Vendo Vestido de Noiva (Branco Natural) da Rosa Clará - Colecção 2012 - pelo preço de 750.00€.
Apontamento prata não incluído.
Foi adquirido e usado em Setembro de 2011 pelo preço de 3.120€.
Oferta do véu:
http://onossocasamento.pt/forum/vendo-veu-simples-0
Zona: Sintra

Que tamanho é? Não podia enviar uma foto com ele vestido para ter uma melhor noção?
Obrigado!
25.05.2013
O meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/minha-primeira-uni...
Afilhada da luna2013 e virginie22
Olá Joaninha,
Envie-me por favor o seu e-mail de forma a enviar-lhe as fotos solicitadas e respectivas medidas.
Obrigada.
O meu mail é: jfbs85@hotmail.com
25.05.2013
O meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/minha-primeira-uni...
Afilhada da luna2013 e virginie22
Enviado!
Boa noite,
podia-me enviar as mesmas informações para mim?
play2design@gmail.com
Obrigada.
Que vestido LINDO!!!
Acho que não vais ter dificuldade em vendê-lo!
Blog http://veeny.wordpress.com/
Olá Veeny,
O Vestido é de facto "escandaloso".
Senti-me mesmo uma princesa nesse dia
Enviado!
podes enviar para mim também? brumar@live.com.pt
obrigada
Cada vez mais perto do sonho...
"bruce maryland"
Boa tarde, gostaria de ver mais fotos do vestido.
O meu e-mail é andreiacamachado@hotmail.com.
Obrigada
Ola,
O vestido é lindissimo
eu ja casei e o meu vestido tbm era um espanto, mas tenho uma amiga k viu este a gostou, podes enviar fotos dele vestido po mail dela? mariage_11@hotmail.com
Obrigada
Beijinhos
Noivinha de Agosto 2011
http://onossocasamento.pt/forum/sonho-minha-vida-0...
Olá noivinha,
Obrigada
Já enviei um e-mail com as fotos!
Olá.
Gosto imenso desse vestido, podes enviar-me as fotos e o tamanho? obrigada.
susanarolo@gmail.com
Olá,
Podes por favor enviar-me fotos? É lindo.
Obg
Claro que sim! Só preciso do e-mail =)
Olá
Acabei de responder á tua msg, coloquei o meu email.
Obg
Noivinhas!
O vestido ainda está disponível e agora com 50% de redução!
Alguém interessado? =)
Bons preparativos
Olá,
podes mandar fotos, tamanho e preço pa mim?
tristonha27@hotmail.com
cumps
Acabei de enviar =)
Olá,
ainda tens o vestido? se sim, qual é o tamanho sff?
Beijinhos e obrigada
Olá,
ainda tens o vestido? se sim, qual é o tamanho sff?
Beijinhos e obrigada
Olá Patrícia,
Sim ainda tenho o vestido.
Seguem as medidas:
CP.87 P.89 C.72 A.106
Meço 1,68 e peso 63 Kg
Se tiveres interesse e fores da zona de lisboa podemos combinar para o veres
Olá
sim, gostaria de o ver.
Vou te deixar o meu meu e-mail para irmos combinando, pode ser?
Sou da zona do seixal.
patricianevesjesus@gmail.com.
Aguardo o teu mail para trocarmos contactos.
beijinhos e obrigada
Olá noivinhas,
Para tornar este vestido ainda mais apetecível, informo que posso assumir os portes de envio até 50,00€!!
Obrigada!
Olá meninas,
Decidi efectuar novo desconto para a compra deste vestido.
O novo desconto é de 65% e ainda ofereço o véu. Este será o último desconto que farei.
Estamos a falar de um vestido Rosa Clará, com menos de 1 ano, e da colecção 2012!!
A oferta dos portes de envio já não se mantém.
Obrigada!!
olá noivinha,
gostava só de esclarecer 2 questões:
1 - como é possível teres adquirido e usado em Setembro de 2011 um vestido da colecção de 2012?
2 - e como é que dizes ter dado 3.120,00€ por ele e agora queres vende-lo, portanto usado, por 1.100,00€ quando os há novos, nas lojas, a estrear, a preços bem mais acessíveis e de marcas tão ou mais conceituadas?
sim, ele é bonito, mas valerá assim tanto..???
bom, gostos e poderes de compra não se discutem, certo?
espero que tenhas sorte e encontres a noivinha certa para ele!
felicidades...
Estou super interessada mas preciso saber o tamanha do vestido e o preço. o meu e-mail é catia.cgssantos@gmail.com
http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-esper...
Olá Noiva Gótica,
Respondendo à 1.questão: asseguro-te que o vestido é da colecção de 2012 apesar de o ter comprado em 2011. Não tenho grandes conhecimentos mas julgo que é normal as lojas lançarem as colecções no ano anterior que dizem respeito. De qualquer forma se consultares o catalogo poderás ver que é de 2012. Em relação à questão 2. O vestido custou efectivamente aquele valor (tenho o recibo que o comprova). Claro que por 1100€, as noivas podem adquirir um vestido novo. Mas adquirir um vestido novo da Rosa Clará, com este design e qualidade (seda natural) acho muito difícil.
Obrigada!
Olá Noiva Gótica,
Respondendo à 1.questão: asseguro-te que o vestido é da colecção de 2012 apesar de o ter comprado em 2011. Não tenho grandes conhecimentos mas julgo que é normal as lojas lançarem as colecções no ano anterior que dizem respeito. De qualquer forma se consultares o catalogo poderás ver que é de 2012. Em relação à questão 2. O vestido custou efectivamente aquele valor (tenho o recibo que o comprova). Claro que por 1100€, as noivas podem adquirir um vestido novo. Mas adquirir um vestido novo da Rosa Clará, com este design e qualidade (seda natural) acho muito difícil.
Obrigada!
mas ainda assim o vestido já não está novo e haverão outros vestidos de seda natural, esse não será com certeza o único. Não tem rendas nem praticamente aplicações de pedraria que justifique o preço; é só por dizer que é Rosa Clará...
contudo não ponho em causa o que dizes; pode ser de facto bonito, de excelente qualidade e ter mais alguns atributos interessantes.
apenas me parece muito, senão mesmo, demasiado exagerado. numa época tão difícil em que todos vivemos, em que a grande maioria dos seres humanos em todo o mundo vive com grandes dificuldades, com falta de emprego e de recursos e abaixo do limiar da pobreza, e valoriza-se assim um pedaço de pano a este ponto...
custa-me a acreditar que um vestido se venda na loja por mais de 3.000€, portanto, estamos a falar de 600 contos (falando em escudos)... quanto mais por 1.100€ usado...
mas como já disse anteriormente, cada um fala por si e tenho a certeza que encontrarás a noivinha certa que há-de saber dar-lhe o devido valor. Desejo-te o melhor do mundo, todas as felicidades e obrigada pelos teus esclarecimentos.
Aproveitem! Melhor desconto não há!!
Olá boa tarde,
estou de certa forma interessada, pode me enviar email com fotografias reais?! Fico a aguardar.
Atenciosamente,
Ana Marques
Olá boa tarde,
estou de certa forma interessada, pode me enviar email com fotografias reais?! Fico a aguardar.
Atenciosamente,
Ana Marques
Olá Ana,
Poderia pff indicar-me o seu endereço de email?
Muito obrigada!
Aline
anamarques.gerontologiasocial@gmail.com
obrigada!
Ana já foi enviado!
Boa Noite,
Pode enviar mais fotografias e o preço final?
Obrigada,
Ana Pereira
anaritabpereira@gmail.com
é maravilhoso? ainda esta disponivel? qual o tamanho?? cadylovesmusic@gmail.com
Olá Cátia
Sim continua disponível.
Seguem as medidas:
CP.87 P.89 C.72 A.106
Meço 1,68 e peso 63 Kg
Obrigada!