Inspirações de vestidos de noiva – Óscares

Óscares 2010

A cerimónia dos Óscares ou qualquer grande evento de passadeira vermelha pode servir de inspiração a qualquer noiva que procure ideias e estilos para o seu vestido de noiva. Como nem todas as noivas podem pagar um vestido de noiva de passadeira vermelha, pode-se sempre obter inspiração: ideias de cortes, estilos, detalhes, e depois adaptar outros vestidos, ou procurar vestidos de noiva dentro do género. Independentemente da cor do vestido, o estilo pode ser inspirador para um vestido de noiva.

Elizabeth Banks vestiu um lindo vestido Versace, ideal para uma noiva clássica e para um casamento mais formal.

Diane Kruger usou um vestido Chanel, perfeito para uma noiva moderna, urbana, e para um casamento vintage sexy.

Rachel McAdams usou um vestido Elie Saab, que poderia ser perfeito para um casamento de exterior, e para uma noiva muito romântica.

 

Demi Moore usou um vestido Versace, perfeito para uma noiva mais arrojada que goste de exibir a sua personalidade.

Queen Latifa usou um vestido Badgley Mischka, um dos grande designers de vestidos de noiva.  Um vestido de corte de sereia, ideal para acentuar curvas femininas.

Mariska Hargitay usou um vestido sem alças da Vera Wang, uma das maiores designers de vestidos de noiva da atualidade. O design do vestido de Mariska Hargitay seria ideal para uma noiva clássica, um casamento formal.

A vencedora Sandra Bullock usou um vestido Marchesa. Um vestido que pode inspirar uma noiva que pretende brilhar no dia do casamento.

Amanda Seyfried usou um vestido Armani Prive estruturado, muito original, ótimo para uma  noiva moderna, mas com um toque clássico.

A bela Cameron Diaz vestiu um vestido de Oscar de la Renta, um dos maiores designers de vestidos de noiva. Um belo vestido, que pode servir de grande inspiração a qualquer noiva.

Miley Cyrus usou um corpete prateado com uma saia de tule cor champanhe, uma criação de Packham. Uma opção muito divertida e simples para uma noiva mais jovem e que preze a simplicidade.

Chris March, o famoso designer do programa Project Runway, criou este elegante e simples vestido branco que Meryl Streep  usou na cerimónia dos Óscares de 2010. Uma ótima ideia e ainda muito inspiradora para um vestido de noiva mais urbano e retro.

 

Sarah Jessica Parker usou um original vestido Chanel, ideal para uma noiva moderna e elegante.

 

Anna Kendrick, usou um vestido muto romântico, perfeito para um casamento de Verão mais casual. Este vestido foi criado por Elie Saab, um dos maiores designers de vestidos de noiva da atualidade.

Artigos relacionados

Decotes de vestidos de noiva
O vestido de noiva é uma decisão muito pessoal e única. Com tanta escolha nem sempre é fácil tomar uma decisão.
josefinas bride
Pensa no dia do seu casamento correr alguns quilómetros, dançar até que os seus pés não aguentem mais, ou exibir um pouco do...
Os sapatos são sinónimo de romance e de conto de fadas, não foi à toa que o príncipe encontrou a sua Cinderela com o sapato...
Noivas célebres
São conhecidas, são famosas internacionalmente, usam vestidos de noiva de sonho, têm estatuto de celebridades, são noivas...

nos fornecedores

O seu dia inesquecível vai ser vivido connosco! Tornamos o seu...
Na Quinta do Palácio Rauliana poderá encontrar um verdadeiro...
Cada noiva é especial, tem o seu próprio sonho de vestido. A...

na galeria

Ferramentas