Recomendação de Fornecedores e Agradecimentos | O Nosso Casamento

Fórum geral

Recomendação de Fornecedores e Agradecimentos

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 14/10/2010 - 19:13
Retrato de Dirce
Dirce
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 29.01.2010 - 01:09

Recomendação de Fornecedores e Agradecimentos

Olá a todas,

Aqui estou eu já casadinha de volta da lua de mel :D :D .
Em primeiro lugar vou identificar-me já que o nome Dirce é um nickname, decidi não por o nome verdadeiro porque pensei sempre em colocar fotos e queria esconder alguns detalhes do noivo. Mas, a verdade é que tal, acabou por não acontecer pois não resisti e tive de lhe dizer quem era e para ele ler os meus tópicos (acabei por não fotos).
O nickname, foi uma homenagem que quis fazer à minha mãe. Quando nasci era um dos nomes que gostava para mim, mas como lá em casa só ela gostava do nome Dirce, acabou por ganhar a maioria e fiquei Flávia. :)
Apesar de não estar presentes 1 pessoa muito importante para mim, a minha mãe que faleceu à cerca de 1ano e meio, só posso dizer que o dia foi FANTASTICO, correu tudo bem, não tenho nada apontar.
Inicialmente não era para ter feito nada mas, por insistência do meu noivo Joaquim, acabei por fazer tudo o que tinha planeado com minha mãe, já havia muita coisa planeada visto que eramos para ter casado em 2009.
Quanto ao dia, foram compridos todos os timings, não houve 1 atraso em nada. Até o tempo foi fantástico (Obrigada Nelson por teres pago as cotas ao São Pedro). =)) =))
Uma forma que encontrei para agradecer a todos os que trabalharam comigo para realizar o meu dia de sonho foi criar este tópico e assim dar o meu testemunho de modo a ajudar futuras noivas, que tal como eu, no inicio me fartei de procurar referências de todos os fornecedores.
Vou começar por agradecer pela ordem de “tarefas” do dia.

Cabeleireira:
À minha cabeleireira a Manuela Fortunato que foi fantástica fez um trabalho magnífico. Eu tinha uma ideia para um penteado que não ia ficar nada bem no meu vestido, ela foi ver aconselhou deu dicas e rapidamente me fez o penteado espectacular para o vestido que eu levava.
Teve imenso trabalho porque eu decidi levar um véu com 3.5m.
À menina Cristiane que trabalha no salão dela que me fez uma maquilhagem e manicure. A maquilhagem era a minha cara :) , eu nunca uso maquilhagem queria algo discreto e foi o que ficou. Simplesmente magnífico (discreto mas sem se ver as terríveis borbulhas que apareceram na ultima semana).
A Manuela foi a minha casa acabar de me pentear (colocar o véu)e acabou por ajudar a vestir-me :) , a maquilhagem também foi feita em casa.
Para quem quiser futuramente e for da zona da Marinha Grande aqui fica o contacto.

Nome do Salão: Engenho e Corte
Telefone: 244 551 840

Fotografo:
Ao fotografo Cláudio Matos, que para além de fotos espectaculares ficou até ao final da festa, mesmo até ao final, tenho fotos dos amigos a dançar, dos convidados no baile enfim de tudo.
O que é raro acontecer visto que, a todos os casamentos que tenho ido os fotógrafos no final do copo de água preocupam-se em vender as suas fotos e ir embora, acaba por não haver registo da parte animada da festa. Normalmente o que salva são os amigos que tiram fotografias dessa parte do casamento.
No meu caso, isso não aconteceu porque o Cláudio ficou até ao final registou tudo, todos os momentos do dia.
Durante o almoço também tirou imensas fotos. :)
Ainda não vi o meu álbum mas sei que vai ficar perfeito porque já vi trabalhos dele e são espectaculares.

Aqui fica o link para o site para poderem consultar e para quem estiver interessado.
www.claudiomatos.com

Quinta
A toda a equipa da Quinta dos Lagos pelo trabalho magnifico que fizeram.
Ao Dani pela recepção e as piadas para me acalmar até chegar à cerimónia enquanto esperava que os últimos convidados entrassem na quinta e pela caipirinha no fim da cerimónia que chegou logo rapidamente assim que disse que gostava de caipirinha :D .
À Sara pelo fantástico acompanhamento que nos deu ao longo do dia, ao nosso chefe de sala o Sr. Duarte que não deixou escapar nada nem faltar nada e ainda aguentou pela madrugada dentro à espera que os mais resistentes se fossem embora.
À menina Sandra que esteve a servir na minha mesa e todos os outros funcionários que fizeram parte da equipa fantástica que não deixou faltar NADA rigorosamente NADA.
Muito obrigada a todos pelo carinho, dedicação, simpatia e profissionalismo.

Como não podia deixar de ser um agradecimento à Rita e ao Nelson, pela dedicação e carinho que tiveram connosco.

À Rita pela excelente decoração que fez tanto na sala como na cerimónia, as ideias que deu as alternativas e surpresas que me fez e claro pelo meu ramo fantástico.

Ao Nelson, pela simpatia com que recebeu o noivo nesse dia e nos outros dias todos é claro ;) como já referi aqui, por ter pago as cotas ao São Pedro porque esteve um dia fantástico.

Só posso dizer que são um grupo fantástico super profissional em todos os aspectos e para continuarem assim, a primar pela qualidade, o bom serviço e simpatia. Recomendo vivamente, nunca ouvi um não, estiveram sempre disponíveis correu tudo dentro do previsto dentro dos tempos previstos por nós.
Nós fizemos um planeamento com horários e todos os momentos do casamento, não falhou rigorosamente NADA :D .

Aqui vai o link do site da quinta para quem estiver interessado:
http://www.quintadoslagos.com.pt/

Animação
Ao Son Latino, especialmente ao Sandor pelo excelente trabalho que fez desde a música organização de todos os horários e detalhes da sequência do dia, que ajudou imenso que tudo se realizasse na perfeição.
Pela paciência nas nossas aulas de dança (Sim!! Eu sou um pé de chumbo é preciso paciência ;) ), para a coreografia do tango.

À Isa que o acompanhou e dançou com o Sandor durante o almoço, que foi maravilhosa e me ajudou a prender o meu vestido para o tango maravilhoso que eu e o meu marido dançamos (surpresa para todos os convidados incluindo família).
Com eles é festa, festa, sempre festa todo dia, toda a noite. Os convidados adoraram, fartaram-se de dançar.
Ambos estiveram presentes todo o dia desde manhã até ao final da noite (sem hora para ir embora), sempre a passar musica, dançar e animar o pessoal.

Aqui vai o link vejam, vale a pena:
http://www.sonlatino.com.pt/

Estes foram os agradecimentos só para quem esteve presente no dia, depois houve muitos outros fornecedores que foram excelentes como:

A senhora que me vendeu o vestido que esteve sempre disponível e é super simpática
http://imperionoivas.com.sapo.pt/

Ao senhor que vendeu o fato do noivo que foi super simpático e conseguiu convence-lo a levar uma gravata toda XPTO
Loja: Ribeiro e Campos, LDA
Situada na Rua Direita em Viseu.

Ao Sr. Rui da Agência de viagens Lis Viagens que se desdobrou para arranjar uma viagem em grande de lua de mel para nós os dois, pois, este ano os voos estavam todos cheios.
Eu já estava desesperada a achar que não tinha lua de mel.
O Sr. Rui recomendou Samaná hotel Bahia Principe El Portillo e a verdade é que foi tudo fantástico.
Para quem tiver dúvidas quanto ao hotel e ao lugar não hesite em ir.

Aqui vai o link da agência de viagens:
http://www.lisviagens.com/

Obrigada a todas as noivas que me foram ajudando aqui no fórum que me reponderam a todas as dúvidas e às minhas mensagens, aos fornecedores que me enviaram orçamentos.
E obrigada a quem teve paciência para ler este texto até ao final.

Flávia e Joaquim

Quinta, 14/10/2010 - 23:55
Retrato de Onara
Onara
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:27

olá a todas as noivinhas....

Recomendo a loja Casart, onde estou a fazer tudo para o meu casamento com o meu noivinho, comprei lá os meus vestidos e o meu noivinho o fato e lá tem tudo desde o vestiario ate á decoração do copo d`agua (convites; lembranças; placard`s; marcadores; bouquet; e todas as decorações) graças a esta loja nao tenho muito que me preocupar cai no sitio certo mesmo...

Tambem tenho a falar bem do fotografo rmfotografia foi super acessivel em se deponiblizar nos receber e mostrar os seus trab que adoramos...

beijinhos e fica aqui as minhas recomendações espero que vos ajude como me ajudou a mim....

Sábado, 16/10/2010 - 11:08
Retrato de Babocas
Babocas
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 3 meses atrás
Desde: 23.01.2009 - 01:08

Olá meninas! Sugeria que dessem uma olhadela a este tópico http://onossocasamento.pt/node/54031

Quarta, 20/10/2010 - 14:03
Retrato de LIS VIAGENS
LIS VIAGENS
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 14.10.2008 - 14:56

Boa tarde Flávia e Joaquim

da nossa parte o nosso muito obrigada pois é muito gratificante para nós saber que tudo foi do vosso agrado e que tudo correu bem.

Votos de muitas Felicidades

LIS VIAGENS

Cumprimentos
Cristina Tavares

Lis Viagens Lda
Travessa Wenceslau de Morais, nº 10
2400- 260 Leiria Tlf 244 870 180 Tlm 914 028 170
RNAVT – 2461 www.lisviagens.com

Quarta, 03/11/2010 - 12:53
Retrato de ClaudioMatos
ClaudioMatos
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 22.06.2010 - 16:11

Olá Flávia e Joaquim,

Quero agradecer o comentário que fizeram e quero que saibam que gostei muito de poder participar na V/ cerimónia e de ter o privilégio de poder "parar no tempo" os momentos mais importantes. Agradeço também à fabulosa equipa da Quinta dos Lagos que esteve sempre disponível em todos os aspectos e que inclusivamente arranjou um cavalo, é verdade, um cavalo para tirarmos algumas fotos fantásticas.
Um abraço para o Sandor e a Isa que são grande profissionais e que souberam "animar a festa" :)
Tirei tantas fotografias que agora tenho o dilema de escolher as melhores para o V/ album. Já tiveram oportunidade de ver algumas páginas e prometo que as restantes estão para breve.

Um abraço grande para ambos e as melhores felicidades

Anexos da mensagem: 
  • d014328.jpg
  • d014256.jpg
  • d014266.jpg
  • d014294.jpg
  • d014277.jpg
Quinta, 04/11/2010 - 09:52
Retrato de Dirce
Dirce
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 29.01.2010 - 01:09

Olá Claudio,

Obrigada pelas fotos assim a malta pode ir vendo já alguma coisa :)

Bjs
Flávia

Quarta, 01/12/2010 - 00:39
Retrato de Cristiana Henriques
Cristiana Henriques
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 21.12.2009 - 21:00

Já te encontrei aqui no fórum e sim li o teu comentário de agradecimento todo! No final fiquei mt triste pois não tinhas colocado fotos, mas o teu fotografo foi muito generoso lol

Beijinhos e estavas muito bonita*
Até à proxima aula eheheh

Quinta, 02/12/2010 - 11:44
Retrato de Dirce
Dirce
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 29.01.2010 - 01:09

Bem! Depois de 2 meses :) Aqui estão algumas fotos

Pois é passa rápido faz hoje 2 meses ;)

E a pedido da Cristiana deixo aqui algumas das fotos das
páginas do meu álbum de casamento feito pelo meu fotografo.
E uma foto minha.

Já tenho o álbum e está um espectáculo :)

Pronto espero que gostem :)

Bjs

Anexos da mensagem: 
  • 74843_171601966200578_100000523274944_475772_2314579_n.jpg
  • 154918_171602072867234_100000523274944_475773_5670670_n.jpg
  • untitled.jpg
  • sem_titulo1.jpg
  • 149814_169824686378306_100000523274944_465900_1098995_n.jpg
  • sem_titulo2.jpg
Quinta, 02/12/2010 - 12:25
Retrato de Cristiana Henriques
Cristiana Henriques
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 21.12.2009 - 21:00

Aqui estou eu para cuscar as tuas fotos, muito bonitas =) a quarta estão muito queridos e apaixonados =P~
O teu fotógrafo foi rápido na entrega, pois aqui nas caldas é sempre pelo menos 6 meses até termos td...

Beijinhos*

Quinta, 02/12/2010 - 18:09
Retrato de Dirce
Dirce
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 29.01.2010 - 01:09

Pois foi super rapido. Ele foi espetacular e mesmo o álbum está mesmo bonito.