Soutiens noiva números grandes! Procura-se! | O Nosso Casamento

Soutiens noiva números grandes! Procura-se!

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 14/01/2015 - 16:40
Retrato de cponte
cponte
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 17.03.2014 - 17:15

Soutiens noiva números grandes! Procura-se!

Olá meninas! Mais uma vez vos procuro para ver se encontro fornecedores do continente que enviem para os Açores. Vamos a ver se me conseguem ajudar. Vamos a isso!

Ando à procura de lojas que vendam online lingerie de noiva, mas números grandes, porque pequenos há aos pontapés em Ponta Delgada (amo a minha terra mas às vezes é tão frustrante viver aqui, fónix).

Já procurei na minha cidade, mesmo na Triumph mas os números grandes da coleção anterior já se esgotaram, já para não falar que o número maior que recebem é o 40 e eu visto o 42! Depois, só vão receber a nova coleção em março/abril. Março não é tarde, mas se tiver que procurar outras opções, tou lixada, uma vez que caso em maio! Outra questão para a qual fui alertada é que não sabem mesmo se vão receber números grandes, muito menos em cai-cai, que no meu caso tem mesmo que ser... Sugeriram-me que comprasse um soutien básico. Não excluo essa possibilidade, mas já que vou comprar básico quero acolchoado que é o que normalmente uso. Não há! Ah! E mais, eu compro os meus soutiens nos chineses. Servem-me na perfeição, mas cada soutien tem o seu número, portanto este 42 pode até ser um 44. Mais pequeno não é, mas maior pode ser...

Temos cá também a Intimissimi, a Women'Secret, a Oysho, mas têm me dito que não vou encontrar estes tamanhos nestas lojas. Nem me dei ao trabalho de lá ir. Ainda assim posso passar por lá...

Preciso mesmo de alguém que me possa ajudar assim ao longe, que me diga exatamente como tirar as medidas (que isso na net também cada site tem a sua maneira e os resultados saem sempre diferentes).

Desculpem o tamanho da mensagem.
E agradeço-vos deste já a ajuda que me podem dar.

Beijinhos!!!

Quinta, 22/01/2015 - 03:24
Retrato de Mamã Patchwork
Mamã Patchwork
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 28.12.2010 - 22:54

Procura na net Dama de Copas. É uma loja especializada em soutiens. Carote mas pela medidas vai assentar-te na perfeição. Experimenta.