Posso publicitar os meus serviços ou produtos nos fóruns existentes? | O Nosso Casamento

Posso publicitar os meus serviços ou produtos nos fóruns existentes?

Posso publicitar os meus serviços ou produtos nos fóruns existentes?

Não pode publicitar os seus serviços ou produtos nos fóruns existentes.

A publicidade directa nos fóruns não é permitida, sendo os comentários colocados com esta intenção imediatamente eliminados, excepto se colocados no fórum especialmente criado para esse efeito, o fórum "Anúncio de Fornecedores", ou em resposta aos tópicos colocados no fórum "Pedidos de orçamento", desde que dirigidos a si ou aos seus serviços.

Se persistir na tentativa de colocar publicidade directa onde tal não é permitido, os seus comentários serão removidos na totalidade e a sua conta descida para Fornecedor de Nível 0 ou mesmo ser temporaria ou definitivamente suspensa.

Dado que dispomos de formas de fazer publicidade directa, agradecemos a compreensão dos fornecedores para que o fórum se mantenha um local que privilegie a colocação e resposta a dúvidas da nossa comunidade de noivos, evitando a publicidade não solicitada.

Existem várias possibilidades de divulgar os seus serviços ou produtos no portal O Nosso Casamento. Contacte o departamento de publicidade e fique informado das várias formas e condições.