Ideias para lembranças de casamento doces | O Nosso Casamento

Ideias para lembranças de casamento doces

Convites e Lembranças

As lembranças de casamento docinhas podem ser uma forma dos convidados se recordarem de vocês, de uma forma ainda mais… doce. Na realidade, são excelentes para os noivos que desejam contribuir para o perdurar da memória do seu casamento na vida dos convidados. São ótimas para levar para casa e para os convidados se deliciarem no dia seguinte, ou até para saborearem a altas horas, quando a festa vai longa. Estas são algumas sugestões que consideramos fabulosas!

O melhor bolo de limão do mundo

Para vocês será com certeza! Seja feito pela tia amorosa, por vocês, seja de quem for, oferecer um pequeno bolo a cada convidado, tal como em tempos se oferecia, é uma deliciosa opção. Não se esqueçam da embalagem e da forma como a decoram!

Bolo de limão 

reasonstobreathe

Cake Pops

São divertidos, originais - são bolos em forma de chupa-chupa. Decorados de todas os feitios e cores, são excelentes opções para que os convidados permaneçam com um doce sabor do vosso dia.

Cake Pops

cakeink

Bolachinhas

As bolachinhas, especialmente as complementadas com compota, são excelentes para oferecer; aguentam as diferenças de temperatura e, se forem em formato retangular, são magníficas para oferecer dentro de lindas caixinhas de papel.

Bolachinhas

theweddingco

Gomas e guloseimas

Quem não gosta? Um docinho calha sempre bem a qualquer hora: porque não oferecer o que tantos apreciam? Disponibilizem saquinhos de papel com o vosso monograma para os convidados se servirem, ou já arranjados para pegar e levar. No dia seguinte saberão lindamente!

Gomas e guloseimas

confettinetwork

Bolachas de alfazema com iniciais

Parece-vos bem? A nós também. Uma lembrança doce com um toque aromático e, para além disso, personalizada! Não acham amoroso?

Bolachas de alfazema com iniciais  

Frasquinhos de mel

Haverá doce mais doce que o mel É sempre uma boa escolha quando se trata de lembranças de casamento. Um clássico.

Frasquinhos de mel

inspiredbythis

Compotas caseiras

Uma deliciosa compota caseira com uma embalagem rústica, personalizada, é algo a não descurar quando se pensa em lembranças para o casamento! Estas são giríssimas.

Compotas caseiras  

typepad 

Amêndoas

Para além dos coloridos confettis, as amêndoas são a recordação tradicional dos casamentos. Porque não criar uma caixa em origami e recheá-la com estes doces coloridos?

Amêndoas

confetti

Tarte de maçã

Fresquinha, bem ao sabor da estação, é uma excelente lembrança para oferecer em casamentos de outono. Não se esqueçam que os olhos também comem, e ter uma boa apresentação é fundamental.

Tarte de maçã

myownlabels

Orangettes

 Tal como um casal de noivos, as orangettes são uma combinação perfeita: laranja e chocolate. Porque não presentear os convivas com esta doçura, adornada com uma linda etiqueta?

Orangettes

myownlabels 

Açúcar aromatizado

Que doçura melhor que açúcar aromatizado para presentear os convidados? Pode ser feito com citrinos, lavanda, baunilha, canela, anis-estrelado… Fácil e surpreendente.

Açúcar aromatizado 

myownlabels

Bolinhos de chocolate

Uma forma de oferecer chocolate original é incuti-lo em algo bom, e que melhor forma do que pequenos queques de chocolate? Se a avó faz uns maravilhosos, ou os pais, porque não homenageá-los?

Bolinhos de chocolate

myownlabels

Bolinhas de berlim

Quem sabe até quentinhas para os convidados que ficam até mais tarde na festa? Recheadas ou não, são deliciosas e todos adoram!

Bolinhas de berlim

bestimages