O que é o directório de fornecedores? | O Nosso Casamento

O que é o directório de fornecedores?

O que é o directório?

Imagine um Shopping gigantesco, o maior de Portugal, onde todas as lojas são dedicadas ao casamento. Esse é o nosso directório!

Neste directório – o maior a nível nacional – irá encontrar todo o tipo de produtos e serviços essenciais para o seu casamento, criteriosamente organizado por categorias e distritos. Terá uma enorme variedade de fornecedores, cada um com a sua ficha de apresentação (semelhante a uma loja virtual), composta por contactos, descrição de actividade, galeria de fotos, etc. Poderá ainda contactar directamente esses fornecedores, de forma gratuita e sem compromisso, fazendo o seu pedido de orçamento ou de informações sobre os serviços por eles oferecidos.

A presença no directório é completamente gratuita para os fornecedores, bastando criar a sua ficha de fornecedor aquando do seu registo no nosso portal. A ficha de fornecedor é uma autêntica montra virtual de tudo aquilo que têm para oferecer aos noivos, disponibilizando todo um conjunto de informação como contactos telefónicos, morada, descrição da sua actividade, link para o seu site, uma galeria de fotografias e possibilidade de receber pedidos de orçamento, entre outras. E tudo sem qualquer custo!