02.05.09 - Ana & Bruno | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

02.05.09 - Ana & Bruno

27 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 02/10/2009 - 17:10
Retrato de anaccferreira
anaccferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 08.05.2008 - 08:54

02.05.09 - Ana & Bruno

Olá companheiras de vício, lol.

Tardei mto em vir cá contar como foi o meu dia - 02.05.09 - mas chegou o tal momento.
Após uma semana de mto chuva, acordei com um dia explendoroso ;).
Após os preparativos, duche, cabeleireiro e maquilhagem (onde por causa da minha madrinha me caiu a 1ª lágrima) lá cheguei a casa de véu enrolado no braço.
Depois de algumas peripécias:)) =)) :O , fui-me vestir com a preciosa ajuda da minha mana e posso dizer que este foi um momento mto mto bom, porque depois de me "artilhar" =)) =)) , olhei-me no espelho e senti-me mto bem, gostei de ver "todo o conjunto", nós noivas que nunca tinhamos vivido isto antes, mtas vezes temos que ou confiar na sorte ou em outras pessoas porque nunca dá para saber bem a conjugação do véu com os brincos ou do penteado com o decote, etc etc.

Lá fomos para as fotos, entretanto o noivo já tinha chegado a minha casa, sim porque o pequeno almoço foi para todos os convidados, mas o bruno não me viu e nem eu o vi, mas eu podia ter expreitado lol ;) @) @)

Fomos para a igreja, com pouco atraso, mas depois estive dentro do carro à espera da minha madrinha, que se tinha atrasado com os filhotes ~X( ~X( isso é que me deu uns nervos, mas qd a vi foi respirar fundo e passou tudo.
Entrei com os meus pais até à entrada da igreja onde estava a Bruno e os nossos padrinhos e o Padre João, um amigo meu desde os tempos do Liceu, dissemos uma pequena oração e lá entramos juntos de mãos dadas. Os convidados ficaram todos de boca aberta, lol lol.
A cerimónia correu bem, com direito a choradeira minha qd ouvi a Susana a cantar, n sei o que me deu, mas a voz dela suave e doce provocou-me uma descarga de adrenalina que n consigo explicar, a segui a troca das alianças tivemos outro precalço menos bom mas tb n interessa nada #:S #:S. E mais umas lagrimas qd já na rua a minha tia me veio dar um beijinho, mas tudo bem, sem stress >:D<

Lá fomos para a quinta, onde passamos uma agradável tarde com os nossos convidados. Comemos, rimos, tiramos mtas mtas fotos, bebemos mtas mtas caipirinhas 8> :D :D, rimos outra vez e com uma lágrima no conto do olho com o power point que os nossos manos prepararam, dançamos, demos mtos beijinhos :* :* e pronto passamos assim O NOSSO DIA, é um dia mto bom, que passa rápido, cheio de alegrias, eu já tinha os lábios colados aos dentes de tanto rir, mas marcou-me mto a presença dos nossos familiares e amigos é estupendo poder partilhar O NOSSO DIA com os amigos.

Agora no fim de tanto escrever e como n acredito que voçes leiam tudo, sinto-me com o dever cumprido, gostei de escrever o relato do dia 2 Maio 2009.
As fotos finais são de uma sessão que fissemos 3 semanas depois em Óbidos e na praia Porto Dinheiro.
E tb tem fotos da sessão de solteiros, em São Martinho do Porto, fotos que usamos como marcadores de mesa.

ANA & BRUNO
* 02.05.09 *

O NOSSO ALBUM: http://onossocasamento.pt/album/ana-bruno-20090502

ALBUM LUA DE MEL: http://onossocasamento.pt/album/lua-de-mel/ana-bru...

Para a Vera: http://onossocasamento.pt/forum/apelo-vamos-chamar...

  • 3d.JPG
  • 4.JPG
  • 7b.JPG
  • 7c.JPG
  • 8b.JPG
  • 11d.JPG
  • 11e.JPG
  • 11o.JPG
  • 11r2.JPG
  • 11s.JPG
  • 11t8.JPG
  • 11u1.JPG
  • 14d.JPG
  • SANY0083.JPG
  • 14e.JPG
  • 14f.JPG
  • 15.JPG
  • 20b_1.JPG
  • 20b.JPG
  • 37a.JPG
  • 40b.JPG
  • 40c.JPG
  • 51.JPG
  • 55.JPG
  • 58a.JPG
  • 58d.JPG
  • 58f.JPG
  • IMG_4184.jpg
  • IMG_4246.JPG
  • IMG_4267.JPG
  • IMG_4291.JPG
  • IMG_4337.jpg
  • IMG_4485.JPG
  • IMG_4516.JPG
Sexta, 02/10/2009 - 17:41
Retrato de silvia mota
silvia mota
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 11.08.2009 - 16:23

MUITOS PARABENS ANA =D> <:P

QUE SEJAS MUITO FELIZ QUE CADA DIA QUE PASSA NAS VOSSAS VIDAS CRESÇA TODOS OS DIAS MAIS AMOR. :H

Sexta, 02/10/2009 - 18:56
Retrato de meninagabriella
meninagabriella
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 14.03.2009 - 16:49

Linda , Lindo gosteia muito das fotos muitas felicidades beijinhos........ é sempre um prazer ver as fotos das casadinhas ;-)

Sexta, 02/10/2009 - 22:39
Retrato de ana cld
ana cld
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 05.11.2008 - 12:49

oi oi... só noss cruzámos aqui no forum uma vez e temos em comum caldas da rainha... tavas mto gira ;)
eu tb já casei...

beijinhos

ana e joel
04-o7-2009
http://onossocasamento.pt/forum/ana-joel-nosso-son...

Sexta, 02/10/2009 - 23:58
Retrato de Sonhadora_28
Sonhadora_28
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 13.06.2009 - 22:07

Olá

Vocês estavam muito lindossssssss, muitos parabéns ;)

Tudo estava lindoooooooo

Bjs grandessssssss

Comentem :D :

http://onossocasamento.pt/forum/minha-historia-0

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...

Sábado, 03/10/2009 - 02:18
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

LEmbro-me de voces no jantar do centro...e da tua despedida de solteira no nosso jantarinho, juntamente com a da menina soina.

E agora passaram tantos meses e ja estamos ambas casadinhas!!

K sejas mt feliz e parabéns, estavas linda!!

E pelos vistos até domingo!!

Bjinhos

Sábado, 03/10/2009 - 07:54
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola,

nao te tenho acompanhado mas deixa-me dizer-te k tavas linda e k tens um album maravilhoso. gosto muito dos fundos e das fotos em si...trabalho espetacular :)

parabens e muitos bjs

PS: posso saber kuanto tempo esperaste pelo album?

bjs

Segunda, 05/10/2009 - 11:48
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

Os meus parabens Estava tudo lindissimo. Fui cuscar o teu album, esta o maximo. Estavas lindssima. Parabens!!

So me resta desejar te todas as felicidades do mundo.

beijinhos

ps: aki estao as minhas, se kiseres espreitar

Quarta, 07/10/2009 - 11:48
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaa
hihihhi
tavas lindonaaaaaa hihi parabensss!! :D
gostei do pormenor das capas academicas hihi faz-me lembrar o meuu é tao bom n é?? :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssss

Quinta, 08/10/2009 - 14:21
Retrato de An vs Jo
An vs Jo
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 10.09.2008 - 23:35

Estavas mto gira no dia do teu casamento.

Mas as fotos da tua lua de mel sao maravilhosas... amei :X

Eu estou a pensar ir à grecia para o ano em abril que é quando faço 1 aninho de casada.mas ainda nao me consigo decidir em relacao em ir para que ilha. ~X( depois vi a tuas fotas e vi que foste a todas as ilhas que eu pretendo ir.
tu foste de cruzeiro e sais-te de lisboa, certo?
já agora quando paravam nos locais a visitar era muito tempo ou pouco?

desculpa estar a fazer este tipo de perguntas aqui. mas é que eu so conheço 1 pessoa que foi fazer um cruzeiro e disse-me que só se está 3 ou 4 horas nos locais. que é quase tudo no mar.

se me quiseres contactar por mail é [email protected]

obrigado :D :D

bjokas :*

Sexta, 09/10/2009 - 10:39
Retrato de anaccferreira
anaccferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 08.05.2008 - 08:54

Muito muito Obrigada pelos teus votos.
Estes 5 meses, apesar da dificuldade da adaptação, estão a ser muito felizes, se todos os dias regarmos o nosso amor, ele nunca vai morrer.

Desejo-te as maiores FELICIDADES do MUNDO, um beijinho grande e docinho linda.

Sexta, 09/10/2009 - 10:47
Retrato de anaccferreira
anaccferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 08.05.2008 - 08:54

Como eu te compreendo, quando estava desse lado, "noivinha", tb andava sempre a cuscar as fotos do Grande Dia das Noivas :)) :))

Muito obrigada pelos teus votos ;), e ainda bem que gostaste, fico muito feliz =P~
Um beijão e toda a Felicidade do Mundo para ti >:D< >:D< :*

Sexta, 09/10/2009 - 10:54
Retrato de anaccferreira
anaccferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 08.05.2008 - 08:54

temos em comum o nome (ANA) e o fotografo, lol, cruzamo-nos penso que precisamente no post em que comentavamos fotografos nas caldas.

E eu tive o privilégio de ver as tuas fotos precisamente no fotografo e tb te quero dar os Parabéns, estavas muito linda e parece-me que tiveste uma festa super hiper mega animada <:P <:P

Muito obrigada pelo teu comentário, um beijão e muitas Felicidades >:D< :* >:D< :*

ANA & BRUNO
* 02.05.09 *

Sexta, 09/10/2009 - 11:06
Retrato de anaccferreira
anaccferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 08.05.2008 - 08:54

Obrigada pelo teu comentário ;) ;)
Eu adorei vestir-me de noiva, penso que é comum a todas as noivas, é um dia tão especial, sentimo-nos lindas, especiais, o nosso ego cresce muitissimo lol =)) :))

Desejo-te muitas muitas felecidades e vou já ... agora mesmo... comentar o teu DIA.
Um beijão muito especial e doce :* :* >:D< >:D< .

ANE & BRUNO
* 02.05.09 *

Sexta, 09/10/2009 - 11:15
Retrato de anaccferreira
anaccferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 08.05.2008 - 08:54

Se tivesse visto o teu comentário teria-te agradecido pessoalmente no domingo, mas Obrigada Querida.
Desde o jantar do centro tanta coisa mudou, já casamos e já nos voltamos a encontrar na brides parade, só espero que continuem a haver oportunidades.

Um beijão enorme e muitas felicidades.
PS: Estou deliciada =P~ =P~ com as fotos da Brides Parade, em breve tb coloco as minhas ;).

>:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :*

ANA & BRUNO
* 02.05.09 *

Sexta, 09/10/2009 - 12:15
Retrato de anaccferreira
anaccferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 08.05.2008 - 08:54

Olá linda, muito muito Obrigada pelo teu comentário :D :D
Peço desculpa mas eu tb não sou frequentadora assidua do fórum, às vezes entro numa rajada só para responder a links actualizados.

Fico muito contente que tenhas gostado do álbum e para te responder, eu ainda n tenho o albúm, mas tb n estou a dar pressa, e se ainda não o tenho a culpa é minha 8| 8| , porque já tenho o filme.
As fotos que coloquei é quase do resultado final, falta mudar umas fotos e acrescentar umas frases/poemas.

Dá mais uma olhadela às fotos, acrescentei mais algumas da sessão depois do casamento e da sessão de solteiros.

Um beijinho doce e obrigada por teres passado e parado no meu post. >:D< :* >:D< :*

ANA & BRUNO
* 02.05.09 *

Sexta, 09/10/2009 - 12:47
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Muitos parabens pelo casamento, pelas fotos vesse que tiveste um magnifico dia.
Estavas lindissima, uma autentica princesa.
Desejo-vos muitas felicidades.
Casaste num dia lindo, estava um sol radiante e um autentico dia de verao.
Lembro-me pois casaste no dia do meu aniversário.

Beijinhos, tudo de bom para ti

Sexta, 09/10/2009 - 13:48
Retrato de anaccferreira
anaccferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 08.05.2008 - 08:54

Obrigada pelo teu comentário ;)
Fico muito feliz que tenhas gostado das minhas fotos, realmente elas refletem a nossa felicidade, imagina que a uma dada altura eu já tinha os lábios colados aos dentes de tanto rir. =)) :))

Obrigada pelos teus votos e desejo toda a felicidade do mundo e agora é a minha vez de ir cuscar o teu post... até já :) :)

Um beijinho doce

ANA & BRUNO
* 02.05.09 *

Sexta, 09/10/2009 - 16:22
Retrato de anaccferreira
anaccferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 08.05.2008 - 08:54

Linda, Obrigada pelo teu comentário, gostei muito, é tão bom ouvir estas coisas!! =P~ =P~

Eu gostei muito de terem colocado as capas, é giro e sinal que temos ao nosso lado os nossos amigos, afinal foram companheiros de borgas e agora dos momentos mais importantes da nossa vida :''(

Tb já fui veras tuas fotos e ler a tua descrição, mas depois deixo lá o meu comentário.

Um beijinho grande e tudo de bom >:D< :* >:D< :*

ANA & BRUNO
* 02.05.09 *

Sexta, 09/10/2009 - 17:44
Retrato de anaccferreira
anaccferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 08.05.2008 - 08:54

Antes de mais muitissimo obrigada >:D< :*

Em relação ao cruzeiro, eu adorei, o barco era excelente.
a viagem doi de 11 dias de 2a a 6a. Saímos de Civitavecchia (o porto de Roma), fomos para santorini, depois mikonos, istanbul, kudasasi, atenas, nápoles e voltamos a civitavecchia.
Na maior parte das cidades atracavamos à noite, por isso de manha saiamos do barco e iamos conhecer a cidade e tinhamos que entrar normalmente até as 16h para a partida ser as 17h, portanto tinhamos sempre 8/9horas para estar em terra.

Em algumas cidades fizemos excursões com guia e assim tinha os horários estipulados, mas nas cidades que fomos conhecer sozinhos, acabavamos por ir dar uma volta pelo centro e entravamos no barco por volta das 14 para almoçar.

Em 11 dias visitamos 6 cidades, em istanbul estivemos 2 dias, mas tb tivemos 3 dias em alto mar, o barco é rápido mas mesmo assim não voa e ir de roma até santorini ainda é bem longe.
Eu adorei fazer esta viagem, temos de tudo, um pouco de cultura, lazer, papo para o ar, conhecem-se pessoas espetaculares e o barco é um luxo quase inamiginavel.
Mas atenção eu fui na companhia Royal Caribbean, no barco Solstice, nem todos são iguais.

Se queres ir à grécia, força... Santorini é lindo, com muitos muitos turistas, mas mto bonito e claro atenas é uma grande cidade, muito poluida e com um transito maluco, mas carregada de história.

Foi um prazer responder-te ;);) é sempre uma oportunidade para voltar a falar da minha lua de mel =P~ :)) :)) . Se precisares de mais informações é só dizer, lol.

Um beijinho grande.

ANA & BRUNO
* 02.05.09 *

Sexta, 09/10/2009 - 17:54
Retrato de anaccferreira
anaccferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 08.05.2008 - 08:54

Pois foi o dia 2 de Maio amanhaceu resplandecente, como eu nunca imaginei e depois da uma semana de chuva intensa.

E novamente pois foi, um dia para nós de muita alegria, emoção, felicidade, orgulho (de todo o nosso trabalho), um misto que n dá para explicar. Obrigada, eu realmente sentia-me uma princesa, apesar de dizerem que eu parecia uma espanhola lol :''( :)) :''( :''( .

Foi um dia vivido intensamente, mas que eu queria que voltasse, adorei. Mas agora quero é viver toda a minha vida com este marco tão importante que foi para nós o casamento.

Ahhhhh e eu já fui cuscar as tuas fotos e digo-te que estavas muito muito linda, adorei a tua TTD, as fotos estão brutais, fiquei cheia de inveja, as com bolas de sabão estão magnificas.
Muitos Parabéns e tudo de bom, Felicidades.

Um beijinho grande grande >:D< :* >:D< :* >:D< :*

ANA & BRUNO
* 02.05.09 *

Segunda, 12/10/2009 - 15:53
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Estavas muito bonita, desejo-te as maiores felicidades!!

Segunda, 12/10/2009 - 16:45
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

ihihihih gostei imenso da parte de te terem comparado com uma espanhola :)
Estavas realmente uma princesa, seja ela espanhola ou portuguesa!!
É verdade, o dia do nosso casamento é realmente um dia mágico, parece mesmo um episodio tirado de um conto de fadas com que sempre sonhamos.
E quando passamos por ele, dá ca uma vontade de o reviver novamente!!!
Venham 1000 sessões TTD, mas ja nem o sentimento pelo vestido ao voltar a usa lo é igual.
No dia tudo é vivido com maior intensidade, é um sentimento genuino, tudo é novo e cada momento nos faz ficar com milhentas borboletinha aos saltos na nossa barriga!!!
Espero voltar a sentir isso quando vir o nosso dvd.
O dia vivido com tanta intensidade que ha certos detalhes e certos momentos que por mais que queiramos nao conseguimos recordar.
O nosso cerebro para de tanto extase!!!
Obrigada por teres passado no meu cantinho, fico muito mas muito contente por teres gostado das fotos!!!
Infelizmente ainda nao tenho fotos de jeito do casamento para mostrar, mas penso que dentro de uma semana terei todo o trabalho do fotografo comigo, incluindo o cd com as fotos para poder depois partilhar :)
Um beijinho muito grande e felicidades

Terça, 13/10/2009 - 14:55
Retrato de marii
marii
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 18:01

Ola Ana,

Sou uma noivinha de 2010 e estive a cuscar o teu album :)
Deixa-me dizer que gostei de tudo, estavas muito gira, tens pormenores espetaculares... acho que vais ser uma inspiração :)

Muitas Felicidades para Vocês!!!

Quarta, 14/10/2009 - 15:30
Retrato de Sonhadora_28
Sonhadora_28
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 13.06.2009 - 22:07

anaccferreira escreveu:
Obrigada pelo teu comentário ;) ;)
Eu adorei vestir-me de noiva, penso que é comum a todas as noivas, é um dia tão especial, sentimo-nos lindas, especiais, o nosso ego cresce muitissimo lol =)) :))

Desejo-te muitas muitas felecidades e vou já ... agora mesmo... comentar o teu DIA.
Um beijão muito especial e doce :* :* >:D< >:D< .

ANE & BRUNO
* 02.05.09 *

heheheeheh

Eu também desejo-te toda a felicidade do mundooooooooo

Bjs grandessssssssss

Comentem :D :

http://onossocasamento.pt/forum/minha-historia-0

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...

Segunda, 19/04/2010 - 14:42
Retrato de anaccferreira
anaccferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 08.05.2008 - 08:54

Esta Marii és tu Betinha, n és?? :/ :/

Malandra à tanto tempo q andas aqui e só agora é q dizes :( :( :(

Beijokinhas

Segunda, 24/05/2010 - 23:40
Retrato de marii
marii
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 18:01

Pois sou eu! :)
Guarda segredo dos promenores que encontrares aqui!
Beijinhos