24 respostas [Última]
Chandra
Retrato de Chandra
Offline
Desde: 04.06.2007
Sinto-me assim.....
Segunda, 21/07/2008 - 16:56

Olá amigas…

Este post poderá parecer estranho a algumas de vós, a outras poderá fazer todo o sentido, e é por isso que o escrevo…
Casei no dia 14.06, foi um casamento lindo, levei 170 convidados, não houve nenhum que não me dissesse que foi o melhor casamento que assistiram até hoje. Muita animação, muita comida (e boa)… Num instante passou o dia e estávamos nós a cortar o bolo.

Para mim era cedo, no entanto, o relógio já marcava 1h50, e para muitos convidados (de longe) já se fazia tarde.

Escrevo este post porque desde então vivo com um sentimento de nostalgia tão grande que nem me deixa viver o presente como eu gostaria. Confuso não é? Nem eu me consigo explicar. Apesar de saber que a festa foi um sucesso, para mim ficou incompleta, muitas coisas que gostaria de ter feito e não fiz, não dei atenção devia aos meus pais, aos meus amigos, o meu noivo então, só o via quando nos juntavam por este ou outro motivo.

Hoje, sinto que nem a lua de mel aproveitei, dava comigo a sonhar acordada e com o sentimento de que “ficou tanto por fazer, por dizer” e já foi, já passou… É como se gastasse o meu único e último crédito.

Que confusão que vai nas minhas palavras e nos meus sentimentos. A verdade é que sinto felicidade com misto de fracasso, de tristeza e saudade dos preparativos, do casamento… enfim.. de tudo!!!!

Muitas de vós estão a pensar “olha que novidade que estas a dizer, o dia foi curto para todas nós”, e sim, acredito, leio isso com frequência. Mas até que ponto é que isso vos limita. Sinto-me presa a um dia, que foi lindo e maravilhoso, mas…mas…. sinto que não consigo andar para a frente… isto não será normal por certo. Sinto falta da azafama dos preparativos. Eu nem vontade tenho de tratar da minha casa, não consigo passar um dia sem ver as fotos…

Digam-me, é mesmo assim??? Eu pensei que após o dia do casamento só fosse possível sentir felicidade, tanta felicidade que até dificultasse a respiração, mas ao invés disso….

Doe-me vir aqui e fazer parte do outro grupo, do grupo das casadas, das que pouco ou nada têm para mostrar de novo…

Perdoem-me este testamento, que não vos conta nenhuma novidade, precisava de desabafar….

Um beijo…

Alexandra e Miguel

14.06.2008


Inga
Retrato de Inga
Offline
Desde: 28.06.2007
Olá Chandra...
Segunda, 21/07/2008 - 17:34

Compreendo perfeitamente o teu sentimento...são muitos meses a preparar um dia, a canalizar esforços para um momento, a sonhar com momentos de encantar...e no final tudo passa num ápice...é ingrato, sim! Eu acho que quem disser que não sente o mesmo está a mentir...a mim também me custou muito até vir aqui e contar o meu dia...era um misto de alegria imensa pelo que tinha acontecido, com uma tristeza profunda poor já ter passado. Sim, eu apesar de ter casado apenas há 4 meses também haveria coisas que teria mudado...e uma delas era ter tirado mais fotos com os meus pais e ter-lhes dado mais atenção...mas pensa que é apenas um dia (inesquecivel, claro!) mas que tens muitos outros dias pela frente para sonhares e ficares feliz!
Já tiveste o teu dia de princesa, agora goza todos os momentos com o teu amor, façam planos, viagens, jantares românticos...sei lá tanta coisa!! Faz surpresas aos teus pais...até ao momentos em que irás ser mãe...eu não te conheço querida mas acredita que compreendo perfeitamente pelo que estás a passar...é uma nostalgia indescritivel...
Mas é bom é sinal que viveste intensamenente o teu dia e que te deixou recordações profundas...

Espero ter-te ajudado...

Arrebita! Assume que tiveste um dia lindo mas que a vida continua:)

Show must go on!!!

********************
8 de março...O meu dia de Princesa - http://onossocasamento.pt/forum/29808

AnaG
Retrato de AnaG
Offline
Desde: 15.06.2007
Concordo com a Inga. Foram
Segunda, 21/07/2008 - 19:26

Concordo com a Inga.
Foram preparativos que levaram meses para um dia que passa a correr e que, no teu caso, no foi vivido da forma como gostarias.

É mesmo assim... não se pode dar atenção a 170 pessoas num dia onde tu és uma das personagens principais.

Mas sabes uma coisa: apesar de ser um dia lindo, uma festa ao amor, aos amigos e à familia (p mim foi o + feliz da minha vida), não passa disso mesmo.
O mais importante numa relação é o que vem depois. E não deixes a tua relação "para trás" por causa dum dia.
Ela agora tem que crescer, fortalecer, dar frutos... entendes?

Vá... ânimo e acima de tudo vive cada dia como se fosse único. Agarra-te às mais pequenas coisas.

Um bjinho e sê feliz.

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Chandra
Retrato de Chandra
Offline
Desde: 04.06.2007
Obrigado queridas Inga e
Terça, 22/07/2008 - 08:09

Obrigado queridas Inga e AnaG,

Eu tenho essa consciencia, que foi apenas um dia e que, se Deus quiser, muitos mais dias felizes hão-de vir!!! O importante é que tive a oportunidade e previlégio de o poder ter vivido, com tudo o que sonhei e com quem sempre desejei.

Isto é o que a consciência me diz... mas ao pensar nas coisas, ao pensar no meu dia, volta outra vez o sentimento de fracasso, por não ter conseguido fazer o que queria.

Enfim... acho que há-de passar né???

Adoro estar casada, as coisas correm bem, ele é super meigo e atencioso e, por enquanto, muito participativo nas tarefas domesticas.. lol

Contudo, quando descobrirem o botaozinho de rewind do tempo, avisem tá? Piscar o olho

Obrigado minhas lindas....

Um beijinho muito grande para vocês

Alexandra e Miguel

14/06/2008

AnaG
Retrato de AnaG
Offline
Desde: 15.06.2007
Chandra
Terça, 22/07/2008 - 09:10

Não disseste que as pessoas tinham dito q o teu casamento foi o melhor onde já participaram?
Não te lembras dos rostos das pessoas felizes?
Não te lembras de como tu e o teu marido estávam felizes?
É impossível esquecer esse dia. Mas o que não podemos esquecer é o nosso dia-a-dia.

Bjinho grd e o tal rewind... ele existe... é sempre que quisermos. Mas um rewind significa viver momentos passados exactamente como eles aconteceram Piscar o olho

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

tininhaba
Retrato de tininhaba
Offline
Desde: 25.10.2007
Chandra!!!
Terça, 22/07/2008 - 09:16

Não fiques assim!!!!

Os meus convidados também disseram que foi o melhor casamento que foram até hoje e eu, no dia, também fiquei com a sensação de que eles não estariam a gostar!!!!

Há tanta coisa que eu também teria feito diferente, mas não se pode voltar atrás!!! Temos que seguir em frente e entrar nesta nova etapa da nossa vida!!!!

O mais importante é estarmos ao lado de quem nós mais gostamos!!!!

Bjinhos

O MEU DIA DE PRINCESA - 7/6/2008

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-princesa-a...

MAQUETE DO MEU ÁLBUM

http://onossocasamento.pt/forum/ajuda-maquete-meu-...

As minhas coisinhas:

http://onossocasamento.pt/for

smaj
Retrato de smaj
Offline
Desde: 02.10.2007
Linda!
Terça, 22/07/2008 - 10:09

Sei bem o q sentes! passei pela a mesma situação, mas n cm os convidados nem cm o marido mas sim com o meu filho! Vi q n lhe dei a devida atenção, mas qdo dáva por ele, lá estava alguem da familia ou amigos a cuidar dele!
É normal q n tenhas tempo p tudo e p tdos, eu qdo penso no meu dia sei q podia ter sido mto melhor, mas o mais importante é q é o nosso dia e n iremos ter outro igual!
Segue em frente linda, mta força e aproveita os 1º meses de casada!
Joquinhas

http://onossocasamento.pt/forum/o-dia-mais-lindo-m...
Susana & Luis
21/06/2008

Tekuxa
Retrato de Tekuxa
Offline
Desde: 09.07.2008
ola linda gemea tb casei no
Terça, 22/07/2008 - 10:22

ola linda gemea tb casei no mesmo dia e digo te k inda hj penso km é k tudo ja paxou... foi kuase 1 ano nos preparativos e de 1 dia po otro puuff xega o grande dia k paxa num instantinho... sabes as vezes tb penso k ficou mt koisa por fazer e dizer e inda hj ando com a nostalgia do casamento... mas agr linda temos k viver o presente e desfrutar ao maximo a nossa vidinha de casados.... Sorriso

este dia 14-06-08 km é obvio vai ficar para sempre na noxa memoria mas temos k viver os otrs dias kom a mesma itensidade e alegria km vivemos este..

bjokas linda Beijinho Beijinho Beijinho

Margarete
Retrato de Margarete
Offline
Desde: 19.07.2007
Olá Chandra...
Terça, 22/07/2008 - 11:30

Sinto precisamente o mesmo que tu e as restantes ex-noivinhas que comentam o teu post.

Casei no passado dia 28/06 e fico demasiado triste e angustiada quando olho para tráz e reparo que um dia que foi planeado com tanto tempo de antecedência e com tanto carinho passa num ápice que acabamos por não o saborear.

Eu acabei por não dançar a música que tinha planeado, não lançei o meu bouquet, acabei por não tirar tantas fotos cm gostava, contratei os TNT que nem tiveram tempo de actuar, n houve tempo po karaoke, entre outras coisas. Como a quinta onde me casei ficava um pouco longe das residências dos convidados, o casamento acabou por volta da meia-noite. Não deu para nada.

Tens um parágrafo no teu post que descreve precisamente o que se passa "ficou tanto por fazer, por dizer” e já foi, já passou…!!!

Estou mto mais triste do que vós pq, apesar de todos me elogiarem a festa, nem tudo correu ás mil maravilhas...!! Posso-vos dizer que não foi de todo o dia mais feliz da minha vida!!! E é por isso, que até hoje, ainda não fiz a descrição do meu dia aqui no fórum (apesar de já ter colocado algumas fotos)

Por MIM repetia tudo outra vez... mas de forma diferente!!!

Enfim...!!!

Agora apenas nos resta sermos FELIZES!!!
Carpe Diem
Ana & Pedro

Chandra
Retrato de Chandra
Offline
Desde: 04.06.2007
Minhas lindas… Se vocês
Terça, 22/07/2008 - 13:42

Minhas lindas… Se vocês soubessem o quanto me tranquilizam… Acaba até por ser um pensamento egoísta, eu sei, pois pudera que mais ninguém se sentisse assim, mas acabo por não me sentir tão ingrata. Sim, porque eu dou por mim a pensar, se alguma coisa tivesse corrido mal, aí sim tinha razoes para reclamar, mas não!!! Enfim… que fazer?!?

AnaG, já percebi a ideia e concordo contigo, mas então… Se realmente houvesse esse rewind haviam umas quantas coisas que alterava, sem duvida. Beijinho :*

Queridas tininhaba, smaj e minha linda gémea, obrigada pelos vossos coments. Há realmente tanto por aproveitar agora, espero conseguir deixar estes pensamentos para trás… Acreditam que tinha pensado que depois do casamento, iria passear muito mais, iria estar muito mais disponivel... Um mês passou nada... Cara séria

Margarete linda, achei engraçado (sem graça nenhuma), eu também não cheguei a dançar a musica que tinha pensado, por ter tido danças do ventre e uma animação do palhaço também não houve karaoke, não consegui atirar a liga aos homens solteiros como tinha previsto, não tirei metade das fotos.
Para os convidados, pouco ou nada alterou, pois não notaram a diferença, mas para nós que tanto planeamos, esses pormenores fazem diferença… sem duvida!!!

Obrigada a todas pelo vosso carinho.

Beijinhos grandes

Alexandra e Miguel
14/06/2008

vmaria
Retrato de vmaria
Offline
Desde: 25.04.2007
Junta-te ao Clube
Terça, 22/07/2008 - 14:55

Pois é!!! Acho que me sinto um pouco como tu.
Passei um ano a planear o dia e PUF... ele passou a correr.

Eu aproveitei ao máximo o dia do meu casamento. Foi melhor do que tinha imaginado. Todos adoraram a comida e a musica. Consegui falar com todos os convidados (eram só 100) e dançar muito com eles.
Eu também estive um pouco distante do meu noivo nesse dia. Chegava muitas vezes a perguntar a alguem se o tinha visto. Mas depois também me chamavam para qualquer coisa. Mas acho normal! Ele deu mais atenção aos convidados dele e eu aos meus. Sorriso Mas o final da noite foi para os dois.

Mas depois do dia mais feliz das nossas vidas passar e a lua-de-mel chegar ao fim, pronto tudo acabou... entrei numa tristeza e nostalgia de já não ter nada para preparar e tudo ter passado tão depressa. Nem me apetece ir trabalhar... Triste

Mas a vida continua... e a seguir existem outras etapas para completar e levanto-me todas as manhãs a pensar assim.

Vais ver que em breve terão outro objectivo em comum para alcançar e depois este sentimento passa. Piscar o olho

Beijos Beijinho

Vi
2008/05/31
http://onossocasamento.pt/forum/31-maio-me-meu-dia...

JoanaJorge2006
Retrato de JoanaJorge2006
Offline
Já tenho o livro!
Desde: 02.05.2007
Minhas Queridas!
Segunda, 14/03/2016 - 11:38

.

Belinha duarte
Retrato de Belinha duarte
Offline
Fornecedor
Desde: 11.10.2007
Amigas
Quarta, 23/07/2008 - 14:47

Ao k parece, todas nós sentimos o mesmo...
Casei no passado dia 5 de julho, e á medida k o dia ia passando eu ia pensando e comentando com o meu marido,"ta a passar tao rapido"
e assim foi, é uma pena, k tantos preparativos, tantas noites, tantos dias a pensar nakele k sera o dia da nossa vida, a idealizarmos a planearmos tudo ao mais infimo promenor...
Tanto tempo perdido em cabeleireiros, lojas de noivas, aki e ali...
e num unico dia,tudo se vai...
Senti mt tristeza mt mesmo acreditem, mas o k me consola é k os meus convidados sempre k me vem dizem k foi o casamento mais belo a k ja foram, ker seja verdade ou nao, isso deixa-me com um sorriso nos labios e no coraçao!!
Eu senti precisamente o mesmo, pois correu tudo melhor do k imaginara...
Mas é claro, tb mudaria algumas coisas, pois hj apercebo.me k tirei mt poucas fotos com o meu filhote, com os meus pais, com a minha irma, enfim, como tu dizes, fikou mt por fazer, mt por dizer...

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-conto-fadas-... - **o meu conto de fadas**

http://onossocasamento.pt/forum/31609 - **as minhas coisinhas...**

claudia pintazinha
Retrato de claudia pintazinha
Offline
Desde: 30.10.2007
mais uma gemea..!
Quinta, 24/07/2008 - 18:00

Ola Chandra!
eu tambem me senti e sinto assim por vezes..!
mas é normal esta nostalgia..! foram tantos meses a preparar tudo com tanto carinho e empenho..! e depois passou tao rapido..!
o que tambem me consola é que as pessoas tambem gostaram muito do casamento e vi muitas a emocionarem-se..!
isto so prova que o nosso dia, nao ficará esquecido;)!!

por isso sempre que pensares no dia 14 junho, sorri!! pois foi certamente um dos dias mais felizes das nossas vidas! e nao fiques triste..mas sim feliz porque conseguiste realizar um sonho e correu tudo bem!
agora é tentarmos fazer desse dia, o nosso dia a dia..!sem com um sorriso!
para combateres essa tristeza, que tal pensares noutro sonho a realizar..! é sempre importante, termos objectivos na vida..!so assim é que a vida tem sentido!

um beijinho grande!

***Claudia e Hugo***
14 de Junho de 2008- um sonho tornado realidade!
http://onossocasamento.pt/forum/140608-claudia-hug...
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-n...

Chandra
Retrato de Chandra
Offline
Desde: 04.06.2007
Minhas lindas... Muito
Sexta, 25/07/2008 - 07:59

Minhas lindas...

Muito obrigado pelos vossos coments. Pouco a pouco, já vou conseguindo encarar as coisas. Agora estou num dilema muito grande... Acho que fiquei com poucas fotografias do meu casamento, gostava de fazer mais vestida de noiva mas....
Quando olho para o meu vestido, sinto uma vontade enorme de o vestir, mas é tão "sagrado" que acho que não vou conseguir sair outra vez vestida com ele.
Agora, das duas uma, ou fico com as fotos que tenho, ou visto o vestido e corro o risco de banalizar o dia mais feliz da minha vida!!!

Enfim...

Um beijo do tamanho do mundo, vocês são lindas!!!!

Alexandra e Miguel
14/06/2008

JoanaJorge2006
Retrato de JoanaJorge2006
Offline
Já tenho o livro!
Desde: 02.05.2007
Minha querida Chandra!
Segunda, 14/03/2016 - 11:39

.

AnaG
Retrato de AnaG
Offline
Desde: 15.06.2007
Obviamente q esta é a minha
Sexta, 25/07/2008 - 08:52

Obviamente q esta é a minha opinião....

Já percebi q és "inconsolável" Piscar o olho

Dizes q tens poucas fotos do dia do teu casamento.... mas são as fotos do Dia do teu casamento.
Acho que se tirares fotos agora, depois quando as vires mais tarde, as do teu dia continuarão a ser "As do teu dia". Entendes?

Obviamente que quem queira fazer 2ª sessão, se é essa a sua vontade, que a faça.
Eu não vou fazer. O meu dia foi "O meu dia" com as fotos que tirei. A forma que encontro de reviver é vendo as fotos, o video, à noite qd me deito percorro todos os momentos.... Para mim, não faz sentido voltar a vestir o meu lindo vestido para sair À rua e tirar fotos. O meu vestido e tudo o que o envolveu, fez parte apenas do dia do meu casamento. E é mesmo assim. É apenas um dia que será recordado até ao fim das nossas vidas. É como dizes, e eu tb costumo dizer, é SAGRADO!!!!!

As nossas vidas têm que seguir em frente sem estarmos "agarradas" a um dia de festa.
Faz surpresas ao teu marido - faz um jantar romantico em casa com um cenário lindo e veste-te a "rigor" - vão um fim-de-semana para fôra, só os dois - juntem a vossa familia e amigos mais chegados, e façam uma sessão em vossa casa onde mostram fotos, videos, etc.

Espero não te ter baralhado.

Bjinho

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Chandra
Retrato de Chandra
Offline
Desde: 04.06.2007
Minhas lindas, concordo com
Sexta, 25/07/2008 - 10:28

Minhas lindas,
concordo com as duas ao mesmo tempo...

Concordo contigo minha querida Carla, quando dizes que a magia está em nós e não no vestido... Mas por outro lado acho que ela foi criada com a cumplicade entre os dois...

E concordo contigo Ana, quando dizes que sou inconsolavel!!! lol Eu acho que já me consigo saturar a mim mesma, mas ainda não dá! Ainda não tenho o video, nem os albuns, apenas as provas, mas ainda que os tivesse, não consigo olhar para elas e pensar que já foi!

Beijinhos a todas

Alexandra e Miguel
14/06/2008

AnaG
Retrato de AnaG
Offline
Desde: 15.06.2007
Chandra
Sexta, 25/07/2008 - 10:33

Sabes... eu ainda só vi 21 fotografias do fotógrafo e o video que contratei só estará pronto em Agosto.

Admito q no inicio desesperei.... agora continuo ansiosa. Mas q hei-de fazer.... esperar p depois me "lambuzar" c/ tanta recordação.

Bjinhos

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

violet
Retrato de violet
Offline
Desde: 30.09.2007
Olá
Sábado, 26/07/2008 - 02:54

Olá

É engraçado apercebermo-nos de que há por aí noivas (agora esposas) como nós...

Eu casei-me também no dia 14 de Junho. O casamento foi lindo, nós estávamos muito, muito felizes... Correu tudo muito bem, como sempre quisemos. A quinta era linda, a decoração mais ainda, o sol ajudou, a comida óptima, enfim, tudo correu bem...

Dançámos até às 5h da manhã e divertimo-nos mesmo muito... Acho que aproveitámos imenso...

Mas no dia seguinte, uma nostalgia enorme apoderou-se de mim... Porque achei que a festa terminou cedo demais, porque não toquei nas sobremesas e nos preguinhos, porque depois de abrirmos a pista estive muito pouco tempo com o meu princípe, porque praticamente não conversei com algumas pessoas, porque não tirei todas as fotografias que queria, enfim...

Tal como tu, não conseguia deixar de pensar no dia do casamento... Fomos para uma maravilhosa lua de mel na Tailândia e eu não me cansava de perguntar ao meu marido "Mas como é que passou tão depressa?", "Onde estiveste enquanto eu dançava?", enfim...

Entretanto fui falando com os meus pais, amigos e fui percebendo que este sentimento é normal... Acho que queria que o dia de sonho que estavamos a ter, a felicidade imensa de ter tantas pessoas de quem gostamos ao nosso lado se prolongasse por muito mais tempo. Infelizmente, o dia tinha que terminar...

Combinámos que íamos festejar novamente com uma grande festa os 10 anos de casamento para termos o prazer de fazer tudo de novo... E da próxima vez a festa terá que se prolongar até às 7h para eu não acordar triste no dia seguinte por ter passado tudo depressa... Sorriso

Tem corrido tudo lindamente e entretanto a tristeza passou... Espero que aconteça o mesmo contigo e que não te deixes ficar presa a esses pensamentos!

Beijinhos

Lúcia
Retrato de Lúcia
Offline
Desde: 09.11.2006
com eu te entendo...
Domingo, 27/07/2008 - 10:18

sabes....já casei ha mais de um ano..... de vez em quando venho aqui espreitar....mas raramente tenho deixado comentários....

até que hoje envcontrei o teu que fez todo o sentido para mim.....

compreendo na perfeição tudo o que dizes e sentes.... passei pelo menos... felizmente já consegui deixar esse sentimento para tras... até porque comigo esse sentimento era tudo menos saudavel...

acho que com o tempo acabará por passar contigo tambem.......

empenhamo-nos meses a preparar uma coisa que se realiza apenas num dia...lol...até parece injusto!!!!

espero que ultrapasses essa fase rapidamente.... e começes a descobrir as coisas boas da vida de casada...

sê feliz

Chandra
Retrato de Chandra
Offline
Desde: 04.06.2007
Amigas... tenho andando
Segunda, 25/08/2008 - 13:06

Amigas... tenho andando distante e não tenho comentado...
As férias calham a todas, desta vez foi ás minhas colegas! lol Tenho andado com muito trabalho...

Vim cá só dizer que tomei uma decisão. Vou fazer sessão pós nupcial em Setembro.. Estou feliz!!!! Espertalhão

Depois disto espero "enterrar" definitivamente o estatuto de noiva (inconsolável) e assumir em pleno o de casada! LOL

Obrigada a todas, prometo que deixo aqui fotos do casamento, da sessão de namoro e da pós nupcial.

Beijinhos grandes

Alexandra e Miguel

marta_silva
Retrato de marta_silva
Offline
Desde: 05.11.2007
querida chandra, nao es a
Quinta, 28/08/2008 - 17:30

querida chandra,

nao es a unica...
tambem andei muito triste por o dia mais importante passar tao rapidamente.

andei tao triste que quando tive o vestido limpinho em minha casa, de vez em quando ia espreitar e ver as fotos, mexia numa agenda que tive, foi onde inseri contactos, orcamentos e tudo relacionado com o big day...

ate que fiz a sessao pos nupcial e sintome muito melhor, foi optimo...tenho saudades de ser noiva mas tambem tenho muito orgulho e amor por dizer que sou casadinha com o homem que amo.

esse sentimento passa...
beijinhos

*Marta e Diogo*
16/03/2008
Já casada e muito feliz!
O meu sonho--> http://onossocasamento.pt/forum/29815

*Marta & Diogo*
16/03/2008

Silvia Ferreira11
Retrato de Silvia Ferreira11
Offline
Desde: 27.06.2008
Afinal não sou a única...
Terça, 30/09/2008 - 10:13

Olá Chandra,

Pelos vistos não sou a única, tudo aquilo que expressaste é aquilo que eu sinto... Casei-me a 23/08/2008 e baptizei a minha filha também, mas ainda hoje dou por mim com as lágrimas nos olhos quando penso no meu dia... Correu tudo muito bem mas acho que faltou alguma coisa, principalmente dar atènção à minha filha pois afinal era o dia dela também. Ela andava tão contente que nem tirámos muitas fotos com ela para não a aborrecer, dps de almoço ainda me chateei pois todos queriam ajudar e ninguém me deixava cuidar da minha filha, mas sei que fizeram isso com as melhores das intenções. Fui eu que organizai tudo e fiz as lembranças, organizei as mesas tudo mesmo tudo, claro com alguma ajuda do noivo e nesse dia tinha de estar tudo perfeito e esqueci-me que era o meu dia... Pois o importante era os convidados estarem muito mas muito satisfeitos...

Não atirei o bouquet, não abri o baile pois entretanto sai p as fotos na praia, e dei indicação para abrirem mesmo sem os noivos, e como tive pouco tempo entre o baptizado e o casamento p vestir, maquilhar e pentear e não tive muito tempo para tirar fotos...

Sinto-me um pouco frustrada por não ter aproveitado o meu dia, mas quando penso que todos ficaram satisfeitos e gostaram imenso de tudo o sentimento de tristeza desvanesce um bocadinho, mas só mesmo um bocadinho...

Vou pensar também nessa sessão fotográfica, ou mesmo numa sessão "Trash the dress".

Beijos

http://onossocasamento.pt/album/silvia-paulo

Sílvia Ferreira Tomás

JoanaJorge2006
Retrato de JoanaJorge2006
Offline
Já tenho o livro!
Desde: 02.05.2007
Olá Chandra!!! e restantes meninas!!
Segunda, 14/03/2016 - 11:39

.

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.