Seja um convidado com etiqueta e boas maneiras antes da cerimónia

Antes de sair de casa para a cerimónia

  • Certifique-se que tem a morada e as direções do local da cerimónia e da receção. Evite ligar aos noivos a pedir direções no dia do casamento; neste dia estarão ocupados com outras coisas.
  • Saiba de antemão se vai existir estacionamento fácil no local, para não chegar atrasado porque esteve à procura de estacionamento.
  • Verifique as condições climatéricas previstas para o dia do casamento, bem como o tipo de trânsito que costuma existir para conseguir chegar a tempo e a horas.
  • Se vai atender a uma cerimónia religiosa que nunca tenha presenciado, tente saber quais os costumes e práticas da religião. Isto ajudará a ser um convidado mais respeitoso, mesmo que não partilhe dos mesmos valores.
  • Se tem algum tipo de restrições alimentares, leve alguns snacks, para o caso de acontecer algum imprevisto com as restrições que comunicou aos noivos.
  • Leve um par de sapatos e de meias, para o caso de algum problema poder vir a surgir.

Artigos relacionados

menina das flores no casamento
As crianças são um encanto num casamento, contribuem com a sua pureza, cor, alegria e bênção de uma forma fresca e divertida....
Na recepção de casamento É apropriado falar com a noiva e com o noivo, mas não deve monopolizar o tempo deles. A não ser que...
É de extrema importância que cada um dê as boas-vindas à família um do outro. Depois de...

nos fornecedores

Sou Cabeleireira, e trabalho na área de artes de espectáculo,...
CANTATA é um grupo musical criado pela sintonia melódica...
O segredo de uma boa imagem, decorre de um conhecimento...

na galeria

Ferramentas