Vestido Noiva Pronovias 2009 | O Nosso Casamento

Comentários

Retrato de M M

O vestido que amei à primeira vista. Será o que vou usar no meu dia.

Retrato de flavia88

1 vestido sem dúvida muito lindo!

eu gosto muito de vestidos com muita roda, como 1 princesa :)

estou anciosa para quando chegar a minha altura e poder começar a ir vestir e provar todos esses vestidinhos lindos,
mas até lá ainda falta muitooo tempo.

Retrato de M M

Oi noivinha..

bem eu se com 5 meses já não penso noutra coisa, imagino tu que ainda tens muito tempo pela frente. Tudo que vais vendo mais imaginando, deve ser ainda mais dificil.

Quanto aos vestidos, por acaso não vesti muitos, fui a uma loja primeiro e vesti 4..nenhum deles ficava-me bem ao ponto de dizes " UAUUU..é este", mas fui à Penhalta e fiquei logo fascinada só de desfolhar o catálogo...então quando comecei a vestir comecei amã-los a todos, ...e prontos em pouco mais de 1 hora já estava definido.
Este ficava-me muito bem pois tenho um "pouquito de peito" e este é o ideal pois ajuda a desfarçar ao mesmo tempo e depois tem um veio anexado ao vestido que quando tiras o veu da cabeça ficas com o veu do vestido...upss.é muito simples mas o que imaginava.

bj

Retrato de Cass

OLáa!

Casei no passado mês de abril e o meu vestido também foi esse! Toda a gente me elogiou pela escolha. É simples, mas muito bonito e elegante! Vais muito bonita ;)

Retrato de M M

Olá,
obrigada pela opinião estou tão ansiosa , sei que ainda faltam 4 meses, mas a vontade de o vestir é enorme...
só uma questõa como levas-te o cabelo?
Na foto aparece de cabelo preso mas eu queria fazer uma leve ondulação e levá-lo solto...tenho cabelo comprido e tenho pena de não fazer uso do mesmo...

Bj
M&M

Avaliação: 4.5 (15 votos)