Quando os Fotógrafos não cumprem o serviço contratado.. | O Nosso Casamento

Quando os Fotógrafos não cumprem o serviço contratado..

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 13/10/2014 - 18:18
Retrato de nesmoco
nesmoco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 26.12.2011 - 17:08

Quando os Fotógrafos não cumprem o serviço contratado..

No mês de Março contratei os serviços do fotografo Acácio Soares fotografia e video.O Serviço que contratei foi 200 fotos, 1 poster grande , 2 mais pequenos,Provas impressas, foto Brinde e cd de visualização.
No Grande dia correu tudo mais ou menos bem,mas a verdade é que provas impressas nem vê-las, e foto brinde também não,porque teria uma avaria informática (acabou por dizer que não tinha pago a licença do programa de impressão).
Já com alguma compreensão ficou então combinado que a foto brinde acabaria por ir junto da entrega das fotografias, o que acabou por não acontecer.
Para ajudar começou a receber ligações dos convidados que as fotos estariam a demorar muito e alguns a reclamar da qualidade da fotografia, o que reclamei e as nossas vieram com melhor qualidade.
Acabei por falar com o Sr Acácio e apresentar-lhe a minha insatisfação por não ter comprido a parte dele do contrato e pedi que me enviasse um cd normal de visualização mas sem marca de agua uma vez que não tinha provas.....
Acreditando na palavra do mesmo vim me embora não escrevendo no livro de reclamações ,o que é certo é que isto foi em Agosto,já estamos em Outubro e nada , ja contactei posteriormente e continua a dizer que envia e nada........o que posso fazer?

Segunda, 13/10/2014 - 21:21
Retrato de Pavão de São Bento
Pavão de São Bento
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 12.10.2014 - 23:18

Já pagaste? Se sim pede a devolução do dinheiro e escreve no livro... não percebo a dúvida.

Terça, 14/10/2014 - 11:48
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Tb tive problemas com o fotógrafo, o problema é que eu nem contrato escrito tinha. Não é assim tão simples pedir a devolução do dinheiro. Quen garante que ele devolva?