Sergio e Sofia - 20 julho2013 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Sergio e Sofia - 20 julho2013

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 17/04/2013 - 04:42
Retrato de sofya_mf
sofya_mf
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 13.10.2012 - 12:06

Sergio e Sofia - 20 julho2013

Conheci o sergio em 2012, num bar de um amigo, o qual ja o frequentava á alguns meses, mas nunca tinha reparado na presenca dele, que era o dj residente daquele bar.... que distraida que eu sou, lol

Apos ele ter pedido a uma amiga em comum que nos apresenta-se, trocamos numeros e passados algumas semanas comecamos a namorar e passado um mes de namorarmos ele pediu que eu fosse viver com ele.

No dia dos meus anos, dia 26/08 fui surpreendida com um anel e um pedido de casamento. Foi um dos dias mais emocionantes da minha vida. Senti-me tao feliz.

Passados alguns dias comecamos logo a tratar dos preparativos para o casamento e marcamos o casamento para o dia 20 de julho de 2013, em dornes, ferreira do zezere.

Nao podia deixar de partilhar com voces a localizacao da igreja, rodeada do rio zezere, e com um espelho de agua espectacular.

Como muitos dos convidados nao sao de ferreira do zezere decidimos , que a quinta tinha de ser perto da igreja, e optamos por fazer a festa na quinta da fonte.
Um espaco muito agradavel, com espacos verdes, boa comida, e muito bem decorado.
Anexo foto da quinta e de uma das decoracoes.

As cores que escolhemos foi o rosa e o prata, e o nosso tema é musica.
Os nossos convites ficaram lindos.
Anexo tmb uma foto do convite.

As ofertas para os convidados tmb ja estao prontas.
Ás senhoras, vamos oferecer um leque, aos senhores, uma garrafa com um licor feito pelo sergio, e ás criancas um saco com gomas.

O meu vestido é lindo, comprei na loja tiamo, em setubal e apanhei uma promocao excelente. Ficou em 700 e qualquer coisa.

A lua de mel vai ser em maragogi, brasil. Compramos no mundo abreu e ficou por 2400€, 8dias, TI, resort grand oca maragogi.

O fotografo optamos pela Optifoto em Alcanena, ficou em 1000euros sem video.

Ja temos animacao para as criancas e animacao musical.

Agora ainda nos falta:

- Escolher o bolo de noiva (que nao consigo encontrar um bolo simples e bonito. Assim como os noivos para o topo do bolo, que quero um noivo dj e uma noiva a dancar ou com os phones)

- O ramo de noiva ( com orquideas brancas e rosas)

- Comprar as aliancas ( ouro esta carissimo)

- Comprar as minhas sandalias ( em prata com brilhantes e salto com 6/7cm)

- Comprar tiara, brincos, lingerie

- Escolher o penteado, e maquilhagem

- Fazer o curso pre matrimonial

- Tirar passaporte

-Confirmar numero de convidados

- Fazer plano das mesas

Uiii... ainda falta tanta coisa.....

Beijinhos a todas e bons preparativos

  • dornes.jpg
  • barraqf-jpeg-final-1.jpg
  • cimg7807-1.jpg
  • cam00319.jpg
  • leque_madeira.jpg
  • garrafa_50ml_transparente-1.jpg
  • bg_ml_1858-103.jpg
Quarta, 17/04/2013 - 10:48
Retrato de ildesimoes
ildesimoes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 12.05.2011 - 12:27

Olá!

Muitos parabéns por esta nova etapa!
Eu conheço a igreja onde vais casar, costumava ir com a minha avó à festa de nossa senhora de dornes! :) Ainda hoje, sempre que posso vou lá com o meu marido! Como dizes, o local é lindíssimo e a igreja é muito bonita!
Se precisares da minha ajuda, dispõe!

Bons preparativos!

Quarta, 17/04/2013 - 12:23
Retrato de C''
C''
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 18.02.2013 - 14:59

Olá Sofia! Parabéns pelo noivado!!

Tenho a confessar que me apaixonei pelo teu vestido... É lindo! Vais ficar uma princesa!

Se precisares de alguma ajuda tu diz sff :)

Beijinhos

Quarta, 17/04/2013 - 17:24
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

ola se bem vinda... adorei a tua igreja e o teu vestido é lindo mesmo...
beijinhos

Quarta, 17/04/2013 - 19:29
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá :)

Muitos Parabéns pelo noivado e pelo cantinho :)
A zona da igreja e da quinta é linda!!! Apaixonei-me pela vista :) Fizeste óptimas escolhas!!
Sim, é verdade que ainda te faltam coisas, mas também já tens muita coisa adiantada e pareces-me bastante organizada.

Qualquer coisa que precises, é só dizer ;)

Beijinhos!!

Sexta, 19/04/2013 - 06:15
Retrato de sofya_mf
sofya_mf
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 13.10.2012 - 12:06

Obrigada as noivinhas que gostaram do meu vestido.

Eu tmb amo o vestido. Quando o vou experimentar ja nao o quero tirar e estou anciosa k xegue o dia para o mostrar a toda gente, lol.

Beijinhos

Sexta, 19/04/2013 - 06:12
Retrato de sofya_mf
sofya_mf
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 13.10.2012 - 12:06

ildesimoes escreveu:
Olá!

Muitos parabéns por esta nova etapa!
Eu conheço a igreja onde vais casar, costumava ir com a minha avó à festa de nossa senhora de dornes! :) Ainda hoje, sempre que posso vou lá com o meu marido! Como dizes, o local é lindíssimo e a igreja é muito bonita!
Se precisares da minha ajuda, dispõe!

Bons preparativos!

Ola.... , obrigada pelas tuas palavras.

Mas es daquela zona?

Dps de ter ido ao teu facebook, é que me apercebi que ainda me faltam mais coisas.

Nao tenho livro de honra, nem os flutes, nem cesta para as lembrancas, nem caixa para ascigarrilhas.

Consegues me fazer um orcamento para estas coisas todas?

Quero tudo muito simples, mas com elegancia. As cores sao o rosa e o prata. Para os flutes apenas quero arame e que com o arame se faca uma clave de sol.

Obrigada e fico a aguardar feedback.

Beijinhos

Sexta, 19/04/2013 - 10:18
Retrato de ildesimoes
ildesimoes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 12.05.2011 - 12:27

:)

Sim, vou deixar-te mensagem com orçamento! :D

Neste momento vivo na zona de Coimbra, mas sou natural de Ansião e o meu pai e a minha avó também e desde que me lembro de ser menina, recordo a festa de Dornes! Nós, família, sempre fomos muito de passear e de ir a festas religiosas! :D
A primeira vez que fiz um pic nic com o meu marido foi nessa zona junto ao Zêzere! :D
É de facto uma zona fantástica, lindíssima, eu diria um ambiente perfeito!! :D Além disso podes tirar umas fotos espetaculares junto ao rio e junto aos barquinhos que costumam estar lá atracados! :)

Vais ter um dia maravilhoso, de certeza!! :)
Beijinho

Terça, 16/07/2013 - 12:12
Retrato de Irina_pr
Irina_pr
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.07.2013 - 12:06

Olá Sofia,
Andava a fazer uma pesquisa na net e verifiquei que tiveste a mesma escolha para mim de vestido. :)
Será que me podes dar-me alguns dados quanto à compra do teu vestido? Como a altura em que o compraste? E se aproveitaste alguma campanha especifica?
Eu comprei na loja Marjú (são dos mesmos da tiamo), mas foi a um preço mais caro.

Podes enviar-me um email, se preferires ([email protected]).

Obrigada.