Regras do fórum Anúncios de Fornecedores | O Nosso Casamento

Regras do fórum Anúncios de Fornecedores

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 15/12/2008 - 10:41
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

Regras do fórum Anúncios de Fornecedores

Os diversos fóruns "Anúncios de Fornecedores" destinam-se especialmente a fornecedores de produtos e serviços relacionados com o casamento.

As regras aplicáveis a estes fóruns dos fornecedores são as mesmas aplicáveis aos restantes fóruns, com excepção de que a publicidade é permitida.

A publicidade permitida no Fórum de fornecedores deverá estar directamente relacionada com o tema Casamento e com a área de actividade onde se insere o fórum (fotografia e vídeo).

Neste fórum não são permitidos comportamentos abusivos como linguagem ofensiva ou incentivos a comportamentos menos próprios.

Agradecemos a moderação do número de tópicos colocados por cada fornecedor, devendo ser colocados anúncios ou mensagens neste espaço apenas quando houver razão válida para isso.

Apenas é permitida a criação, no máximo, de um único anúncio por dia, não sendo permitida a repetição dos mesmos conteúdos ao longo dos dias; se não tiver nada novo a anunciar não o faça, pois impede que outros fornecedores possam obter o destaque necessário para os seus próprios anúncios.

Pedimos a todos os fornecedores que zelem por este local, com respeito uns pelos outros enquanto divulgam o seu negócio à comunidade. Se é fornecedor dê sempre a sua melhor imagem aos possíveis noivos interessados nos seus serviços, certamente será reconhecido por isso.

Caso verifique que existem conteúdos repetidos, aconselhamos a que nos reporte a situação fazendo clique no botão ABUSO.

Quinta, 08/10/2009 - 01:53
Retrato de margensdeluz
margensdeluz
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 21:18

Gostaríamos de chamar a atenção que alguns fornecedores utilizam o "truque" de apagarem e voltar efectuar o post de respostas dentro dos seus próprios tópicos, obtendo assim sempre o "primeiro lugar" na ordenação por antiguidade de Resposta.

Não deviam permitir esta "má prática" pois achamos uma utilização abusiva do fórum. Uma coisa é adicionar informações úteis a um post já previamente existente, outra coisa é estar sistematicamente a apagar a mesma mensagem e a adicioná-la logo de seguida novamente para continuar no "topo".

Lamentamos o facto de efectuarmos esta chamada de atenção via o fórum, mas a funcionalidade que permite alertar para abusos agora apenas permite enviar a notificação sem colocar qualquer justificação, e achámos que para estes casos isso não seria suficiente.

Gratos pela atenção,
Ana & Zé

Sexta, 09/10/2009 - 11:20
Retrato de Suporte - O Nosso Casamento
Suporte - O Nos...
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 4 meses atrás
Desde: 24.09.2008 - 12:34

O tipo de práticas que descreve, por parte dos utilizadores (independentemente de serem noivos ou fornecedores) parte mais da ética de convívio num fórum de Internet do que de uma regra a impor.
Quando um tópico ou comentário é actualizado, fica com a indicação de "novo", de forma a que os outros utilizadores saibam que existe algo de novo para ver.

Se é correcto ou não fazê-lo apenas para obter mais destaque a
anúncios colocados, creio que é algo que deverá partir em primeiro
lugar de cada utilizador, e não de uma imposição por parte da
administração; e o julgamento desse acto cabe também, e sobretudo, aos outros utilizadores - fornecedores, sim, mas também noivos.

Claro está que não deixamos de agradecer este alerta, que é também
útil para toda a comunidade e gostaria até de ler algumas outras
opiniões (novamente, quer de noivos, quer de fornecedores) a este
respeito.
Para já o que posso avançar é que estamos atentos a este tipo de
questões e temos algumas medidas delineadas para as evitar; mas
insisto que deverá ser sempre algo que parte do próprio utilizador.

Quarta, 27/11/2013 - 19:03
Retrato de Pedro Pinto
Pedro Pinto
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 28.09.2007 - 01:23

Parabens pelo portal, está brutal! Sucesso!