6 ideias para atirar o bouquet da noiva

Num casamento tradicional atirar o bouquet da noiva significa que a solteira que o agarrar será a próxima a casar. Hoje em dia, as solteiras usualmente gostam de apanhar o bouquet da noiva não porque acreditam que vão ser a próxima pessoa a casar mas porque gostam de ter algo que pertence à noiva.  Ficam aqui algumas sugestões divertidas para tornar o momento de atirar o bouquet da noiva ainda mais especial.

Criem um momento para as crianças

Se vão estar muitas crianças no casamento, então preparem um momento especial para elas na altura de atirar o bouquet da noiva. Antes de a noiva atirar o bouquet atirem um ursinho de peluche ou um pequeno ramo para as acrianças apanharem. Este momento é ótimo para fotografar e para dar um toque muito querido ao casamento.

Incluam todos

Em vez de limitarem atirar o bouquet às solteiras porque não incluírem todos os convidados? Será um momento mais grandioso e muito divertido.

Apenas os homens

Querem fotografias espectaculares e um momento mesmo divertido? Então em vez de atirarem o bouquet da noiva às meninas solteiras atirem o ramo de noiva aos homens solteiros. Será memorável e muito divertido.  

Troquem

Tradicionalmente o noivo atira a liga da noiva aos solteiros, e a noiva o bouquet da noiva às solteiras. Porque não trocar tudo? O noivo pode atirar o bouquet às solteiras e a noiva atira a liga aos solteiros. Será um momento diferente e certamente divertido.

Passem uma música divertida

Um momento é sempre mais dramático com uma banda sonora de fundo. Selecionem uma música bem divertida que ilustre o momento como a música do filme “Missão Impossível” ou “It’s raining men” das Weather Girls, animando o momento e dando-lhe um cariz de entretenimento.

Coloquem um incentivo no bouquet

Se querem ver todos a tentar apanhar o bouquet associem um incentivo ao bouquet. Peçam ao DJ para anunciar o prémio que pode ser desde uma nota de 20€ a uma dança com a noiva ou com o noivo … Anunciem o que se vai passar, passem uma música que crie suspense e rapidamente descobrirão que todos os convidados, homens e mulheres, vão tentar agarrar o bouquet.

 

Créditos imagens: 1

Artigos relacionados

Planear um casamento desde o início até ao grande dia é, de facto, difícil e pode acarretar momentos de cansaço e de stress....
Caamento outono
Casamento marcado para a época de Outono… apela aos sentidos de cor e de sabores. Precisam de inspiração? Continuem a ler…
"after-party" da recepção do casamento
Se a recepção é emocionante de delinear, uma after-party de casamento poderá ser ainda mais espectacular!
Um dos momentos onde mais podem envolver os convidados na festa do casamento é durante a refeição da recepção. Esta pode ser uma...

nos fornecedores

Trabalho somente com produtos superiores e técnicas de...
atelier Paula Lage O amor não conhece fronteiras... A equipa...
O segredo de uma boa imagem, decorre de um conhecimento...

na galeria

  • Penhalta Cerimony
  • vestido de noiva com saia rodada
  • cabelo de noiva apanhado

Ferramentas