Já Casadinha!!!!! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Já Casadinha!!!!!

830 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 12/01/2010 - 21:01
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Já Casadinha!!!!!

Bem meninas eu nem era para criar um cantinho mas quando vi os meus convites não resisti! Acho que depois de tantos vos chatear com convites e textos e mais coisas, vocês merecem ver. Agradeço desde já a todas as noivinhas que me ajudaram!

A Plim Magia fez um trabalho excelente, a Miriam é super criativa, acessível e podem ver o resultado final! Bom e barato(é a crise!) LOL. O contacto dela é [email protected]
Obrigada Miriam, mal posso esperar para ver o resto =D>

Va meninas toca a comentar, quero opiniões sinceras, sim???!!!!

Foto 1-5: Convites em tubo de ensaio, cores do casamento são roxo e prateado :X

Foto 6: Igreja Sé Nova- Coimbra. Foi onde os meus pais casaram e onde eu fui baptizada.

Fotografo: João Graca www.joaograca.com excelente profissional, simpático e acessível. Faz trabalhos lindos!

Foto 7-9: Vestido da Atelier Diagonal

Foto 10-12: Primeira prova, estou a pensar cortar a cauda.o que é que acham?. :X

Foto 13-16: Quinta Vale Pousado, linda, excelente relação Preço/Qualidade! Ainda não escolhi a decoração
http://www.quintavalepousado.com/

Foto 17-22: Possiveis ramos, queria um ramo redondo com tulipas brancas e roxas, adorei o primeiro (obrigada à noivinha E. pela foto)

Foto 23-25: As minhas sandálias prateadas, O que é que acham?

Foto 26-28: A minha lingerie para a noite de nupcias da Selmark (adorei!)

Foto 29: Os brindes para as crianças. Como vou ter crianças de várias idades, optamos por chocolates! Quem não gosta de chocolate?! Obrigada Miriam (Plim Magic)foi exactamente isto que idealizamos!

Foto 30-31: Lingerie para o dia da Selmark.

Foto 32: A minha Liga, dizem que dá sorte ter alguma coisa azul! :D

Foto 33-35: Fotos do vestido com a cauda encolhida usando colchetes. Assim não tenho que cortar a cauda e para dançar basta encolher e prender. O QUE E QUE ACHAM?????

Foto 36-37: As toalhas serão estas, juntamente com os pratos e guardanapos.
Os centros serão com tulipas e muitas velas. Adoro aquelas velas pequenas!
Foto 38: A mesa dos noivos. Vamos ficar no centro da sala, sozinhos. Com um tecido branco a caír do tecto. Mas o tecido não será tão largo como o da foto.

Foto 39-40: A dobra dos guardanapos.

Foto 40-41: Gravata e sapatos do noivo. Ele não me dixa ver o fato! ~X( GRRRRR sou mesmo curiosa!

Foto 42: Saquinhos de arroz em lilas e cinza escuro

Foto 43: Os botões de punho para o meu menino.

Foto 44: As nossas alianças. Não sei se dá para ver bem.

Foto 45: As minhas sabrinas, para quando os meus pés não quiserem mais saltos, com um pouco de sorte não mudo logo na igreja! :))

Foto46-48: Os meus sapatos! Já foram forrados com o mesmo tecido do vestido!

Foto 49-50: A Miriam enviou-me hoje uma amostra dos envelopes das lembranças. Vou dar uma fotografia do casamento nesse envelope. Acho que ficou mesmo fofinho, adorei o resultado final!

Foto 51: Caneta para a caixa de mensagens.

Foto52: As fitas para decorar o carro da noiva. Obrigada Smile23 pela tua ajuda!

Foto 53: O meu menino comprou esta caneta para assinar o livro da igreja! Diz ele que tem que ser uma especial para guardar como recordação...Que fofo! :X

Foto 54: A cestinha das lembranças. Fomos nós que decoramos...

Foto 55-56: As lembranças dos senhores, Garrafinhas de licor.

Foto 57: O meu perfume, Happy da Cinique. Amei, é super suave. Ainda por cima foi oferta da minha melhor amiga!

Foto 58: Agora, quase casada é que me lembrei que ainda não vos mostrei o meu anel de noivado! Por isso, aqui vai....

Foto 59-61: A minha biju, já tenho há algum tempo mas só hoje é coloquei aqui!

Foto 62-64: As fotos finais do meu ramo...o que é que acham?

Foto: 65-67: Ja fiz a prova mas esqueci me de tirar fotos mas é muito parecido com estes!

Foto 68-70: Os acessórios de cabelo.....

Foto 71: Os marcadores de mesa da Plim Magic, obrigada Miriam ficaram lindos!!!!

Foto 72-74: A prova da minha maquilhagem.

Foto 75-76:As minhas unhas de gel...eu gostei muito!

.............................................................
Ola Meninas, peço desculpa por não ter vindo mais cedo ao forum mas fiquei sem net.....mas lembrei-me muito de voces e pensei em voces no meu grande dia. A todas que me ajudaram e apoiaram...OBRIGADA! Assim que poder deixo fotos!

..................................................................Deixo aqui algumas das coisinhas que tinha alguns dias antes e não tive tempo de colocar! A minha caixinha de mensagens feita pela Miriam, acho que ficou muito fofo. A Miriam também fez os marcadores de mesa e os cartões com os nomes dos convidados. Excelente ideia da querida noivinha Sally. Foi optimo porque houve muitas alterações de última hora e assim foi mais fácil. A última foto é do porta alianças.

................................................................

O meu grande dia!!!!

Então na noite anterior deitei me as 2h da manhã. Conversa daqui e conversa dali com os primos e com os meu tios que trouxeram o meu ramo de Lisboa. O despertador tocou às 6h. Pois às 7h já tinha que estar na cabeleireira. O despertador tocou mas como eu estava a dormir tão bem, desliguei! É verdade meninas...desliguei e voltei a dormir. Passado 15 minutos so ouço a minha mãe, " LEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAA!!!!!!! Acorda, olha que o teu casamento é hoje! :)) :)) :)) La me levantei, tomei um duche rápido e fui comendo o pequeno almoço no caminho. Cheguei à cabeleireira por volta das 7h30 e a minha mãe já estava pronta e depois fui eu. Adorei o resultada, tanto o cabelo como a maquilhagem. Recomendo altamente. A maquilhadora foi fantástica e ficou muito bem. Fui literalmente a correr para casa porque ja eram 8h50 e as 9h o fotografo estava la. Então toca a correr, fechei a porta do quarto e arrastei duas amigas para me ajudarem! E às 9h estava pronta. Chegou o fotografo e foto daqui e foto dalí e depois começaram a chegar os familiares e amigos. Mas consegui não chorar!:)
Por volta das 10h40 estavam todos a mandar me para dentro de casa e eu fui, mas fartei e saí pela porta da frente. O que é que eu vejo, um carro todo enfeitado. Fiquei muito supreendida, e depois perg ao sr. se era para mim e ele disse que não! =)) :O E eu pensei, bem que figura de parva....so porque sou noiva é tudo meu... Mas depois o sr. la se começou a rir e disse que sim. Realmente não havia outra noiva naquela rua naquele dia e com fitas roxas. Lá fui eu dar um bjinho ao meu pai e toca a correr para a igreja. Quando cheguei à igreja o noivo ainda estava cá fora porque o baptizado tinha se atrasado. Então esperei um bocadinho....fui saindo do carro com o meu mano que levou as alianças. Subi as escadinhas e lá estava eu prontinha para entrar com o meu pai. Quando ouço a marcha nupcial, pensei, é agora que choro, mas não. Quando estava quase a chegar ao altar olho para o lado e vejo o meu pai a chorar. Nota: o meu pai não chora! Pensei, é agora, e estava mesmo quase quase até que os meus amigos começaram a fazer caretas dentro da igreja 8} 8} 8} 8} e lá passou. Vi o meu noivinho e ele lá disse que estava linda.
A cerimónia foi curta mas muito bonita e depois saimos da igreja e levamos com muito arroz, arroz que eu desconhecia que existia, muitas flores e acho que também mandaram arroz flores e cesto! =))
E seguimos para a mata vale de canas onde partimos o bolo. Os convidados adoraram a ideia e comeram o bolo todo!
Seguimos para a quinta, estava tudo lindissimo. A decoração super simples , com velinhas e florzinhas. muito giro! Adorei ter ficado no meio da sala. Como foram poucos convidados estavamos perto de todos!
Comida divinal, e mais bjinhos e mais comida! E depois começamos a dançar. Iamos fazer o mix mas não treinamos nada então pensamos ah, vamos fazer figura de parvos, é melhor não! Mas uns amigos lá pressionaram e fizemos o mix! Foi super divertido e os convidados adoraram. Depois tiramos algumas fotografias no jardim e nos :D moinhos no por de sol. Quando voltamos entramos na sala ao som dos IL Divo. Foi muito giro e muito emocionante (mas não chorei)!haha

Foi um dia muito divertido junto dos nossos amigos e familiares. Passei o dia super calma e super feliz!

  • 310.jpg
  • 122.jpg
  • 129.jpg
  • 181.jpg
  • 595.jpg
  • 667.jpg
  • p4290038.jpg
  • p4290039.jpg
  • p4290040.jpg
  • p4290043.jpg
  • p4290049.jpg
  • p4290050.jpg
  • p4290052.jpg
  • p4290054.jpg
  • p4290055.jpg
  • p4290056.jpg
Terça, 12/01/2010 - 21:06
Retrato de mssalx
mssalx
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2009 - 17:18

Os teus convites são lindíssimos!
Cores fantásticas, simples e têm um quê de requinte!

Muito boa escolha! =D>

Beijinhos e felicidades >:D<

Terça, 12/01/2010 - 21:10
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Obrigada pelo teu comentário, também os adorei, e acredita que sou bem esquesita. Ainda pensei que tanto escolher tanto escolher, ia ficar sem nada!LOL

bjinhos bons preparativos

Terça, 12/01/2010 - 21:21
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Eu escolhi exactamente as mesma cores: o roxo e o prata. E mesmo a idealização dos convites não é muito diferente. Não faremos em tubos de ensaio, mas faremos com uma folha prata e o roxo em escrita, até queria que tivesse a mesma flor do bouquet (que deverá ser o jarro). Portanto, com tantas semelhanças só poderia mesmo dizer que são lindos e esperar que os nossos saiam tão bem!

Por curiosidade, a quanto sai cada convite destes? Se não quiseres colocar aqui num post, envia-me para o email: [email protected].

É que o tempo urge, pois casamos a 4 de Setembro e não sei se com a vida agitada que tenho conseguirei fazê-los.

Obrigada e óptimos preparativos!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Terça, 12/01/2010 - 21:27
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá noivinha, realmente os teus convites são lindos, ainda bem que resolves-te mostrar :D Já entregas-te todos ou nem por isso??

Quando tiveres mais novidades mostra mesmo..se for tudo como os convites são lindas de certeza ;)

Beijinhos e continuação de bons preparativos

Terça, 12/01/2010 - 21:30
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola noivinha!!!
Parabens pelo casamento!!!
Fizeste muito bem criar um topico pois assim podemos acompanhar os teus preparativos e encher te de elogios =)
Parabens a ti e à Miriam pelos convites, estão muito giros!!!!
Qual o vosso tema?

Beijinhos e felicidades esperando ver cá novas fotos dos teus preparativos.

Terça, 12/01/2010 - 21:38
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Claro que vão ser lindos, não te preocupes. Olha os meus ficaram a 2.20€. Isto porque eu queria mesmo em tubo de ensaio e eram so 70 convites. Mas sei que em papel ela tem uns por 1€. Olha eu falei com ela e disse lhe mais ou menos o que queria. Ela fez me vários e eu depois escolhi. Aquelas flores e desenhos nos convites foi ela que fez no computador. Acredita que ela tem mesmo bom gosto. Bem linda, espero ter ajudado~.

Bjinhos bons preparativos

Terça, 12/01/2010 - 21:44
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Obrigada, fico toda contente!!!
Vou começar este fim de semana, ah já estou a ficar nervosa!!!! Tenho medo da reacção dos familiares, medo daquela rejeição, sabes??? E tu?

bjito

Terça, 12/01/2010 - 21:47
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Fico muito contente por já teres os teus convites, linda!!! Estão mesmo muuuito giros, parabéns =D> !!!
Temos pelo menos duas coisas em comum: a igreja e o roxo como cor de casamento :) !!!
Eu já tenho bastantes coisas tratadas, passa pelo meu cantinho e diz-me o que achas ;;) !
E os teus preparativos, como vão?

Beijinhos!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Terça, 12/01/2010 - 21:49
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Obrigada pelo teu carinho!!!
O meu tema é chocolate, já vi que es casadinha....algum conselho???LOL
felicidades
bjinhos

Terça, 12/01/2010 - 21:52
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Mais uma noivinha de Coimbra..... os preparativos estão a correr bem, agora é que começei a tratar de tudo a sério!!!! Vou colocando fotos! Faltam menos de 4 meses, acho que vou ficar doida! LOL

Terça, 12/01/2010 - 22:10
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

é normal sentires receio, eu comecei a entregar os meus convites no inicio deste mês e acredita que antes de começar estava com um nervoso miudinho no fundo da barriga, estava como tu, com receio da reacção das pessoas, mas depois quando comecei a entregar só tenho recebido elogios e nenhuma nega..o nervoso já vai longe..todos os dias tenho andado a entregar..hoje tirei folga, estou cansada do trabalho e de andar sempre de um lado para o outro, a correr as capelinhas todas como costumo dizer. Espero conseguir entregar até ao final deste mês :D vou ter que me desdobrar quase :P

Vais ver que o que custa mais é começar, depois é canja ;)

Terça, 12/01/2010 - 22:14
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Fizeste bem em partilhar os teus convites com as noivinhas e casadinhas do fórum, pois são de facto muito giros =D> !

Ai e essa igreja...lindaaaaaaaa! Coimbra é Coimbra e essa igreja é muito especial :)!

Beijinho linda

Lulita

Terça, 12/01/2010 - 22:18
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Pois deve ser normal mas mesmo assim tenho receio. Não ha de ser nada. Também só faz falta que vai, ne verdade?!?

Terça, 12/01/2010 - 22:20
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Ah pois é, Coimbra é mesmo lindo e a igreja também! Obrigada pelo teu cometário

Bjinhos

Terça, 12/01/2010 - 22:23
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

:D É mesmo isso, só faz falta quem lá está.. :))

E quanto ao resto, já tens mais coisas organizadas???

Terça, 12/01/2010 - 22:27
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Para a semana a Miriam já me entrega a caixinha de mensagens com os cartões! Depois coloco fotos.... :D

Terça, 12/01/2010 - 22:30
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Eu a perguntar se tinhas mais novidades e apareces vestida de noiva :P o vestido é lindo e a biju também..fica-te muito bem..simples e elegante..o pormenor do peito é lindo. Parabéns

Terça, 12/01/2010 - 22:31
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

So espero que o noivo não venha cuscar!

Terça, 12/01/2010 - 22:33
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Hummm que tema tão delicioso =)
Sim, é verdade, sou ja uma casadinha do dia 1/08/09 e dou-te ym conselho sim =)
Aproveita esta fase dos preparativos ao maximo pois passam a voar acredita =)
E depois fica ca uma imensa saudade destes tempos =)
Daquele friozinho na barriga, de todas as borboletas e ansiedade.
Ah e aproveita igualmente o teu dia de princesa!!!
É de facto um dia unico, em que nos sentimos umas princesas =) em que somos o centro das atenções e nos sentimos imensamente felizes e concretizadas =)
Beijinhos e felicidades

Terça, 12/01/2010 - 23:29
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Adorei os teus convites os meus tambem vao ser num tubo de ensaio.
Vai ficar lindo.
Olha nao me leves a mal por favor mas como quero que sejam sinseras comigo tambem vou ser com todas.
O vestido é muito bonito mas nao te favorece muito já viste mais alguns?
Já o compras-te?
desculpa a serio nao te quero deixar triste linda mas se já compras-te tenta mudar algo na parte de cima.
Desculpa mesmo.

Beijocas

Terça, 12/01/2010 - 23:57
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

:H
Tb vesti esse vestido do atelier diagonal :P

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 13/01/2010 - 02:42
Retrato de E.
E.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.05.2009 - 01:27

Gostei mt do teu cantinho =D>

Os convites estão mt elegantes, a combinação de cores é fantástica e o grafismo está lindo ;;)
O vestido fica-te mm bem, vais arrasar 8>

Deixo-te 1 sugestão; edita as imgs p/ n/ aparecer os vossos nºs de tlm. Nunca sabemos kem aki anda :(

Bons preparativos >:D<

Beijinhos
E. :*

Quarta, 13/01/2010 - 08:35
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà !!!!!!!

Parabéns pelo cantinho, fizeste bem, é tão bom ler comentarios positivos sobre as nossas escolhas !!! :X

Olha adorei o teu convite !!!!!!!!! O efeito, a cor...esta lindissimo !!!

Jinhos e bons preparativos

Quarta, 13/01/2010 - 08:58
Retrato de sonisousa
sonisousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 08:58

Minha linda parabéns pelo casamento, adorei as tuas coisinhas, o vestido fica-te tão bem, a igreja é linda. Felicidades minha querida espero que sejas muito feliz. Eu sou uma noiva de 2010 e também ando a organizar-me se precisares de alguma coisa, estou aqui. Bj grande.

Sónia & Filipe
04/09/2010

Sónia & Filipe
04/09/2010
Madrinha do coração:Isa85
Afilhadas lindas:Fátima Ramos & Marina_mm
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-49

Quarta, 13/01/2010 - 11:24
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Parabéns pela escolha...simples e elegante =D> !

Beijoca linda

Lulita

Quarta, 13/01/2010 - 11:45
Retrato de Jh
Jh
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 22:33

:H :H :H

Desde já desejo-te as maiores felicidades do mundo ;)

Vou-te dar a minha opinião sincera :? ....ADOREI >:D<
Os teus convites estão muito fofos,muito lindos mesmo,e o teu vestido é LINDISSIMO digno de uma princesa :)

Parabéns e continua a mostrar as tuas coisinhas...

bjo :* :*

PS: Passa no meu cantinho :P

Quarta, 13/01/2010 - 12:01
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Muito obrigada pela tua ajuda e muitos parabéns pela escolha do vestido! Fica-te muito bem!

Óptimos preparativos!
Sally

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quarta, 13/01/2010 - 19:16
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Tem calma, não stresses, vai tudo correr bem :) !!! Ainda tens tempo!!!

Beijinhos!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Quarta, 13/01/2010 - 19:55
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Eu pedi sinceridade e desde já muito obrigada!!!! Todas as opiniões são bem vindas! O vestido não é do meu tamanho e têm que mandar vir, na foto tava tão apertada que mal respirava.lol. Que tipo de vestido é que achas me favorecia???

bjito

Quarta, 13/01/2010 - 19:57
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Obrigada pelo comentário....e então qual vai ser o teu vestido?????

Quarta, 13/01/2010 - 20:01
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá.
Bem Vinda e Parabens, as tuas coisinhas esão lindas, adorei o convite...:)

Bjinho's

Quarta, 13/01/2010 - 20:03
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

então como andam esses preparativos??? Tens tanta coisa que acho que estou mesmo atrasada!!!!

Quarta, 13/01/2010 - 20:05
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Esqueço me que apesar de estar no meu cantinho estou na net na mesma!!!! Muito obrigada pela tua sugestão, já tirei os números!!! Nunca se sabe..... >:D<
bjitos

Quarta, 13/01/2010 - 20:49
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Obrigada pelo teu carinho...como andam os teus preparativos????

Quarta, 13/01/2010 - 20:55
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

muito obrigada pelo teu cometario.....realmente fico tao babada, acho que os meus convites sao mesmo lindos!!!! =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
felicidades

Quinta, 14/01/2010 - 00:26
Retrato de nharra
nharra
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 23:25

ola Helena, vim tarde mas passei por cá!! :)) :)) :)) :)) :)) :)) As tuas coisas estão um espectaculo!! Vestido k lindo assenta-te mesmo bem acredita.. E os cones?? Ainda nada? @) @) @) @) @) Confesso k tens uns convites lindos! São parecidos o feitio com os meus mas as cores magnificas, vais ver k a decoração da quinta vai ficar um espanto! Vais adorar o espaço acredita, aproveita imenso esse dia pois vai passar rápido :''( :''( :''( :''( :''( :''( quando deres por ti já passou!!E tens um fotografo excelente vai dedicar-se de corpo e alma ao trabalho, sem falar dos k trabalham com ele!! São um máximo.. nesse dia nem vais conseguir ficar nervosa nem nada eles são uma comédia.. =)) =)) =)) =)) olha chegas-te me adicionar?? no messeger?' Alguma coisa já sabes.. Vai dado noticias e vou estar atenta ao teu canto.. 8} 8} 8} 8} :P :P :P :P

Quinta, 14/01/2010 - 11:59
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Parabéns pelo noivado...a tua data de princesa esta case a chegar como te sentes?

As tuas coisinhas são todas muito giras!!!

O vestido fica-te mesmo bem...parabéns >:D< Também vou casar com um vestido dessa marca, são super confortáveis.

Passa pelo meu cantinho para veres o que reuni para o meu dia de princesa.

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quinta, 14/01/2010 - 12:14
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá Linda,
Eu penso k estou bem encaminhada,tenho:
Quinta,
Animaçao,
Fotografo,
Vestido,~Convites já metade entregue,
Lembranças (ando nas dos senhores agora)
:P

Faltam 200 e pokos dias...:P :P,ihihih

Bjinho's

Quinta, 14/01/2010 - 15:37
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà,

Pois ja tenho muitas coisas mas ainda me faltam mais algumas !!! lol!
Não tas nada atrasada, sabes que eu estou a viver no estrangeiro por isso tenho de ter tudo pronto !!! ;)

JINHOS

Quinta, 14/01/2010 - 23:17
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Ainda bem que nao tas triste comigo.
Depois de responder fiquei arrependida e tava a sentir-me mal.
Assim que vi que tinhas ido ao meu cantinho antes de te responder vim cá logo ver o que me tinhas dito.
tou muito aliviada mesmo.

Eu gosto muito dele a parte de baixo acho que te fica bem a parte de cima é que já não gostei tanto.
Experimeta um cai-cai.
Ou muda as alças nao sei ao certo.
Mas experimenta.

Obrigado mesmo linda.

Beijocas grandes

Sexta, 15/01/2010 - 00:03
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Helena Isabel escreveu:
Obrigada pelo comentário....e então qual vai ser o teu vestido?????

Ainda não me decidi, mas tenho um em vista ;)
Passa no meu cantinho e deixa-me o teu e-mail, que eu envio-to para tu me dares a tua opinião :)
Não o ponho aqui no blog porque o meu noivo pode ver :P

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 15/01/2010 - 21:54
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

estava a ver que não passavas no meu cantinho :''( ta td bem ctg????
bem, gemea de quinta, fotografo e sabes onde fui escolher o vestido....sabes sabes???? Espelho de noiva!! Deves pensar que te estou a perseguir.lol =)) =)) =)) =))
Gostei mt da senhora que me ajudou, senti me mesmo bonita, sabes?!
Tb já fui falar com o João e daqui a nada tenho a sessão de namoro :SS :SS :SS :SS :SS
Ainda não me ligaram da quinta para escolher a decoração...disseram que seria durante o mês de Janeiro, será normal???? Quando é que escolheste a tua decoração??? por acaso tens alguma foto da tua decoração, gostava de ver uma foto da sala toda decorada....Em que sala ficast? A minha é terra e fogo!
Cones de arroz ainda não fiz, tanta coisa e tão pouco tempo ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( Vou ficar doida.lol
Ja te adicionei no msn
bjinhos

Sexta, 15/01/2010 - 21:57
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Obrigada pelo teu comentário!!! É verdade o dia está mesmo a chegar.... como me sinto???!!! nervosa, feliz...mil e uma coisas, deve ser normal, digo eu! e tu??? como estão esses preparativos???

bjinhos

Sexta, 15/01/2010 - 22:06
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Eu bem digo que ando atrassada....falta 100 e poucos dias, é melhor nem contar!!!! :)) :)) :)) Este fim de semana ja vou começar a distribuir convites!

Sexta, 15/01/2010 - 22:09
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

So porque foste sincera comigo, não ia de proposito ao teu cantinho para dizer alguma coisa menos boa, acredita que não sou mesmo assim.....e nem conseguia pk as tuas coisas sao mesmo lindas! Mais uma vez obrigada pela tua sinceridade!!!
bjinhos

Sexta, 15/01/2010 - 22:12
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Ah pois, todo o cuidado é pouco! Acho que o meu noivo não sabe que estou aki no forum, mas se houver suspeita, retiro logo tudo.lol

bjinhos

Sábado, 16/01/2010 - 14:36
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Os meus preparativos já está quase tudo arrumado...só falta o fato do noivo e transporte... :D

Eu também me sindo ansiosa...mas ainda faltam 7meses... :''(

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Sábado, 16/01/2010 - 14:42
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Olá noivinha! ;)

Vim retribuir a tua visita ao meu cantinho!

Adorei o teu cantinho! Os convites estão lindíssimos! A igreja é fenomenal, muito bonita e imponente :) O vestido... bem... LINDO!!!! Adorei mesmo!!!

Beijinhos e bons preparativos ;)

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Sábado, 16/01/2010 - 18:21
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

És um amor mesmo.
Deves ser uma menina encantadora.Alias és encantadora.
Mas olha que as tuas coisinhas tambem estao muito lindas mesmo.
Adoro tudo.
Ate temos coisas em comum.
"convites"

Beijocas grandes

Domingo, 17/01/2010 - 03:48
Retrato de E.
E.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 28.05.2009 - 01:27

Obrigada p n/ levares a mal a minha sugestão ;;)

A quinta é mm linda =P~ Deixo-te imgs roxinhas, a ver se te ajudam >:D<

Jinhos
E. :*