Quinta da resela e Adão Gomes | O Nosso Casamento

Quinta da resela e Adão Gomes

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 12/10/2014 - 19:08
Retrato de Danisilvadani
Danisilvadani
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 06.10.2014 - 00:00

Quinta da resela e Adão Gomes

Olá novinhas :)
Estou a pensar fazer o copo de água do meu casamento na quinta da resela em braga , mas não conheço o local. Sabem dizer-me algo sobre o espaço e qualidade do serviço? Tenho algum receio porque já vi gente criticar o serviço do Adão Gomes, catering que está associado à quinta da revela.

Obrigada noivinhas, conto com a vossa ajuda xD

Bjinho

Segunda, 13/10/2014 - 13:08
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Minha querida, nós casamos o ano passado, em Agosto, não na Resela mas numa outra quinta com quem o Grupo Adão Gomes trabalha.
Não podíamos ter ficado mais satisfeitos! Eu infelizmente, comi muito pouco mas o meu marido, que conseguiu comer um bocadinho de tudo elogia ainda hoje, imenso, a comida. Já eu, enquanto noiva tenho muito a elogiar no que diz respeito à atenção que tiveram para comigo. O meu chefe de sala - o Sr. João - bem como a equipa que esteve com ele, foram incansáveis. "A noiva está bem?", "Precisa de alguma coisa?". Dito assim, pode até parecer ligeiramente egoísta mas num dia tão cheio, de tantas emoções, é óptimo termos alguém que está pronto a levar-nos um copo de água, e sempre "em cima do acontecimento".
Outro exemplo claro de que "cederam aos caprichos da noiva" foi a decoração, que alteraram alteraram e alteraram vezes sem conta!.. (Até mesmo no dia anterior ao casamento!) Cuidaram dos meus detalhes, detalhes que eu e o meu noivo preparamos, como se das minhas mãos se tratassem.

Enfim... É apenas um pequeno resumo, mas por mais longa que fosse a minha resposta, a conclusão seria sempre a mesma: estás bem entregue!

Beijinhos