O sonho da minha vida 06_08_2011 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O sonho da minha vida 06_08_2011

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 18/09/2011 - 11:23
Retrato de Noiva de Julho 2011
Noiva de Julho 2011
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 29.11.2010 - 17:02

O sonho da minha vida 06_08_2011

Ola meninas :)

Bom já casei há um mês e meio, e só agora consegui vir aqui contar o meu dia de princesa :)
Vou começar na véspera, portanto na sexta feira eu já estava de férias e como tradição nesse dia não vi o noivo :P aproveitei e marquei a manicura e pedicure, como não queria ir a um salão para não perder muito tempo pois tinha coisas para organizar, resolvi contratar alguém ao domicilio aqui do forum, foi o pior erro que cometi, pois a senhora que se dizia ser profissional, colou-me umas tips nas unhas, para ficarem à francesa e mal saiu da minha casa as unhas começaram a descolar,entrei em pânico, fui com a minha tia a vários sítios para tentar arranjar as unhas com algum profissional mas já era tarde :( as 22 da noite desisti, pois tinha que ir para casa arranjar os últimos preparativos.
Cheguei a casa e não pude ajudar, não mexia as mãos ou arriscava-me a ficar sem unhas, meu Deus e não queria acreditar que aquilo me estava a acontecer...
Enfim, a minha mãe, a minha tia e a mnh irmã lá preparam a mesa para o dia seguinte, e à 1h lá me fui deitar.
Dormi bem e acordei às 6:30 não queria acreditar que o dia do meu casamento tinha chegado, foi um misto de emoções, estava muito feliz :)
Fui tomar banhinho e depois para o cabeleireiro e voltei para comer kk coisa e entretanto chegou a minha maquilhadora, a quem agradeço imenso pois foi MARAVILHOSA a maquilhagem ficou espectacular, Andreia Faustino aqui do forum recomendo :) depois lá me vesti se sentia-me uma princesa, os convidados começaram a chegar e os elogios tbm :P senti me muitoespecial nesse dia.
Depois sessão de fotos em casa e 11:45 saída para a igreja, quando sai do predio a rua estava cheia de gente para me ver, todos me diziam adeus e eu toda envergonhada lá acenava. Às 12h lá xegamos à igreja, estava na porta de entrada com o meu pai, quando vi o meu noivo no altar, emocionei-me logo, ouvi o ave maria tocar e pensei, será que é para entrar? ( eu escolhi a marcha nupcial para entrar, mas pensei bom devem se ter enganado) ouvi a musica e lá entrei, toda eu tremia, quando cheguei ao altar o meu noivo disse que eu estava linda e eu disse lhe o mesmo, e quando olho em frente pergunto " mas onde está o padre??" pois meninas nunca tinha ouvido tal coisa, mas no meu casamento o padre CHEGOU ATRASADO, fiquei ali 10m no altar à espera do padre que se tinha atrasado, enfim, entretanto já não tinha quase unhas , saltaram todas, fui burlada, enfim...
O padre lá chegou, pediu desculpa e começou a cerimonia, foi muito linda :) quando saimos da igreja, pensei meus deus estamos casados que bom :) parece mentira.
Fomos depois para a quinta,a sala estava muito bonita e estava tudo como esperei, depois comemos , dançamos, rimos, choramos lol porque eu fiz um video surpresa ao meu noivo, e a mnh melhor amiga fez me uma video surpresa a mim e a ele, e foi sem palavras :) lindo
As 22h lá cortamos o bolo, e foi fantástico, 4 amigas minhas solteiras seguraram em tochas, ouve fogo de artificio, e foi tudo magnifico, quando chegou ao fim do dia eu estava exausta e lá fomos para a nossa casinha :)
As minhas amigas e a mnh irmã tinham decorado a casa, quando cheguei era só corações e os espelhos escritos com baton, tudo lindo, mas quando já dormiamos, às 3h toca um despertador, lá andamos pela casa à procura dele e lá o encontramos escondido na sala, passado 1h às 4h da manha, toca outro despertador que desta vez estava na cozinha, e as 5h toca mais um que estava na casa de banho, enfim pregaram-nos cá umas partidas lol mas foi giro.

Bom meninas encortei a historia para não lerem um testamento :)
O conselho que vos dou é para aproveitarem bem o dia, que depois ficam com saudades :) e cuidado com quem contratam aqui no forum e não só.

Beijinhos e deixo algumas fotos

Sejam felizes como eu sou

Domingo, 18/09/2011 - 12:06
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

muitos parabens e muitas feLicidades..

teem ca umas amigas q nem vos deixaram dormir.. lol mas assim é q é giro.. ;)

Domingo, 18/09/2011 - 15:44
Retrato de Saracabelo
Saracabelo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.01.2011 - 12:38

Olá Noivinha :) Parecias uma princesa :), estavas mto bonita. Espero que sejas mto feliz! Tudo de bom para ti :)

Beijinhos

Domingo, 18/09/2011 - 18:07
Retrato de katialves
katialves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 08.06.2011 - 10:58

Finalmente!!!!

Pude ca vir pa te dar uma beijoca!!!

Tavas tao linda afilhadinha!!!!

O teu vestido era magnifico, estava em pulgas p o ver!!!

Tavas mesmo lindaaaaaaaaaaaaa 8> :X

Agora nao desaparecas...pelo menos ate ao meu dia ehehehehehehe

>:D<

Terça, 20/09/2011 - 11:14
Retrato de lili_86
lili_86
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 14.04.2010 - 11:02

Parabens:) voces dois estavam lindos, ainda bem que correu tudo bem :)
e a vida de casada esta a ser perfeita? espero que sim, eu estou a adorar a minha. beijinhos e muito felicidade