Sítio dos Oliveiras, Criando Imagens (Hugo Neves) e WON - Aconselho a todas a noivas | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

Sítio dos Oliveiras, Criando Imagens (Hugo Neves) e WON - Aconselho a todas a noivas

1 entrada / 0 novo
#1 Sexta, 17/10/2014 - 17:30
Retrato de _Elisabete_
_Elisabete_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 22.08.2013 - 13:36

Sítio dos Oliveiras, Criando Imagens (Hugo Neves) e WON - Aconselho a todas a noivas

Olá noivinhas :-)

Tenho andado desaparecida daqui porque já sou uma menina casada :-)
Apesar do meu receio em relação ao tempo, acabou por ser um dia magnifico e maravilhoso. Por esse motivo criei este tópico para agradecer às pessoas que tornaram isso possível e para as noivinhas também tenham conhecimento do grande serviço destes profissionais:

Sítio dos Oliveiras em Franciscas - Cantanhede
Adoramos o serviço, todos os funcionários são super simpáticos, a comida estava maravilhosa e com óptima apresentação, todos os convidados adoraram a comida e o espaço. Não tenho nada a apontar foi tudo maravilhoso. Por esse motivo, quero agradecer à Raquel, à Andrea e ao Chefe de Sala Rui que fizeram de tudo para tornarem o nosso dia maravilhoso com muitos "miminhos" para os noivos ;-)

Criando Imagens - Hugo Neves (Fotográfo)
Um grande obrigado a toda a equipa de grandes profissionais, por terem tornado o nosso dia num momento único e mágico. E mais uma vez obrigado pela paciência que tiveram para me aturarem :-) as fotografias que já vimos estão lindas e vamos conseguir recordar o nosso dia graças a eles que o transformaram num conto de fadas graças à "mágia" que fizeram :-)

Won - Animação de Eventos
Quero agradecer à WON em especial ao Bruno por todo o profissionalismo e dedicação, sem eles o nosso casamento não teria sido o mesmo. Todos os convidados falam da animação (a Animação entre os pratos, o Livro de Honra, a Entrega dos Óscares, o Corte do Bolo com história de amor e lançamento de balões luminosos, a animação de DJ até o "lançamento" do ramo) de como foi espectacular, de como se divertiram imenso e que nunca tinham ido a um casamento assim. São super simpáticos, profissionais e fazem de tudo para tornar o nosso dia inesquecível. Bruno já te dissemos pessoalmente o quanto significou para nós todo o teu empenho, dedicação e profissionalismo de teres tornado o nosso dia de sonho num momento mágico que nunca iremos esquecer, mas agora queremos dizer publicamente os GRANDES profissionais que são e não existem palavras para descrever o dia que nos proporcionaram. Mais uma vez uma grande obrigado do fundo do coração, nunca vos iremos esquecer...

Por este motivo aconselho todas as noivas a contratarem os serviços destes grandes profissionais e não se vão arrepender, eles fizeram de tudo e acreditem foi mesmo de tudo para tornarem o nosso dia inesquecível, mais uma vez um ENORME OBRIGADO ao Sítio dos Oliveiras, Criando Imagens (Hugo Neves) e à WON-Animação de Eventos.