quantas kcal tem 100 gr | O Nosso Casamento

Fórum geral

quantas kcal tem 100 gr

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 20/01/2015 - 15:01
Retrato de sandritasilva
sandritasilva
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 11.07.2011 - 15:19

quantas kcal tem 100 gr

Quantas calorias preciso de gastar para perder 100 gr do meu peso?

Já tentei muita coisa, mas não consigo emagrecer :(

Tenho que perder cerca de 18kg. mas so me vejo a aumentar de peso.

peso-me todos os dias e nada de diminuir.

agora, decidi impor a mim que tenho de baixar pelo menos que 100gr por dia.

Quantas calorias tem 100gr?

Quantas calorias tem 1 kg?

Terça, 20/01/2015 - 15:04
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 12.04.2010 - 12:41

Tabela de Calorias - Tripod
members.tripod.com/adriano_cardoso/Calorias.htm
Alimentos. Quantidade (gr.) Calorias (Kcal). Água de Côco. 200 ml. 41 Kcal. Aguardente. 50 ml. 120 Kcal. Arroz. 80 gr. (2 colheres). 88 Kcal. Atum. 100 gr.

Quarta, 21/01/2015 - 09:09
Retrato de rmgm
rmgm
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 29.01.2013 - 11:57

Olá
Não existe uma fórmula mágica para poderes perder peso. E também não podes fazer essa relação de calorias em gramas. Tudo depende do que comes e também do teu metabolismo. Para emagrecer, tens que ingerir menos calorias por dia mas também que sejam alimentos saudáveis. É também importante comeres várias vezes ao dia e pouco.
E não te peses todos os dias, pois vai deixar-te ainda mais deprimida.
Aconselho-te a procurar um nutricionista. O mais importante é analisar o que estás actualmente a comer durante o dia e adaptar. Se calhar, basta deixares de comer uma coisa mais doce, tirares o açúcar do café, comer mais vegetais... etc. Também ajuda teres um diário daquilo que comes, porque às vezes nem nos apercebemos realmente das asneiras que fazemos.
Para além de tudo isso, é também importante fazer algum exercício físico. Podem ser umas caminhadas, andar de bicicleta, sair uma paragem de autocarro antes ou estacionar o carro mais longe.
Se fizeres assim, creio que conseguirás ir perdendo qualquer coisa. Claro que também pode acontecer teres um problema hormonal que não te deixa emagrecer. Nesse caso, depois de esgotares todas as tentativas, é melhor consultares um endocrinologista.
Espero ter ajudado.

Domingo, 15/02/2015 - 14:38
Retrato de Ana F Guimarães
Ana F Guimarães
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 21.09.2014 - 19:09

Olá :D

Concordo com o que foi dito aqui. Eu desde pequena que tenho problemas de peso. Sem saber como, engordei imenso, depois mentalizei-me que tinha que emagrecer. Já perdi mais de 35kg em 2 anos.

Toda a vida andei em nutricionistas. E vou-te dizer algo que me atingiu há uns tempos... A tua força de vontade é que conta. Tem que partir de ti. Não adianta serem as outras pessoas a dizer-te que tens de emagrecer. Tens mesmo que querer.

Não é nada fácil, mas com esforço e dedicação vais conseguir! E não sejas demasiado exigente, não cortes tudo de uma vez. Pela experiência que tenho é pior, porque acabas por desistir mais depressa e engordas o dobro do que emagreceste.

Se precisares de alguma coisa avisa :D

Beijinhos