Quinta do Lumarinho - Noivas 2011 e 2012 -Onde estão?? | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta do Lumarinho - Noivas 2011 e 2012 -Onde estão??

225 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 15/10/2010 - 16:14
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Quinta do Lumarinho - Noivas 2011 e 2012 -Onde estão??

Olá meninas!!

Andei à procura de tópicos actuais sobre a Quinta do Lumarinho e vi que as noivinhas andam um pouco dispersas, por isso decidi criar um tópico para as noivas de 2011 e 2012 poderem partilhar opiniões :)
Eu e o meu noivo vimos imensas quintas, mas depois de vermos a do Lumarinho ela já não nos saiu da cabeça =P~ Apesar de ter valores um pouco acima do que estávamos a pretender gastar, passada uma semana fomos reservá-la!!! O nosso dia de sonho vai ser a 23 de Julho de 2011!!! 8> :D
Agora estamos a decidir se vamos querer o pacote ou não ~X( . Já falámos com o fotógrafo (e adorámos!), a animação infantil parece-nos bem, mas estamos receosos quanto ao músico :? . Têm alguma referência dele?? Vão optar pelo pacote!!
E das ementas? Já têm alguma idealizada?
Estou super ansiosa e entusiasmada :)

Beijinhos grandes **

Sexta, 15/10/2010 - 17:25
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

Olá linda olha fizeste muito bem em ir a essa quinta eu com muita pena minha não havia o nosso dia 30 de Abril de 2011 :''( achei a quinta linda então aquele salão enorme com tecto em madeira ai lindo lindo lindo !!! 8>
Fizeste uma óptima escolha pois eu tinha feito o mesmo /:)
O fotografo adorei a técnica as fotos e é provável serem eles tb no meu casamento só acertar umas coisinhas enquanto ao musico também falaram muito bem dele ...
Nessa quinta não temos que nos preocupar com nada nem placard nem centros de mesa nada nada o que é muito bom eu realmente tenho mesmo muita pena n ter o meu dia :''(

beijinhos e mais uma x fizeste uma óptima =D> escolha

Sexta, 15/10/2010 - 17:25
Retrato de Ana Gil
Ana Gil
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.03.2010 - 10:18

Olá noivinha,

o meu casamento não vai ser nessa quinta, mas somos gémeas de dia ihihih.

Bons preparativos.

Beijinhos

Ana & Daniel
23/07/2011

Sábado, 16/10/2010 - 15:57
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Ana: Ainda bem que tenho mais uma gémea!!É sempre bom, assim podemos acompanhar melhor os preparativos :P Onde vais casar? Já tens muita coisa?
Helena: A quinta do Lumarinho foi realmente a quinta que mais me "encheu". O salão é LINDO!! e eu gostava mesmo de ter uma quinta com pinhal, o que vem mesmo a calhar. Para além disso eles são super profissionais e dão imensa confiança! Eu estava cheia de medo que não houvesse já o nosso dia, até porque não reservámos logo (é que os preços não são propriamente baratos!), mas por sorte ainda havia!Fiquei super feliz!!
É pena não teres conseguido o teu também...onde vais casar?

Beijinhos e bons preparativos

Sábado, 16/10/2010 - 22:45
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

Olá querida olha mais uma vez deixa.me felicitar.te pela tua escolha até a mim essa quinta não me sai da cabeça mas olha hoje fui fazer uma prova a quinta onde vou fazer a festa. Quinta Nossa Senhora Da Serra e foi um atendimento magnifico como no 1º dia que lá fui >:D< e tem um salão lindo também com tecto em madeira :)) estou muito contente também com esta quinta e sendo nossa escolha e claro tem o nosso dia 30-04-2011 o mais importante !! :)
já tens o teu cantinho ?? Eu ver se depois vou fazer o cantinho para partilhar >:D<
bjinhos :*

Domingo, 17/10/2010 - 12:05
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Eu não cheguei a ir visitar a tua quinta, mas pelas fotos também é muito bonita =D> . Para além do mais, tendo um dia específico para o casamento, o importante é encontrar uma quinta com essa disponibilidade :) Já foste fazer prova de pratos? :O A minha é só lá para finais de Janeiro ou Fevereiro...ainda falta tanto...parece que o tempo demora a passar ~X( .
Ainda não fiz o meu cantinho porque ainda não tenho fotos de nada a não ser a quinta e a igreja :< . Achas que é suficiente para abrir um cantinho?
Outra coisa, já começaste a saga dos vestidos?

Beijokas e bons preparativos!

Domingo, 17/10/2010 - 15:19
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

:) olá minha cara pois é ontem fomos fazer as provas e posso dizer que foi tudo muito bem servido e os pratos estavam hummmm.... :O uma delicia, gostamos do atendimento já como na 1ªx são uma simpatia!!
Olha ainda não comecei a saga aos vestidos mas quero ver se para o mês que vem começo a ver .... 8>
e tu já começaste !?? ;)
pois ainda também não tenho assim nada para por no cantinho estou como tu :)) igreja, quinta há e também já tenho maquilhadora e cabeleireira ;) mas acho pouco dps com mais calma qd juntar mais coisinhas organizo o cantinho e partilho >:D<
beijinhos e vai contando coisas :*
<:P

haaa já me esquecia .... já pensaste no bolo ? pois eu já mas gostava de ter opiniões é que vi um e adoro só tenho receio é ser grande de mais ... :?
deixo foto em anexo . :SS

Anexos da mensagem: 
  • bolo_de_noiva_art.jpg
Segunda, 18/10/2010 - 10:34
Retrato de AiSmAtA
AiSmAtA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 02:18

Eu sou a noiva do Lumarinho de 14/08/2011. Foi a primeira quinta que vi...e depois mais nenhuma me encheu as medidas. De todas as que visitei nenhuma me foi apresentada tão bem, os preços são um pouco elevados, mas confiança e o descanso proporcionados não tem preço. Resolvi optar pelo pacote promocional, já falei com o fotografo João Marques, falta-me falar com o musico, mas vou aguardar pela prova para o fazer.
Bons preparativos. Beijos.

Segunda, 18/10/2010 - 15:53
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Na tua quinta fazem em conjunto ou é em separado por noivos?
Lá no lumarinho é tudo junto. Estou ansiosa pela minha prova dos pratos. Pelo que já vi, tem tudo um aspecto maravilhoso =P~
Eu também ainda não vi vestidos, e também devo começar para o mês que vem. Ainda nem sei bem onde ir, só sei que não quero gastar muito dinheiro!! Eu gosto bastante dos vestidos do Atelier Diagonal, mas da colecção de 2008! (o que pode ser um problema)..
O bolo já tenho umas ideias, mas quero esperar para ver o que mostram na quinta. O bolo que mostraste é LINDO! super requintado :)
Já pensaste na massa e afins? Quando fui visitar a barreta eles deram-nos a experimentar o bolo de 3 chocolates. Era divinal! =P~
Depois vimos umas fotos de bolos deles e gostámos particularmente do que tem canudos de chocolate branco por fora..hum..

Beijokas

Anexos da mensagem: 
  • bolo.png
Segunda, 18/10/2010 - 16:32
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Bem vinda!! :) Vais casar 2 semanitas depois de mim :)Eu concordo contigo em absoluto em relação ao que descreves da quinta. É tão linda!! 8> Nós estamos a pensar optar também pelo pacote, mas ainda não demos o ok porque queríamos falar com o músico primeiro. Também já falámos com o fotógrafo. Adorámos!É um pouco caro, mas pareceu em condições. O que achaste? Vais queres aquela coisa das fotos para os convidados?
Quando vais falar com o músico? O que achaste dele?

Beijokas e bons preparativos

Segunda, 18/10/2010 - 18:22
Retrato de AiSmAtA
AiSmAtA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 02:18

Eu já dei o OK por dois motivos, primeiro se demorares muito tempo poderás não ter quem pretendes disponivel para o dia, o pacote é o mesmo para a Quinta da Barreta e depois é menos uma preocupação...pretendo ainda efectuar o pagamento antes do fim do ano, para pagar com o iva ainda a 21%, para o ano já é a 23%. Em relação ao musico, vi um dvd das suas actuações e não me pareceu mau, sabe animar e é isso que é preciso!! =D>
O João Marques realmente é um pouco caro...ficou muito acima do que pretendiamos gastar, mas é no fotografo que se deve mesmo investir pois vai ser ele que vai promover as recordações fisicas que terás para a vida. Nós vamos optar pelo video eplano mais completo, com o album para os pais (não esquecer que aos preços apresentados tens que acrescentar o iva, que nessa altura já será a 23%).

Beijos, vais dando novidades! :*

Terça, 19/10/2010 - 00:33
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

eu sei que a Barreta tem o mesmo pacote, mas por exemplo o músico não é o mesmo e o fotografo vai depender (eles são 4). Eu também vi o dvd, mas não sei se gostei muito...tinha pensado noutro genero, mas a Patricia disse que ele também faz de DJ por isso vamos falar com ele.
Em relação ao joão marques, tivemos a reuniao com ele e ele ficou de nos enviar os pacotes e preços para o email, mas ainda nao recebemos nada :( Nós também queremos o video e estávamos a pensar no pacote mais completo, mas queriamos ver tudo o que inclui para ver se nos interessa mesmo ou se o outro basta. Por acaso nós também já tinhamos falado em pagar antecipadamente o pacote por causa do IVA, mas também vais pagar o fotógrafo até ao final do ano?

Beijokas :*

Terça, 19/10/2010 - 17:26
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

Ora cá ando eu de novo aqui :D linda o bolo é junto na minha quinta eu disse que tinha em mente um e não sabia se fazia esse tipo de bolo a senhora disse para eu enviar mail com foto do bolo para depois falar com a pasteleira. acreditas que eu tinha em mente 3 chocolates vamos ver se fazem :SS
Eu adoro o bolo que mostrei mas olha que também gosto do género da tua foto ... :> mas o meu esta mesmo na cabeça hahahah :))
obrigada pelo teu comentário :*

Quinta, 21/10/2010 - 14:25
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

eu também acho o teu bolo mesmo muito bonito e requintado. A foto que coloquei ainda é apenas uma ideia...até lá logo se vê :)
Já sabes quais vão ser as cores do teu casamento?

Beijokas

Quinta, 21/10/2010 - 22:31
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

>:D< olá linda como estas !?
olha a cor do meu casamento o meu tema vai ser " Amor e Chocolate " 8> humm tudo muito docinho ;;)
as cores vão estar baseadas nesse tema tipo os castanhos..cremes...até mesmo o preto vim umas toalhas lindas :? até lá dps tenho que pensar na altura qd for a quinta ver dos atoalhados 8>
e tu conta coisas como vai ser !?? jokas :* :*

Quinta, 21/10/2010 - 23:41
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Esse tema agrada-me bastante =P~
O nosso tema vão ser os animais da savana africana, isto porque o pedido foi feito no meio de um safari que fizemos na África do Sul este verão 8> . A nossa ideia é fazer um logotipo com as cabeças estilizadas de 3 animais (elefante, leão e girafa) e utilizá-lo nas nossas coisinhas. As mesas em principio serão os nomes de alguns dos animais que vimos, com fotos tiradas por nós. Os convites em principio vão ser feitos por nós e estamos a pensar usar as cores de uma das decorações da quinta que gostámos bastante (o azul escuro e o bege). Portanto a ideia é juntar o azul escuro, o bege e o logotipo em dourado velho. Mas ainda são só ideias :? ...ainda é preciso testar para ver se o efeito é o pretendido...mas entusiasmo há muito!!! :))
O problema mesmo são as lembranças. Não nos lembramos de nada!!

beijokas grandes

Sexta, 22/10/2010 - 01:30
Retrato de AiSmAtA
AiSmAtA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 02:18

Sorry petitefleur ...mas o tempo tem sido pouco... Só da para pagar o pacote promocional antes...o que o João Marques nos disse foi que o pagamento só é para ser feito depois de virmos de lua de mel, cerca de quinze dias após a data do pagamento, eu já tenho o que inclui cada pacote, assim como os preços dos mesmos...
Aproveito para perguntar se vais fazer cerimónia religiosa e se for o caso se também vais optar pela igreja de Montelavar?
Beijokas

Sexta, 22/10/2010 - 01:32
Retrato de AiSmAtA
AiSmAtA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 02:18

Sorry petitefleur ...mas o tempo tem sido pouco... Só da para pagar o pacote promocional antes...o que o João Marques nos disse foi que o pagamento só é para ser feito depois de virmos de lua de mel, cerca de quinze dias após a data do casamento, eu já tenho o que inclui cada pacote, assim como os preços dos mesmos...
Aproveito para perguntar se vais fazer cerimónia religiosa e se for o caso se também vais optar pela igreja de Montelavar?
Beijokas

Sexta, 22/10/2010 - 11:41
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Pois, eu sei como é..também ando apertada de tempo por causa do trabalhito!!
Odeio ficar com coisas por pagar ~X( ...gosto de deixar tudo resolvidinho...mas enfim, pelo manos o pacote podemos pagar antes. Amanha vamos ter uma reunião com o músico. Vamos lá ver :)
O nosso casamento vai ser religioso, mas nós preferimos casar no convento de Mafra (já está marcada!). Atenção que as agendas estão a ficar compostas...estamos é com um problema grande porque não conseguimos arranjar coro :''( !!

Beijokas

Sexta, 22/10/2010 - 18:17
Retrato de AiSmAtA
AiSmAtA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 02:18

Como caso a um Domingo e ainda por cima é vespera de um feriado religioso...foi muito dificil arranjar uma igreja que me celebrace o casamento, neste dia da semana e com missa... Foi quando fui a Montelavar falar com o Padre Avelino, que é 5*, disse logo que sim, resultado tenho a igreja marcada desde Abril e no mês passado fui lá confirmar...será despois da missa de domingo. Eu já tenho o Tenor, assim como a organista e a violinista reservados, eles ajudam a fazer os missais e caso a igreja não possua eles levam o material necessário.

Sexta, 22/10/2010 - 23:15
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

Uaauuuuuuuu =P~ savana africana que giro !! 8>
adorava fazer um .... :D
é um tema bonito e diferente e tem haver convosco ;;) uma historia bonita =D>
bjokas :*
manda noticias

Sábado, 23/10/2010 - 23:48
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Fui hoje à quinta falar com o João (músico) e também já dei o ok para o pacote :) Aproveitei para falar com a Patrícia por causa do coro e ela falou-me de um trio de Pero Pinheiro que canta em Igreja e que tem um tenor, um piano e violino. Se calhar é o mesmo que tu vais ter..nós vamos enviar email para saber mais..por acaso já os ouviste tocar? tens referências?
Se não é indiscrição, será que me podias dizer quanto pagaste para casar na Igreja de Montelavar? É que eu acho que paguei um pequeno balúrdio no convento e queria verificar se é igual nas redondezas...

beijokas

Sábado, 23/10/2010 - 23:52
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

obrigada =P~ fico toda derretida :D
Foram umas férias fantásticas...recomendo MESMO MUITO!! Eu costumo brincar que nós começámos pela Lua de Mel! lol!!

Beijokas

Domingo, 24/10/2010 - 01:55
Retrato de AiSmAtA
AiSmAtA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 02:18

O Tenor não é o mesmo...antes da Patricia nos falar deles, já o Padre Avelino mos tinha dado a conhecer...o preço é muito apelativo mas o meu noivinho quando viu de quem se tratava...disse-me logo um redondo Não. :))
Pelo que tenho ouvido dizer não são maus...quando vires quem é, vais reconhecer... 8}
A igreja ainda não paguei, se não me engano fica por volta de 250€...ainda estou com medo que tenha que pagar mais qualquer coisa por causa das transferencias de paróquia...enfim, vamos lá ver.

Terça, 26/10/2010 - 12:17
Retrato de Falmeida
Falmeida
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2010 - 11:44

Olá Noivinhas!!!

Caso a 4 de Junho de 2011 na Quinta do Lumarinho :)

Não vimos muitas quintas para não ficarmos indecisos pois logo no primo dia em que vimos a Quinta da Barreta e a Quinta do Lumarinho juntávamos pormenores de uma e de outra e criávamos um novo espaço :). Mas a verdade é que aquele salão é magnifico e a Patrícia é sensacional. Vimos mais duas quintas do grupo Grilo e neste momento não sabemos porque é que andamos a perder tempo porque desde que nos indicaram a Quinta do Lumarinho e que a vimos na Internet nunca mais nos saio da cabeça, estávamos só um pouco preocupados, e por isso é que precisamos da ajuda dos pais, por causa de sítios na quinta para tirar fotos com os convidados. A quinta neste momento em termos de jardim está um pouco triste mas em Junho estará florida a minha futura sogra andou de olho para ver onde iriam nascer flores e tornar o espaço alegre.

Fomos um casal que não tinha uma data estipulada, e ainda bem porque apenas com 7 meses de antecedência não ia ser fácil apenas sabíamos que queríamos casar em Maio, Junho ou Setembro. Depois de visitarmos as quintas e de verificar as datas ainda adicionamos mais um mês a lista o mês de Julho mas não me agradava lá muito mas se não houvesse mais escolha. Então ficou decidido ou o 4 de Junho ou o 9 de Julho, tudo dependia se algum dos dia já tivesse preenchido mas não estava nenhum e como começamos a namorar no mês de Junho ficamos pelo dia 4 deste mesmo mês.

Já temos igreja, vai ser na da Pontinha, igreja da nossa freguesia. E também já temos coro para acompanhar a missa (sim porque eu quero missa completa), o Grupo Coral dos Pequenos Cantores da Pontinha são o nosso coro de eleição, antigamente um coro unicamente com vozes masculinas desde os 7 anos aso 25, agora um pouco diferente, dois coros misto. Neste momento um coro de crianças e outro de adulto ou eu o meu noivo e o meu irmao cantamos. Mas antes de ser misto estavam lá o meu noivo e irmão e não e por eles lá cantarem mas o coro e fenomenal e nem sequer pensei duas vezes :) vai ser inesquecível.

Devemos optar pelo pacote promocional mas ainda não sabemos se vamos querer o João Marques como fotografo ou não, vamos ou hoje ou amanha ter com ele para nos apresentar o seu trabalho mais ao pormenor e os preços. Mas gostamos muito do fotografo Joca do Estúdio 17 em Caneças, fomos a um casamento e um baptizado fotografado por ele e é simplesmente magnifico :) e tivemos a oportunidade de estar na semana passada com ele e é uma pessoa incrível com quem criamos logo grande empatia.

De resto ainda não temos mais nada, nem temas para o casamento, nem brindes, nem convites, nem vestido :( irei um pouco atrasada não?

Beijinhos

Quarta, 27/10/2010 - 13:50
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Agora fiquei curiosa...quem é esse tenor?!! Nós por acaso não queríamos tenor, estávamos mais a pensar em soprano, mas só para a entrada porque o resto da cerimonia queríamos com coro. O que torna a coisa um bocado mais complicada!!! Já pedimos alguns orçamentos, mas o que nos enviam são números (para nós) absurdos :O Já estou a ficar mesmo preocupada com isto, porque é o que nos falta assim de maior e que precisa de ser contratado :SS ~X(
em relação à igreja, nem vais acreditar...só para casar la´, ou seja, só por "alugar" o espaço foram 200€. Agora temos que juntar o casamento civil, o padre, o casamento religioso, os papeis, a decoração da igreja...enfim, fizemos as contas por alto e deve andar pelos 500€!!! Estou em choque!! :O :O

Beijokas

Quarta, 27/10/2010 - 13:58
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Antes de mais muitos Parabéns pelo vosso casamento e que seja BEM VINDA!!!

Vais ver que não te vais arrepender nada de teres optado pela nossa quintinha..ela é LINDA! E não te preocupes que tens imensos sítios para tirares fotos, aliás, se vais estar com o João ele depois mostra-te alguns exemplos.
E relaxa, não estás atrasada :)
Eu só vou começar a ver vestidos para o mês que vem. Já temos tema e muita coisa pensada, mas praticamente nada implementado, LOL!! :)) Vamos ser sós a fazer os missais, os convites, uns acrescentos aos marcadores de mesa, os livrinhos das crianças e provavelmente o jornal. Mas ainda não começamos nada.O importante é ir-se fazendo. Como me disse o meu avô, o melhor é criares uma lista de coisas que tens que fazer e um plano de quando deves fazê-lo. Assim mantêm tudo controlado :)

Beijokas e vai contando coisas :)

Quinta, 28/10/2010 - 10:33
Retrato de Falmeida
Falmeida
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2010 - 11:44

Olá :)

Não sei se chegaste a ler o meu comentário.

Posso-te dar o contacto do coro que vai cantar no meu casamento (Pequenos Cantores da Pontinha) para falares com o responsável. e até poderás assistir a um ensaio se quiseres para veres se gostas do que ouves (tenho a certeza que vais gostar:)).

Neste momento estamos a preparar o concerto da data do aniversário do coro (31º), mas só para veres afinação e ficares com uma ideia não perdes nada ;).

Aos casamentos a que têm ido cantar, os noivos (em particular a noiva) sempre adoraram e elogiaram bastante, mas nada como ouvir com os nossos próprios ouvidos ;)

Beijinhos e

Sexta, 29/10/2010 - 00:08
Retrato de AnnaSof
AnnaSof
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.06.2010 - 00:58

Sou mais uma noiva da Quinta do Lumarinho! Mais precisamente do dia 9 de Abril de 2011.
Do pacote promocional ficámos apenas com o músico visto o preço dos extras do fotografo. faz um trabalho espectacular, e adorámos a sua simpatia mas é demasiado caro na minha opinião.
Nesta altura tenho quinta, convites, vestido, sapatos, fotografo, musico..e acho que é só :)

Beijinhos

Sexta, 29/10/2010 - 10:55
Retrato de Falmeida
Falmeida
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2010 - 11:44

Parabéns Ana já está pertinho :D

Eu preços do fotografo da Quinta ainda não sei, ficou de nos enviar os preços por email mas até agora nada (e combinamos isto na terça:s).

Já tens imensas coisas... também já está mais próximo. Eu neste momento tenho quinta, igreja, músico e animação infantil vai ser do pacote e o fotografo já esta quase quase decidido ;)

Já tens tema para o casamento? Os convites fizeste tu? Envia-nos fotos :)

Beijinhos

Sexta, 29/10/2010 - 16:02
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

petitefleur de volta :D
olá espero que esteja tudo bem , não podia deixar de ver as vossas conversas e não é que ando a procura de algo de coro ou musica para a igreja e tudo o que vejo é tão .... upa upa ... :O
Se me poderes ajudar O:-) agradecia
bjokas gandes e muitos >:D<

Sexta, 29/10/2010 - 23:55
Retrato de AnnaSof
AnnaSof
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.06.2010 - 00:58

Nao tenho tema propriamente dito.. talvez sejam flores..
eu fiz os convites baseados em girassois pk kero levar girassois no bouquet.. :)

Anexos da mensagem: 
  • Convites.Convites
Sábado, 30/10/2010 - 01:00
Retrato de AiSmAtA
AiSmAtA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 02:18

Dependendo do orçamento que tens, posso te dar alguns contactos...mas se pretendes algo com alguma qualidade, não fica muito barato, mas enfim...é para o nosso dia de princesas!! 8> ;)

Sábado, 30/10/2010 - 01:08
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

olá boa noite pois a estas horas ainda e ando por aqui não paro de ter ideias para as minhas coisinhas ;)
pois é AiSmAtA ando a ver mas tudo mesmo caro falta.me ter ainda alguns orçamentos e vamos ver no que vai dar ...
Olha mas se me podes ajudar claro agradeço pois aceito opiniões e sugestões... 8>
ta bem que é um dia único dia de princesa mas temos que ver que tb não nos podemos descuidar no orçamento hoje em dia a meu ver e falo por mim claro pois não vou ter ajudas e vai ser por mim com muito sacrifício ;;) mas faço de bom grado de paixão :X
beijokas linda :*

Sábado, 30/10/2010 - 10:00
Retrato de Falmeida
Falmeida
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2010 - 11:44

Posso ajudar sim e com todo o prazer :)

Tens aqui o site onde podes ver os contactos, se colocares Pequenos Cantores da Pontinha do Google também aparece.

938575921 ---> Roger Madureira
914768306 ---> António Almeida

Podes dizer que tiveste conhecimento do coro pela Fátima Almeida ;), espero que tenha ajuda e que gostes pois eu adoro. Aliás nem sequer pus hipótese de outro coro :).

Depois dá noticias.

Beijinhos

Sábado, 30/10/2010 - 22:46
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

Olá cá ando eu por estas bandas :D
Linda agradeço imenso a tua atenção e assim que poder vou ver do coro :) Olha uma coisa se não for indiscrição és de onde e optaste por este coro !? 8>
Eu ainda tenho que ligar para um sitio que sempre foi a minha opção saber do dito orçamento e sim tb tenho intenção de ver este coro.
Tudo depende dps da disponibilidade de cada um e de orçamento :?
Mais uma vez obrigada linda

Domingo, 31/10/2010 - 09:29
Retrato de Falmeida
Falmeida
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2010 - 11:44

Eu sou da Pontinha :) tal como o coro.

Eu cresci a ver o coro cantar, o meu irmão andou lá desde pequenino, e desde sempre cantaram em casamentos. sempre disse que iria ter este coro no meu casamento. Apesar de estarem um pouco diferentes do que eram, antes era um coro só com rapazes mas visto nos dias de hoje ser difícil cativar rapazes para cantar, agora tem dois coros um infantil (7 as 14, até mudarem de voz e passarem para o outro) e outro adulto (16 aos 35 talvez) ambos mistos mas continuam ou até melhoraram o som. eu também conheci o meu namorado por causa deste coro infantil. o meu namorado também cantou no coro tal como o meu irmão (até eram colegas de voz)mas a diferença de idades (7 anos) nunca deu origem para uma aproximação. no entanto quando fizeram um coro infantil precisavam de ajuda com os miúdos e o meu irmão lembrou-se de mim e assim conheci o Hugo e não demoramos muito a começarmos a namorar :).

Se tiveres oportunidade vai ouvi-los, sem compromisso (não sei se amanha o coro infantil têm ensaio mas o coro adulto tem as 21h) e falando pode sempre haver um misto. Pelos casamentos que eles têm ido cantar querem sempre o coro infantil :). Não são por ser meus conhecidos mas cantam extremamente bem e não são profissionais :).

Depois da novidades :)

Beijinhos

Domingo, 31/10/2010 - 13:24
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Já tinha saudades :) bem, isto desenvolveu-se bastante desde a ultima vez...ainda bem! <:P Desculpem não ter vindo responder mais cedo, mas tenho andado super aflita com um trabalho que tenho que entregar na 3ª feira e não tenho tido um segundo para mais nada, nem para tratar de mais nada do casamento.. :''(

Antes de mais, Bem Vinda Anasof!!!Parabéns pelo casamento (e pela quinta linda que escolheste :P) Vais ser a primeira a casar de nós!! Uma honra :) Depois tens que nos contar tudo.. Realmente já estás bem adiantada e deixa-me dizer-te que os teus convites são muito bonitos =D> Eu estou deserta para começar a fazer os meus...em principio vou começar já em Novembro :D mas também caso 3 meses a seguir a ti, por isso acho que não estou nada atrasada.
Falmeida, ia pedir-te os contactos do coro, mas já vi que os colocaste no teu post. Queria apenas perguntar-te duas coisas, sabes mais ou menos quanto é que eles levam por irem cantar? E sabes se têm alguém que cante a Ave Maria de Shubert?
Em relação ao fotógrafo, não te espantes...ele a mim também ainda não enviou os preços e já falámos com ele há um mês. Mas na reunião ele mostrou o ficheiro e sabemos que os pacotes andam entre mais ou menos entre os 900€ e os 1400€ (mais 850€ se quiseres video).

beijocas a todas e continuação de bons preparativos!!

Domingo, 31/10/2010 - 13:32
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Acho óptimo que andes "por estas bandas", nós queremos é ver-te por cá >:D<
Eu ainda ando na saga do coro...se tiveres contactos/orçamentos por favor diz!! Nós queriamos um coro para a missa, mas também queriamos uma soprano para cantar a Ave Maria, na minha entrada na igreja, mas está dificil. Quando encontro algo que gosto, ou pedem tipo 1000€ ou já não têm data ou outra coisa qualquer ~X( Hoje na minha fomos falar com o coro (que eu adoro), mas eles não cantam em casamentos :''( . No entanto indicaram-me uma das meninas do coro que canta com o irmão. Falei com ela e ela disse que me iam enviar uma amostra para o email, sendo que os preços são bem apelativos (pelos 2 são 120€ + deslocação). Vamos lá ver...mas continuamos a procurar!
Já sabes em que igreja vais casar? Já tens mais coisas adiantadas? Mostra-nos!! :D :D

Beijocas!!

Domingo, 31/10/2010 - 13:44
Retrato de Falmeida
Falmeida
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2010 - 11:44

Olá, não sei quanto levam por irem cantar. Mas liga para um desses contactos e pergunta. Quanto ao Avé Maria de Shubert cantam sim :D. Mas é mais fácil entrares em contacto com os responsáveis, de certo que te esclarecerão melhor que eu :)

Eu fiz um cadinho de pressão e ele já nos enviou o ficheiro mas os preços que ele tem são sem IVA (fui verificar porque havia aqui alguém que falava disso) e sendo sem IVA ficam um pouco caro em relação a um fotografo que gostamos, só queríamos comparar os preços porque sendo o fotografo do pacote e como também não desgostamos...

Beijinhos

Domingo, 31/10/2010 - 13:47
Retrato de Falmeida
Falmeida
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2010 - 11:44

Olá :)

Alguém já esteve como músico Mário João (o que está incluído no pacote)? Devemos optar pelo pacote mas apenas vimos o DVD que a Patrícia nos mostrou.

Sabem preços fora do pacote? Gostava de ter um pouco de Karaoke...

Beijinhos

Domingo, 31/10/2010 - 14:11
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Eu e o noivinho falámos com o Mário João a semana passada. Sinceramente não gostei do video que a Patrícia nos mostrou, achei que estava muito fora de moda e que tinha coisas com as quais não me identifico...no entanto fomos falar com ele e ele pareceu acessível. Pelo menos disse-nos que nós é que definíamos e escolhíamos tudo. Não sei se ele faz karaoke, mas sei que faz de DJ também, mas acho que não tens que pagar mais por isso. O melhor é falares para ele e perguntares.

beijocas

Domingo, 31/10/2010 - 14:21
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

:* ola menina petitefleur
olha nem sabes ando também a ver coros e afins mas não esta fácil :?
é como tu dizes ou é caro ou então não esta disponível no meu dia :S
olha vou.me casar na igreja São João das Lampas :P
no inicio desde mês vou conhecer o padre pk mudaram de padre e para tratar do resto das coisas ...
linda eu ainda quase não tenho nada ...
olha já falei com uma menina pk dos convites estou a espera das amostras do papel I)
mas como tenho uma pasta como eu vou querer mais ou menos as coisas não preocupa axo eu :? 8|
o vestido .... vou marcar para ver este mês /:) ;;) já tenho um em mente e que vi mas até pode já não haver ou então nem ficar bem mas depois hei.de ver mais no atelier não estou nada ralada 8> pois tudo se faz mas linda não me esqueço assim que tiver kk coisinha meto aqui para as noivinhas verem ;)
>:D< enormes e :* fofos desta noivinha :X

Domingo, 31/10/2010 - 15:39
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Eu tb queria começar este mês com os vestidos. Dos que vi na net gostei imenso de alguns do atelier diagonal, mas só da colecção de 2008, o que acredito que possa ser um problema :SS !! A nível de lojas é que ainda não sei onde devo ir. Tens alguma ideia?
Nós escolhemos um padre diferente do que está no convento. Por acaso tivemos sorte, porque o padre que escolhemos não celebra casamentos nem baptizados e aceitou casar-nos porque é conhecido da minha irmã mais pequena #:S .
AH!!Já me esquecia..ontem passei pelo Dolce Vita Tejo e fui ver a joalharia que a quinta sugere e...tchan, tchan...encomendámos as nossas alianças! Já tínhamos experimentado algumas em várias lojas, mas sinceramente as que gostamos mais são as clássicas :) e ou muito me engano ou o noivinho andou também a tratar de um dito anel especial :) Agora é esperar para ver 8> !!

Beijocas grandes :*

Domingo, 31/10/2010 - 18:26
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

oi
pois eu tenho que marcar vi um vestido lindo que não me sai da cabeça e eu a dizer que não queria cai cai lol logo se vê ... vou marcar no atelier vestidus têm lá muitas opções que adorei 8> :X
hmmm pois é nem as alianças tenho em mente como hei.de dizer mais ou menos lol ai ai ... :SS tenho que começar a por mãos a obra .
olha diz.me vais tu fazer ou mandar fazer o placard e essas coisinhas assim ... eu própria o vou fazer ;)
jokas chuta ai dicas das tuas coisinhas :*

Domingo, 31/10/2010 - 21:21
Retrato de AiSmAtA
AiSmAtA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 02:18

Não sei se vos posso ajudar...mas o tenor que contratei fica-me por 350€ (tenor+organista), como também quero uma violinista tudo fica em 500€ já com o iva incluido e ainda ajudam a fazer os missais, vão ver a http://www.omeucasamento.org/index.aspx. Podem também ver a soprano Ana da Costa, em http://www.youtube.com/watch?v=KkXrwKA8_mw, mas aqui não sei os preços...
Tenho aqui visto falarem da procura do tal vestido...eu já tenho o meu, desde 31 de Agosto, ih, ih,ih...foi amor à primeira vista. Agora ando na procura dos sapatos, quero que sejam únicos... 8>

Domingo, 31/10/2010 - 22:52
Retrato de AnnaSof
AnnaSof
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.06.2010 - 00:58

Vi alguém dizer que ia fazer o placard.. Não gostaram de nenhum da quinta?

Domingo, 31/10/2010 - 22:55
Retrato de AnnaSof
AnnaSof
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.06.2010 - 00:58

A nível de ourivesarias comprámos ontem as nossas alianças. Sugiro vivamente a Dara no Parque das Nações.. Tem preços para todas as bolsas e a Sra é extrememente atenciosa.. Não faz nada conversa de vendedores.. Acabámos por escolher umas da Meister.

Domingo, 31/10/2010 - 23:21
Retrato de Helena Isabel Custodio
Helena Isabel C...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2010 - 10:29

ola boas tudo bem, espero que sim :)
pois eu vou fazer o placard pois na minha quinta não o fazem dai fazer eu mas o que me vai dar uma grande satisfação :D
então já tens cantinho ?? 8>
olha jokas :* e >:D< sinhos

Segunda, 01/11/2010 - 00:11
Retrato de AnnaSof
AnnaSof
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.06.2010 - 00:58

Vais casar onde? Nao é no Lumarinho?

Segunda, 01/11/2010 - 01:20
Retrato de petitefleur
petitefleur
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2010 - 14:29

Helena,
o meu placard vai ser feito pela quinta, mas já falámos com a patrícia sobre o que queremos. A ideia é usar um padrão que eles lá têm e personalizar. Mesmo assim, não vamos fazer nada de especial, vamos apenas colocar o logotipo e depois os nomes dos animais e a lista das pessoas. Depois em cada mesa é que vamos fazer um marcador mais "complexo", com a foto do animal (tirada por nós) e uma breve descrição do mesmo :) Mas se vais fazê-lo recomendo-te a dares uma vista de olhos pelos imensos tópicos sobre o assunto e a pedires ideias/orçamentos a fornecedores. Olha, deixo aqui um dos links que encontrei
http://onossocasamento.pt/forum/imagens-placards-m...

AiSmAtA:
nós não podemos levar orgão...mas vou ver a referência à ana que deste. Sabes mais ou menos o preço?

Em relação às alianças, a quinta do lumarinho dá desconto de 15% na loja "O lugar da Joia" no Dolce Vita Tejo ou na Amadora. Nós mesmo assim fomos ver várias lojas para comparar preços e modelos e achámos que o melhor era comprarmos mesmo naquela. O nosso modelo é o clássico de 3mm e são da first day.

Beijocas