Estão a prejudicar o meu negócio num tópico. O que faço? | O Nosso Casamento

Estão a prejudicar o meu negócio num tópico. O que faço?

Neste tipo de situações, em que é criado um tópico ou comentário que visa directamente a sua empresa, e considera que o respectivo conteúdo a poderá estar a (ou vir a) lesar, o que podemos sugerir é que entre em diálogo com o autor do dito tópico. Esta solução tem já sido adoptada em casos idênticos no passado, com óptimos resultados para ambos os envolvidos. Se tal for necessário, estaremos dispostos a contribuir para a resolução do problema, mediando este diálogo.

O mais certo é que o tópico não tenha sido criado com a intenção de prejudicar o seu negócio, e através de uma conversa civilizada, fazendo ver as suas preocupações e as possíveis consequências, poderá pedir que o autor remova o tópico.

Ao mesmo tempo, poderá também responder ao tópico e expor o seu lado. No entanto, se optar por o fazer, deverá ponderar cuidadosamente nas palavras usados e no tom que dirige, correndo o risco de poder estar a agravar a situação ao invés de a acalmar.

Os utilizadores d'O Nosso Casamento, fornecedores ou noivos, são os únicos responsáveis pelos tópicos e comentários que colocam, e excepto se estiver a ser infringida alguma Regra de Ouro, apenas eles têm o direito de os remover.