Do Sonho até à realidade!!! Lembranças dos Homens! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Do Sonho até à realidade!!! Lembranças dos Homens!

46 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 10/05/2012 - 22:47
Retrato de Neiafia
Neiafia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2012 - 23:32

Do Sonho até à realidade!!! Lembranças dos Homens!

19-11-2012
Coloco a foto das lembranças dos homens, uns charutos, que dizem??? Fica bonito e super barato, porque cada charuto sai a 0,50€, depois a cartolina canelada custa 1,80, mas dá para fazer vários, a folha branca igualmente e só leva um bocadito de fita a prender!
Ah, o noivo estava preocupado em termos de higiene, porque os charutos não vêm embalados, por isso comprei os sacos pequenos transparentes para colocar dentro, esses sacos ficam a 0,10€ são os das gomas!

Quanto ao meu vestido, escondi tão bem a foto que agora não a consigo encontrar :(
----------------------------------------------------
11-11-2012

Já cá não venho há algum tempo, porque a minha mãe caiu das escadas com a minha sobrinha no colo e felizmente não partiu nada, mas esteve mais de 1 mês sem se conseguir mexer ou fazer esforços, logo o tempo era passado a tratar dela!! Enfim, mas está a recuperar bem! Graças a Deus!
Já tenho animação musical, são o "Duomelodias" daqui de Famalicão e por incrível que pareça, eu conheço um dos cantores, o que já faz com que me sinta mais segura e confiante com a nossa escolha!

As lembranças dos homens já estão pensadas e a prova está feita e aprovada pelo noivo, é um charuto! Amanhã coloco aqui a foto de como vou entregar!

As cores da quinta ainda estão em fase de aprovação, mas possivelmente serão vermelho e prateado!

O noivo é que não há maneira de ele conseguir trabalho cá perto ou pelo menos a estar cá todos os fins de semana e isso tem custado muito, porque há medida que vai passando o tempo, fica mais difícil vê-lo partir para mais uma viagem, bem que podia ser o contrário e já estar habituada, mas não, custa mais...será que é por estar a tratar de tudo sozinha e sentir que ele não está cá?????
Ainda hoje o fui levar e não consegui vir directa para casa, porque já sabia que ia chorar, fui para casa de uma prima tentar não pensar na partida dele.... :(
____________________________________________________
22-09-2012

Eu sou uma malandra, pois já há muito tempo que não vinha cá, nem sempre tenho tempo e as férias, enfim...é melhor nem falar nelas...
Agora, vou-vos actualizar com fotos:
1 - foto do convite!
2 - foto da possível lembranças para as senhoras, um sabonete com o nosso desenho
3 - foto do vestido que já está comprado, era mesmo o que eu queria, ADORO-O e não foi tão caro como me pediam!

Que dizem das minhas coisas????

Agora estou a tentar escolher as cores para a decoração para poder tratar do resto, e estou a tentar arranjar animação, está a ser mesmo difícil arranjar, está tudo ocupado :(
A foto do vestido vai estar pouco tempo, porque o noivo pode ver!
----------------------------------------------------
16-07-2012

Realmente já cá não venho a algum tempo actualizar o meu cantinho, as coisas não têm andando muito bem e o cansaço tem sido muito, mas agora voltei!

Em relação aos convites, já coloquei duas fotos novas, é que devido ao orçamento e ao pouco material disponível, tive que fazer uns mais pequenos, qual é que gostam mais????
É que vai ser mesmo um destes 3!

O noivo não gostou muito da parte do Puzzle e já me mentalizei que não vai ser assim! Estamos agora com dúvidas em escolher as cores para o casamento...ideias aceitam-se!!!

Já andei a ver vestidos de noiva, mas fiquei desiludida, porque os preços são exorbitantes e não posso, nem quero gastar tanto dinheiro, além disso, nalgumas lojas, assim que dizia que andava apenas a ver, a reacção mudava e já não me deixavam experimentar e numa loja quase que fui corrida (pois a minha mãe não tem paciência para ir comigo e eu resolvi ir com as minhas amigas e quando encontrasse é que levava a minha mãe)!
Vou tentar ver onde há vestidos mais em conta, se alguma noiva souber de lojas com preços baixos, que me diga, por favor!

Beijinhos
----------------------------------------------------

26 de Maio de 2012!!! Contagem decrescente!!!
Pois é, já começo em contagem decrescente para o Grande dia, de hoje a 1 ano, já sou casada ;)
Já temos fotógrafo, um amigo do noivo e quando o noivo estiver cá, vamos falar com ele para acertarmos pormenores e eu ver o trabalho dele!!

Animação, ainda não temos, os preços que pedem são um pouco altos, porque nós gostávamos que cantassem mas que também fizessem coreografias (visto que tanto a noiva como o noivo são um pouco pés de chumbo) ;) Se alguém conhecer fornecedores, que me diga, por favor!

Agora, estou é com algumas dúvidas, será que me podem ajudar????
1ª - O que é o "Save de Date"???
2ª - os convites têm que ser feitos já a pensar em tudo o resto, como decoração, tema, etc????
3ª - com que antecedência tenho que começar a ver vestidos de noiva????
4ª - com que antecedência tenho que escolher os padrinhos e dizer-lhes???

E acho melhor ficar por aqui, vou perguntando aos poucos ;)

Espero que me possam ajudar!!! Obrigado!
____________________________________________________

"A Nossa História"
Cá estou eu a criar o meu cantinho e espero que se fizer algo de errado, me digam!!!
Então, vou contar um pouco da minha história de amor:
Em Janeiro de 2009, comecei a falar pela internet com um rapaz, mas longe de imaginar que sequer o ia conhecer pessoalmente... o tempo passou e acabei por ser a convidá-lo para ir ao cinema, ele aceitou e no fim estivemos mais de 3 horas na conversa, porque fomos descobrindo que tínhamos muitas coisas em comum, mas eu sempre a pensar "isto é areia a mais para o meu camião"! No dia seguinte, nem uma sms e eu já a pensar, bem, se calhar até tem namorada, ou nem está interessado...e ele do outro lado a pensar o mesmo! Nessa noite, voltamos a falar pelo computador e voltamos a sair nos fins de semana seguintes em que eu ficava com borboletas no estômago a pensar quando é que ele me ia beijar e ele Nada!!! Até que resolvi pedir-lhe um abraço e aí, ele pediu-me um Beijo e desde então nunca mais nos separámos ;)
Infelizmente, no dia 24 de Junho de 2010, eu tive um AVC e fiquei bastante mal (devido ao tempo de espera infernal do nosso sistema de saúde), ele foi incansável, falou com todos os nossos amigos e pediu-lhes para rezar por mim... imagino que aquela noite tenha sido um inferno para ele, porque eu simplesmente não sentia nada, não falava, não andava, não reagia a nada.... Ele não me largou e não desistiu da minha recuperação e foi aí que percebi que ele me AMA realmente!
Assim, fomos montando a nossa "casinha" que já está totalmente equipada e o casamento era algo que falávamos, mas que eu não via como realidade, mas sim como sonho!!!
No sábado de Páscoa, dia 7 de Abril, ele fez o jantar, colocou várias velas acesas e no fim, foi buscar uma rosa, ajoelhou-se e pediu-me em casamento!!!
Lá estava o meu Anel lindo, mas eu fiquei sem reação, comecei a chorar e não disse nada! Ele, coitado, apanhou um susto e até queria chamar o Inem, com medo que a emoção foi muita! Bebi água com açúcar e pedi para ele repetir ;)
E assim, começou o meu noivado!!! Estou Super feliz!!!

Definido tenho a Quinta do Covelo em Vale S. Cosme, aqui em Vila Nova de Famalicão! Se alguém casar lá este ano ou no próximo que diga para trocarmos ideias!

  • img_0435.jpg
  • img_0439.jpg
  • img_0799.jpg
Quinta, 10/05/2012 - 22:51
Retrato de lenycris
lenycris
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 11.06.2008 - 21:31

Tão lindo, estou muito feliz por ti e acredita que tens mm um homem ao teu lado k te ama mm, és uma sortuda. Mas tu já tas mm bem?

Quinta, 10/05/2012 - 22:57
Retrato de Neiafia
Neiafia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2012 - 23:32

Obrigado! Tentei fazer uma descrição não muito aborrecida!
Sim, felizmente já estou bem! Os médicos até ficaram admirados, porque a recuperação foi rápida! A memória é que se apagou um pouco, mas acho que também está relacionada com a idade ;) lol
A medicação que faço é que me proíbe de comer e beber algumas coisas, mas pronto, penso sempre que sou uma sortuda!!!

Quinta, 10/05/2012 - 23:06
Retrato de Karibu Produçoes
Karibu Produçoes
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 03.05.2012 - 10:30

Que historia tão bonita.

Espero que sejam mesmo muito felizes!!

Quinta, 10/05/2012 - 23:18
Retrato de Começo de um sonho
Começo de um sonho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 28.04.2010 - 15:20

uau isso é um autentico princepe k tens... Mts parabens pelo noivado.. :)

Quinta, 10/05/2012 - 23:21
Retrato de Andreia Duarte
Andreia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.06.2008 - 19:11

uma historia muito bonita tudo de bom para voces e que sejam muito felizes bj

Sexta, 11/05/2012 - 00:33
Retrato de lenycris
lenycris
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 11.06.2008 - 21:31

Sem dúvida que és uma sortuda e tens sempre de manter pensamento positivo. ás x é nas dificuldades k vemos o qt os outros gostam de nós e claro k o teu namorado deu-te uma grande prova de amor!

Parabéns linda e bem-vinda

Sexta, 11/05/2012 - 08:30
Retrato de Heart shaped petals
Heart shaped petals
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 21.01.2012 - 23:06

Olá! Parabéns pelo casamento, muitas felicidades!

Sexta, 11/05/2012 - 10:23
Retrato de ff
ff
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.10.2009 - 18:17

RESOLVI CUSCAR AQUI O TEU CANTINHO E DIGO TE TENS UMA HISTORIA DE AMOR, E APESAR DAS DIFICULDADES DA VIDA FOSTE FORTE E TUDO ACABOU BEM , E FOI MAIS UMA PROVA QUE O TEU NOIVO TE DEU DE AMOR..
GOSTEI MUITO MESMO DA TUA HISTORIA E ATE ME ARREPIEI AO LER, TALVEZ POR JA TER TIDO A MINHA MAE NA MESMA SITUAÇAO QUE JA ESTIVESTE..

AINDA BEM QUE AGORA ESTAS MELHOR E FELIZ..

PARABENS

BJINHOS

Sexta, 11/05/2012 - 11:28
Retrato de H67Seixas
H67Seixas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 02.10.2011 - 17:05

A minha História de amor tb começou como a tua, atravez da abençoada internet heheheh.

Espero k estejas já a 100%.

Falava de kerer um convite em puzzle, nao tenho a certeza mas penso k ah ja ums "tipo" folha proprias com o formato do puzzle k é só imprimir o k keres e esta feito! Como ah akela folha de estampagem, para imprimir tb tattos e essas coisas tds, é uma kestao de procurares!
Depois é so fazeres o convite á tua maneira com o teu toke e do teu noivinho e imprimir.

Bons preparativos.

Sexta, 11/05/2012 - 11:55
Retrato de flyawayhome
flyawayhome
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 h atrás
Desde: 22.10.2011 - 17:36

AMEI a tua história e o teu pedido!!!

Às vezes é dificil tomar o primeiro passo e tu fizeste muito bem em fazê lo!

O teu noivinho foi um grande homem ao ficar sempre do teu lado e fez te ver que estava lá em todos os momentos! E normalmente é na dificuldade que se vê quem realmente gosta de nós, quer sejam amigos, familiares, namorados, maridos etc porque muitas vezes o mais simples é fugir das situações para muita gente!

Espero sinceramente que agora estejas bem e que não apanhes outro susto outra vez! Consigo saber o que o teu noivo sentiu porque o meu pai teve um avc há uns 5 anos (enquanto estava no Brasil e ainsa está) e a minha mãe teve há uns 3/4 meses (e eu na Madeira a desesperar... Só não fui logo porque me contaram depois de ela já estar a recuperar)..

O pedido deve ter sido lindo! Imagino!!!

Desejo te todas as felicidades do mundo!

Se quiseres passa no meu cantinho! Beijinhos

P.s. Sou de Braga mas moro na Madeira há quase 8 anos!

Sexta, 11/05/2012 - 17:52
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

a tua historia é muito bonita... parabens pelo casamento agora é tratar das coisinhas com calma :) beijinhos

Sexta, 11/05/2012 - 19:09
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Um abraço e um beijo ... troca por troca quase né ;)

Fogo e que grande susto passaste querida. fiquei de coração apertado só de ler :( ele deve ter ficado mesmo arrasado!

Desejo-vos tudo de bom querida :D
No meu blog podes ver vários blog's de inspiração que tem secções de artigos DIY (coisas faça você mesmo) onde podes tirar montes de ideias!

Fico a aguardar imagens das tuas coisinhas :D

Beijinhos
Joana_b

Sexta, 11/05/2012 - 20:34
Retrato de sonia rato
sonia rato
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 14.09.2011 - 02:09

linda a tua história! ai um pequeno precalso mas onde ficou tudo bem. vamos completar esta felicidade no mesmo dia nos eas restantes gémeas não é lindo? lool beijos

Sexta, 11/05/2012 - 23:03
Retrato de Neiafia
Neiafia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2012 - 23:32

Obrigado a todas! Sim, sem dúvida ele foi um grande Homem e ainda continua a ser!
Felizmente, recuperei a 100%, embora o diagnóstico inicial fosse muito mau, a única contrapartida que ficou foi o facto de me atrapalhar bastante a falar, tenho que pensar nas palavras antes de as dizer, e o facto de estar a tomar uma medicação que me proíbe de comer e beber certas coisas, mas isso é o menos!
Posso dizer que estou muito feliz e ando a cuscar os vossos blogs e cantinhos para ver ideias!!!
Só estou com o noivo quase de 15 em 15 dias, por isso, quando ele está cá, vou lhe apresentando as minhas ideias! Assim que tiver novidades, publico, até porque prevejo uma tarde muito produtiva amanhã!
Beijinhos e obrigado a todas

Quarta, 30/05/2012 - 00:04
Retrato de Começo de um sonho
Começo de um sonho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 28.04.2010 - 15:20

Bem vou-te ajudar no que posso..
Ora bem a tua primeira pergunta o que é um save date? sinceramente nao faço a minima nem nunca ouvi falar.. lol..
Em relaçao aos convites bem eu no meu fiz o convite que gostei, e depois na decoraçao fui de acordo com a cor do convite.. mas o meu tema era musica e nao tinha o convite relacionado com a musica.. Ha meninas que nem tema tem.. é uma questao de gosto..
Quanto ao vestido eu escolhi o meu no fim do mes de novembro e ia-me casar em agosto.. Ele ficou pronto no fim de maio.. Mas por exemplo a minha melhor amiga vai casar para o ano em junho e como vai mandar fazer o vestido ja anda a ver modelos.. Ja podes começar a ver, para defenires o que queres..
Os padrinhos esses fiz o convite no mesmo dia que anunciei que ia casar.. ja tinha pensado neles.. Podes fazer tb na altura da entrega do convite.. :)
Por fim quanto aos convites em pessoalmente gostei mais do da primeira foto.. :)
Espero te ter ajudado com as tuas duvidas.. Se precisares de mais alguma coisa estou as tuas ordens.. :)

Quarta, 30/05/2012 - 10:00
Retrato de Catarina_Q
Catarina_Q
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 18.05.2012 - 23:22

Que história tão bonita!!!
Há coisas que estão destinadas a acontecer... E se vocês foram postos nessa prova de fogo e passaram com a maior distinção, então nada mais vos arrasará! Fiquei muito feliz com o final de conto de fadas, desejo-te as maiores felicidades do mundo!!!

Quanto aos convites, sinceramente gostei mais do primeiro.
Relativamente aos vestidos de noiva acho que nunca é cedo de mais para os ir vendo e experimentando, faz sorrir a alma!

Ah e pelo que sei um save the date é oferecido na forma de um iman de frigorifico para relembrar a data aos convidados (geralmente os mais próximos).

Beijinhos

Quarta, 30/05/2012 - 14:39
Retrato de lenycris
lenycris
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 11.06.2008 - 21:31

LInda adorei os dois convites, até fiquei na dúvida, são os dois tão lindos, mas o 2º é muito original, tens muito muito jeito!

Quarta, 30/05/2012 - 23:37
Retrato de Neiafia
Neiafia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2012 - 23:32

Muito obrigado pelas tuas respostas!! É que o casamento dá muito mais trabalho do que aquilo que se imagina!!!
Vou ver se o noivo vem com vontade de fazer escolhas este fim de semana!!! ;)

Em relação aos padrinhos é que está complicado, porque não sabemos quem convidar, porque já não temos padrinhos de batismo, só madrinhas e uma é solteira e a outra divorciada!!!
Já pensei convidar a minha madrinha e o meu irmão, mas assim o noivo também tinha que levar 2 e da parte dele não sei..... tenho mesmo que pensar!!!

Os convites, já fiz mais 2 modelos e estou a decorá-los, quando estiverem prontos, coloco aqui as fotos!!!

Obrigado pela ajuda e disponibilidade!
Beijinhos

Quarta, 30/05/2012 - 23:42
Retrato de Neiafia
Neiafia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2012 - 23:32

Obrigado!!!
Realmente passamos uma prova de fogo que foi superada com sucesso!!!

Eu gosto muito do puzzle e como sou Educadora de Infância, não me importo nada em fazer, mas o noivo acha que as pessoas mais idosas não conseguem montar o puzzle e não vão saber e diz que dá muito trabalho!!!
Vamos ver se o consigo convencer, porque ele gostou mais do 2º, mas esse dá bem mais trabalho, porque se os cortes não ficarem direitos, o convite não corre!!! Mas já fiz mais 2 e estou a decorá-los, depois coloco cá a foto!!!

Os vestidos vou mesmo começar a ver!!!

Obrigado pelas tuas opiniões!
Beijinhos

Quarta, 30/05/2012 - 23:44
Retrato de Neiafia
Neiafia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2012 - 23:32

Obrigado pelos elogios!!!

O 1º é mesmo original feito por mim e o 2º é feito a partir de um molde de um convite que me emprestaram, desmontei-o e fiz um igual, só que a dificuldade é conseguir fazer os cortes direitos, senão o convite não corre direitinho!!!
Entretanto, já fiz mais 2 convites que estou a decorar e assim que estiverem prontos, coloco a foto aqui!!!
Beijinhos

Quinta, 31/05/2012 - 15:25
Retrato de lenycris
lenycris
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 11.06.2008 - 21:31

Ok, entaõ coloca k nós damos-te a nossa opinião! Os preparativos estão a correr bem?

Quinta, 31/05/2012 - 16:14
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 dia atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Olá noivinha! Primeiro que tudo, parabéns pelo noivado...tens aí um homem com H grande! ;)

O "Save the date" é o que as outras meninas aqui já disseram, uma espécie de pré-convite que é enviado bastante antes do convite "oficial", para que os convidados já tomem nota de que vão ter um casamento naquele dia com mais antecedência. Acho que por cá ainda não se usa muito, mas pode ser útil, por exemplo, se tiveres convidados que venham do estrangeiro, convém tratarem dos bilhetes de avião etc com mais antecedência e assim torna-se mais fácil para eles. ;)

Os convites, podem ou não estar relacionados com o tema - se tiverem tema - cabe-vos a vós decidir...nós, como desistimos da ideia de ter um tema e ficámos apenas com as cores, estamos a fazer os convites nessas mesmas cores em que iremos fazer a decoração.

Vestidos - a informação que me deram nas lojas na Exponoivos este ano, foi de escolher o vestido com 6-8 meses de antecedência...dito isto, o meu vestido já está escolhido e encomendado e só caso em Junho de 2013! :P

Padrinhos - eu comuniquei aos meus logo que lhes anunciei o noivado, isto foi no início do ano passado...porque já tinha pensado que queria que fossem eles os meus padrinhos. Acho que deves dizer antes de lhes entregares os convites, até também porque eles podem decidir ajudar nalguma coisa (financeiramente) e assim já saberás de antemão. Não sei se cada um tem que ter obrigatoriamente dois padrinhos mas penso que não, eu tenho um casal (padrinho/madrinha) mas o meu noivo só tem padrinho (já que em Inglaterra eles têm um "best man" e não padrinhos de casamento).

Espero ter ajudado... :)

Beijinhos

Quinta, 31/05/2012 - 21:02
Retrato de Noiva Tixa
Noiva Tixa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 17.03.2011 - 20:50

Olá linda desde já parabéns por este passo :D Preparar um casamento é uma magia tremenda. Vá tem umas dores de cabeça mas é fantastica a magia que nos envolve :D
Qualquer dica que precises nessa tua magia podes contar comigo ;) e vou começar já:

Opinando os teus convites, vou te dar uma noticia menos boa :P Eu também sou da opinião do teu noivo. Prefiro o convite que te dá mais trabalho hihihi Mas fico a aguardar os novos convites que estão quase a chegar para ver ;) Eu sou uma das noivas que não tem tema (dá mais dores de cabeça :D ) optei por escolher cores e nelas me orientar. Fica um pouco mais simples. Isto para te dizer que fiz tudo a "condizer" mediante as cores escolhidas ;)

Os convites aos padrinhos acho que não existe uma regra, depende de certa forma o relacionamento que exista. Se for uma relação muito proxima acabam por "já esperarem" o convite, caso contrario, sim convem avisar com alguma antecedência. Eu pessoalmente fiz com um ano porque são emigrantes, mas lá está não existe um "prazo". No entanto convém serem o 2º grupo a ser convidado, sendo os pais os 1º :D.

O vestido acho que não perdes nada ir espreitando as montras para começar a idealizar o que queres e as lojas disponíveis. Uma pesquisa de mercado :D. Eu comecei a experimentar a partir de Novembro (9 meses antes) só ia com intenção de ver mas apaixonei-me pelo meu vestido 8> e se comprasse na hora usufruía de desconto e não pensei duas vezes. :D Se já sentes aquela vontadinha de encontrares o teu vestido não hesites e vai :D

beijokinha ;)

Quinta, 31/05/2012 - 23:54
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Ola querida mt linda a tua historia... Olha em relaçao aos convites gosto mais do puzzle se bem que tanto 1 como outro sejam giros.... Quanto as tuas perguntinhas ja foram todas respondidas mas quanto ao vestido podes ir ja vendo mas aconselho que esperes pela coleçao 2013 para tomares a decisao... A colecçao sai mais ou menos entre Set. Outubro....Mas podes ir ja vendo os da coleçao 2012 e ja ficas com ideia do que gostas.....

Quinta, 26/07/2012 - 23:16
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

Que linda historia de amor... Na vida passamos por varias tempestades mas tudo está bem quando acaba bem :D

Felicidades

Sexta, 31/08/2012 - 08:22
Retrato de katy_soraia
katy_soraia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 27.01.2011 - 14:46

Bom dia querida. Muitos parabéns pelo noivado tenho a certeza que serão felizes para sempre. Tambem caso para o proximo ano mas sou de Vila Nova de Gaia.

Beijinhos

Sábado, 08/09/2012 - 20:57
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

A vossa história toca no coração... E não tinha como não ser amor!..

Agora com este grande passo, porque é um grande passo, um grande somnho e um grande projecto, quero estar aqui para ser útil e para poder ajudar em tudo o que precisares!..
Como não tive oportunidade de ler todos os comentários, opto por responder a algumas das perguntas que deixaste e também por deixar algumas sugestões.

Save The Date - é uma espécie de convite (ou pré convite) onde tu pedes às pessoas para reservarem a data porque esse dia é o vosso dias!..

Convites e o combinar com a decoração e tema - eu pessoalmente acho mais harmonioso que exista um fio condutor que relacione todos os detalhes do casamento. Mas cada casal faz à sua própria maneira, é assim que deve ser ;)

Vestidos de noiva - a maior parte das pessoas aconselha que se comece a procura com 8 meses de antecedência. Agora há detalhes que condicionam isto - se queres mandar fazer por exemplo, deves ir com mais tempo para poderes escolher o modelo em si e teres tempo mais tarde de escolher as pessoas que o vão fazer...
Aproveitando o assunto, tenho em mente pelo menos o nome de duas lojas, que ficam aqui no Porto, com vestidos de preço agradável. A Noiva Lusa e a Noivos de Gondomar. Tens várias opiniões cá no fórum sobre ambas... No meu caso, o meu vestido também será em conta mas eu vou mandar fazer. No Atelier Vestidos de Sonho em Braga, com a Natália e com o Paulo. Já escolhi o modelo e agora é esperar que Janeiro chegue depressa!.. :)

Padrinhos de casamento - a nós já só nos falta convidar o meu padrinho de casamento, porque os restantes três já estão convidados... Assim ficam avisados com tempo!.. Para não se comprometerem com outras coisas...

Dos três convites que mostras, eu escolheria ou o primeiro ou o terceiro...

Beijinhos

Sábado, 22/09/2012 - 20:36
Retrato de Neiafia
Neiafia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2012 - 23:32

Minhas lindas lenycris, Skwee, Noiva Tixa, isabel.barbosa, JuH, katy_soraia e Sofia Lo!

Muito obrigado pelos vossos comentários e peço desculpa pela demora a responder, mas não têm sido fáceis estes dias, nem os que tive de férias, mas enfim!!!

Já actualizei o meu cantinho com os convites, lembrança das senhoras e o vestido, dêem-me as vossas opiniões e se precisarem de alguma coisa é só dizerem, porque eu prometo que vou vir cá diariamente!

Beijinhos

Domingo, 23/09/2012 - 10:34
Retrato de katy_soraia
katy_soraia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 27.01.2011 - 14:46

Olá querida.
Os convites estão lindos e a ideia do sabonete com o desenho está um máximo ADOREI :)
e o vestido assenta-te muito bem ;)
Continuação de bons preparativos e se precisares de algo dispõe :)

Beijinhos

Domingo, 23/09/2012 - 22:13
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Bem querida quem não vinha cá à muito tempo era eu! Como vai essa contagem decrescente?

Adorei os convites e a lembrança para as senhoras :D

O vestido é bonito, fico feliz por teres encontrado o que procuradas ;)

A animação é mesmo uma grande dor de cabeça! eu contratei um organista que o noivo conhece, seja o que deus quiser :D

Beijinhos
Joana_b

Sexta, 28/09/2012 - 22:14
Retrato de Neiafia
Neiafia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2012 - 23:32

katy_soraia escreveu:
Olá querida.
Os convites estão lindos e a ideia do sabonete com o desenho está um máximo ADOREI :)
e o vestido assenta-te muito bem ;)
Continuação de bons preparativos e se precisares de algo dispõe :)

Beijinhos

Olá!
Muito obrigado pelos elogios! Eu comprei os sabonetes e sou eu que estou a colar o desenho! Acho que está uma lembrança mesmo gira!

Se precisares de alguma coisa é só dizeres, porque também tenho todo o gosto em te ajudar!

Beijinhos

Sexta, 28/09/2012 - 22:22
Retrato de Neiafia
Neiafia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2012 - 23:32

joana_b escreveu:
Bem querida quem não vinha cá à muito tempo era eu! Como vai essa contagem decrescente?

Adorei os convites e a lembrança para as senhoras :D

O vestido é bonito, fico feliz por teres encontrado o que procuradas ;)

A animação é mesmo uma grande dor de cabeça! eu contratei um organista que o noivo conhece, seja o que deus quiser :D

Beijinhos
Joana_b

Olá Joana_b!
A contagem decrescente parece que nunca mais acaba, estou tão desejosa que chegue o dia, mas ao mesmo tempo tenho receio do dia...enfim, coisas de noiva, acho eu...

Eu adorei o vestido, mas quando tiver mais fotos, coloco para verem! E quanto aos convites e às lembranças acho que está a correr bem!

A animação vamos ver como vai ser, já encontrei um grupo daqui de famalicão, devi reunir com eles um dia destes para os conhecer melhor!

E tu, como estás??? Como vão os teus preparativos???

Beijinhos

Sábado, 29/09/2012 - 10:42
Retrato de katy_soraia
katy_soraia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 27.01.2011 - 14:46

Olá querida.
Realmente tens imenso jeito por acaso pensei que já os compravas assim ;)

Muito obrigada por pores á disposição a tua ajuda e se precisar concerteza que comunico ;)

Beijinhos

Sábado, 29/09/2012 - 13:18
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Coisas de noiva mesmo :D por aqui o sentimento é igual mas o problema mesmo é o tempo. Acho que já andou mais parado mas mesmo assim não corre à velocidade pretendida :D

Por aqui, até final do ano:
- Espero este mês ir ver do vestido :D
- Contratei animação infantil
- Até final do ano os convites ficam prontos
- Nas minhas férias em novembro espero despachar várias coisas (livro de atividades para as crianças, orientar +/- as prendas das senhoras etc)

Beijinhos
Joana_b

Quinta, 04/10/2012 - 22:59
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Amor é na saúde e na doença, maior prova não pode haver... Muitas feliciades... Beijocas

Domingo, 11/11/2012 - 02:17
Retrato de rebelopat
rebelopat
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2012 - 21:38

querida
o sabonete esta um mimo!! parabens!! fizeste tu?
e o convite ta mt giro!! chiquerrimoooooooo!! lol
bjinhos e parabens!!
se quiseres ver o meu passa no meu cantinho!! tb ja escolhi o meu vestido e ja comprei colar e brincos, agora quero é leva-los para a primeira prova a ver se combinam..
vou ter que levar um bolero pq o vestido é caicai e eu vou cair de frio em abril!!! eu que sou tao friorenta!!! ai que doidice!!! sim, pq a quinta tem aquecimento, mas se partirmos o bolo cá fora vamos morrer de frio!!!
bem, lá vamos nós ter que beber para nao ter frio!!! lol

Domingo, 11/11/2012 - 22:29
Retrato de Neiafia
Neiafia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2012 - 23:32

joana_b escreveu:
Coisas de noiva mesmo :D por aqui o sentimento é igual mas o problema mesmo é o tempo. Acho que já andou mais parado mas mesmo assim não corre à velocidade pretendida :D

Por aqui, até final do ano:
- Espero este mês ir ver do vestido :D
- Contratei animação infantil
- Até final do ano os convites ficam prontos
- Nas minhas férias em novembro espero despachar várias coisas (livro de atividades para as crianças, orientar +/- as prendas das senhoras etc)

Beijinhos
Joana_b

Peço desculpa pela demora a responder, mas tive o mês de Setembro e Outubro muito atribulado com a minha mãe de cama!

Como estão a decorrer as tuas coisas???
Já foste ver o vestido???
Se precisares de ajuda nalguma coisa diz! Eu tive pena de não ir ao jantar das noivas do norte, mas com a minha mãe de cama sem se mexer foi quase impossível sair de casa!

Chegaste a ver as fotos do meu vestido??
Já ando a tratar das prendas dos homens, vai ser um charuto, mas assim que tenha fotos, coloco aqui!
E já tenho animação, serão o "Duomelodias" daqui de Famalicão!

Beijinhos

Domingo, 11/11/2012 - 22:33
Retrato de Neiafia
Neiafia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2012 - 23:32

rebelopat escreveu:
querida
o sabonete esta um mimo!! parabens!! fizeste tu?
e o convite ta mt giro!! chiquerrimoooooooo!! lol
bjinhos e parabens!!
se quiseres ver o meu passa no meu cantinho!! tb ja escolhi o meu vestido e ja comprei colar e brincos, agora quero é leva-los para a primeira prova a ver se combinam..
vou ter que levar um bolero pq o vestido é caicai e eu vou cair de frio em abril!!! eu que sou tao friorenta!!! ai que doidice!!! sim, pq a quinta tem aquecimento, mas se partirmos o bolo cá fora vamos morrer de frio!!!
bem, lá vamos nós ter que beber para nao ter frio!!! lol

Olá!
Eu comprei os sabonetes e estou a aplicar aquele desenho que é a nossa caricatura! E os convites fui eu que fiz tudo, agora estou na fase de fazer para os homens, vai ser um charuto, mas amanhã já coloco aqui uma foto para veres.
Eu ainda não tratei dos acessórios, porque não faço ideia do que escolher para levar...
quanto ao vestido, o meu também é cai-cai e acho que vou ter que levar algo também, tudo vai depender de como estiver o tempo no início de Maio! A ver vamos, mas eu sou friorenta como tu!
Chegaste a ver as fotos do meu vestido???

Vou passar no teu cantinho para dar uma vista de olhos!
Beijinhos

Domingo, 11/11/2012 - 23:50
Retrato de Karina_87
Karina_87
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2012 - 23:59

És de Famalicão?? Pelo que pude perceber és! Eu também sou...
Já falta pouco para o teu dia!

Felicidades!

Segunda, 12/11/2012 - 21:50
Retrato de Neiafia
Neiafia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2012 - 23:32

Karina_87 escreveu:
És de Famalicão?? Pelo que pude perceber és! Eu também sou...
Já falta pouco para o teu dia!

Felicidades!

Olá!
Sim, sou de Famalicão, mais propriamente de Calendário! E tu?
Sim, falta pouco para o meu dia, para o teu ainda falta um bocado! Já tens muitas coisas preparadas?

beijinhos

Segunda, 12/11/2012 - 22:37
Retrato de rebelopat
rebelopat
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2012 - 21:38

sinceramente nao sei se cheguei a ver as fotos do teu vestido... mas nao as encontro.. retiraste-as?

quem te fez a caricatura?? eu achava uma ideia gira uma caricatura dos noivos!! no algarve fiz uma mas foi so de perfil da cara eu e o meu noivo mas nao gostei mt... ninguem me reconheceu lol!!
gostava assim de uma engraçada!!

bjinhos

ah! este fim de semana comprei um bolero de pelo mt giro, vou leva-lo a ver se fica bem com o vestido na primeira prova... é bem quentinho e mt charmoso!!

Quarta, 14/11/2012 - 22:43
Retrato de Neiafia
Neiafia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.05.2012 - 23:32

rebelopat escreveu:
sinceramente nao sei se cheguei a ver as fotos do teu vestido... mas nao as encontro.. retiraste-as?

quem te fez a caricatura?? eu achava uma ideia gira uma caricatura dos noivos!! no algarve fiz uma mas foi so de perfil da cara eu e o meu noivo mas nao gostei mt... ninguem me reconheceu lol!!
gostava assim de uma engraçada!!

bjinhos

ah! este fim de semana comprei um bolero de pelo mt giro, vou leva-lo a ver se fica bem com o vestido na primeira prova... é bem quentinho e mt charmoso!!

Olá! Infelizmente tive que retirar as fotos do meu vestido, porque o noivo podia ver aqui, mas infelizmente ele acabou por ver na mesma... fiquei triste, mas pronto!!
Talvez amanhã consiga colocar novamente para veres!
A minha caricatura foi feita pelo irmão de uma amiga minha, ele fez tudo no computador e depois deu-me a imagem em formato JPG que eu posso utilizar e todo o lado! Se quiseres posso dar-te o contacto dele! Ficou um pouco "carote", mas tendo em atenção que vou usar em todo o lado, até compensa!
Ou seja, já usei no convite, vou usar nas lembranças e possivelmente nos marcadores de mesa e placard! É que ele fez-me imagem com os nosso nomes e com a data!

Eu também estou desejosa de ir fazer a primeira prova, mas acho que ainda falta um pouco, entretanto vou adiantando as lembranças e os convites que ainda faltam!

Beijinhos

Quinta, 22/11/2012 - 21:14
Retrato de Karina_87
Karina_87
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2012 - 23:59

Neiafia escreveu:
Karina_87 escreveu:
És de Famalicão?? Pelo que pude perceber és! Eu também sou...
Já falta pouco para o teu dia!

Felicidades!

Olá!
Sim, sou de Famalicão, mais propriamente de Calendário! E tu?
Sim, falta pouco para o meu dia, para o teu ainda falta um bocado! Já tens muitas coisas preparadas?

beijinhos

Sou de Antas, mas a minha família é de S. Martinho, bem perto da quinta onde vais casar!

Se calhar até nos conhecemos e não sabemos! ;)

Quinta, 22/11/2012 - 21:29
Retrato de Karina_87
Karina_87
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2012 - 23:59

A tua história é marcante...

Mas dentro do azar (chamemos-lhe assim...) tiveste uma grande sorte não é? É nestas alturas que vemos com quem podemos contar de verdade... E o amor também é na saúde e na doença certo?

Mas ainda bem que já estás recuperada, isso é que é importante.

Quanto a mim, como o casamento só está marcado para 2014 tenho muito tempo!
Para já só tenho a quinta reservada... A Quinta de Salvador em Calendário conheces?
Mas o fotógrafo também queremos reservar até ao final do ano...
Assim o mais importante está tratado e não temos preocupações... O resto é só em 2014!

Bj

Quarta, 01/05/2013 - 11:02
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá :)

Fiquei bastante emocionada ao ler a vossa história de amor! Tão linda :) Desejo-vos imensas felicidades, porque sem dúvida que merecem!!

Está perto o grande dia, por isso espero que seja o dia mais feliz da tua vida :)

Se precisares de alguma coisa, é só dizer ;)

Beijinhos!!