Quinta da Praia Verde - Sem palavras! | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta da Praia Verde - Sem palavras!

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 14/05/2014 - 16:25
Retrato de Tatinha83
Tatinha83
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 12 meses atrás
Desde: 21.01.2013 - 12:04

Quinta da Praia Verde - Sem palavras!

Olá a todas!
Decidi escrever este tópico basicamente por dois motivos, o primeiro será o de agradecer publicamente à Quinta da Praia Verde - Vila Verde (Braga)- por terem tornado o dia do meu casamento um dia tão especial, o segundo o de ajudar outros casais a escolher a Quinta perfeita para o seu grande dia!
Tenho a dizer-vos que se pudesse voltar atrás e mudar alguma coisa eu não mudaria nada, tudo correu lindamente e as minhas expectativas foram largamente superadas, bem como as dos convidados que foram surpreendidos com um serviço de excelencia!
Considero-me uma pessoa exigente, por vezes demasiado até e confesso que não terei sido uma cliente nada fácil, mas se diz respeito ao dia do nosso casamento penso que todas merecemos o melhor possível!E assim foi... O espaço estava divinalmente decorado, com imenso bom gosto, requinte e simplicidade ao mesmo tempo. A Liliana que é a filha do chef tratou das decorações e de todo o processo desde o início para que nada falhasse. Obrigada a ela também pela simpatia e paciencia!
As entradas são variadíssimas e confecionadas com gosto, desde as mais tradicionais aos canapés de salmão fumado, sushi, vieiras, arroz de tamboril, leitão, arroz de pato, cogumelos recheados e quando todos achavam que não era possível servir mais nada eis que se começaram a grelhar as carnes...as pessoas riam-se e vinham espontaneamente ter connosco e felicitar-nos pela escolha...mesmo muitas! Tiramos fotos e comemos sempre sobre o olhar atento do Miguel que é o Chefe de Sala e também filho do Chef (trata-se de um negócio familiar)que orientou e organizou o nosso dia de forma exemplar!
Quando nos sentamos para comer após algumas surpresas, fomos brindados com um maravilhoso e enooooorme espelho de mariscos em cada mesa, camarão, lagosta, sapateira, mexilhão...foi espetacular...mais uma surpresa para os convidados...que adoraram!!
Os pratos que escolhemos, o bacalhau com broa e os miminhos de boi estavam divinos, muito bem confecionados, receberam rasgados elogios e todos queriam cumprimentar o Sr José que é o Chef! Os vinhos foram escolhidos com primor e acompanharam lindamente a refeição... Sempre com muita musica e dança à mistura fomos levados pelo dia fora sem nunca termos de nos preocupar com nada, o Miguel tinha tudo sob controlo e comandava a "orquestra".
O Dj/KJ Luís Barbosa animou a festa de forma magistral e tornou a animação uma constante...todos riam, dançavam e até cantavam....foi mesmo especial! O Bolo dos noivos, que me tem presenteado com experiencias gastronómicas desagradáveis em outro eventos foi também um sucesso. Todos queriam levar um pedacinho para casa, para além de ser lindo era delicioso. Foi oferecido pela quinta e escolhemos na Pastelaria Baba, doses individuais de bolo de noz com creme crocante e envolto em folha de hostia enrolado com uma lacinho a prender cada um... A Quinta oferece várias coisas o que acaba por ser muito bom, pois oferece o bolo, o animador das crianças o DJ o fogo de artificio e a noite de nupcias...
Depois do bolo tivemos ainda direito a um delicioso buffet de queijos, frutas e doces, macarons , cake pops e à fonte de chocolates com crepes que foi um sucesso. Pela noite dentro houve caldo verde e pregos para aqueles que ainda conseguiam comer alguma coisa...
Sem esquecer a mesa de chás que esteve disponível todo o dia!
Não querendo alongar-me muito mas já o fazendo não podia deixar de referir os momentos especiais que nos proporcionaram na entrada na quinta e no corte do bolo sem sequer termos planeado nada!!!
Para concluir gostava de recomendar a Quinta Da Praia Verde a todos os noivos desta zona que estão indecisos, não tenham dúvidas que vos proporcionarão um dia Perfeito como nós tivemos! Não se contentem com menos!
O meu noivo é da zona de Aveiro e grande parte dos convidados também claro. Ficaram todos surpreendidos com a excepcional qualidade do serviço e nós recebemos imensos elogios pela escolha. Também isso foi especial para nós pois queremos que corra tudo pelo melhor...

PS: se tiverem alguma dúvida não hesitem em perguntar, estou disponível para ajudar!

Domingo, 18/05/2014 - 01:25
Retrato de araujoclau
araujoclau
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 18.05.2014 - 01:20

ola, e parabéns já agora:)
vi a quinta na net e gostei muito do que vi, mas e os preços são acessíveis?

Quinta, 12/06/2014 - 11:08
Retrato de 9smal
9smal
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 27.08.2013 - 13:36

Ola,
Muito obrigada por este comentario...
já adoramos a quinta da praia verde, e era a nossa escolha, agora com este comentário super positivo...ainda mais confiantes...ainda não fomos lá porque ainda falta um tempinho....mas podes nos dizer alguma coisa acerca dos preços e menus?
falas em ofertas, mas isso deve ser para menus de valor superior..certo?ou então com muitos convidados...
temos cerca de 120...quantos eram os teus?

desculpa as perguntas, mas finalmente apareceu por aqui alguem da quinta da praia verde...

obrigada

Segunda, 16/06/2014 - 20:45
Retrato de liliana.cosmetica
liliana.cosmetica
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.06.2012 - 18:24

Ola
E quais são os preços por pessoa?

Quinta, 16/10/2014 - 19:36
Retrato de MannuelaOliveira
MannuelaOliveira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 18.06.2014 - 21:49

Olá, boa tarde!! já reparei que o seu casamento já foi a algum tempo...mas gostei mt de ler que foi um dia mt especial... Gostava que o meu tbm fosse assim... Será que me poderia dizer quanto é que foi por pessoa?? é que gostaria de fazer o meu casamento na mesma quinta..mas como não estou aí, não tenho oportunidade de ir a quinta...
Obrigada e mts felicidades na nova fase da sua vida

Segunda, 16/02/2015 - 11:33
Retrato de DanielaMargaridaFigueiredo
DanielaMargarid...
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 07.03.2014 - 11:34

Olá :)
Não sabemos a felicidade que me deixaste ao colocar este tópico, ontem eu e meu noivo fomos visitar a quinta e gostamos do espaço e adorei a Liliana, super compreensivel e sempre ao dispor para novas coisas, estamos encaminhados para aquela quinta e apesar de não conhecer o serviço sinto-me confiante e deposito confiança para tornar o meu dia um verdadeiro sucesso e inesquecível :)
Se optarmos por a Quinta Praia Verde será sem dúvida o menu + arrojado que está completissimo e adorei-o e honestamente para tudo que há no menu e as ofertas que eles têm não é nada caro.
Obrigada pelo teu feedback , fiquei ainda + encantada :D