Quintas em Paredes, Paços de Ferreira ou Felgueiras | O Nosso Casamento

Quintas em Paredes, Paços de Ferreira ou Felgueiras

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 05/10/2015 - 22:30
Retrato de SílviaPires
SílviaPires
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 05.10.2015 - 21:26

Quintas em Paredes, Paços de Ferreira ou Felgueiras

Olá noivas :-)

Estou à procura de quintas na zona de Paredes, Paços de Ferreira ou Felgueiras.
Alguém recomenda alguma?

Muito obrigada. Beijinhos :-) :-)

Quinta, 08/10/2015 - 15:50
Retrato de BeautifulThings
BeautifulThings
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 02.03.2015 - 15:57

Olá Sílvia,
desde já os meus parabéns pelo noivado.
Apesar de ser fornecedora neste forum tb fui uma noiva de 2012 e acho que te posso ajudar.
Acho que depende em que altura vais casar (por causa do tempo ou eventualidade poder estar a chover ou estar frio), tipo de ementa que pretendem (mais tradicional ou pc diferente) e claro e mais importante o preço por pessoa e se inclui os serviços de animação e/ ou fogo de artificio etc...
Eu casei na Quinta do Campo Grande, Recarei (Paredes) com o catering Numial, isto pq foi um casamento em Dezembro que choveu (a quinta tem dois salões, um principal e outro onde foram servidos aperitivos e zona de descanso e um corredor todo fechado onde os convidados podiam andar á vontade sem ter se molharem ou apanharem frio)foi a nossa prioridade!E a comida tradicional não era muito importante para nós (apesar de alguns convidados mais conservadores gostassem muito do tal cabrito e um bom bacalhau)!!!O meu marido não aprecia de todo esse tipo de comida, por isso pagar por algo q não aprecia estava mm fora de questão!E já incluia a animação e foguetes e decoração na quinta (exceptuando ementas, marcadores mesa e placard que nós quisemos fazer)!!
Mas na altura lembro-me de ir a outras quintas por aqui perto que gostei bastante se fosse para um casamento no Verão ou com melhor tempo seria opções que escolheria:
- Casa do Souto, Paços de Ferreira (salão que foi remodelado com comida tradicional saboros e pelo que sei preços bastante acessíveis;
- Quinta Cerrado da Portela, Paço de Sousa(Penafiel) os donos super simpáticos com muito jardim exterior e gostei na altura das wc´s, preços dentro da média!!!
- Quinta de Santa Cruz(Entre-os-Rios), tem uma excelente vista para o rio Douro, uma quinta com espaço exterior, comida tradicional e na altura lembro-me que se quissessemos tem quarto para passar a noite! Pessoalmente só não gostei mesmo da piscina no interior do salão mas isso é uma questão mm pessoal!!
- Quinta da Cêpeda, Paredes (tem imenso espaço exterior e ementas para todo o tipo de orçamento);
- Quinta Del Rei, Vizela Esta quinta eu só conheço de passagem mas dá para ver que é lindíssima. O Catering na altura era a mm Campo Grande (Numial) então quem fez a prova da comida foram os meus pais nessa quinta e gostaram muito da Quinta!!!
- Solar do Burguês, Santo Tirso já fui lá em casamento e adorei a quantidade e qualidade da comida, principalmente nas entradas!Eles tem bastantes quintas e mais bonitas é claro que preço acresce...
Opções não falta na verdade na altura eu e o meu marido fizemos uma lista de pontos com pós e contras de cada quinta e depois de umas 10 quintas escolhi 5 para visitar e fiz novamente a lista de pos e contras e escolhi a do Campo Grande tendo em conta o preço, o espaço, catering!
Boa sorte Sílvia!
Já agora se precisar de convites ou lembranças para o casamento visite a minha página:
www.facebook.com/beautifulthingsmz

Quinta, 08/10/2015 - 19:48
Retrato de SílviaPires
SílviaPires
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 05.10.2015 - 21:26

Olá :-)
Muito obrigada pela ajuda :-) Foi muito útil... Nós estamos a pensar casar em abril por isso ainda é capaz de chover por isso vou ter muito em conta as tuas ideias para não correr riscos também...
Já me recomendaram também a quinta dos amores em paredes. Não sei se visitas-te essa também. Estive no site e achei a quinta muito simpática. Mas como nunca lá fui não sei muito bem como funcionam.
Relativamente aos convites vou dar uma vista de olhos no teu site :-)
Mais uma vez muito obrigada :-) :-)