conseguem reproduzir duas delas, mas os preços são de qualquer forma algo elevados, pois referem que terão que fazer quatro alianças (para depois serem "encaixadas")...

Será que alguma das minhas queridas conhece alguem que faça alianças? E o que acham dos modelos??

Amanhã já iremos buscar os protótipos dos nossos convites, que partilharei em imagens connvosco ;)

Ponderei melhor as lembranças e, como gosto das duas ideias (os vasinhos e o euromilhões), estou a pensar dar um vasinho (naquele material de que vos falei, latão, com uma plantinha) aos casais mais velhos, e o

Bjinhos!

***************************************************

12/10/2011

Ora, já é preciso por cá mais animação e apresentar obra, pelos que vou deixar-vos algumas imagens de inspiração (das copionitas e outras que fui encontrando em vários sites :) )

Além das imagens de inspiração, partilho convosco também algumas ideias que foram surgindo:

- À partida filmaremos um save-the-date, cujos pormenores de realização se encontram ainda no segredo dos Deuses, mas que depois partilharei convosco.
- Uma vez que o tema é família e a quinta tem uma árvore exterior e uma interior, iremos pendurar nestas (provavelmente em bolas ou molduras de acrílico) fotos antigas dos convidados, homenageando também os que já não estão.
- Vou tentar que a cada mesa fique associada uma música relacionada com o tema família, para "obrigar" cada mesa a interpreta-la (teremos equipamento de karaoke). Aqui farei algumas brincadeiras com música "pimba" (tipo "mãe querida"). Será o momento de rir e brincar com todos.
- Estamos a ponderar comprar uma gaiola que, à partida, usaremos para colocar os cartões de agradecimento para depois distribuir pelos convidados. O nosso desejo é "encomendar" estes cartões a uma IPSS (temos a Cerci por perto), para também darmos um especial significado a este gesto.
- Quanto a lembranças, quen acompanharão os cartões de agradecimemto, ainda estamos a pensar em várias alternativas - um vasinho com uma planta (daqueles vasinhos em latão), as caricaturas (que são uma opção dispendiosa...), ou um bilhete do euromilhões (esta foi uma ideia que me surgiu, que poderá parecer estranha, mas à qual achamos piada; é uma maneira de desejarmos a maior sorte do mundo aos nossos).
- Queremos acrescentar ao menu uma mesa de chás.
- Para a decoração da quinta estou a pensar na possibilidade de adoptar os tais vasinhos em latão, com flores rosa velho.
- Sem dúvida que o estilo e inspiração principal, será o vintage.

Falta-nos ainda definir os "nomes" que iremos atribuir às mesas...

Queridas, agradeço a vossa paciência por lerem isto tuuuuudo e aguardo avidamente por opiniões!

***************************************************

09/10/2011

Olá queridas amigas de jornada.

Tenho andado pouquíssimo activa por cá, pois esta minha semana foi demasiado carregada, para o bem e para o mal...
Começou muito bem, com o aniversário do noivinho, mas entretanto têm surgido problemas de saúde com a minha mãe, que me têm preocupado à séria... :( Tenho mantido a força de sempre (eu sou mesmo assim, sou "carangueja" e nunca largo a minha carapaça; acima de tudo temos que dar aos outros o nosso lado bom), mas isto tem ocupado muito a minha mente. Não vou alongar-me muito, até porque todo o amor que temos haverá de nos ajudar a curar e resolver tudo, mas descobrimos esta semana que há um sinal cancerígeno para ser extraído e teve ontem uma queda muito feia que acabou com pontos e um valente galo. Sei que ela tenta mostrar que está tudo bem e que foi apenas uma quebra de tensão, mas sei que é mais que isso e que não conseguimos apagar a sua preocupação...
Hoje ainda não tenho plena disposição para colocar por aqui as minhas ideias e partilhar convosco (o que tem sido para mim um verdadeiro gosto), mas esta semana ponho-vos a par de tudo.

Boa semana a todas e bjinhos grandes!

***************************************************

25/09/2011

Entretanto já temos mais algumas novidades:

- A semana passada já acertamos todos os pormenores dos convites com os Sonhos da Ana e estamos agora à espera dos protótipos. UUUUUiiiii que ansiedade! ;)
- Tínhamos começado a ver a roupa dos nossos meninos das alianças (2 meninas e um menino), pois achava que talvez conseguisse aproveitar saldos... Mas não há para roupa de cerimónia :( Conclusão, tinhamos decidido esperar para Março. Massssss eis que encontro um vestido giríssimo, não havia o tamanho, começa a saga para contactar a marca e, após mail´s e telefonemas para a frente e para trás, encontrei. São mesmo a nossa cara, porque são simples e bonitos. Não gosto nada de meninas tipo mini-noivas.
- Estamos a ultimar também a questão do tema. Estava mais ou menos decidido que seriam as tradições do casamento e baptizado, mas fiquei apaixonada pelo tema família, que julgo ajustar-se na perfeição!
- As cores estão pensadas, mas aceitam-se opiniões. O rosa velho é ponto assente e, como temos coisas em prata e o salão tem muitos pormenores em dourado, pensei em combinar as 3... Que vos parece?

UFFFAAAA que o tempo passa a correr, parece que estamos até adiantaditos, mas depois vemos que ainda há tanto que tratar...

Ah, muito obrigada a todas pelos comentários. Não é um tópico muito badalado, mas é com todo o gosto e carinho que vou escrevendo para quem ententer acompanhar ;)

***************************************************

Olá a todas!

Apesar de ainda faltar um pouquinho para o nosso "casamentizado", já comecei a tratar de alguns dos pormenores para adiantar algum serviço :B

Partilho convosco as nossas coisinhas, ansiando por opiniões, sugestões, críticas e, claro, reforços positivos 8>

Assuntos tratados/em tratamento:

* Anel de noivado - Bluebird
* Cerimónia religiosa - Igreja Matriz de Arrifana, às 15h00
* Receção - Quinta da Serração, Espinho
* Vestido - San Patrick, Regata (Chana Noivos)
* Sapatos - Menbur (Endless.com)
* Lingerie - Valisere, Parfum d´amour (Triumph)
* Convites - Maçã Verde (são árvores, estando o convite "desmontado" em vários cartões)
* Projecto de placard de distribuição de mesas
* Vestidos das minhas meninas (o branco para a nossa pimpolha, que será batizada, e o rosa para a minha linda afilhada)
* Lembranças - a adquirir, mas serão vasinhos de plantas (para os mais velhos) e bilhetes de euromilhões (para os jovens), ambos acompanhados por cartão de agradecimento
* Porta-alianças - será uma gaiolita com as alianças penduradas com um lacinho em cetim (Maçã Verde)
* Fotografia - Um Dia De Sonho
* Animação infantil - Grupo Psiu

Aceitam-se ajudas e agradecem-se sugestões :D

Beijinhos e boa sorte para todas! :X

  • igreja.jpg
  • quinta_da_serracao.jpg
  • quinta_da_serracao_-_bar.jpg
  • quinta_da_serracao_-_sala.jpg
  • dsc04227.jpg
  • dsc04240.jpg
  • nc.jpg
  • dsc04265.jpg
  • dsc04262.jpg
  • dsc04249.jpg
  • 002.jpg
  • 001.jpg
  • san-patrick-regata-b.jpg
  • regatack.jpg
  • menbur.jpg
  • valisere.jpg
  • placard suspenso.png
  • wed_006.jpg
  • wed_001.jpg
  • acess_3.jpg
  • captura-de-tela-2010-07-24-as-13-20-33.png
  • 3_433_1.jpg
  • orchid-floral-purse-and-peo.jpg
  • wedding-ceremony-decorations-005_2.jpg
  • pompomcupcake-111.jpg
  • pompomcupcake-9.jpg
  • images_4.jpg
  • primadonnabride_co_za-wedding-decor-ideas.jpg
  • cf9dc78e4d44c3d82da8ed42b2fb8e57.jpg
  • cinza-e-rosa-3.jpg
  • decoracao_0.jpg
  • imagescaczpdqv.jpg
  • junebugweddings101.png
  • lembrancinha-casamento-rosa-600x452.jpg
  • hanging-votives_1.jpg
  • vintage_bird_cage.jpg
  • imagesca9l7r8t.jpg
  • imagesp.jpg
  • bolo-de-babados.jpg
  • vintage-birdcage-cake.jpg
  • yesplease_succulents.png
Sábado, 20/08/2011 - 18:28
Retrato de Leila Soares
Leila Soares
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 12.08.2010 - 16:56

adorei tudo mas o teu convite achei maravilhoso

Sábado, 20/08/2011 - 20:38
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Adorei as tuas coisas :) o teu sapato é lindo xD Muitos parabéns e continuação de bons preparativos

Beijinhos grandes

Domingo, 21/08/2011 - 00:42
Retrato de Caty Jonas
Caty Jonas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.02.2011 - 20:28

Adorei todas as tuas coisinhas :)

Tens muito bom gosto! Vou acompanhar as tuas novidades!

Beijocas*******

Sábado, 27/08/2011 - 15:57
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Gostei muito da ideia das caricaturas. Já arranjaste quem vos vai fazer esse serviço?

Bjs

Sábado, 27/08/2011 - 16:46
Retrato de josu
josu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 15.08.2010 - 18:40

a tua quinta é mt bonita parece ter uma boa exposição solar... uma boa escolha...
Agora quantos aos sapatos aiiiiii como eu suspiro lol se palavras para os descrever linnnnnnnndddddddddddddoooooooos tas de parabéns pela escolha..
quanto ao vestido é mt elegante é difícil não gostar...

Sábado, 27/08/2011 - 20:26
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Antes de mais, agradeço terem a curiosidade de espreitar as minhas coisinhas e, ainda para mais, me brindarem com os vossos comentários. Thanks!

Quanto às caricaturas, já temos alguns contactos e orçamentos, mas que veriam muito... Há quem se recuse a caricaturar todos os convidados, apesar de publicitar vezes sem conta o seu trabalho (não falo de um megacasamento, mas sim de cerca de 80 adultos, o que, atendendo às contas de pessoas/hora que são publicitadas, seria viável). Mas os restantes contactos mostraram total disponibilidade, contudo, com preços bastante díspares, entre os 350€ e 800€.
Estamos ainda a analisar possibilidades, pois sei que não é uma lembrança muito baratinha, mas queríamos algo especial. De qualquer forma, ainda temos algum tempo para pensar. Já agora, aceitam-se e agradecem-se outras ideias originais, claro ;).

Ah, obrigada pelos elogios josu, e pelo suspiro :X. Mas há muuitos sapatos giríssimos por aí e, se gostares mesmo do género (a marca tem os modelitos no site), é só veres nas sapatarias Hayti, p.e., ou te aventurares na net (como eu) :D.

Bjinhos a todas!

Domingo, 11/09/2011 - 19:44
Retrato de VaniasSilva
VaniasSilva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 30.07.2011 - 15:51

É lindo!

Adoro. Já o vi pessoalmente e é lindo!

E quanto ao resto, pareces-me uma menina cheia de bom gosto também.

Um beijinho

Segunda, 12/09/2011 - 00:59
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Ainda não tinha descoberto este cantinho... Sou de são joão da madeira (Vizinha :P ) mas trabalho num centro de estudos na feira :) A Igreja da feira é lindíssima por dentro, já lá tive um casamento e acho que já lá fui cantar a um casamento também :)

A quinta da serração acho que está a cargo da D. Valéria, ou ela tem qualquer coisa a ver com esse espaço :/

Tens umas ótimas escolhas! Se quiseres passa no meu cantinho e se precisares de ajuda diz!

beijinho

Terça, 13/09/2011 - 00:33
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Olá!.

Obrigada, antes de mais, pela visita e pelo teu comentário.
Nós gostamos muuuuito da igreja da Feira, mas a cerimónia será na Arrifana. É que,apesar de termos tentado marcar com muita antecedência, para nosso azar o padre apenas tinha uma data marcada para 2012, o dia 02/o6, às 15h?! Mas tudo se resolveu, e gostamos muito do contacto com o senhor pároco da Arrifana. Fomos, de facto, muito bem acolhidos nesta que é a terra do noivo.
A Quinta da Serração foi praticamente amor à primeira vista, pois é requintada, moderna, mas não deixa de ser acolhedora, mesmo para um casamento mais pequeno. A proprietária é a D. Adelina, mas sei que a D. Valéria faz lá serviços pontuais de catering. No nosso caso será o catering grandes eventos, o que normalmente trabalha neste espaço.

Tu de facto és uma noiva com um coração muito hot ;) A verdade é que Dezembro tem um encanto e uma magia especial.
Vou espreitar o teu cantinho!

Bjinhos!

Terça, 13/09/2011 - 00:56
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Bem isso é que foi pontaria!! O padre tinha só marcação para o vosso dia!!

Já ouvi falar muito bem do padre de Arrifana. Ao contrário do de são joão... não suporto o homem. Que me desculpem as noivas que gostam dele! A mim vai ser um padre das missões em cucujães. A minha mãe trabalha no lar lá da igreja e já "contratou" um padre que faz uma missa alegre e bonita :)

Eu já adorava Dezembro... então agora vai tornar-se ainda mais especial!

beijinho

Terça, 13/09/2011 - 15:16
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Parabéns pelas tuas escolhas fantásticas :)

ADORO o vestido!

Quinta, 15/09/2011 - 23:14
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

veeny escreveu:
Parabéns pelas tuas escolhas fantásticas :)

ADORO o vestido!

Agradeço a todas os comentários, mas tinha que fazer aqui uma ressalva! Já há algum tempo que sou seguidora assídua do teu site, com o qual felizmente acabei por tropeçar por mero acaso.
Só me apetece dizer "e que tal um idealizando regata"? :D
Sim, toda e qualquer ajuda ou sugestão é bem-vinda, sobretudo de alguém tão carregadinho de bom gosto!

Ps. gostei imenso do "veenvaldemar" e já fui à H&M e experimentei algumas das tuas sugestões, pois tenho um baptizado, mas não tinham todos os modelos... >:P

Quinta, 15/09/2011 - 22:17
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Até fico sem palavras :)
Obrigada mesmo pelo comentário tão querido ;)
Idealizo o Regata sim, com todo o gosto, brevemente!

Beijinhos

Domingo, 25/09/2011 - 16:28
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Para não ficar um super-álbum no post inicial, deixo-vos um miminho! Venham só a cara laroca da pimpolha a fazer de modelito :D Às vezes ficamos a olhar embebecidos para a nossa "obra" e só apetece chorar de alegria :X

Anexos da mensagem: 
  • wed_008.jpg
Domingo, 25/09/2011 - 17:21
Retrato de katialves
katialves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.06.2011 - 10:58

Ola noivinha

Antes de mais mtos parabens pelo noivado!

O espaço p a receçao é lindo de morrer!

Adorei tudo!!!

Tens mto bom gosto!

Beijoca

Domingo, 25/09/2011 - 21:20
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Antes de mais vim agradecer o elogio que me deste num tópico duma noivinha que casa em janeiro e estava a precisar de ajuda... és uma querida!!

Agora... a tua pimpolha é um amor!! Tem um sorriso fantástico :)

Quanto às cores, acho que o rosa velho e o prata ficam divinais e se tiver um toque de dourado também fica giro!

beijnho

Domingo, 25/09/2011 - 22:44
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Olá!

Adorei tudo o que vi! O espaço é muito elegante e ao mesmo tempo muito intimista. Achei o convite muito original e as cores que vão ser usadas no casamento muito sobrias e bonitas.
Resumindo, parabéns pelas escolhas. Ah, e mais importante, que menina linda e que sorriso fantastico ela tem ;)

Beijinhos

Terça, 27/09/2011 - 15:45
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

A tua pimpolha é mesmo gira :)
Adorei um vestidinho dela tb! Fica mesmo uma bonequinha!

Já idealizei o teu dress :P Só mudaria a cor dos sapatos, mai nada :) Espero que gostes!

Terça, 27/09/2011 - 19:49
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

veeny escreveu:
A tua pimpolha é mesmo gira :)
Adorei um vestidinho dela tb! Fica mesmo uma bonequinha!

Já idealizei o teu dress :P Só mudaria a cor dos sapatos, mai nada :) Espero que gostes!

Vou já, já ver!
Sabes que escolhi esse tom porque quero ficar com uns sapatos com que depois possa andar e queria indtroduzir alguma cor. Aliás o rosa velho será uma das cores do casamento.

Quanto à minha princesa, o que há a dizer... É a minha luz :X Tudo se relativiza ao pé dela...

Ó veeny, tu já apadrinhaste alguém? (agora parece que estou a falar dos animais do zoo...). Ainda sou órfã... :D

Quarta, 28/09/2011 - 12:37
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

A tua frase na tua assinatura chamou-me a atenção e resolvi fazer uma visita ao teu cantinho :)

Vejo que és mais uma menina deste forum com ideias super elegantes e charmosas! Os sapatinhos são de cinderela :)

Também adoro peonias, não fossem as minhas flores favoritas ;)

No que depender de mim, o teu cantinho vai ser muito badalado! :D

Beijinhos e continuação de óptimos preparativos :*

Quinta, 29/09/2011 - 00:13
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

matosinhoss escreveu:
A tua frase na tua assinatura chamou-me a atenção e resolvi fazer uma visita ao teu cantinho :)

Vejo que és mais uma menina deste forum com ideias super elegantes e charmosas! Os sapatinhos são de cinderela :)

Também adoro peonias, não fossem as minhas flores favoritas ;)

No que depender de mim, o teu cantinho vai ser muito badalado! :D

Beijinhos e continuação de óptimos preparativos :*

Fico contente por passares no meu cantinho e ainda para mais deixares o teu commentário! Obrigada pelos elogios :X

Apesar dos comentários ainda não serem muitos, para mim já são especiais por virem de outras meninas cheias de bom gosto.
E de bom gosto são mesmo as peónias... ADORO! Parece é que são carotas, mas pelo menos no meu bouquet não dispenso! [(

Bjinhos!

Quinta, 29/09/2011 - 22:47
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Fico feliz que me consideres uma noivinha com bom gosto! :)

Tenho todo o prazer em partilharmos ideias em conjunto, aqui ou no meu cantinho! ;)

Vejo que somos parecidas, que gostamos do mesmo estilo! :)

Beijinhos, vou acompanhando o teu cantinho com atenção! :D

Sexta, 30/09/2011 - 10:20
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Não podia de deixar de passar por aqui e constatar que és uma noivinha com muito bom gosto, adorei tudo mesmo!!!!

A quinta parece ser fantástica, o teu vestido é lindoooo, adorei o caimento, o decote e aplicação maravilhosa, os bouquets são mt fofos (tb adoro peonias!!!), os sapatinhos menbur um miminho (esta marca tem modelos de sonho mesmo), a ideia do convite super original (nunca vi igual!!!), enfim tudo de mutio bom gosto e lindissimo, adorei visitar-te!!!!!

Olha tb não aprecio mt meninas mini-noivas lol gosto mais das opções que apresentas-te, modelos de menina próprios para a idade ;)

Bons preparativos!!!

Beijinhos :*

Sexta, 30/09/2011 - 17:56
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Obrigada Matosinhoss e Pequena Sereia.

Já posso dizer que tenho um tópico ainda pequenino, mas muito bem frequentado :D

Pequena Sereia, onde compraste o teu acessório para o cabelo? Queria lago desse género, pois pretendo um penteado semelhante ao que usaste na tua sessão TTD, mas com a fita a servir de bandolete (como levaste no teu dia C). Tenho um pouco de receio que pareça demasiado "adornado", mas julgo que como o vestido é simples, "aguenta" um acessório desse tipo.

Alguém tem noção do preço de um ramo de peónias?

Bjnhos!

Domingo, 02/10/2011 - 16:39
Retrato de Luazinha
Luazinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 06.05.2011 - 14:19

Olá Olá!

Vim visitar-te, tal como prometido! ;)
Deixa-me parabenizar-te antes de mais pelo teu grande evento! Baptizado e Casamento! Muito bem!!!! :) Acho super romântico!!! :) E LINDO!!!

Gostei muito da quinta, é linda!!! Os espaços são maravilhosos! Também gosto muito do vestido da menina (o branquinho), dos bouquets! E o convite é muito original!!! :) Tens muito bom gosto! Parabéns!!!

Vou continuar a visitar-te!!! :) ;) Espero por mais novidades!!

Beijocassss*

Domingo, 02/10/2011 - 17:37
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Acho o tema família lindo!!! 8>

As minhas cores são o rosa, o prata e o branco (quase iguais às tuas) :)

Também não gosto de ver as meninas a imitar as noivas :s elas devem ir com vestidinhos próprios para a sua idade! ;)

Uma beijoca :*

Domingo, 02/10/2011 - 18:46
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Respondendo à tua questão do preço de um ramo de peónias, pode ser um pouco relativo. Depende se queres o bouquet com muitos ou poucos adornos. Istl altera sempre o valor.

Eu também amo peónias e não dispenso tê-las no meu bouquet 8> Quero conjugá-las com ranúnculos, estomas e, talvez, frésias - quero um estilo mais campestre. Para este bouquet deram-me o preço de 80€.

Beijoca

Domingo, 02/10/2011 - 19:40
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Então querida... já foste à "minha" florista??

beijocas

Domingo, 02/10/2011 - 23:23
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Para nós casarmos acaba por ser simbólico, na medida em que vivemos juntos há 5 anos. Mas acaba por ser ainda mais especial por isso (como digo, se depois de vermos que estarmos juntos não é sempre um mar de rosas, que há milhentos problemas para resolver e, de facto, todos temos defeitos, se mesmo assim há vontade de dar este passo, tudo ganha mais significado) e porque a nossa filha testemunhará tudo :X . Como sou uma maria-chorona, já estou a ver a cerimónia: olho para um lado, o maridão, olho para o outro, a filhota, olho para trás, os meus pais e o meu maninho lindo... :''( Olham para mim, tudo borratado... =))

Esta semana vou tentar colocar algumas imagens de inspiração e ideias que ando a "cozinhar"... ;)

Bjinhos e vamo-nos "vendo" por cá e pelo teu cantinho! <:P

Domingo, 02/10/2011 - 23:20
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Gosto também muito das tuas cores. Para mim o rosa não era opção, era regra (aplica-se lindamente a um casamento, e ainda mais a uma princesa como a nossa Inês); o prata gosto muito e o dourado acaba por ser consequência das tonalidades da quinta.
Sabes que tinha em mente o tema tradições, mas acho que é um lindo tributo podermos homenagear todos os que fazem parte das nossas vidas (sim, porque para mim amigos são também a MINHA família) e acho fundamental valorizarmos as nossas raízes. Acho que os convidados gostarão. Ainda não surgiu criatividade para pensar nos nomes das mesas (sentimentos é bonito, mas já é comum), mas já tenho ideias giras para que os convidados sejam parte integrante de tudo. Para a semana já partilho umas ideias e peço-vos sugestões, claro!

Bjinhos!

Domingo, 02/10/2011 - 23:22
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

A propósito das peónias, já tinha visto valores entre 4 a 10€ por flor, o que de facto é muito... Como já me tinha mentalizado que um bouquet de noiva deveria ficar por cerca de 100€, não devo apanhar um grande choque...
Mas a verdade é que ainda nem procurei uma florista, pois tinha pensado tentar tratar de tudo com a florista da quinta. Julgo que talvez possa facilitar a coordenação da decoração de todo o casamento, por forma a ficar tudo mais harmonioso. Mas claro que tudo dependerá de valores...
Uma pergunta, linda: que finalidade vais dar à tua gaiolinha?

Bjinhos!

Domingo, 02/10/2011 - 23:18
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

:D OLá linda!

Ainda não me dediquei a investir um pouco do meu tempo em floristas. Como acho que ainda tenho tempo, vou adiantando outras coisas... Espero que não me aconteça depois não ter florista disponível no meu dia! É que cada vez mais as pessoas tratam de tudo mais cedo, depois está tudo ocupado com sei lá quanta antecedência. Mesmo não falei ainda com a cabeleireira e até tenho receio!

Olha, à florista ainda não fui, mas ainda hoje andei a passear a minha beleza pelas tuas terras, enquanto comia um gelado daquela prestigiada pérola da gastronomia existente em São João, que tem M...Drive :D

Mas já agora Su, onde fica exactamente?

Bjinhos!

Segunda, 03/10/2011 - 10:09
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Olá noivinha!

O meu acessório foi encomendado a uma fornecedora brasileira, a diana cantídio que tem peças lindissimas e super originais, quando vi o blogue dela apaixonei-me e, apesar de ser carote, não descansei até ter uma pecinha dela hihihi

Sendo o teu vestido "simples" podes perfeitamente "abusar" nos acessórios que não vai ser demasiado!
O meu tb o era e o acessório de cabelo completou-o muito bem e foi muito elogiado :) Algo assim dá outro brilho ao nosso look!

Quanto ao valor do ramo não faço ideia :s

Beijoquinhas :*

Segunda, 03/10/2011 - 10:27
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Acho que fazes muito bem em pensar n futuro e aproveitares os sapatitos :) E fica mto bem tb :)

Já tive 2 afilhadas sim :) Já são muitos anos disto :P Já me sinto um dinossauro neste forum :PP Se quiseres deixar de ser orfã, estás a vontade, a minha cauda secular pode acolher mais uma noiva linda :))

Segunda, 03/10/2011 - 20:45
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

m.rib escreveu:
Gosto também muito das tuas cores. Para mim o rosa não era opção, era regra (aplica-se lindamente a um casamento, e ainda mais a uma princesa como a nossa Inês); o prata gosto muito e o dourado acaba por ser consequência das tonalidades da quinta.
Sabes que tinha em mente o tema tradições, mas acho que é um lindo tributo podermos homenagear todos os que fazem parte das nossas vidas (sim, porque para mim amigos são também a MINHA família) e acho fundamental valorizarmos as nossas raízes. Acho que os convidados gostarão. Ainda não surgiu criatividade para pensar nos nomes das mesas (sentimentos é bonito, mas já é comum), mas já tenho ideias giras para que os convidados sejam parte integrante de tudo. Para a semana já partilho umas ideias e peço-vos sugestões, claro!

Bjinhos!

O M. adora o nome Inês :)
Realmente acho que nunca tinha visto o tema família. É muito lindo! :) Talvez colocares fotos vossas com as pessoas da mesa ficasse giro! Depois, em vez de sentimentos, talvez colocar a data daquela foto (por exemplo: o 3º aniversário da Inês; a ida à Serra da Estrela, etc.).
Não sei se gostas, mas é uma ideia :)
Simmm, quero ver essas novidades!!! Estou ansiosa!!! Beijinhos :*

Segunda, 03/10/2011 - 22:08
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

m.rib escreveu:
:D OLá linda!

Ainda não me dediquei a investir um pouco do meu tempo em floristas. Como acho que ainda tenho tempo, vou adiantando outras coisas... Espero que não me aconteça depois não ter florista disponível no meu dia! É que cada vez mais as pessoas tratam de tudo mais cedo, depois está tudo ocupado com sei lá quanta antecedência. Mesmo não falei ainda com a cabeleireira e até tenho receio!

Olha, à florista ainda não fui, mas ainda hoje andei a passear a minha beleza pelas tuas terras, enquanto comia um gelado daquela prestigiada pérola da gastronomia existente em São João, que tem M...Drive :D

Mas já agora Su, onde fica exactamente?

Bjinhos!

LOL a minha terra tem dessas belezas ;)

A florista fica ao pé do cemitério número 3... sabes onde é?? também pode ser nas traseiras do ciclo... se fores pelo hospital, tem a rotunda com as pedras que até se dá a volta para poder entrar para o hospital, em vez de dares a volta, viras à direita e começas a descer bastante e é no fundo dessa descida ao pé doutra rotunda =))

Eu também estava mentalizada que ia dar 100€ e quando comecei a ver que afinal conseguia mais barato, não parei ;)

beijocas

Terça, 04/10/2011 - 22:26
Retrato de Luazinha
Luazinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 06.05.2011 - 14:19

m.rib escreveu:
Para nós casarmos acaba por ser simbólico, na medida em que vivemos juntos há 5 anos. Mas acaba por ser ainda mais especial por isso (como digo, se depois de vermos que estarmos juntos não é sempre um mar de rosas, que há milhentos problemas para resolver e, de facto, todos temos defeitos, se mesmo assim há vontade de dar este passo, tudo ganha mais significado) e porque a nossa filha testemunhará tudo :X . Como sou uma maria-chorona, já estou a ver a cerimónia: olho para um lado, o maridão, olho para o outro, a filhota, olho para trás, os meus pais e o meu maninho lindo... :''( Olham para mim, tudo borratado... =))

Esta semana vou tentar colocar algumas imagens de inspiração e ideias que ando a "cozinhar"... ;)

Bjinhos e vamo-nos "vendo" por cá e pelo teu cantinho! <:P

Tens toda a razão! Mas pelo menos já passaram por muitas provas e sabem que juntos conseguem ultrapassar muitos obstáculos!!! :) Só faz sentido formalizar a união!!

Eu também tenho de colocar umas inspirações no me cantinho! ;) Tenho algumas fotos reunidas! :)

Beijinhos grandes e bons preparativos! :)****
see you around. ;)

Sexta, 07/10/2011 - 19:48
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Pequena Sereia escreveu:
Olá noivinha!

O meu acessório foi encomendado a uma fornecedora brasileira, a diana cantídio que tem peças lindissimas e super originais, quando vi o blogue dela apaixonei-me e, apesar de ser carote, não descansei até ter uma pecinha dela hihihi

Sendo o teu vestido "simples" podes perfeitamente "abusar" nos acessórios que não vai ser demasiado!
O meu tb o era e o acessório de cabelo completou-o muito bem e foi muito elogiado :) Algo assim dá outro brilho ao nosso look!

Quanto ao valor do ramo não faço ideia :s

Beijoquinhas :*

Olá pequena!

Por acaso já tinha visto o site de que falas e de facto tem paças muito bonitas. As fotografias também são tão lindas, que é difícil não gostar.
Contudo, tenho algum receio que depois não goste de me ver... Diz-me uma coisa (se não for muita indiscrição perguntar, claro), o que entendes por carote?... Desculpa a pergunta :S

Bjinhos!

Sexta, 07/10/2011 - 19:52
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Obrigada pelo comentário. Acho que a nossa cerimónia terá toda uma envolvência especial, quer para nós (os 3 :D ), quer mpara os nossos pais, que já nem sequer estavam muito a pensar nos assunto... Falaram-nos tantas vezes e nós tantas vezes dissemos que depois se veria e não era o essencial, que acho que perderam a esperança. Ehehhehe. Estou ansiosa por lhes entregar os convites para ver as reacções ;)

Tenho que ir espreitar o teu cantinho, porque andei um pouco desaparecida e ainda não vi se tinhas novidades...

Bjinhos!

Sexta, 07/10/2011 - 19:56
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

sumaca escreveu:
m.rib escreveu:
:D OLá linda!

Ainda não me dediquei a investir um pouco do meu tempo em floristas. Como acho que ainda tenho tempo, vou adiantando outras coisas... Espero que não me aconteça depois não ter florista disponível no meu dia! É que cada vez mais as pessoas tratam de tudo mais cedo, depois está tudo ocupado com sei lá quanta antecedência. Mesmo não falei ainda com a cabeleireira e até tenho receio!

Olha, à florista ainda não fui, mas ainda hoje andei a passear a minha beleza pelas tuas terras, enquanto comia um gelado daquela prestigiada pérola da gastronomia existente em São João, que tem M...Drive :D

Mas já agora Su, onde fica exactamente?

Bjinhos!

LOL a minha terra tem dessas belezas ;)

A florista fica ao pé do cemitério número 3... sabes onde é?? também pode ser nas traseiras do ciclo... se fores pelo hospital, tem a rotunda com as pedras que até se dá a volta para poder entrar para o hospital, em vez de dares a volta, viras à direita e começas a descer bastante e é no fundo dessa descida ao pé doutra rotunda =))

Eu também estava mentalizada que ia dar 100€ e quando comecei a ver que afinal conseguia mais barato, não parei ;)

beijocas

Eu bem que tentei acompanhar o raciocínio, mas no meio de tanta rotunda, perdi-me #o
Tem aquele café "pinaki" (que belo nome...) é por aí a descer? Até tem uma florista do mesmo lado, que acho que é a Artemisa.
Valeu bem a pena a tua procura, pois ficou bem mais barato do que pensavas. E quem te faz a decoração da igreja?

Bjinhos!

Sexta, 07/10/2011 - 19:58
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

veeny escreveu:
Acho que fazes muito bem em pensar n futuro e aproveitares os sapatitos :) E fica mto bem tb :)

Já tive 2 afilhadas sim :) Já são muitos anos disto :P Já me sinto um dinossauro neste forum :PP Se quiseres deixar de ser orfã, estás a vontade, a minha cauda secular pode acolher mais uma noiva linda :))

Vou-te dizer, um dinossauro com uma caudinha de 2 elos, ainda é muito novinho :D
Quero ser acolhida, quero pois! É que isto de poder pedir conselhos a quem sabe, tem os seus privilégios ;)

Bjinhos!

Domingo, 09/10/2011 - 23:10
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

m.rib escreveu:
sumaca escreveu:
m.rib escreveu:
:D OLá linda!

Ainda não me dediquei a investir um pouco do meu tempo em floristas. Como acho que ainda tenho tempo, vou adiantando outras coisas... Espero que não me aconteça depois não ter florista disponível no meu dia! É que cada vez mais as pessoas tratam de tudo mais cedo, depois está tudo ocupado com sei lá quanta antecedência. Mesmo não falei ainda com a cabeleireira e até tenho receio!

Olha, à florista ainda não fui, mas ainda hoje andei a passear a minha beleza pelas tuas terras, enquanto comia um gelado daquela prestigiada pérola da gastronomia existente em São João, que tem M...Drive :D

Mas já agora Su, onde fica exactamente?

Bjinhos!

LOL a minha terra tem dessas belezas ;)

A florista fica ao pé do cemitério número 3... sabes onde é?? também pode ser nas traseiras do ciclo... se fores pelo hospital, tem a rotunda com as pedras que até se dá a volta para poder entrar para o hospital, em vez de dares a volta, viras à direita e começas a descer bastante e é no fundo dessa descida ao pé doutra rotunda =))

Eu também estava mentalizada que ia dar 100€ e quando comecei a ver que afinal conseguia mais barato, não parei ;)

beijocas

Eu bem que tentei acompanhar o raciocínio, mas no meio de tanta rotunda, perdi-me #o
Tem aquele café "pinaki" (que belo nome...) é por aí a descer? Até tem uma florista do mesmo lado, que acho que é a Artemisa.
Valeu bem a pena a tua procura, pois ficou bem mais barato do que pensavas. E quem te faz a decoração da igreja?

Bjinhos!

Oh minha querida antes de mais quero dar-te um beijinho grande de força! Eu também sou carangueja :D Tentamos superar tudo com a nossa carapaça mas quando nos apanhamos sozinhas desfazemo-nos em lágrimas...

Ora tem o café pinaki e depois a florista Artemisa e vais por essa rua abaixo, tas a ver?? até bateres com o nariz noutra rotunda lol uma rotunda com água também e é logo ali :D

A decoração da igreja... como caso no advento, não é permitido flores. No entanto, autorizam flores só para o casamento, ou seja, tudo o que eu colocaria era deitado fora logo a seguir ou então teria de trazer para casa. Assim sendo, nessa altura no altar está sempre um presépio lindo que eu adoro. Por isso, vou apenas colocar 2 arranjos, um ao pé da nossa senhora e outro no outro santo em frente... Não sei se conheces a Igreja de SJM por dentro... estes dois arranjos provavelmente serão apenas com velas e alguns verdes... ainda não pensei :/

Em todo o caso, sei que ela levou 300€ a uma noiva por 2 bouquets e enfeitar uma capela :)

beijocas

Segunda, 10/10/2011 - 09:29
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Deixo-te um abraço cheio de força e de muita coragem! >:D< Estamos aqui para te apoiar no que mais precisares! Um beijinho grande :*

Segunda, 10/10/2011 - 12:17
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Olá noivinha!

Antes de mais quero desejar-te as melhoras para a tua mãe, pode não ser tão mau como pensam, há que esperar pela extracção do sinal para ver o que os médicos dizem! Essa queda deve ter sido fruto da preocupação da tua mãe, embora diga k está bem calculo que isso a esteja a afectar psicologicamente, tem de lhe dar mt apoio nesta altura e ter confiança que tudo vai ficar bem!!!!

É verdade, só aquelas fotos a gente já fica a babar looool
De facto poder experimentar é algo um bocado remoto, mas eu arrisquei e não me arrependi :) :) mas compreendo as dúvidas, bom era se pudesses experimentar antes....
As peças dela rondam os 100 para cima, para mim é carote loool
Mas pronto, apaixonei-me por aquelas pecinhas e fiz a extravagância hehe

Beijinhos :*

Segunda, 10/10/2011 - 16:10
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

m.rib escreveu:
Vou-te dizer, um dinossauro com uma caudinha de 2 elos, ainda é muito novinho :D
Quero ser acolhida, quero pois! É que isto de poder pedir conselhos a quem sabe, tem os seus privilégios ;)

Bjinhos!

:) És uma querida, afilhada ;) E que corra tudo bem c a mummy!

Segunda, 10/10/2011 - 18:06
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Resolvi partilhar contigo a minha página no facebook :)
Pode ser útil em algo dos teus preparativos. Beijinho

---> http://www.facebook.com/pages/Sweet-Dreams-/118172...

Segunda, 10/10/2011 - 21:20
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Querida, espero que tudo corra pelo melhor com a tua mummy e que após a remoção do sinal tudo fique bem.

Cá te esperamos com todas as tuas novidades ;)

Uma beijinho grande com muita força >:D<

Segunda, 10/10/2011 - 22:37
Retrato de Luazinha
Luazinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 06.05.2011 - 14:19

Hiiiii que máximo!!! :)

Deve ser mesmo emocionante!! :D :D Mas quer dizer que os vossos pais fazem ideia que vocês vão casar?? :) xiiiii.. vai ser a surpresa total!
Também para nós é mais o efetivar da nossa relação até porque já vivemos juntos há quase 4 anos, e há um ano que vivemos juntos no nosso cantinho. :)

Não tenho tido muito tempo para atualizar mas quero ver se hoje tenho algum tempinho... ando muito cansada do trabalho.

Então e és de onde? :)

Beijinhosssssssss

Segunda, 10/10/2011 - 23:12
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Tens razão em relação à "veia caranguejeira" :) Muitas pessoas às vezes confundem tudo com orgulho ou até alguma arrogância, mas quando estamos no nosso canto é que lavamos a alma...
Quando for a São João vou andar a rodopiar pelas rotundas fora para tentar encontrar então a florista. Os preços são mesmo interessantes :?
Por acaso não conheço a tua igreja por dentro, mas por fora parece muito bonita.
A de Arrifana, a meu ver, também não necessita de muita decoração, porque é naturalmente bonita. Vou querer apenas uns pormenores (depois até coloco por aqui umas fotos daquilo que procurarei).

Obrigada pelo carinho e beijinhos grandes!

Ah, é verdade, tenho visto mais ou menos o tópico do encontro, mas ainda não havia data... Já há?

Segunda, 10/10/2011 - 23:19
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Obrigada lindas pelo vosso carinho! >:D<

Ainda há dias falavamos todas no cantinho da Ângela a respeito do pai dela e, de facto, já dizia que era um problema que ia-nos afectando a todos... Mas apesar de preocupada tenho pensamento muuuuito positivo. Como diz o meu maninho enfermeiro, é algo que está confinado a um local específico, portanto há que sossegar, acarinhar e ir acompanhando.
Acho que entretanto cou provocar uma overdose à minha mãe, porque não sou muuuuito paciente para andar sempre a telefonar (às vezes lá deixava passar um ou outro dia em que não ligava) e agora ligo-lhe 2 ou 3 vezes por dia... Mas ela não se queixa, portanto presumo que goste dos mimos :D

Bjinhos muito grandes e obrigada pelo apoio!