Lua-de-mel em Barcelona – Espanha

Casas barcelona

Passar uma lua-de-mel em Barcelona significa viajar até um dos maiores centros urbanos de Espanha, com muito por onde escolher. Ao optarem por Barcelona, capital catalã, como destino de lua-de-mel, significa que não estão a escolher um destino urbano comum. Barcelona detém um espírito inovador em conjunto com a elegância do seu passado. Aqui encontrarão belos museus, fabulosos mercados, esculturas de rua, casas relíquias, cafés e esplanadas encantadoras, arte e moda, uma noite vibrante, uma enorme oferta cultural, tapas e uma culinária deliciosa. Para além disso, também podem desfrutar de praia, sangria, e muitos eventos culturais.

Transporte em Barcelona

Para se deslocarem em Barcelona têm à disposição o metro, autocarros e táxi.

Melhor altura para viajar até Barcelona

Se pretendem encontrar bom tempo em Barcelona, saibam que o mediterrâneo presenteia Verões quentes e Invernos frios, mas quase nunca existem temperaturas extremas. Se pretenderem ir até à praia, a melhor altura é Maio, Junho e Setembro.

Se o que desejam é ter preços apetecíveis e uma lua-de-mel em conta, a altura ideal para viajarem é de Novembro a Março, excluindo a altura das festas natalícias.

Arquitetura Fantástica

Desde a arquitetura arte nova de Gaudi com as suas curvas coloridas e toda a mística que os seus edifícios e trabalhos artísticos envolvem, podem ser apreciados não só nas ruas de Barcelona, como no famoso Parque Güell – que inspira uma vista privilegiada para a cidade.

Para além da modernidade exibida pela cidade, existe também o Quarteirão Gótico, a melhor área medieval preservada da Europa. Não se pode esquecer o centro histórico muito bem preservado, a catedral inacabada da Sagrada Família, o palácio real, o museu de arte contemporânea, a fundação Joan Miró, o museu de Picasso e, claro, a cerca de 2 horas de comboio, está o extravagante museu de Salvador Dalí na sua terra natal de Figueras.

A vida em Barcelona

A cidade, as praias, o sol de Barcelona durante todo o ano são por si só motivos para considerarem uma lua-de-mel nesta cidade. Para sentirem a vida de Barcelona não percam as famosas Ramblas cheias de arte de rua, de pessoas de todo o mundo, misturando-se com a vida dos habitantes da cidade, com lindos mercados ao ar livre, cafés, pessoas e as deliciosas lojas de chocolate de design!

Artigos relacionados

Lua-de-mel em Aruba
Um destino muito popular para lua-de-mel, Aruba tem tudo o que um casal recém-casado precisa para descansar pós-casamento, mas...
Campos na Nova Zelândia
País de opostos, a Nova Zelândia reúne o melhor que a Mãe Natureza tem para oferecer, desde montanhas cobertas de neve e...
Praia em Miami
Um casal que deseja relaxar na praia durante o dia, e à noite deseja mostrar o bronzeado num dos restaurantes, bares e clubes...
dubai
Uma viagem ao Dubai será exótica, cosmopolita e fascinante. Uma lua-de-mel no Dubai é excelente se forem um casal que apreciam o...

na galeria

Ferramentas