Vestido de Noiva | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Vestido de Noiva

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 23/05/2013 - 12:26
Retrato de Nanary
Nanary
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.04.2012 - 00:50

Vestido de Noiva

Ola!

Venho dar o meu testemunho acerca da minha pesquisa intensiva de vestidos de noiva.

Ja tinha um vestido comprado pela net replica da pronovias mas entretanto gostei mais de vestidos com decote e o meu nao tinha.

Fui a Lisboa a n lojas incluindo pronovias. Fui tão mal atendida que até doi.PErguntei se podia ver um vestido disseram que não. Fiquei parva. Disseram me que so com marcação, tudo bem marquei as 3h do dia a seguir. Uma vez que cheguei atrasada ja nao me deixaram experimentar o vestido. A minha mae e a minha tia tinham vindo de proposito da margem sul para Lisboa.

Resultado nao experimentei e elas eram super arrogantes.

Fui a outras lojas onde as senhoras eram supeeeer simpaticas e deixaram me logo experimentar.

Ainda não convencida fui a Setubal onde encontrei a loja com o meu vestido de sonho. Unica loja onde há em stock cerca de 1000 modelos. é fantastica!!!!

E pronto, finalmente já encomendei o TAL.

Decidi partilhar pois a pronovias tem tanta fama mas afinal por vezes é mesmo só isso.

Quinta, 23/05/2013 - 13:27
Retrato de Marysol
Marysol
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 09.01.2012 - 23:13

Olá.

Eu não comprei na Pronovias, mas fui lá experimentar vestidos. Fui à Pronovias do Porto, mas tive de ligar antes para ver se tinham o vestido que eu queria experimentar, tive de esperar uma semana que enviassem de outra loja. No dia foi-me atribuída uma assessora que falou comigo para perceber o que eu pretendia, além do modelo que eu tinha referido a sra ajudou-me a escolher mais 2 para experimentar, fui super bem atendida. Não comprei vestido lá porque ou gostava da parte de cima de um, a de baixo de outro...e o preço do que mais gostava era um exagero 6000 euros :-S.
Portanto, aqui fica o meu testemunho da Pronovias do Porto, em relação às outras não faço ideia como é o atendimento, mas a tua situação foi muito chata de facto.

Quinta, 23/05/2013 - 17:26
Retrato de aninhas84
aninhas84
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 13.07.2012 - 08:47

ola fico contente por teres encontrado o tal. no que me diz respeito adorei o acolhimento da pronovias, estive em coimbra. adoro o facto de elas vestirem o fato tal como nas lojas francesas da louis vuitton.conheces? abrem te a porta e acompanham-te quando vamos embora
e sao muito educadas.
fui a certas lojas onde achei as vendedoras demasiado simples. chamavam-me de menina, e tratavam me como se fosse uma conhecida.

eu sou timida e neste caso ainda me sinto pior.

olha no que me diz respeito experimentei varias marcas e preferi de longe a qualidade da pronovias.

a minha mae é costureira ela sabe aconselhar-me tambem.

alias nao sei se sabes mas ha muitas senhoras da alta sociedade nomeadamente filhas de politicos que casam com vestidos das pronovias embora elas tenham bastante dinheiro.

acredito que no teu caso foste mal acolhida mas a nivel do tecido de boa qualidade alias o jeu tem partes trabalhadas à mao o que explica o preço.

mas acho bem vires falar da tua experiencia :)

felicidades

Quinta, 23/05/2013 - 17:38
Retrato de Nanary
Nanary
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.04.2012 - 00:50

Pois comigo posso mesmo dizer que foram super arrogantes. Ate lhes expliquei que moro em évora e so estaria em Lisboa segunda e terça. Basicamente lixaram se para isso.

Mas ja nao e a primeira vez que oiço falar "mal" da loja de Lisboa.

Aí em cima talvez sejam mais simpaticas.

O meu vestido acabou por ser da marca deles mas numa outra loja onde têm bem mais vestidos do que a pronovias.

Não me arrependo nem por um segundo. E a Pronovias de Lisboa para mim e para os meus conhecidos nunca mais.

Sexta, 24/05/2013 - 23:41
Retrato de Janelle
Janelle
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.07.2011 - 15:12

Pois olha, eu casei o ano passado, comprei o vestido na Pronovias de Lisboa e fui muitissimo bem atendida em cada uma das 6 vezes que visitei a loja. Foram sempre impecáveis e extremamente prestáveis. Recomendo vivamente :)

Nem todas as experiências são más experiências e há que ter em conta dois factores importantes. 1. A maioria das lojas de vestidos de noiva funcionam por marcação. É essencial para que elas possam organizar a lista de vestidos que queremos experimentar e prestarem-nos o atendimento que o momento merece. 2. Não sei quanto tempo te atrasaste, mas os atrasos põem em causa os atendimentos seguintes.

Anyway, o que importa é q encontraste o teu vestido :)

Sábado, 25/05/2013 - 00:35
Retrato de Nanary
Nanary
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.04.2012 - 00:50

Pois a maioria das lojas funcionarem por marcação não é bem assim.

Fui a todas as lojas da baixa de Lisboa e nenhuma me disse que tinha que ser por marcação. Quando fui a Setubal a mesma coisa.

E elas nem tiveram em conta eu viver em évora e não me poder deslocar a Lisboa novamente.

Continuo a dizer que detestei não só eu como a minha mãe e as restantes que foram comigo.

Mesmo que a pessoa chegue atrasada não é por isso que se tem que ser arrogante ou não deixarem experimentar. Sim porque eu so queria experimentar aquele vestido e não mais 10 como muitas noivas.

Mas o que interessa e que ja esta resolvido e com um atendimento muito melhor.

Sábado, 25/05/2013 - 16:02
Retrato de aninhas84
aninhas84
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 13.07.2012 - 08:47

ola, pois isso depende, no meu caso tanto na frança como na belgica e no luxemburgo pais onde resido, teve sempre que ser por marcaçao.

mas quando fui a uma loja em viseu e no porto, nao foi necessario.
em coimbra na pronovias ja foi..

Terça, 28/05/2013 - 19:15
Retrato de costaa
costaa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.05.2013 - 18:54

Olha Nanary,

podias indicar qual a loja a que foste em setubal?
é que sou dessa zona e vou casar em Novembro, pelo que já ando em cima do tempo para ver vestidos.

Obrigada :)