Realização de um sonho o do AMOR | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Realização de um sonho o do AMOR

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 09/11/2012 - 11:26
Retrato de Madalena Brandão
Madalena Brandão
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2012 - 11:00

Realização de um sonho o do AMOR

Olá queridas noivinhas!
Depois de muito pesquisar decidi fazer parte desta comunidade tão grande de noivos de 2013 deste site.
E para começar estou a fazer o meu cantinho com a nossa história de amor e com os preparativos para o nosso casamento.
Nós somos de Monte Redondo (nos arredores de Leiria) e começámos a namorar em 2007 e sempre gostámos de namorar, de ir a festivais e a festas e de ir de férias em grande, mas eu quero muito ser mãe e como já estou a chegar aos 30 acho que estou na fase ideal! Estudei o que tinha a estudar, diverti-me o que tinha a divertir e agora, enquanto tenho a vida estável, quero aproveitar para ter filhos! Mas antes,senão os meus pais matam-me, o casamento! A decisão de casar surgiu naturalmente, não houve nenhum pedido original nem nenhuma surpresa com champanhe e flores, o meu noivo nunca me conseguiria esconder nada, conhecemo-nos demasiado bem, além disso somos pessoas muito simples, foi apenas um anel de noivado oferecido no final do concerto dos Expensive Soul, a nossa banda preferida, o que por si já tornou o momento maravilhoso,o anel é lindo de morrer e juntei ao anel de compromisso que já tinha desde a data do nosso primeiro aniversário de
namoro!!! Sempre festejámos os nossos aniversários de namoro com grande intensidade! Teem sido anos felizes e queremos continuar assim, mas casados e com filhos!
Parece que já falta pouco e que tenho muito ainda para fazer!
Mas já tenho um plano com algumas coisas alinhavadas...
Já marcámos a data, claro, para 4 de Maio de 2013 e já temos Quinta reservada. Já entregámos os documentos de batismo e de "estado livre" do meu noivo ao padre, é que ele não é da minha terra onde se vai realizar a cerimónia e o padre quer ter a certeza que ele está "livre" para se casar comigo!
Já fomos ao Registo Civil também tratar do processo.
Já escolhemos os padrinhos, no caso do meu noivo são os de batismo como é tradição na familia dele, mas como os meus já faleceram escolhi um casal com quem tenho amizade à mais de 8 anos e presenciaram todas as minhas alegrias e tristezas na minha relação.
O nosso tema serão os sentimentos e as cores serão o prata com um toque de vermelho, já ando à procura de um vestido com detalhes em vermelho. Adoro o vermelho e acho que o cinza ou o prata dão um ar elegantíssimo!
A lista de convidados ronda os 150. Acho que é muita gente... queria algo mais pequeno, elegante, mas mais pequeno, só que a minha família é enorme, são muitos tios, carradas de primos e respetivos filhos e namorados. Só da minha parte são 98... mas tem de ser, somos muito unidos! Quando nos juntamos no Natal tem de ser na casa de campo dos
meus avós paternos porque somos mais de quarenta pessoas!!! E os últimos anos tem sido giríssimos com os novos membros da família, é só brinquedos e até temos um Pai Natal a fingir a entregar as prendas à meia-noite! Bem, já estou a divagar... voltando aos preparativos:Vou ter muitas crianças no nosso casamento, houve um boom demográfico nos últimos cinco anos na minha família e o meu irmão e as minhas primas já têem todos filhos... o que me anda a dar inveja! Por isso, queria uma boa animação ou entretenimento para os meninos, é que em maio corro o risco de estar a chover e não quero que os meninos fiquem aborrecidos dentro do salao da festa, é que depois chateiam-se e também chateiam os pais e eu quero toda a gente feliz no meu casamento!
E os álbuns digitais quero uns modernos e originais... não quero coisas aborrecidas, se é para ser algo eterno, ao menos que seja original. Não precisa de ser caro e luxuoso, apenas original! Já que vamos mostrar o vídeo e o álbum milhentas vezes depois do casamento, ao menos algo que não seja aborrecido.
Vou ter agora uns dias de férias e vou aproveitar para procurar convites, animação, alianças e fotógrafo, se não vir o ideal, ao menos já fico com uma ideia. Depois tenho de pedir ajuda para tratar da agenda dos preparativos e de todas as coisas porque com o trabalho e o part-time ao fim de semana fica difícil, mas talvez a minha cunhada e minha mãe possam ajudar.
Vou gastar um bom dinheiro na festa, não vou contar com as visitas dos convidados, por isso queria ser o mais poupada possível nos preparativos.
Já tenho uma lista dos sítios a visitar esta semana, ateliês, lojas de vestidos de noiva, lojas de fotografia e vídeo e ourivesarias. O meu noivo diz que ainda cedo, mas acho que com os homens é assim, né? preocupam-se com o fato e pouco mais! Lol! Não faz mal, até porque a festa tradicional vai ser feita mais porque os meus pais insistem muito! Vamos lá ver se uma semana de férias chega para ver isto tudo!
Depois vou dando novidades, e prometo não ser tão loooonga a escrever!
Muitos beijinhos e bons preparativos a todas

Sexta, 09/11/2012 - 12:07
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 sem atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

Olá Madalena, desde já muitos parabéns pelo seu noivado.
Eu gosto de ver essa união de familia, parabéns

Se precisar de alguma ajuda que veja que os nossos serviços lhe ajudem queira contactar-nos, podemos trocar ideias, sugestões, ver orçamentos, etc
Não sei de que zona é.

Deixo-lhe aqui o nosso e-mail: [email protected]
Obrigada
Paula

Sexta, 09/11/2012 - 12:14
Retrato de inloveweddings
inloveweddings
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 10.07.2012 - 23:51

Bom dia Madalena,

Antes de mais gostaríamos de lhe dar os parabéns pelo noivado, é um momento muito especial e emocionante, aproveite!

Na preparação do grande dia, todos os pormenores são importante e podem fazer a diferença. Na In love valorizamos estes pormenores, e tratamos tudo com muito amor, para que o momento especial dos noivos se torne inesquecível para eles e para os seus convidados.

Desenvolvemos todo o material decorativo para casamentos, convites, cartões de agradecimento, ementas, distribuidores de mesa, centros de mesa, lembranças e prestamos consultoria aos noivos, temos varias propostas diferenciadas, para todos os tipos de casamento.

Enviamos em anexo a nossa apresentação, onde poderá conhecer melhor o nosso trabalho e as nossas colecções pré-definidas.

Se pretende outro tema, ou procura outra solução, não deixe de nos contactar.

Pode também visitar o nosso site em www.inlove.pt., e acompanhar as nossa novidades e inspirações em facebook.com/InLoveUniqueMoments.

Agradecemos desde já a sua disponíbilidade para nos conhecer.

Obrigado e felicidade.

Be in love
Rita Pedro

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
inlove_unique__weddings.pdf2.08 MB
inlove_unique__weddings.pdf2.08 MB
inlove_unique__weddings.pdf2.08 MB
Sexta, 09/11/2012 - 13:09
Retrato de RiTiNh@
RiTiNh@
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.08.2011 - 18:50

Olá Madalena!!
Também caso a 4 de Maio. Não acho nada cedo para tratar das coisinhas... Afinal já faltam menos de 6 meses :) Mas os homens são smp assim. Também ouvi isso do noivo uma data de vezes!
Bons preparativos!

Sexta, 09/11/2012 - 14:05
Retrato de diana.silva
diana.silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2011 - 20:29

Ola Madalena,bem-vinda a este forum :)

Os homens acham sempre que é cedo para preparativos mas eles nao fazem ideia de todos os minimos detalhes que temos que ter em atenção. Fazes mt bem começar ja a tratar, eu tb caso em Maio mas uma semana depois de ti ;).
vai dando noticias :)

beijinhos

Sexta, 09/11/2012 - 14:35
Retrato de PatríciaCrespo
PatríciaCrespo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 03.01.2011 - 16:55

Querida Madalena,
Antes de mais nada muitos parabéns pelo noivado!!!
Sim, é muito comum os noivos estarem muito relaxados e a responsabilidade dos preparativos recair essencialmente sobre as noivas! Mas com calma e persistência tudo se resolve! E estamos cá para a ajudar!
Com o nosso serviço pode escolher convites, lembranças, livros de honra, álbuns digitais e muito mais tudo personalizado ao seu gosto! E com o tema e as cores que deseja já tenho o papel ideal para si! Visite-nos! Oferta de massagem relaxante, prova de maquilhagem, limpeza de pele e animação infantil com recreio para as crianças no dia do casamento.
Entre em contacto ou visite, já que é de pertinho. Edifício D. João III na Avenidade Cidade de Maringá, bem no centro de Leiria, concerteza que conhece a localização.
Beijinhos

Quarta, 14/11/2012 - 21:06
Retrato de carlamarisapc
carlamarisapc
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 16.08.2012 - 19:45

ola madalena! parabens pelo noivado! tambem caso no dia 4 de maio e nao é nada cedo para resolver as coisas! ou eu ja estou mt adiantada :-) pois ja tenho a quinta reservada, ja falei com o padre, ja as alianças encomendadas(so falata ir buscar), os convites tao quase prontos, e as lembranças ja tenho todo o material para fazer, sim pk os convites e lembranças vou ser eu a fazer! tb ja falei com o fotografo, o meu tema vai ser cavalos, pois ambos praticamos equitaçao e temos paixao por estes animais ( vamos ser uns noivos a cavalo, ainda nao sei como fazer com os vestido mas tudo ha-de correr bem). o vestido ainda nao era para ver ja mas ia a passar numa rua e olhei para uma montra e pensei "era mesmo este". entrei fui experimentar e nao quis ver mais nenhum ficou aquele...como ves ja tenho mt coisa adiantada...beijinho bons preparativos...

Sexta, 16/11/2012 - 09:06
Retrato de ildesimoes
ildesimoes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 12.05.2011 - 12:27

Olá Madalena!!

Os noivos são mesmo assim, por eles acho que só nas semanas antes do casamento é que se tratava de alguma coisa e mesmo assim ainda diriam que era cedo!!lol
Se precisar de ajuda para convites, livro de honra, placar...posso ajudar e a preços acessíveis! Não sou de muito longe de si e como tal não pagará portes de envio! :)

Qualquer coisa contacte-me!
Cumprimentos

Sábado, 17/11/2012 - 16:26
Retrato de Cidália Lopes
Cidália Lopes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 10.11.2012 - 18:10

Parabéns Madalena!

Vai correr tudo bem, vais ver!
Ter filhos é o melhor do mundo!
Também sou de Leiria, e já tenho muita coisa tratada, se precisares de alguma ajuda diz!
Visita o meu cantinho!
Beijinhos

Terça, 11/12/2012 - 12:13
Retrato de Madalena Brandão
Madalena Brandão
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2012 - 11:00

Olá queridas noivinhas!!!!
Tenho andado desaparecida com os preparativos, enquanto não passei por cá muita coisa aconteceu!!! Já tenho os meus convites e já escolhi as lembranças, tudo coisas simples!!!!! E ao mesmo tempo encontrei a aliada perfeita para me ajudar!!! É verdade já não vou ter de me stressar mais fui há expo salão e contactei uma rapariga super simpática que se dedicou de alma e coração há realização dos sonhos das noivas, ela vai tratar de tudo o que preciso, antes e no dia do casamento, e como tem parcerias com várias empresas vai-me acompanhar em tudo, vejam só que com o contracto que fiz com ela até arranjei um fotografo baratinho, e um desconto no vestido de noiva!!!! Sim como os tempos andam precisamos de descontos... Minhas queridas amigas se precisarem de ajuda ou se quiserem conhecer a minha nova "aliada" que até já foi há Querida Julia explicar o seu conceito espreitem, http://sic.sapo.pt/Programas/Queridajulia/2012/12/....
Bem por hoje já não tenho tempo para mais mas entretanto tenho mais novidades, os meus convites, que na minha opinião são lindos estou apaixonada por eles!!!!
Beijinhos minhas queridas noivinhas

Terça, 15/01/2013 - 14:52
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Olá, também fui uma noivinha de Maio e ouve-se dizer que as noivas de Maio são especiais, não desfazendo as outras claro, mas é o que se diz. Desejo-vos um dia especial e se for pelo menos como o meu decerto vão estar muito felizes. Beijocas :)

Sábado, 04/05/2013 - 00:06
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá :)

Muitos Parabéns pelo noivado!!!
Gostei muito de tudo o que li acerca de vocês e de tudo o que tens preparado :)
Se precisares de alguma coisa é só dizer ;)

Beijinhos!!