Voltei..casada!!!! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Voltei..casada!!!!

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 08/08/2013 - 18:36
Retrato de anarcoimbra
anarcoimbra
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 26.11.2012 - 23:31

Voltei..casada!!!!

Olá meninas, mesmo casada vou continuar a seguir o fórum, pois ajudou-me imenso na minha etapa até ao dia do meu casamento!!!

Pois é...já foi, queria tanto voltar atrás! Foi um dia mágico, maravilhoso, senti-me linda, atraente, o centro das atenções!

Levantei-me as 8h e fui lavar o meu carro de pijama e galochas:) meu pai só ria, e dizia devia chegar o fotografo agora!

Fui tomar o pequeno almoço, tomar banho, entretanto chega logo o florista, bem...quando vi o ramo, primeiras lágrimas, enfeitamos o carro e tal e fui fechar-me no quarto com a maquilhadora!

Eu sentia-me tão bem, tão feliz naquela manha que só me ria, estava radiante, alegre, serena! maquilhada chega a cabeleireira, e os fotógrafos, começam os flashes!!

No quarto, depois para a sala, rua e nuns palheiros antigos la perto da minha casa, com pais, padrinhos, tios,etc. muito boas fotos, gostei do trabalho deles.

Fui para a igreja com meu irmão num carro descapotável, chegamos la e o padre ainda não tinha chegado, o noivo já tinha entrado, esperamos pelo padre 40min, estava um bafo:)

Mantive sempre a calma e estava bem, sem stresses, ia chegando família e amigos e eu cada vez mais emocionada, ate que chegou a hora de entrar....

Aqui é que foi, fui ate ao cimo do altar de lágrimas a escorrer cara a baixo, meu pai só dizia acalma-te, acalma-te, eu olhava para um lado estava minha colega que tinha vindo do Brasil, o meu grupo de jovens animar olhava para outro estava a colega que veio de França, amigos de infância, patrões, família, o meu padrinho do Brasil que não vinha desde o meu batizado! Bem... é um momento único e adorei senti-lo! Não tem explicação, as meninas casadinhas devem perceber este momento..

Missa demorada, demorada, ate que chegou a hora de trocar as alianças, deu-me uma vontade enorme de rir de nervos, que vergonha!!!

Acabada a missa, fomos assinar, tiramos uma fotos na igreja e fomos para fora...Banho de arroz e pétalas!!Mais um momento marcante em que ao descer os degraus do mosteiro começamos a ver pessoas que ainda não tínhamos visto, muito emocionante...

Foto de grupo, soltamos balões de um presenta gigante e fomos para a quinta!

(Desculpem eu não posso pormenorizar muito senão não saio daqui)

Chegada a Quinta tínhamos a espera já todos os convidados e as nossas amigas andas, primeiro fomos ver a sala, estava linda, simples mas com muito requinte, adorei o trabalho do decorador, as marcações das mesas eram com fotos de casamentos antigos dos convidados a preto e branco, e a nossa mesa eram em vidro com flores brancas e lilas, linda que estava, sobressaia na sala por estar mais alta e dar para ver o salão todo!

Descemos para o jardim onde estavam a ser servidas as entradas e começamos a tirar fotos com os convidados, 2h a tirar fotos ao sol, nossas sozinhos nada (ainda havemos de ir tirar)

Fotos com este fotos com aquele, brinde agora, brinde daqui pouco...bem nós só comentávamos um com outro não bebas tudo, prova só!!!:)

Por volta das 18h entramos para a sala para começar a almoçar, fomos os últimos a entrar, também foi um momento muito giro, porque o meu noivo tinha gravado cds com as musicas todas para os diferentes momentos, na quinta entramos com Beautiful day, foi lindo!!
Entramos e começam a bater palmas, nós nem esperamos mais começamos a dançar os dois, se tivesse sido ensaiado não corria tão bem!

Sentamo-nos e serviram a sopa, depois o bacalhau e começamos a entregar as lembranças, mas sempre de copo na mão a fazer brindes, e de mesa em mesa!!

Entretanto somos chamados a parte do baile e o teclista dá uma flor ao noivo e começa uma história, do género: Agora o Bruno e A Rita vão demonstrar o que ensaiaram para vocês, e começa com tango, depois quizomba, salsa, etc...

Vocês estão a imaginar não estão, o Bruno é bué reservado e envergonhado, mas como já tinha bebido nem nos saímos muito mal, só nos riamos!!

Voltamos as mesas e foi servida a picanha, mais uma entrega de brindes, e entra na sala as personagens falsas que iam animar o casamento, supostamente era um casal de primos afastados do Bruno que não tinham sido convidados para o casamento, bem...foi uma risada de toda agente porque as pessoas começaram a entrar na brincadeira...

De mesa em mesa lá andávamos nós a tentar estar um bocadinho com os convidados todos, de vez em quando olhava para o jardim os nossos amigos super animados nas pregueadeiras e nos poufs, os miúdos no insuflável não paravam um segundo!!

Começou o baile, e o tempo voou, quando dei por mim já era de noite, depois tínhamos, que também fazia parte da animação o fotografo falso, que durante a festa andou a fotografar os convidados, por ex: o melhor bigode, o mais elegante, o vestido mais curto...etc. e era entregue um óscar a quem ganhasse.

Gostei muito do Sérgio, o nosso teclista, ele sozinho fez a festa toda, pós toda a gente a dançar.

As horas estavam apertar, as pessoas mais velhas a quererem ir embora e nos como novos, atirei o meu "ramo" um Santo António feito de felpo foi muito engraçado, ninguém estava a espera, primeira vez as minhas colegas afastaram-se todas, apanhou um rapaz, na segunda vez lá apanhou uma colega minha sem vontade nenhuma:)))))

Mais uma surpresa que tínhamos: um colega do Bruno a imitar Mickael Jakson, brutal, espetacular!

E seguimos para o corte do bolo para a rua(jardim), era por cima de um lago, primeiro houve um mini teatro de um anjo e um diabo, e fogo (pela boca do rapaz da animação), foi muito giro, momentos marcantes, depois cortamos o bolo, abrimos a garrafa, e começou fogo de artificio com bolas de sabão ao mesmo tempo, temos fotos lindíssimas com a mistura das duas coisas!! Seguimos para dentro da sala por uma carpete vermelha, e os nossos colegas já com os copos atrás de nos com aqueles "foguete zinhos" dos bolos de aniversários, só me calcavam o vestido, eu queria andar não podia.:)

Mais comida, por do sol. Mesa de queijos, marisco, frutas, doces, enchidos ,pratos quentes, saladas frias. Bolo de noiva!!! Bem, tinha tudo um ótimo especto, quase não comi nada como podem imaginar, eu só queria estar um pouco com todos! Aproveitar ao máximo. As pessoas mais velhas começaram a despedir-se e fomos ficado só os mais novos, mais eu ainda tinha mais animação preparada, uma caixa com mascaras, óculos, fitas havaianas, meus colegas adoraram, temos fotos brutais!!
Foi até as 4.30h...

Meninas não tenho palavras para descrever o misto de sensações que senti naquele dia, e continuo sentir... é um dia mágico, lindo, lindo, lindo!!!

Tinha muito mais para contar, mas também não quero que seja secante a minha explicação...

Para as que já casaram percebem para as que vão casar, aproveitem o dia ao máximo, não stressem com nada, não se enervem, eu tive o dia todo no relex, não temos fotos sozinhos, mais comi, tive um pouquinho com todos, dancei, a conclusão que posso tirar é que aproveitei bem o meu dia.

Um destes ponho uma fotos...Beijinhos

P.S.- Se alguém precisar de ajuda ou opiniões estou aqui...Beijinhos

Quinta, 08/08/2013 - 19:30
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá :)

Ainda bem que correu tudo maravilhosamente bem! Li toda a tua descrição e espero que o meu dia seja tão bom como tu descreves o teu!
Que inveja de ti casadinha ;)
Fico à espera da fotos!!

Beijinhos e muitas felicidades aos recém-casados!!

Quinta, 08/08/2013 - 23:11
Retrato de Santos Fonseca
Santos Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 04.11.2012 - 23:59

Olá!
Os meus parabéns. Vejo que o dia foi fantástico :)
O meu será para o ano e confesso que fico ansiosa por querer que as coisas corram bem, as pessoas gostem e que divirtam tal como aconteceu no teu.
Ainda temos muito que planear... :SS
Bjinho e muitas felicidades para vocês

Sexta, 09/08/2013 - 10:31
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Parabéns :) é realmente um dia inesquecivel... e à medida que o tempo passa, dá tantas saudades!!! :) Deviamos puder fazer 1 festa por cada ano ;) não fosse o caso de custar tanto dinheiro!!! lol :)

Terça, 19/11/2013 - 21:30
Retrato de _Secret_
_Secret_
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 18:55

Maravilhoso :) acho que a subir ao altar também não vou segurar as lágrimas! :) o meu único receio é que o casamento não seja mt animado visto que ao longo da minha vida sempre fiz grandes amigos, mas a vida encarregou-se de afastar as nossas vidas... pelo que a maioria é td familia... não espero surpresas do noivo porque não tem mesmo nada a ver com ele... nem bem bebido ele se atreveria... com mt pena minha!

Hum... voces casaram a que horas?18h n ficou tarde por causa das crianças e idosos? ou foi um casamento a tarde? Adorei o pormenor de as 8h andares a lavar o carro... mas deve ser mesmo dia em que a adrenalina nos consome ao ponto de não sabermos o que é o cansaço...

Espero tb ter um dia que me deixe tao radiante como te deixou a ti :)

Muitas felicidades e tamanha alegria descrita nunca consegue ser uma seca ;)

Sexta, 22/11/2013 - 18:45
Retrato de anarcoimbra
anarcoimbra
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 26.11.2012 - 23:31

Olá..
Eu não casei as 18h, o jantar é que começou as 18h..
o meu casamento foi as 12h, que com o atraso do padre foi para as 13h!!
o teu esta quase quase, vais ver agora passa a corre...

Sexta, 22/11/2013 - 20:03
Retrato de _Secret_
_Secret_
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 18:55

Não quero que passe depressa... quero gozar tds os minutos...

Terça, 11/02/2014 - 21:45
Retrato de Jessica Teixeira
Jessica Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 31.01.2014 - 14:19

anarcoimbra acho que fazes muito bem a seguir o forum. ja muitas noivinhas de teram dicas provavelmente por isso deves continuar esse legado :D
vais ajudar outras noivinhas agora e nao so de noivinha mas também de casadinha :)