Primeiro e único amor. Do início para eternidade. | O Nosso Casamento

Fórum geral

Primeiro e único amor. Do início para eternidade.

1 entrada / 0 novo
#1 Quinta, 12/02/2015 - 18:27
Retrato de Jéssica Nancy de Souza
Jéssica Nancy d...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 21.11.2013 - 17:57

Primeiro e único amor. Do início para eternidade.

O início de tudo ocorreu no ano de 2011, onde meu namorado era novo na escola e eu já bem conhecida por todos. Pelo fato de ser novo, ele não tinha amigos e então ficou seguindo eu e minha amiga pelo pátio, graças a isso surgiu uma curiosidade para conheçe-lo e ele me adicionou no ORKUT. Começamos a conversar e iniciamos uma amizade, mas nada muito além.
Nesse período ele conheceu minha irmã e acabou gostando dela, mas durou menos de 1 ano, foi somente uma atração, um engano. Logo depois disso, nos aproximamos mais, fazendo com que ele se tornasse meu melhor amigo.
Compartilhando segredos, conversas, tristezas e alegrias juntos. Em um certo dia, estava comentando sobre um rapaz com ele, onde ele demonstrou certo ciumes que fez com que eu desconfiasse da atração que estava sentindo por mim e lhe questionei. Ele confirmou, mesmo sabendo que poderia estar ariscando nossa amizade e colocando tudo a perder, ele se declarou para mim.

Com o passar dos dias, ele foi me conquistando cada vez mais e como sou de um lar evangélico e ele também, surgiu a oportunidade de conversar com meus pais sobre o nosso sentimento. #AparteDíficil

Em lares evangélicos, para namorar é preciso pedir a permissão dos pais, pedindo, em seguida os pais fazem um tempo de oração e o casal também para confirmar se é realmente da vontade de Deus esse relacionamento. Ficamos exatamente 2 ANOS esperando a permissão dos meus pais, sem se beijar, sem andar de mãos dadas e passando por cima de todas as tentações possíveis.

Ele esperou por mim e eu esperei por ele, ardentemente todos os dias, cada segundo.

No dia 03/03/2013 no dia do meu aniversário, recebi o melhor presente do mundo. A permissão dos meus pais, a permissão de poder andar de mãos dadas com a pessoa que amo, a permissão de sentir o sabor do beijo do amor da minha vida.

Mês que vem completamos 2 anos de namoro oficial. a cada dia que passa nos sentimos cada vez mais felizes, estamos juntos nos planejando e preparando para o futuro casamento.

Hoje estamos juntos na mesma faculdade, na mesma sala, cursando Administração. Morro de orgulho do namorado que tenho e agradeço a Deus por ele ter me dado tamanha benção e acredito que meu namorado sinta-se assim também.

Ele foi meu primeiro namorado e acredito que será o único. O amor da minha vida.