8 respostas [Última]
GraçaeRicardo
Retrato de GraçaeRicardo
Offline
Desde: 05.03.2014
Socorro. Preciso de um casamento low cost
Quarta, 27/04/2016 - 14:36

Boa tarde a todos.
Eu e o meu rapaz estamos juntos há 5 anos e decidimos casar agora até ao fim do ano. Estivemos a ver algumas quintas na nossa zona mas exigem um número mínimo de convidados de 50 coisa que não temos por achar-mos que só um número menor deverá ter o prazer de partilhar um momento tão importante quanto este ao nosso lado. Depois é tudo caríssimo Triste e o nosso orçamento é baixinho. Não temos ajudas por trás de pais e ou amigos. Portanto tudo o que seja: quinta, vestido e fato, cabeleireiro, civil, decoração, bolo e espaço será a nosso cargo.
Sempre tive o sonho e queria realmente concretizá-lo. Não queria era ter de ser obrigada a realizar mesmo no cívil e ir jantar fora com a malta.

Conseguem ajudar por favor?

Cumprimentos e obrigada


missgata
Retrato de missgata
Offline
Desde: 28.02.2014
Pois se decidiu casar assim
Quarta, 27/04/2016 - 20:38

Pois se decidiu casar assim tão à pressa vai ser mais complicado mas nada que não seja possível. A maioria das noivas planeia com antecedência até para gerir melhor as suas economias. Antes demais, você tem de definir o seu limite máximo a gastar com o casamento. Depois procure casar num dia de semana que pode encontrar preços mais em conta nas quintas. E opte por uma ementa mais simples tipo batizado ou comunhão.

DSND
Retrato de DSND
Offline
Desde: 13.02.2016
Não sei o que é para vocês um
Quarta, 27/04/2016 - 21:06

Não sei o que é para vocês um casamento low-cost nem quanto estão dispostos a gastar. Contudo, a minha sugestão é:
- realizarem num restaurante. Há espaços muito bonitos;
- vestido pode ser branco e comprido sem ser de uma loja de noivas;
- fato normal sem ser de "noivo";

Espero ter ajudado Piscar o olho

Ah nós também decidimos em Fev que queriamos casar ainda este ano Piscar o olho

CatarinaSa26
Retrato de CatarinaSa26
Offline
Desde: 21.05.2014
Olá Tal como já foi dito
Quinta, 28/04/2016 - 14:22

Olá
Tal como já foi dito depende muito do vosso orçamento, mas acredita que não há impossíveis. As sugestões que já foram dadas são muito úteis e as principais foram mesmo a do restaurante, menu e vestido. Se disser de que zona é talvez possamos ajudar com locais barato nos mas bonitos.
Nós também decidimos em Março casar agora em Agosto e, no total com todos os gastos, o nosso casamento vai ficar em pouco mais de 3000€ e felizmente temos ajudas de ambos os lados. De qualquer maneira também vai ser um casamento intimo com cerca de 45 pessoas que é exactamente o que sempre idealizamos.

carla72
Retrato de carla72
Offline
Desde: 01.05.2010
Olá e de que zona é?
Segunda, 02/05/2016 - 13:30

Olá e de que zona é?

sfeg
Retrato de sfeg
Offline
Desde: 04.09.2014
Olá! Enviei msg privada!
Segunda, 09/05/2016 - 19:52

Olá! Enviei msg privada!

Foto Coimbra
Retrato de Foto Coimbra
Offline
Fornecedor
Desde: 24.01.2011
Olá Graça e Ricardo, antes de
Terça, 10/05/2016 - 08:55

Olá Graça e Ricardo, antes de mais parabéns pela decisão, apenas posso dar uma opinião e algumas dicas, em relação aos nossos serviços temos packs para essas situações mas claro por vezes ir para outra zonas á sempre a deslocação, em relação ao resto concordo que quem deva ir serão apenas as pessoas mais próximas, par dar alguns exemplos já fiz casamentos com apenas 12 pessoas, onde podem optar por um bom restaurante em vez de uma quinta, um dos últimos o vestido da noiva era curtinho em tons de salmão tipo mini-saia, muito giro e deu fotos fantásticas, o noivo escolheu um fato que daria para usar noutras situações e o ramo foi feito por familiares, o resultado para mim em termos de fotografia foi dos melhores serviços daquele ano... quanto gastaram não sei, mas deve ter sido muito pouco e tiverem o seu dia mágico com as pessoas mais chegadas!

Foto Coimbra - Tondela

cookiemilu
Retrato de cookiemilu
Offline
Desde: 14.05.2016
Olá. Como conseguiram ter um
Segunda, 30/05/2016 - 21:49

Olá.
Como conseguiram ter um casamento tão económico?
em principio casamo-nos no proximo verão mas não queriamos gastar muito dinheiro. Andamos a ver quintas e o ideal seria mesmo a beira mar mas já estou a ver a coisa por um fio. Ando a ver vestidos na net (mas corro o risco de não ser o que eu queria), convites e lembranças também sere um dinheirinho e contamos com cerca de 60 pessoas.
Alguma dica? Pois até vai casar numa época alta. Sorriso
Obrigado desde já e felicidades

JP-Joias
Retrato de JP-Joias
Offline
Fornecedor
Desde: 02.05.2016
Boa tarde Antes de mais
Terça, 31/05/2016 - 16:27

Boa tarde

Antes de mais parabéns pelo casamento... E a vossa decisão de o fazer em versão low cost é totalmente plausível... Aliás, eu própria tive um mini casamento apenas para 30 pessoas e se fosse hoje faria tudo exatamente da mesma forma...
O que importa é sentir que o dia é vosso e não é por não fazerem uma festa maior que vão ser menos felizes!
E se quiserem ajuda com as alianças contactem-nos que teremos todo o gosto em arranjar algo bonito e em conta!.... Faremos um orçamento personalizado, sem compromisso que vá de encontro ao que pretendem! Piscar o olho E claro, desejamos desde já as maiores felicidades! Grande abraço

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.