Vestidos 2016 da Vestidus | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Vestidos 2016 da Vestidus

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 10/07/2015 - 14:50
Retrato de Sonynha
Sonynha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 28.09.2014 - 15:22

Vestidos 2016 da Vestidus

Ola noivinhas :)

Alguém por ai que ja tenha visto os vestidos de 2016 da vestidus? Alguém me pode dar feedback de preços assim por alto?

Segunda, 13/07/2015 - 12:31
Retrato de kristinex
kristinex
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2014 - 17:46

Olá Sonynha! Acho que pela primeira vez no forum não irei dar um feedback muito positivo sobre um fornecedor, mas posso ter tido azar. Os preços são elevados, encontrei vestidos iguais noutras lojas a preços mais baixos. Por outro lado, não gostei muito do modo como trataram a minha família durante a prova...! Espero que tenhas mais sorte :)! Beijinhos!

Segunda, 13/07/2015 - 21:15
Retrato de Sonynha
Sonynha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 28.09.2014 - 15:22

Ola qerida

Vi um da colecção de 2016 qe adorei dai pedir feedback. Provavelmente não esta dentro do orçamento mas irei a loja. Espero ter mais sorte qe tu :/

Segunda, 20/07/2015 - 15:10
Retrato de Rachel_F
Rachel_F
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 15.01.2014 - 13:55

Infelizmente comprei o meu vestido na Vestidus e posso dizer que não recomendo...
Só sei o que paguei pelo meu, por isso não posso ajudar em termos de preço.
A minha opinião negativa tem a ver com o atendimento e o serviço de arranjos.
Dizem encomendar o vestido consoante as nossas medidas mas na verdade encomendam o "tamanho" generico e como tal tem de ser ajustado pelas costureiras do atelier.
O vestido nunca me serviu (ficava com o peito super à solta, o vestido teria uns 2 tamanhos acima do meu tamanho (zona torax) e estava super largo, passei o dia do meu casamento super triste com isso e sentia-me ridicula pois parecia que tinha o peito da enorme, não era "eu").
Nas 3 provas falei-lhes que não estava correcto e não estava contente mas insistiam que era assim e basica\\ "cala e come" foi a atitude que me transmitiram. Têm por norma entregar o vestido a dias do casamento e assim... bem a dias do casamento não têm como salvar a situação. O meu casamento foi lindo em todos os aspectos e tive excelentes fornecedores mas continuo magoada com o que aconteceu em relaçao ao meu vestido, foi um falhanço ter ido para a Vestidos. Quase não há dia em que não me lembre...
Tem muito cuidado para não passar pelo mesmo, a desilusão é muito grande.
PS: o vestido era da Avenue Diagonal, modelo Payne e custou 700€.

Segunda, 20/07/2015 - 17:24
Retrato de Sonynha
Sonynha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 28.09.2014 - 15:22

Ola qerida

Eu ja exprimentei o meu com as minhas medidas e acenta que nem uma luva apenas terao q fazer bainha visto os meus sapatos nao serem altos demais.
Da minha experiência so posso dizer bem deles

Sexta, 07/08/2015 - 13:00
Retrato de Gii
Gii
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 07.07.2011 - 23:04

Bom dia Rachel.

Compreendo que queiras dar a tua opinião, todos o devemos fazer. Por acaso eu li e fui à procura de mais informação relativamente ao que te aconteceu.

E ainda bem que fui, pois pude verificar que o que escreveste aqui aconteceu sim, mas remediaram a tua situação e apertaram-te o vestido com atendimento profissional.

Tu mesma o disseste, num dos últimos comentários:

http://onossocasamento.pt/forum/desiludida-com-ves...

Com isto quero apenas alertar Às noivas que possam ler o teu comentário: sim, existem momentos maus e maus fornecedores. Mas pesquisem sempre estas opiniões. Como a Rachel disse num dos comentários...dias maus existem. Mas se lhe resolveram o problema (tal como ela quis) então é porque não são assim tão maus profissionais, certo?

Tive de comentar, pois não foi muito certo o comentário da Rachel acerca da Vestidus quando sabe que no final de tudo...tudo correu bem. Ou então deu informação errada, ou aqui...ou no link acima citado...em que referia que se casou com o vestido apertadinho nas medidas certas.

Boa sorte a todas!

Segunda, 24/08/2015 - 14:52
Retrato de Rachel_F
Rachel_F
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 15.01.2014 - 13:55

Pode não gostar Gii mas é um facto.
Se for ver o meu comentário foi ANTES de ir buscar o vestido (não que eu tenha de justificar).
Mantenho a minha opinião baseada na minha experiência. Parece-me que quando se pedem opiniões não é somente as positivas pois não?
Não tenho de justificar nadinha, simplesmente não fiquei satisfeita com a qualidade das alterações.
Prometeram ajustar a renda no peito para ficar mais justo e não o fizeram, onde apertaram não removeram o tecido em excesso, sente-se uns altos na bainha dos lados (não visivel mas não propriamente um trabalho profissional). A renda das alças foi apertada no topo (zona ombros) e portanto em muitas das fotos vê-se o risco das costuras, deveriam ter prendido debaixo do corpete, etc.

Boa sorte para o casamento.

Sexta, 04/09/2015 - 10:09
Retrato de noiva4ever
noiva4ever
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 04.09.2015 - 09:28

Olá Kristinex!
Refere no seu comentário que encontrou vestidos iguais ao da "Vestidus" a preços mais baixos. Poderia dizer-me o nome dessas lojas, por favor? Confesso que estou meio perdida em termos de lojas de vestidos de noiva, pois só conheço aquelas mais famosas (Rosa Clará, Pronovias, etc) e essas têm vestidos bastante mais caros.
Acha que poderia ajudar-me? Sou da zona de Lisboa.

Muito obrigada e cumprimentos!

Sexta, 11/09/2015 - 18:03
Retrato de Andcarol
Andcarol
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 11.09.2015 - 17:44

Olá noivinhas!

Ando à procura também de vestidos, mas mais em conta, que o orçamento não permite grandes loucuras...!
Se souberem de mais algumas opções em Lisboa ou zona centro, também agradecia a vossa ajuda!

Boa sorte a todas :)

Domingo, 13/09/2015 - 11:16
Retrato de Gii
Gii
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 07.07.2011 - 23:04

Claro que todas as opiniões são importantes, principalmente as negativas, pois permitem alertar as pessoas. Eu pessoalmente prefiro essas, pois permite-me estar atenta ao que possa acontecer!!!

Eu nem conheço a loja em questão...o que disse foi só a partir do que pude ler sobre o que lhe aconteceu. Refiro-me especificamente a este comentário seu (que passo a citar em baixo) e que pareceu que afinal tinham colocado o seu vestido perfeitinho como queria...pelo menos foi o que deu a entender:

"Fui ontem para nova prova.
Correu lindamente! Espertalhão
Fui muito bem recebida, como da 1ª vez que lá fui, penso que deve ter sido um dia menos bom, o meu atraso e o facto de haver muitas clientes no atelier.
A surpresa foi que o meu vestido foi enviado às costureiras e veio já apertado, pude experimentá-lo sem o excesso de tecido no torax. O meu peito já ficou no sitio correcto e aqueles 10Kg a mais que parecia ter já não estavam lá.
Por mim remediaram completamente a experiência e já voltei a gostar do vestido. Uffff! Menos dinheiro que tenho de gastar, já estava pronta para ir comprar um novo.
De facto todos os profissionais falham, são apenas humanos e o que conta no fim é que elas remediaram e estou feliz com o vestido.
Voltei a ter confiança que escolhi o atelier correcto para tratar do vestido.
Obrigadissima a quem me respondeu aqui, estava a flipar e precisava de apoio. Beijinhos a todas!
X X X X"

Obviamente que se correu mal só tem é de informar e deveria ter feito reclamação por escrito na loja.

Uma coisa é certa...se eu for à loja vou estar bastante atenta...e agradeço-lhe por isso. Mas a forma como iniciou aqui o seu comentário parecia que a loja nada fez perante as suas solicitações.

Obrigada pelos votos!

Domingo, 13/09/2015 - 11:40
Retrato de kristinex
kristinex
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2014 - 17:46

Respondi mensagem privada! Beijinhos!

Domingo, 13/09/2015 - 11:42
Retrato de kristinex
kristinex
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2014 - 17:46

noiva4ever escreveu:
Olá Kristinex!
Refere no seu comentário que encontrou vestidos iguais ao da "Vestidus" a preços mais baixos. Poderia dizer-me o nome dessas lojas, por favor? Confesso que estou meio perdida em termos de lojas de vestidos de noiva, pois só conheço aquelas mais famosas (Rosa Clará, Pronovias, etc) e essas têm vestidos bastante mais caros.
Acha que poderia ajudar-me? Sou da zona de Lisboa.

Muito obrigada e cumprimentos!

Respondi por mensagem privada! Beijinhos!