Manter a chama acesa

Com o passar do tempo o sexo só tem tendência a ficar melhor. Os laços que se criam no casal fazem derrubar inibições, crescer a intimidade, fazendo com que o casal fique o mais confortável possível um com o outro. Isto é verdade, mas com o tempo também aparecem outros problemas como a rotina e é preciso uma grande vontade da parte dos dois para lutar contra eles, e manter o vosso êxtase sexual.

Sejam sempre honestos um com o outro e digam o que gostam e não gostam, e o que gostavam de experimentar.

Despendam algum tempo a descobrirem-se um ao outro, e a comunicar o que vos excita e o que não vos excita. O sexo pode não ser tão desejado devido a vários factores como o cansaço, a rotina, mas atenção!... Caso estes sintomas sejam muito frequentes, tentem comunicar e identificar o problema, pois quanto mais cedo o detectarem, maiores são as probabilidades de o resolver. Nunca deixem problemas pendentes, ou para resolver depois. Pesem as vossas prioridades, e estas devem ser vocês como casal, tudo o resto vem depois.

Uma premissa básica para um casamento de sucesso é a própria confiança que detém em vocês enquanto casal, e também como a usam para comunicar entre os dois. Oiçam-se um ao outro, não queiram ser o único a falar, parem para ouvir. Às vezes mais importante que falar é saber ouvir, assim se cria uma intimidade básica, para que tudo o resto funcione.

Baseando-se então numa relação de confiança e de intimidade, o que precisam mais? Para além de uma grande dose de amor, necessitam do factor surpresa. Este factor é o condimento mais exótico de uma vida sexual bem-sucedida. E como pô-lo em prática? Com imaginação! Não deixem que esta vos falte nunca! Aqui estão alguns exemplos:
encontrem um novo lugar para fazer amor, nem que seja num outro local da casa, num hotel, enfim deixo isso à vossa imaginação. Vão a uma sex-shop juntos, e descubram coisas novas ambos gostassem de experimentar.

Para a mulher: vista uma roupa elegante com uma lingerie sexy q.b., marque um jantar romântico e cozinhe um prato exótico, com direito a elementos afrodisíacos como o chocolate, um bom vinho… Termine com uma massagem acompanhada de um óleo especial. (Mais sugestões para deixar o homem louco!)

Para o homem: compre um livro de poesia romântica e na cama leia-lhe o poema mais sexy que encontrar e que a faça corar. A mente é um poderoso afrodisíaco…

Artigos relacionados

A manhã do casamento é um momento de antecipação. Alguns noivos optam por não se ver no dia anterior, e outros dormem ainda nas...
Com o passar do tempo o sexo só tem tendência a ficar melhor. Os laços que se criam no casal fazem derrubar inibições, crescer a...
prato de massa
Evitem estas comidas e sintam-se bem no dia do casamento.
casal de namorados
O dia dos namorados é a desculpa perfeita para acender aquela chama que tanto une quem se ama. Apresentamos … ...

nos fornecedores

Vanessa Campos, com carteira profissional de oficial de...
O Quarteto Covers é um grupo clássico constituído por músicos...
Aluguer de coche para casamentos e outro tipo de eventos.

na galeria

Ferramentas